PortalPortal  InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

FIFA 09 vs. PES 2009 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Autor Mensagem
Daniel-san
SWWE Champion

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: FIFA 09 vs. PES 2009   Qui 11 Set 2008, 14:55

FIFA 2007 é o melhor jogo de futebol de sempre para a PS2

----

LOOOL sonha =D
Ver perfil do usuário http://www.makeme.cum
NeRo@
SWWE Champion

Masculino
Idade : 21Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: FIFA 09 vs. PES 2009   Qui 11 Set 2008, 15:05

O melhor jogo para a PS2 é o FIFA 2001 que bate todos.
Já agora penso que o Fifa é melhor.
O PES esta a tentar fazer um jogo.
Mas o FIFA está a tentar fazer a REALIDADE.
Ver perfil do usuário
Adolfo Dias
ROH World Champion

Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: FIFA 09 vs. PES 2009   Qui 11 Set 2008, 15:05

Daniel-san escreveu:
FIFA 2007 é o melhor jogo de futebol de sempre para a PS2

----

LOOOL sonha =D

Vais me dizer que é a porcaria do PES 2008???
Ver perfil do usuário
Daniel-san
SWWE Champion

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: FIFA 09 vs. PES 2009   Qui 11 Set 2008, 15:06

Eu não te vou dizer nada, tu é que devias dizer isso Contente
Adolfo Dias
ROH World Champion

MensagemAssunto: Re: FIFA 09 vs. PES 2009   Qui 11 Set 2008, 15:09

Vou dizer 5 erros que tornam o PES 2008 uma treta:

- A relva, faz doer os olhos, de tão mal recriada, e faz confusão
- A suposta inteligencia artificial, está tão mal que se transforma em burrice natural
- O guarda-redes, são todos muito frangueiros
- Repetição, todos os anos muda um promenor que nada acrescenta, o PES 2008, está quase igual ao 3.
- A liga master, é demasiado reduzida, basicamente só tens que jogar, e está muito longe do modo treinador.
Ver perfil do usuário
Daniel-san
SWWE Champion

Masculino
MensagemAssunto: Re: FIFA 09 vs. PES 2009   Qui 11 Set 2008, 15:16

A questão é, o PES rege-se pelo futebol em si, á essência do futebol mesmo.

O Fifa não. Tu passas um jogo a querer fintar o adversário e afins...

No PES óbvio que passando algum tempo queres aprender tudo o que o jogo dispõe e neste momento são mínimas as coisas que não sei fazer no jogo, no entanto, o básico e o essencial está lá para o maior vicio possível.
Jeff Orton
Intercontinental Champion

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: FIFA 09 vs. PES 2009   Qui 11 Set 2008, 15:53

Adolfo Dias escreveu:
Vou dizer 5 erros que tornam o PES 2008 uma treta:

- A relva, faz doer os olhos, de tão mal recriada, e faz confusão
- A suposta inteligencia artificial, está tão mal que se transforma em burrice natural
- O guarda-redes, são todos muito frangueiros
- Repetição, todos os anos muda um promenor que nada acrescenta, o PES 2008, está quase igual ao 3.
- A liga master, é demasiado reduzida, basicamente só tens que jogar, e está muito longe do modo treinador.

Concordo plenamente contigo...o Pes ja se torna cansativo...o Fifa e uma base de futebol muito boa...e eles cada vez estao a tornar o jogo mais real...a liga master e uma treta eu jogo para ai 1 jogo e estou cansado...
Enquanto o modo de treinador e espectacular colame a televisao horas e horas...e tudo mais real...este ano aposto plenamente no Fifa 09...todos os anos tem vindo a melhorar...e e isso que me faz comprar...e adolfo o Pes também tem uma coisa ma...os jogadores correm muito depressa e fintao com uma fasilidade enorme...enquanto o fifa e plenamente real temos de aranjar um espaço para passar para o jogador..enquanto o Pes fazemos um cruzamento e a bola esta logo a figura do jogador...e isso que me faz apostar no FIFA 09 Fixe!
Ver perfil do usuário
Pitungo
SWWE Champion

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: FIFA 09 vs. PES 2009   Qui 11 Set 2008, 16:24

Desde 98 que o Fifa vem em decadencia.

O PES sempre foi melhor em termos de jogabilidade
Ver perfil do usuário http://www.swwe.net
Adolfo Dias
ROH World Champion

MensagemAssunto: Re: FIFA 09 vs. PES 2009   Qui 11 Set 2008, 16:29

Eu no PES não vejo futebol nenhum, vejo macacos atraz de uma bola para mete-la na baliza, e o futebol é muito mais que isso, e no FIFA é um futebol profissional, com movimentações técnicas nas equipas.
Ver perfil do usuário
Pitungo
SWWE Champion

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: FIFA 09 vs. PES 2009   Qui 11 Set 2008, 16:29

Adolfo Dias escreveu:
Eu no PES não vejo futebol nenhum, vejo macacos atraz de uma bola para mete-la na baliza, e o futebol é muito mais que isso, e no FIFA é um futebol profissional, com movimentações técnicas nas equipas.

Tá visto que nunca jogas-te PES
Arts
SWWE Hall of Famer

Masculino
Idade : 108Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: FIFA 09 vs. PES 2009   Qui 11 Set 2008, 16:35

épa pode-se dizer(novamente) que este ano o FIFA superou o PEs sem hipoteses. Penso qe não há nninguem que diga o contrário...
Ver perfil do usuário
Cláudio
SWWE Legend

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: FIFA 09 vs. PES 2009   Qui 11 Set 2008, 16:36

Arts escreveu:
épa pode-se dizer(novamente) que este ano o FIFA superou o PEs sem hipoteses. Penso qe não há nninguem que diga o contrário...

Como podes dizer se o jogo ainda não saiu? E a jogabilidade?
Ver perfil do usuário
Arts
SWWE Hall of Famer

Masculino
Idade : 108Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: FIFA 09 vs. PES 2009   Qui 11 Set 2008, 16:38

Sickness escreveu:
Arts escreveu:

Estamos em 2008 right?
Ver perfil do usuário
Pitungo
SWWE Champion

Masculino
MensagemAssunto: Re: FIFA 09 vs. PES 2009   Qui 11 Set 2008, 16:42

Arts escreveu:
Sickness escreveu:
Arts escreveu:

Estamos em 2008 right?

O Fifa 2008 eh um a m*rda desde 2006 ate agora os fifas têm sido uma lastima, tiveram uma inovações (Fazer carreira com 1 jogador) mas não passa de um jogo que não presta.

O PES eu termos de jogabilidade bate o fifa sem qualuqer problemas e em termos graficos não está muito atrás. Apenas o PES não trás inovações em termos de Master League, podiam modificar coisas, mas ainda não o fizeram
Arts
SWWE Hall of Famer

Masculino
MensagemAssunto: Re: FIFA 09 vs. PES 2009   Qui 11 Set 2008, 16:45

Pitungo escreveu:
Arts escreveu:
Sickness escreveu:
Arts escreveu:

Estamos em 2008 right?

O Fifa 2008 eh um a m*rda desde 2006 ate agora os fifas têm sido uma lastima, tiveram uma inovações (Fazer carreira com 1 jogador) mas não passa de um jogo que não presta.

O PES eu termos de jogabilidade bate o fifa sem qualuqer problemas e em termos graficos não está muito atrás. Apenas o PES não trás inovações em termos de Master League, podiam modificar coisas, mas ainda não o fizeram

O PES e o FIFA 2008 estão simplesmente parecidos para não dizer iguais, o que muda tudo é a jogabilidade online, onde o FIFa bate uns 5 PES 08 seguidos.
Ver perfil do usuário
Pitungo
SWWE Champion

Masculino
MensagemAssunto: Re: FIFA 09 vs. PES 2009   Qui 11 Set 2008, 16:46

Arts escreveu:
Pitungo escreveu:
Arts escreveu:
Sickness escreveu:
Arts escreveu:

Estamos em 2008 right?

O PES e o FIFA 2008 estão simplesmente parecidos para não dizer iguais, o que muda tudo é a jogabilidade online, onde o FIFa bate uns 5 PES 08 seguidos.

Yah e eu ontem comi beringelas ao jantar.... Fixe!
Arts
SWWE Hall of Famer

Masculino
MensagemAssunto: Re: FIFA 09 vs. PES 2009   Qui 11 Set 2008, 16:48

eu falei, tu não respondes, não fui eu que cedi...
Ver perfil do usuário
Pitungo
SWWE Champion

Masculino
MensagemAssunto: Re: FIFA 09 vs. PES 2009   Qui 11 Set 2008, 16:52

Arts escreveu:
eu falei, tu não respondes, não fui eu que cedi...

Em termos de jogo, mesmo jogo, o PES tem muito mais complexidade, fazer as fintas, as jogadas, bater os livres, bater os cantos, fintar na cara do GK. TUDO

O PES não eh igual ao FIfa em nenhum aspecto a meu ver...

So que são jogos de futebol...
Arts
SWWE Hall of Famer

Masculino
MensagemAssunto: Re: FIFA 09 vs. PES 2009   Qui 11 Set 2008, 16:54

o teu ver não é o meu ver, se calhar temos veres e maneiras de jogar bastante diferentes.
Ver perfil do usuário
Pitungo
SWWE Champion

Masculino
MensagemAssunto: Re: FIFA 09 vs. PES 2009   Qui 11 Set 2008, 16:55

Arts escreveu:
o teu ver não é o meu ver, se calhar temos veres e maneiras de jogar bastante diferentes.

Se fossemos todos iguais suicidavamente....
Blaise
Moderador

Masculino
Idade : 23Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: FIFA 09 vs. PES 2009   Qui 11 Set 2008, 17:02

Pitungo escreveu:
Arts escreveu:

AHAHAHAH. "suicidavamente"? ROFL
Intercontinental Champion

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: FIFA 09 vs. PES 2009   Qui 11 Set 2008, 17:05

O Fifa este ano supera o Pes em tudo...e eu ja tenho o demo do fifa 09 e esta espectacular...jogabilidade espectacular... Pitungo vai a uma loja qualquer de jogos tipo worten e pede o demo e de borla...
Ver perfil do usuário
Arts
SWWE Hall of Famer

Masculino
MensagemAssunto: Re: FIFA 09 vs. PES 2009   Qui 11 Set 2008, 17:05

Blaise escreveu:
Pitungo escreveu:
Arts escreveu:

That was sad... Consolar
Ver perfil do usuário
Blaise
Moderador

Masculino
Idade : 23Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: FIFA 09 vs. PES 2009   Qui 11 Set 2008, 17:10

Arts escreveu:
Blaise escreveu:
Pitungo escreveu:
Arts escreveu:

That was sad... Consolar

Hun? A palavra é engraçada.

Foi triste? Dass man, és um retardado LOL.
SWWE Hall of Famer

Masculino
MensagemAssunto: Re: FIFA 09 vs. PES 2009   Qui 11 Set 2008, 17:10

Assegui vais dizer o "quem diz é quem ééé tomatoma!!!!" ou o vocabulário é escasso?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FIFA 09 vs. PES 2009   

FIFA 09 vs. PES 2009 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 7 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SWWE :: 

Off-Topic

:: 

Outros Temas

:: 

Informática

-

|
Um fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum