SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Segues a ROH à quanto tempo ? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Segues a ROH à quanto tempo ?   Segues a ROH à quanto tempo ? EmptyQui 10 Jul 2008, 15:47

Pergunta simples agora é respnder Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Kunp
Wrestler
Kunp


Idade : Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 50Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Segues a ROH à quanto tempo ?   Segues a ROH à quanto tempo ? EmptyQui 10 Jul 2008, 15:48

Cerca de 1 mês. Há 1 mês atrás fui a um site em que falavam da ROH. Isso despertou-me o interesse e prontos...Ando a sacar combates.
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Segues a ROH à quanto tempo ?   Segues a ROH à quanto tempo ? EmptyQui 10 Jul 2008, 15:49

Eu respondo . Eu não sigo . Às vezes dá-me para ver umas coisas e acompanhar um pouco mas não tenho rotina de ver .
Mas desde que vi o primeiro combate , penso que foi à cerca de um ano mas nunca segui muito ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Segues a ROH à quanto tempo ?   Segues a ROH à quanto tempo ? EmptyQui 10 Jul 2008, 15:53

Não sigo Lingua de fora!
Pergunta fácil e resposta fácil
Ir para o topo Ir para baixo
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: Segues a ROH à quanto tempo ?   Segues a ROH à quanto tempo ? EmptyQui 10 Jul 2008, 16:27

Está quase a fazer um ano, perdi alguns shows pelo meio, mas adoro ROH, estou neste momento a expandir ainda mais. Já começo a ver Federações Japonesas.

Estou a ver o New Level. =)
Ir para o topo Ir para baixo
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Segues a ROH à quanto tempo ?   Segues a ROH à quanto tempo ? EmptyQui 10 Jul 2008, 18:46

não faço a mínima ideia, mas é um companhia que gosto muito.
Os combate lá sao muito bons, roster espectacular.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Segues a ROH à quanto tempo ?   Segues a ROH à quanto tempo ? EmptyQui 10 Jul 2008, 18:47

não sigo
não costuma acompanhar nem nada --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Segues a ROH à quanto tempo ?   Segues a ROH à quanto tempo ? EmptySeg 21 Jul 2008, 20:45

Vejo imensos combates! Adoro ROH! Eles são dinâmicos em ringue, adoro ver os Briscoes, o McGuiness e o Danielson. E sigo à mais ou menos 3 meses...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Fundertaker
"Réssel Tuga" Champion
Fundertaker

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/07/2008Número de Mensagens : 317Local : Oliveira S. Mateus/Pedrouços/Tokyo Dome Mood : kewl
MensagemAssunto: Re: Segues a ROH à quanto tempo ?   Segues a ROH à quanto tempo ? EmptySeg 21 Jul 2008, 21:43

Seguir sigo à coisa de quê? 2 anos? Pá, mais ou menos desde a altura em que o Matt Hardy foi para lá após a cena com o Edge e a Lita. Mas não vejo religiosamente, apenas sigo os resultados e se vir aí algo que me interessa, sou capaz de ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Monteiro93
Banido



Idade : Data de inscrição : 20/07/2008Número de Mensagens : 13Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Segues a ROH à quanto tempo ?   Segues a ROH à quanto tempo ? EmptyTer 22 Jul 2008, 11:49

Nunca vi nem devo ver, pelo menos por enquanto, jà não ligo tanto a wrestling.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Segues a ROH à quanto tempo ?   Segues a ROH à quanto tempo ? EmptyTer 22 Jul 2008, 11:53

Fundertaker escreveu:
Seguir sigo à coisa de quê? 2 anos? Pá, mais ou menos desde a altura em que o Matt Hardy foi para lá após a cena com o Edge e a Lita. Mas não vejo religiosamente, apenas sigo os resultados e se vir aí algo que me interessa, sou capaz de ver.
Same here, só que não acompanho á tanto tempo. Quase um ano...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Segues a ROH à quanto tempo ?   Segues a ROH à quanto tempo ? EmptyTer 22 Jul 2008, 14:25

Nunca vi, mas conheço alguns Wreslters da ROH sim , alguns combates vistos no passado mas nunca tinha visto que era a ROH, mas tenho ouvido falar bem dela quem sabe um dia me passe da cabeça e veja para ai qualquer coisa .
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Segues a ROH à quanto tempo ?   Segues a ROH à quanto tempo ? EmptySeg 22 Set 2008, 17:34

1 mês! Contente E estou a adorar xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Synyster
Intercontinental Champion
Synyster


Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 258Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Segues a ROH à quanto tempo ?   Segues a ROH à quanto tempo ? EmptyQua 24 Set 2008, 19:11

Tiago escreveu:
Fundertaker escreveu:
Seguir sigo à coisa de quê? 2 anos? Pá, mais ou menos desde a altura em que o Matt Hardy foi para lá após a cena com o Edge e a Lita. Mas não vejo religiosamente, apenas sigo os resultados e se vir aí algo que me interessa, sou capaz de ver.
Same here, só que não acompanho á tanto tempo. Quase um ano...

A mesma coisa que o TL mas eu sigo á 1 ano e 1 mês quase =)
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Segues a ROH à quanto tempo ?   Segues a ROH à quanto tempo ? EmptySáb 27 Set 2008, 15:06

Há 1 mês quase xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Segues a ROH à quanto tempo ?   Segues a ROH à quanto tempo ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Segues a ROH à quanto tempo ? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Ring of Honor

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis