SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Auto-Descrição Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Auto-Descrição   Auto-Descrição - Página 2 EmptyDom 03 Ago 2008, 01:30

Só vejo aqui porem coisas boas, é tudo perfeito aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Auto-Descrição   Auto-Descrição - Página 2 EmptyDom 03 Ago 2008, 01:42

I'm awesome Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Angel
Diva
Angel

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 229Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Auto-Descrição   Auto-Descrição - Página 2 EmptyDom 03 Ago 2008, 20:47

Daniel-san escreveu:
I'm awesome Feliz

I'm better Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Auto-Descrição   Auto-Descrição - Página 2 EmptyDom 03 Ago 2008, 20:51

Eu bato-vos a todos Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Auto-Descrição   Auto-Descrição - Página 2 EmptyDom 03 Ago 2008, 21:17

Angel escreveu:
Daniel-san escreveu:
I'm awesome Feliz

I'm better Feliz

Mas aqui é auto-descrição.

Não podes falar de mim Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Angel
Diva
Angel

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 229Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Auto-Descrição   Auto-Descrição - Página 2 EmptyDom 03 Ago 2008, 21:20

Ok então: I'm fantastic anda more intelligent than Daniel (that's not a big deal I know).
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Auto-Descrição   Auto-Descrição - Página 2 EmptyDom 03 Ago 2008, 21:21

Devo considerar isso um elogio? :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Auto-Descrição   Auto-Descrição - Página 2 EmptyDom 03 Ago 2008, 21:24

Daniel-san escreveu:
Devo considerar isso um elogio? :O

"That's not a big deal" - She said.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
Diva
Angel

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 229Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Auto-Descrição   Auto-Descrição - Página 2 EmptyDom 03 Ago 2008, 21:24

O Blaise respondeu por mim xD
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Auto-Descrição   Auto-Descrição - Página 2 EmptyDom 03 Ago 2008, 21:25

Angel escreveu:
Ok então: I'm fantastic anda more intelligent than Daniel (that's not a big deal I know).

Falta é dizeres que gostas de sonhar mesmo muito alto Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Angel
Diva
Angel

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 229Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Auto-Descrição   Auto-Descrição - Página 2 EmptyDom 03 Ago 2008, 21:35

Daniel-san escreveu:
Angel escreveu:
Ok então: I'm fantastic anda more intelligent than Daniel (that's not a big deal I know).

Falta é dizeres que gostas de sonhar mesmo muito alto Feliz

Sonhar?

Só quando estou a dormir e estou bem acordada acredita.

Mas chega de off-topic...
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Auto-Descrição   Auto-Descrição - Página 2 EmptySeg 04 Ago 2008, 15:55

O engraçado eh que aqui ngm coloca defeito, eu fui a unica a coloca e ainda me criticam! de boa que uma menina perfeita? Compra uma Barbie! Vai entende esse Mundo..... Espantado
Ir para o topo Ir para baixo
.Jc.
Banido
.Jc.

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 19/07/2008Número de Mensagens : 350Local : Local??? SWWE!!! Mood : MOOD? =O?! I RULE -oo-!
MensagemAssunto: Re: Auto-Descrição   Auto-Descrição - Página 2 EmptySeg 04 Ago 2008, 16:09

Sou giro,magro e inteligente! Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Auto-Descrição   Auto-Descrição - Página 2 EmptySex 08 Ago 2008, 16:02

Sou chato, convencido (pouco), bem-disposto, aldrabão, engraçado, sou Paulo Bento (não no penteado, na tranquilidade), distraído e de vez em quando um pouco estupido com o que digo, e mal-criado às vzes.



.Jc. escreveu:
Sou giro,magro e inteligente! Lingua de fora!

E és mentiroso também. Tou a brincar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Auto-Descrição   Auto-Descrição - Página 2 EmptySex 08 Ago 2008, 16:19

I'm not perfect!!
SOU UMA RAPARIGA, acima de tudo.
Quando me chateam sou má.
Quando não tenho nada para fazer sou chata.
Quando estou triste sou bué querida.
Quando estou nas aulas sou o mais chata que há(tenho orgulho nisso)

Bem, em geral, sou uma boa rapariga. Compreensiva, chata, ams chata, divertida. Tenho sempre uma historia para contar. Sou bi, segundo algumas pessoas, e hetero, segundo eu mesma (digo porque não gosto da brincadeira, mas acho piada).
Opinião geral, sou melhor que muitos e pior que muitos outros. Sou inteligente, porque não faço nada e tiro boas notas, mas outras vezes burra.

Bem, sinceramente tenho dupla personalidade. Segundo a psicologa que eu mandei à m*rda. Bem, está sou. Estou a tentar ser uma pessoa melhor, o meu nome é ...
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Auto-Descrição   Auto-Descrição - Página 2 EmptySáb 06 Set 2008, 17:52

Olie escreveu:
Tenho dupla personalidade . Trombudo por vezes , arrogante e estúpido . Qualquer um que tente falar comigo é ignorado mas outras vezes sou mesmo cómico , contente , sociável ... enfim

és como eu Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Auto-Descrição   Auto-Descrição - Página 2 EmptySáb 06 Set 2008, 18:08

xXPsychö.PunkXx escreveu:
Olie escreveu:
Tenho dupla personalidade . Trombudo por vezes , arrogante e estúpido . Qualquer um que tente falar comigo é ignorado mas outras vezes sou mesmo cómico , contente , sociável ... enfim

és como eu Não acredito!

Mas tu tens sempre tromba...

Isso não é dupla personalidade é estado de espirito -.-
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Auto-Descrição   Auto-Descrição - Página 2 EmptySáb 06 Set 2008, 18:46

Arts escreveu:
xXPsychö.PunkXx escreveu:
Olie escreveu:
Tenho dupla personalidade . Trombudo por vezes , arrogante e estúpido . Qualquer um que tente falar comigo é ignorado mas outras vezes sou mesmo cómico , contente , sociável ... enfim

és como eu Não acredito!

Mas tu tens sempre tromba...

Isso não é dupla personalidade é estado de espirito -.-

AUTO-DESCRIÇÃO... eu é que tenho sempre "tromba"... tens a certeza?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Auto-Descrição   Auto-Descrição - Página 2 EmptySáb 06 Set 2008, 19:22

xXPsychö.PunkXx escreveu:
Arts escreveu:
xXPsychö.PunkXx escreveu:
Olie escreveu:
Tenho dupla personalidade . Trombudo por vezes , arrogante e estúpido . Qualquer um que tente falar comigo é ignorado mas outras vezes sou mesmo cómico , contente , sociável ... enfim

és como eu Não acredito!

Mas tu tens sempre tromba...

Isso não é dupla personalidade é estado de espirito -.-

AUTO-DESCRIÇÃO... eu é que tenho sempre "tromba"... tens a certeza?

Eu ca acho que sim... tas com ela agora... Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Auto-Descrição   Auto-Descrição - Página 2 EmptySáb 06 Set 2008, 19:24

Sou um rapaz divertido, que gosta de futebol. Passa quase todo o dia na net. Sou bom aluno e estou no 10º ano em CT b. Gosto de estar aqui e o resto já devem saber! (não sei o que escrever)
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Auto-Descrição   Auto-Descrição - Página 2 EmptySáb 06 Set 2008, 19:55

Silver escreveu:
xXPsychö.PunkXx escreveu:
Arts escreveu:
xXPsychö.PunkXx escreveu:
Olie escreveu:
Tenho dupla personalidade . Trombudo por vezes , arrogante e estúpido . Qualquer um que tente falar comigo é ignorado mas outras vezes sou mesmo cómico , contente , sociável ... enfim

és como eu Não acredito!

Mas tu tens sempre tromba...

Isso não é dupla personalidade é estado de espirito -.-

AUTO-DESCRIÇÃO... eu é que tenho sempre "tromba"... tens a certeza?

Eu ca acho que sim... tas com ela agora... Não acredito!

Palmas Palmas Palmas

xXPsychö.PunkXx agora é umaquestão de ires fazer a plástica, é que teres ficado com a cara assim deve ter sido de um acidente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Auto-Descrição   Auto-Descrição - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Auto-Descrição Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis