SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Booking: XWF Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Autor Mensagem
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking: XWF   Booking: XWF - Página 7 EmptyQui 11 Set 2008, 17:09

Tenho sempre prometido que ia acompanhar o booking, que já vi coisas muito boas dele mas sempre que vou para o fazer, dá-me a preguiça. À terceira é de vez, por isso, a seguir ao PPV, conta comigo:

XWF Women’s Championship Match:
Mickie James
vs Maryse (c)

European Championship Match:
Rikishi vs John Morrison

Kofi Kingston vs Vladimir Kozlov

AJ Styles vs Colt Cabana

XWF Tag Team Championship Triple Threat Match
MV n’Burke vs Big Show & Kane vs Jesse & Festus

TLC Match:
Chavo Guerrero vs Stevie Richards

XWF Championship:
CM Punk vs Sting
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
DudaMan'
ECW World Champion
DudaMan'

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 21/05/2008Número de Mensagens : 500Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking: XWF   Booking: XWF - Página 7 EmptyQui 11 Set 2008, 22:37

Booking: XWF - Página 7 57768656qy1
Highway to Gold 2008

Spoiler:

Spoiler:


XWF Women’s Championship Match: Maryse © vs Mickie James

Aqui estava o opener do PPV, onde Maryse defendia o seu Título contra Mickie James, que evocou a sua cláusula de desforra para o Highway to Gold. Que melhor maneira de começar um grande PPV que se previa, que um combate de boa acção feminina? Mickie James mostrou muito bem por quanto queria o seu Título de volta, mas tinha Maryse pela frente, que não estava para brincadeiras e queria vingar-se da injustiça da sua ex-amiga, quando ambas eram Campeãs. Com um combate muito bom, tendo em conta que é feminino, destaco um spot fantástico por Maryse que levou o público ao rubro. Estava Mickie a tentar fazer um “Superplex” no canto, mas a Campeã conseguiu invertê-lo a meio do ar num “Bulldog”, fazendo assim uma espécie de espectáculo aéreo. Seguiu-se um “Moonsault” pela Campeã, um move não muito típico desta, mas a verdade é que foi assim que conseguiu vencer o combate, seguido do “pin”, e Maryse conseguiu reter assim o ouro feminino.

Entrevista: Kofi Kingston

O wrestler jamaicano que iria fazer a sua estreia neste PPV, é entrevistado onde o assunto é claramente o seu combate de estreia. Kingston diz que é wrestler porque não tem medo, diz que é jamaicano com muito orgulho, e diz que vai derrotar Vladimir sem medo e com orgulho. Kozlov chega à zona de entrevistas, e começa a falar russo. Ninguém percebe nada, e o russo ao ver a cara da entrevistadora e do entrevistado, sai da zona de entrevistas completamente fulo, resmungando em russo. Kofi goza e diz que “There are trouble in the language!”. E sai da zona de entrevistas, deixando Maria a rir-se sozinha.

Triple Threat Tag Team XWF Tag Team Championship Match: Kane & Big Show © vs Jesse & Festus vs MV n’Burke

Os Títulos de Tag Team da XWF iriam estar em jogo num Triple Threat Tag Team Match, pela primeira vez em toda a história da Federação. Um grande combate que se travou aqui, dificuldades por parte das duas equipas pretendentes em relação aos Gigantes, e MV n’Burke até foram melhores nesse aspecto, visto já terem combatido várias vezes contra os Gigantes, e saberem as suas estratégias. Contudo, Jesse & Festus não ficaram nada atrás, e quando estavam frente a MVP ou Elijah, trabalhavam muito bem nos dois jovens atléticos, que tentavam sempre dar a volta à situação, acabando várias vezes sem sucesso. Mas falando do combate de 16 minutos, Festus e Kane, a certa altura, depois de arremessarem Elijah para um canto, travaram a maior batalha singular ao longo deste combate. O “Big Red Monster” tinha alguma vantagem, visto ao seu atletismo comparado com o de Festus, mas não foi por isso que Festus teve a vida complicada. Depois de desferirem vários murros, ambos exaustos, deixam Elijah recuperar e fazer a “tag” com MVP, que sobe de imediato ao canto, e sem os monstros repararem nisto, efectua-lhes uma espécie de “Double Diving Moonsault”. Efectua o “cover” mas ambos safam-se. O fim do combate não tardava, e veio mesmo 4 minutos depois, com Festus, Big Show e MVP em ringue. O “Most Valuable Player” efectuou o seu “Player’s Boot” em Festus, e ao gabar-se, é surpreendido com um “Chokeslam” do “World’s Largest Athelete”. Segue-se a “cover”, que Jesse e Elijah tentam quebrar, mas Kane trata do assunto com um “Double Chokeslam” em ambos. Os Gigantes conseguem assim reter os Títulos, num dos melhores combates da noite.

Backstage: CM Punk - Sting

Estava CM Punk a treinar no seu Locker Room, quando alguém bate à porta, e o campeão manda entrar. Aparece Sting, que olha de imediato para o Título que estava numa mesa pequena de madeira. Punk pergunta o que faz ele ali, sem obter resposta. Repete a pergunta, e Sting continua a não responder. Repete depois a pergunta mais agressivamente, e Sting coloca a mão no pescoço do Campeão e sibila: “That Title will be mine! Me, the true Champion will prevail!” E sai do Locker Room deixando Punk a respirar fundo, pensativo no que tinha acabado de acontecer.

AJ Styles vs Colt Cabana

Um combate cuja estipulação decidida por Ric Flair era habitual, mas a falta de comparência resultava no despedimento do wrestler que não aparecera para lutar. O “The Phenomenal” foi o primeiro a entrar, e entrou sendo alvo de apupos. Depois de se esperar dois minutos por Colt Cabana e este não aparecer, o árbitro marca uma derrota para Cabana. Styles festeja, sendo de novo alvo de apupos. Dirige-se para o backstage, onde vai de imediato para o seu Locker Room.

Backstage: Ric Flair – Brock Lesnar

Lesnar vai ao gabinete do Presidente, e é bastante directo e concreto. Pede de imediato uma oportunidade pelo Título da XWF, muito em breve. Ric não se mostra surpreso com esta atitude e diz que já tem planos para Lesnar, mas que só anunciará mais tarde. Diz que os tais planos têm algo a ver com o Título, mas que para terem 100% a ver com o ouro, o “Next Big Thing” terá de provar isso, e muito bem!

Hype: Makin’ Impact

É passado um vídeo a promover o próximo PPV da XWF, Makin’ Impact, a decorrer dia 12 de Outubro.

Recap: Kofi Kingston na sua primeira aparência

É passado um vídeo no Titantron com um recap do que acontecera na primeira aparência de Kofi Kingston na XWF. Depois, é passado também um recap do que acontecera na entrevista de há momentos. O ecrã divide-se em dois de seguida, e mostra Kingston e Kozlov a dirigirem-se para o ringue.

Kofi Kingston vs Vladimir Kozlov

Aqui se estreava o wrestler jamaicano na XWF. Vladimir Kozlov após interferir na sua primeira aparência na XWF, foi marcado um combate entre ambos, onde um russo enfrentava um jamaicano. Um combate muito atlético principalmente, onde Kingston estreou-se muito bem, conseguindo mesmo uma vitória. Kozlov tentara por várias vezes efectuar o seu “Russian Rack”, mas tinham sido sempre invertidos. Kingston efectuou no 10º o decisivo “Jamaican Kick”. Num combate no qual não houve nenhum momento em destaque, Kingston estreou-se a vencer, mas Kozlov irá aceitar esta derrota perante o Jamaicano?

Backstage: Ric Flair – AJ Styles

Flair dirigia-se provavelmente ao Locker Room de Colt Cabana, mas entretanto, passa no Locker Room de Styles, e ouve uma conversa, que o deixa ficar a escutar (traduzida em português): “Mau, não é, Colt? Tens de admitir, o meu plano foi de mestre, depois de te dar uma sova antes do combate e tu não conseguires aparecer ires ser assim despedido, foi excelente! Mal posso esperar, por que Ric fale contigo, e eu…”.
Nisto o “Nature Boy” entra no Locker Room e vê o “Boom Boom” a sangrar, e Styles a olhar surpreso para o Presidente. Flair ri-se e diz: “Uma pequena falha no teu plano, Styles, contudo não será por isso que te despedirei. Mas como não gosto de pessoas cobardes, o próximo Wrestling Goes Extreme reserva-te uma surpresa. E se não conseguires lidar com essa surpresa, aí sim, serás despedido.” Depois Ric chama médicos para ajudarem Colt, enquanto que AJ saía furioso do Locker Room, e também pensativo no aviso de Flair.

XWF European Championship Match: Rikishi © vs John Morrison

Um grande combate que assistimos aqui. Rikishi queria manter o ouro, mas John Morrison mostrou desde cedo a sua fome por Títulos, mais especificamente, pelo Título Europeu. Uma contenda bastante renhida, onde Rikishi teve vantagem devido à sua força, mas Morrison contra-atacou essa vantagem com a sua inovação, agilidade e atletismo. E por vezes quase conseguia a vitória. Com duração de sensivelmente 15 minutos, previu-se mesmo o final no 11º minuto, pois o “move” efectuado foi de tal impacto, que palavras dificilmente o descreveriam. John Morrison saltara do canto para Rikishi que estava de pé, mas o Campeão conseguiu ainda inverter o tal salto num estrondoso “Samoan Drop”, que resultou numa “near fall”. E foi nesse momento que o público foi completamente ao rubro, pois o combate que estavam a assistir era simplesmente dos melhores da noite. Mas o fim veio momentos depois, com um “Banzai Drop” rapidamente executado por parte do Campeão. Morrison tinha sido alvo de um “Clothesline” e Rikishi aproveitou de imediato para executar o seu finisher, conseguindo assim terminar a sua terceira defesa de Título na XWF, com sucesso.

Hype: TLC Match (Chavo vs Stevie)

É passado um vídeo de recap de toda a feud entre ambos até agora. De seguida, filma-se o ringue, que se encontrava repleto de mesas, escadotes e cadeiras, dois de cada tipo de arma característica do combate.

TLC Match: Chavo Guerrero vs Stevie Richards

Um grande combate se previa aqui. Chavo Guerrero vinha com um ligeiro avanço psicológico e físico para este combate, pois apesar de ter participado em dois combates na última Quinta, não sofreu tantos danos como Stevie sofreu, tanto em termos psíquicos como físicos. E pode-se dizer que neste combate nem houve tempo para os fãs ficarem sentados nas cadeiras durante mais que trinta segundos. Com um início cheio de acção, Richards a dar o seu melhor, apesar do seu visível mau estado físico, e a conseguir por várias vezes vantagem a um “Mexican Warrior” em forma. Atletismo, garra e prazer de mostrar ao adversário quem era realmente o melhor, foram estes os factores que resultaram num combate muito renhido, talvez para muitos, mesmo o melhor da noite. Cadeiras, escadotes e mesas, três tipos de armas quer foram abundantemente utilizadas. Um combate de 20 minutos, onde o heel conseguiu chegar à vitória, mesmo muito fatigado. No início Stevie Richards colocou uma mesa sobre outra, no meio do ringue. Tentara várias vezes fazer um “Stevie-T” para elas, mas Chavo dera sempre a volta a situação. Minutos depois de Chavo se safar por pouco a um “Stevie-T” numa cadeira de aço, quando já estava numa nova situação de domínio, conseguiu aplicar um “Frgsplash” do topo de um escadote para Stevie, que estava em cima das mesas, conseguindo assim, o “Mexican Warrior” quebrá-las. Richards não conseguiu safar-se da derrota, fazendo assim com que Guerrero arrecadasse mais uma violenta vitória para o seu historial.

Backstage: CM Punk – Mark Henry

CM Punk, no seu caminho para o ringue, depara-se com o “World’s Strongest Man” que continuava com o seu Título ao ombro. Punk tenta levar aquilo para a brincadeira e diz: “Hey, big guy. What’s up? You know, I’ve got a match up next, so get out of my way, please.” Henry sai da frente de Punk, desejando-lhe boa sorte, e dando-lhe um calduço forte, que era para ser amigável, ou não.

Backstage: CM Punk – Sting

Recap de toda a feud entre Sting e CM Punk. Depois mostra Sting a sair do seu Locker Room, e de seguida filma-se o ringue.

XWF Championship Match: CM Punk © vs Sting

E finalmente chegara o tempo do combate mais aguardado da noite, onde CM Punk defenderia o seu Título frente a Sting, que certamente faria tudo por tudo para ter o ouro à volta da cintura. O combate começou com boa acção, e quanto a este aspecto, ao longo do combate, só foi melhorando, com Sting talvez a sair-se um pouco melhor, embora o Campeão estivesse a fazer muito boa figura, e ar de quem ostenta o Título supremo da Federação com muita dignidade. O tempo de combate rondou os 24 minutos, e é de destacar um momento no 12º minuto, quando Sting efectuou o seu “Death Lock Drop”, ao qual Punk se safou. Minutos mais tarde, Punk inverteu um “Clothesline” de Sting, que pretendia mandar Punk para fora do ringue visto estar encostado às cordas, num “Back Body Drop”, para a mesa de comentários suplente. E isto foram só alguns dos muitos bons momentos que o combate nos proporcionou. No minuto 21, CM Punk, acidentalmente, acerta no árbitro com um “Dropkick”, deitando-o ao chão. Dois minutos mais tarde, Henry vem perto do ringue, e começa a rir-se para ambos. Sting, aproveitando a distracção de Punk, efectua-lhe um “Suplex”. Fica a olhar furiosamente para Henry, fazendo com que o Campeão Mais Forte do Mundo entrasse no ringue, e começasse uma briga com o pretendente ao Título Supremo. Mark tentava efectuar um “World’s Strongest Slam”, já no final da luta, mas Sting consegue sair dos braços de Henry e manda Henry para fora do ringue com um potente “Boot”. Punk recuperara durante essa briga, e quando o seu adversário se volta para trás, sofre um “GTS”. CM Punk levanta o árbitro, para este contar até três, garantindo-lhe assim a vitória e a retenção do Título da XWF.

Agradeço comentários construtivos. Se possível, classifiquem o show de 0 a 20, em termos de qualidade geral.


Última edição por DudaMan' em Sáb 13 Set 2008, 20:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking: XWF   Booking: XWF - Página 7 EmptyQui 11 Set 2008, 23:54

- Abres com um opener de acção feminina, mas de grande qualidade. Nunca pensei que Maryse conseguisse sacar uma vitória limpa sobre a Mickie James, mas parece que sim, e deu para ver melhorias nas ring-skills da mesma, comparando com a Maryse que eu conheço. O final foi bastante bom, com um Moonsault de belo efeito, a ditar uma defesa com sucesso.

- Entrevista linda a Kofi Kingston, e que deu para hypar bastante bem o seu combate de estreia mais logo. "There are trouble in the language" foi brilhante e genial pela tua parte e simplesmente adorei. Consigo mesmo imaginar o Kingston a dizer aquilo xD

- E que combate! Acção de tag team representada aqui no seu melhor, com um report magnífico. Todas as linhas fizeram sentido para conseguires demonstrar o valor deste combate. Kane e Big Show conseguem defender o título com sucesso, tal como tinha apostado, e com uma vitória de grande impacto. Veremos se continuas a feud entre os grandalhões e MV n'Burke, que já se prolonga há bastante tempo, ou se arranjas novos contenders.

- Um excelente segmento entre Sting e Punk, para hypar o Main Event de mais logo, onde o Icon parece estar bastante determinado em ser campeão, no final da noite. Será que consegue? Vamos ver...

- Não tenho acompanhado ao promenor esta feud, por isso não sei o que se passou para o Flair tomar atitude tão severa para Cabana. O facto é que o mesmo não pode comparecer e quero ver como vais dar a volta a isto. Não acredito muito que percas uma superstar do nível de Colt, mas quero ver o que vais fazer. Styles pode sentir-se feliz...

- Lesnar a ir falar com o GM sobre pretender um title shot pelo título mais cobiçado de todos, mas ao que consta, o Nature Boy quer os favorzinhos primeiro para que isso aconteça. Veremos o que Flair tem reservado para o Next Big Thing...

- Dois vídeos seguidos com diferentes prepósitos, mas ambos muito bons: primeiro hypas o próximo PPV, e de seguida a estreia de Kingston. Excelente escolha e acima de tudo, grande booking do show.

- E Kingston conquista a vitória na sua estreia, como era de esperar. Um report agradável num combate que foi razoável, mas nada de extraordinário. A tua pergunta final leva-me a crer que esta feud não termina por aqui...

- WOW! Excelente segmento!!! Adorei a ideia. O plano de Styles saiu-lhe furado e não foi desta que se livrou do seu rival de longa data, Cabana. Aquele aviso de Ric Flair para o próximo show, leva-me a crer que o "Phenomenal" terá de defrontar Brock Lesnar, como "castigo"? Se for isso, iria ser magnífico!

- Mais outro grande combate, desta vez, pelo XWF European Title. Ainda não foi desta que o campeão cedeu, mas creio que esta feud seja para continuar. Um combate bastante agradável, onde a diferença de tamanhos foi um factor importante. Grande momento aquele contra-ataque do campeão, através do Samoan Drop. Morrison nunca mais deve ter sido o mesmo xD Vitória surge com o Banzai Drop. Veremos se o "Xamã da Sensualidade" ainda tem algo a dizer sobre o European Title...

- Antes de mais tenho a dizer que estou fascinado com o trabalho que tens feito com estas duas superstars. Deste-lhes um push enorme que nunca pensei que fosse possível. Esta feud já vem de há bastante tempo e não sei se termina aqui. Acertei na aposta da vitória do Chavo, neste caso, com um grande "frogsplash", que sai over da feud se terminar. Estou bastante ansioso o que fazes com estes dois, quando a rivalidade de ambos terminar. Neste momento, eles são upper midcards!!

- Foi interessante este segmento. Lembro-me que foi Mark Henry que defrontou CM Punk, no último PPV pelo seu título, agora não me lembro se ficou com o mesmo. Parece que sim e se foi isso que se passou, ficou engraçado o segmento; se não ficou nada, acabei de dizer asneira xD

- Mas que Main Event!!! Mark Henry acabou por interferir como era de certa maneira de esperar, neste grandioso espectáculo que se prolongou durante mais de 20 minutos. A parte final deve ter recebido um pop enorme, e como CM Punk conquistou a vitória com um "GTS", que aproveitou a distracção criada pelo "World Strongest Man" a Sting, talvez arranjes um novo Number One Contender ao título principal (Brock Lesnar, quiçá), e comeces uma feud entre Sting e Mark Henry para impulsionar de novo o Icon.

Resumindo, um PPV muito bom, com grandes combates. Gostei bastante de ler e a minha nota final é de 18/20. Continua o grande trabalho Piscar o Olho


Última edição por DiogoAz em Sex 12 Set 2008, 12:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking: XWF   Booking: XWF - Página 7 EmptySex 12 Set 2008, 00:29

- Um belo opener, gostei de ver a Maryse a vencer, apesar de gostar mais da Mickie James. Achei curioso ver um combate feminino como opener e achei que até foi boa ideia, porque serviu para aquecer um pouco o publico e para não parar talvez o ritmo que teria se o combate fosse a meio do PPV

- Um segmento engraçado- Talvez o Koslov tivesse a dizer o Kingston "Olha em vez de lutar-mos vamos mas eh beber um bejeca e comer uma gajas". COmo o Kingston não ouviu ele ficou fulo. xD Agora a serio, bom um segmento razoavel e deu para apimentar mais a feud

- Foi a minah aposta o que se deu por comprovar. Um comabte muito bom em que esperava a vitoria dos gigantes, sem duvida que terão um reinado dominante e não vão perder os titulos tão cedo. Acho que o combate está bem escrito....

- Bem, um segmento algo estranho. Hypas-te bem o ME do PPV e gostei bastante de ver Sting de maneira um pouco "possuida".

- Não faço a minima ideia o porque de Cabana não ter aparecido, por isso não posso comentar isto...

- Bem acho que este segmento poderia ter sido guardado para um show normal. Mesmo assim, acho que vai ser bom ver Brock atras de um GRANDE titulo. Espero ansiosamente por ver isso

- Não esperava a vitoria do Jamaicano. Gostei do final, acho que a partir disto podes criar uma mid card feud bastante interessante. Eh ver o que fazes com Koslov e Kingston, acho que eles podem dar-te uma feud razoavel

- AHAHAH AJ Styles a ser tramado. Afinal foi ele que lixou cabana mesmo antes do combate. Agora estou ansioso por saber o que acontecerá a Styles no proximo show. Mas espero que ele não seja despedido, porque poderia ser uma grande perda para a tua empresa

- Grande combate. Não esperava que Morrison ultrapassa-se Rikishi e foi mesmo o que aconteceu. O combate está bem escrito, gostei muito do final do combate. Uma boa vitoria para Rikishi, será que alguem o conseguirá parar? Já tou a ver que não....

- Um segmento um bocado coise.....

- Grande Main Event. Um Sting vs Punk eh ouro e gostei muito da escrita do combate. O final foi bastante positivo e adorei ver que Punk leva o seu titulo para casa. Afinal não percebi muito bem o porque de Mark Henry ajudar CM Punk, mas eu ate agora so li este PPV, por isso não sei nada do que aconteceu para trás. Um belo final de PPV


Dou-te um 16/20. Tives-te a meu ver uns erros, mas nada de especial. Espero ver melhor de ti


passa pelo meu Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking: XWF   Booking: XWF - Página 7 EmptySex 12 Set 2008, 12:15

Aviso: Coment Editado Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking: XWF   Booking: XWF - Página 7 EmptySáb 13 Set 2008, 17:19

-De facto temos de admitir que é sempre agradável termos acção feminina num Pay Per View, para apimentarmos as coisas e alegrar um pouco os fãs… Aqui uma bela feud se destacava entre Mickie James e Maryse que já perdurou por várias semanas e culminaria hoje no Highway to Gold pelo gold femino… Parece que Maryse tem melhorado as suas capacidades e muito, conseguindo assim o equilíbrio de luta com a ex-campeã, que acabou por ser derrotada depois de uma grande demonstração de atletismo por Maryse… Um bom opener com certeza!

-Nunca vi um segmento deste tipo, pelo menos que me lembre a ser reportado num dos teus shows e a verdade é que adorei completamente este segmento… As palavras finais por Kingston deram um gosto especial ao segmento e foram essas palavras que significaram a graça deste segmento… 5 estrelas! Falando nas declarações de Kingston, parece que o Sensation se sente muito confiante e será que é capaz de acabar com a onda invicta do bolchevique?

-Na minha opinião, foi claro o primeiro combate de sempre deste tipo, mas foi o melhor combate até à data na divisão de Tag Team… Não poderiam ter feito um melhor combate entre Tag Teams, já que neste temos três Tag Teams que dariam tudo por tudo pela vitória e queriam ser coroados campeões de Tag Team no final do combate… Pelo excelente report que foi reportado, o combate foi do tipo ‘só visto’ e acabou com uma grande defesa para os ainda campeões, que conseguiram derrotar as probabilidades e derrotaram directa e indirectamente duas outras Tag Teams para poderem ser coroados como ainda campeões mundiais de Tag Team…

-Sou sincero… Quando li a primeira parte do report, com o Sting a não responder às duas primeiras perguntas feitas pelo campeão mundial, pensei que se tratassem apenas de jogos psicológicos e apenas isso… Foram jogos psicológicos também o que profetizava o report, mas de uma forma mais física e intimidadora com Sting a exibir-se e a amedrontar Punk com as suas palavras sábias… Bom Segmento!!!

-Um segmento muito interessante… Apenas Styles apareceu para o combate e Cabana, também desejando um pouco de vingança no seu arqui-rival não apareceu? É mesmo muito estranho e penso que pelo meio há alguma rixa que deixou Cabana KO ou qualquer coisa parecida deve ter acontecido ao dançarino… Veremos se ainda há desenvolvimentos do caso esta noite…

-Tava a ver que o Lesnar nunca mais se mexia para ir a correr para a corrida pelo título mundial… Lesnar é um jovem talentoso e claro por algumas coisas que já fez, apesar de serem incorrectas, merece mérito e um pouco de respeito também e parece que apenas terá de se provar ainda mais para se poder tornar no Heavyweight Champion of the World…

-Nunca esperei que visse um momento como este piedosamente… Já por alguma razão eu apostei numa vitória para o bolchevique a pensar que ainda não seria deste que veríamos Kozlov a perder, mas a verdade é esta; Kingston conseguiu quebrar uma onda invicta de semanas e fez história… Respondendo à pergunta, claro que não irá de certeza absoluta sintética analítica… Só posso dizer que vai haver problemas entre ambos e é bom que a XWF esteja preparada porque vai ser grave… Acreditem que ninguém quer ver um comunista aborrecido!

-Eu logo pensei que alguma coisa de grave deveria ter-se passado com o dançarino porque este pelo que é conhecido na XWF e no mundo do wrestling, este não é cobarde, mas eu sei quem o é… AJ Styles claro! Atacar um adversário para apenas fazer com que este seja despedido é pura crueldade e quase resultou, mas falhou uma parte do plano a Styles para tudo correr pelo melhor…

-Mais um dos grandes pontos altos da noite… Pode dizer-se que tivemos um confronto do tipo “Powerhouse vs. Athletic” , e isto resulta sempre numa grande química entre ambos os workers e foi mesmo isso que aconteceu… Morrison deu tudo por tudo pela vitória e pelo ganho de mais um título para o seu livro dos recordes, mas o tiro acabou por lhe sair pela culatra, já que Rikishi teve uma grande prestação como campeão mundial da Europa… Mas será que Morrison descansará?

-Na minha opinião a melhor rivalidade que já desenvolvida pela equipa de criativadade da Xtreme Wrestling Federation… A feud apesar de ser de midcard e de ter superstars não muito consideradas pelos fãs, conseguiu atingir o seu ponto alto há algumas semanas atrás, e depois foi sempre, sempre a subir para a hegemonia de todos os PPV em que participou esta feud… O report em si foi simplesmente excelente, e deu para perceber todo o estratagema do combate e para perceber o que ambos sentiam dentro de si… Chavo Guerrero conseguiu arrecadar com uma grande vitória sobre o seu adversário e rival Richards… Tudo bem, desde que a feud continue por mais algumas semanas!

-Um segmento com hype para o Main Event seguinte, com CM Punk a enfrentar Sting pelo World Heavyweight Title… Henry a desejar boa sorte para o campeão, mas algo não me cheira bem aqui, já que nunca vi o grandalhão tão amigável para Punk e ainda por cima a desejar boa sorte…

-Antes do mais e mais uma vez, deixa-me congratular-te pelo excelente report que foi escrito neste Main Event especial do Highway to Gold… Sem dúvida que foi um grande combate e só o poderia ser com duas talentosas superstars da XWF, ambas querendo tornar-se no campeão mundial (no caso de Punk reter) e isso sendo o objectivo em comum só poderia dar numa excelente contesta e por consequência um grande marco nas carreiras de ambos! Ambos fizeram uma excelente figura no combate, mas só um pôde ganhar claro e esse foi mesmo CM Punk que aproveitou uma distracção grave de Sting com Mark Henry, para poder aplicar o seu GTS… Aliás a distracção de Sting foi muito grave, sendo este o mais veterano dos lutadores na federação extrema e por isso custou-lhe o combate…

No geral o PPV foi excelente mesmo… Penso que desta vez bateste todos os recordes e deixaste-me muito contente pelo excelente trabalho que realizaste neste PPV por isso dou-te um 20/20… Parabéns Duda! Um grande trabalho executado e começas a mostrar-te como um booker a quem eu gosto de intitular de “top booker”, apesar de já o seres antes, mas agora impuseste-te!
Ir para o topo Ir para baixo
Y2Jericho
Jobber
Y2Jericho

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 13/09/2008Número de Mensagens : 15Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking: XWF   Booking: XWF - Página 7 EmptyDom 14 Set 2008, 01:13

Legal o Booking, não li enteiro só este último PPV, gostei muito, muito criativo a imagem no spoiler Feliz 20/20
Ir para o topo Ir para baixo
DudaMan'
ECW World Champion
DudaMan'

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 21/05/2008Número de Mensagens : 500Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking: XWF   Booking: XWF - Página 7 EmptySeg 15 Set 2008, 19:15

Booking: XWF - Página 7 30657547qr1
10/09/08

Ratings compensam problemas:

Pois é. O Highway to Gold foi simplesmente um sucesso, e muitos fãs pagaram para ver o Pay Per View, não ao vivo, mas acomodados nos seus sofás. Isso compensou os problemas da baixa compra de bilhetes existente para este PPV. Flair comentou este acontecimento, e diz que se mostrou confiante em relação ao sucesso do Highway to Gold, e agradece ainda a todos os fãs que pagaram para ver o PPV, seja em casa, ou ao vivo!

XWF e o ranking mundial:

A XWF está cada vez melhor nos ratings mundiais, e o Highway to Gold ajudou-a muito neste factor. Depois de ter ultrapassado TNA há umas semanas, está agora no 2º lugar de rankings de Federações de wrestling a nível mundial. Apesar de ainda estar longe da World Wrestling Entertainment, pode estar muito bem perto desta, daqui a poucas semanas! Ric Flair, ao fundar a Federação, foi à busca de muitos wrestlers da WWE, e isso afectou e muito os rankings dos seus shows.

“Grande surpresa”:

No passado Domingo, Ric Flair, se bem se lembram, disse a Styles, devido ao seu ataque desleal a Colt, que se não conseguisse lidar com uma tal “grande surpresa” no próximo show, seria despedido. Flair desvendou já a surpresa, e não é nada mais, nada menos que Kane! O “The Phenomenal” enfrentará o “Big Red Monster” num combate onde a sua continuação na XWF estará em jogo!

CM Punk conhecerá o seu candidato:

O “Straight-Edge Superstar” e também Campeão da XWF, irá conhecer o pretendente ao seu ouro no próximo Wrestling Goes Extreme, onde no Main Event, uma Fatal 4-Way irá decorrer. Os participantes já foram anunciados no site da XWF e são: Randy Orton, Brock Lesnar, Goldberg e Mark Henry! Um grande Main Event que se prevê para terminar a próxima edição do show semanal de Quinta-Feira.

Votação Online:

Foi posta hoje no site da Federação uma votação de 3 perguntas, todas elas relacionadas com o Highway to Gold. Aqui ficam (agradeço que respondam):
- No último Domingo, qual a rivalidade que se destacou mais, e qual a que gostaram mais de ver disputada?
- O melhor combate da noite, segundo pelo que perceberam pelo report, qual foi?
- Acham que este foi o melhor PPV da XWF até agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Y2Jericho
Jobber
Y2Jericho

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 13/09/2008Número de Mensagens : 15Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking: XWF   Booking: XWF - Página 7 EmptySeg 15 Set 2008, 20:52

- No último Domingo, qual a rivalidade que se destacou mais, e qual a que gostaram mais de ver disputada?

CM Punk e Sting

- O melhor combate da noite, segundo pelo que perceberam pelo report, qual foi?

CM Punk vs Sting

- Acham que este foi o melhor PPV da XWF até agora?

Sim
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking: XWF   Booking: XWF - Página 7 EmptySeg 15 Set 2008, 21:13

- É uma notícia bastante boa. É pena que os bilhetes não tenham sido muito vendidos mas compensaram as audiências em casa. De resto, serviu para agradecimentos e ficou bem realista.

- Mais uma notícia bastante verídica. Fico feliz por saber que a XWF se encontra á frente da TNA. Ainda não tinha esse conhecimento e foi uma surpresa agradável. Agora só falta a WWE, que será um adversário bastante complicado mas acredito que consegues.

- WOW! Mas que combate! AJ Styles vs. Kane, onde o Phenomenal terá de vencer para não ser despedido será lindo! Vou adorar de ver esse report e o resultado do final da contenda. Espero que me surpreendas...

- Mas que combate!!! Uma fatal-4 way de sonho!! Para mim, éo Brock Lesnar que tem mais probabilidades de vencer, depois do segmento que se passou no PPV. É uma questão de esperar para ver e começo a ficar ansioso xD

- No último Domingo, qual a rivalidade que se destacou mais, e qual a que gostaram mais de ver disputada?
A que se destacou mais, para mim, foi a do CM Punk vs. Sting, com o Mark Henry à mistura e foi a que queria mais ver destacada.

- O melhor combate da noite, segundo pelo que perceberam pelo report, qual foi?
Para mim, ou o evento principal, obviamente, ou o do TLC Match que deverá ter dado um grande espectáculo.

- Acham que este foi o melhor PPV da XWF até agora?
Esta pergunta, não posso responder, porque não vi os outros PPV's, por isso, é uma questão de esperar para ver os que se seguem.

Continua o grande trabalho e passa pelo meu quando puderes sff Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
DudaMan'
ECW World Champion
DudaMan'

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 21/05/2008Número de Mensagens : 500Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking: XWF   Booking: XWF - Página 7 EmptySáb 27 Set 2008, 10:20

Booking: XWF - Página 7 Wgexz3
11/09/08


O show inicia com um recap dos melhores momentos do PPV de Domingo. De seguida, os comentadores Joey Styles & Jerry Lawler dão as boas vindas a todos os fãs, e relembram que o Main Event será Brock Lesnar vs Mark Henry vs Goldberg vs Randy Orton, pelo Number One Contender ao Título de CM Punk.

-Tag Team Match: Kofi Kingston & Colt Cabana vs Vladimir Kozlov & Ted DiBiase Jr.

Um opener bastante atlético, onde Kingston se estreou a lutar no Wrestling Goes Extreme. E teria de enfrentar novamente Kozlov, mas desta vez o russo estaria acompanhado por Ted DiBiase, e o jamaicano por Colt Cabana, ou seja, seria um Tag Team Match. Um combate inicial curto, mas bom, e que Kingston voltou a conseguir uma vitória frente a Vladimir. Contudo, foi Cabana que fez o pin a Ted DiBiase, após um “DDT” muito forte, do canto. No final, o wrestler jamaicano e o wrestler russo, envolveram-se numa briga que teve de ser separada por Colt, que ainda apanhou um murro de Kozlov. Kofi gritou bem alto que aquilo não ia ficar assim, e Vladimir respondeu, contudo, em russo, deixando todos na mesma.

-Segmento

Sting está no backstage, quando bate à porta do gabinete do Presidente da Federação, que o manda entrar. Sting vai directo ao assunto, e pergunta porque não está incluído no Main Event. Flair diz que a resposta é óbvia: porque não conseguiu vencer Punk no Domingo. Sting fica incrédulo com esta afirmação, e diz que Punk é que necessitou da ajuda de Henry para vencer, e afirma ainda que, se o World’s Strongest Champion não tivesse aparecido, ele teria ganho o combate. E pede assim mais uma oportunidade. Ric pensa e finalmente responde afirmativamente. E diz que o combate será na próxima semana: CM Punk vs Sting, pelo Título da XWF! Dentro de uma jaula de aço!

-AJ Styles vs Kane

Aqui estava o desafio que Flair lançara a Styles, se este perdesse o combate, seria despedido. Isto tudo tinha uma explicação: Flair não podia negar que Colt não comparecera no combate do passado Domingo, mas não o despediu pois ouviu AJ a relatar ao seu rival (gozando) o plano que quase tinha sucesso, não fossem os ouvidos de Flair a ouvirem palavras relacionadas com o assunto. Portanto, como também não podia despedir o “The Phenomenal” reservou-lhe uma grande surpresa, e esta seria enfrentar Kane. Ou vencia, ou era despedido. Show não acompanhara o seu parceiro, pois ficar a preparar-se para o seu combate, ainda a decorrer mais logo na noite. AJ deu tudo por tudo neste combate simplesmente excelente. Apesar da estatura dum dos Campeões de Tag Team, neste caso Kane, não ser muito favorável no atletismo, este é um grande atleta ágil, o que ajudou a este combate muito renhido entre ambos.12 minutos de combate resultaram numa vitória para Styles, que venceu com um “Rollup”, após atirar Kane para as cordas com um “Dropkick”. A meio do combate, o “Big Red Monster” já tinha efectuado um “Chokeslam”, mas não fez o “cover” e quis continuar a fazer sofrer o “The Phenomenal”; uma atitude que saiu bem cara ao Campeão de Tag Team.

-Segmento

No final do combate, durante os festejos do seu rival, o “Boom Boom” foi ao ringue e desafiou AJ para um combate sem desqualificações, na próxima semana. Styles aceita de imediato, contudo, Vickie vem á rampa do ringue, e diz que ali quem decide é ela, e marca então o combate sem desqualificações. Mas acrescenta que não é na próxima semana, é já. Quando se ia embora, vira-se para trás e anuncia que o combate será sem desqualificações apenas para o “The Phenomenal”, visto ele ter acabado de combater. Deseja boa sorte a ambos, e sai de cena.

-No DQ Match (Apenas para AJ Styles): AJ Styles vs Colt Cabana

Uma estipulação talvez demasiada injusta. Apesar de Styles ter acabado de combater e Cabana já ter combatido mais cedo no show, é de relembrar que o “The Phenomenal” atacou brutalmente o seu rival, no passado Domingo. Mas aqui se deu um combate bastante bom. Styles usou e abusou das armas que o ringue escondia, mas o “Boom Boom” ainda conseguiu estar por várias vezes em cima, em certos pontos do combate, até parecia que não tinha sido atacado violentamente há dias. O combate durou cerca de 7 minutos, mas apesar da pequena duração, travou-se uma boa batalha, que acabou com uma vitória para AJ Styles, que a conseguiu após efectuar um “Frogsplash” para um escadote, que estava deitado, e por cima, estava o seu adversário. O dançarino não resistiu a não levantar o ombro depois de três segundos de contagem, e assim, AJ leva a segunda vitória para casa, numa noite só!

-Segmento

John Morrison vem ao ringue sob apupos, mas este parece não ligar muito a essa atitude dos fãs, e prossegue a sua entrada arrogantemente. Quando a theme pára de tocar, ele começa de imediato a falar. Diz que não está ali para ser insultado (respondendo agora aos cânticos “You Suck”), mas sim para ensinar a todos como ficar com uns abdominais perfeitos. Tira o seu casaco, e ouvem-se gritos de raparigas quando o “Guru of Greatness” toca nos seus abdominais. Prossegue dizendo que hoje dará a todos uma aula de ginástica. Começa com as suas explicações de como se tornar com o corpo idêntico ao dele, mas é interrompido por Rikishi, que sobe ao ringue, sendo alvo de pops. Este começa a rir-se, e pergunta a Morrison o que quer mostrar aos fãs com aquilo? Isto porque, segundo ele, os fãs querem ver é força, competitividade e impacto! Morrison responde dizendo que não admite que lhe interrompam uma aula de ginástica, mas afirma que ouviu falar em impacto. Declara que curiosamente o próximo PPV é Makin’ Impact, e pergunta a Rikishi o que acha sobre uma mistura de impacto com ginástica… e com o Título Europeu! Ouvem-se gritos de euforia por parte dos fãs, e Rikishi diz que realmente não percebe como John consegue misturar ginástica com impacto, mas afirma que se é um desafio pelo Título Europeu, ele aceita de imediato. O “Thursday Night Delight” diz “Great!”, seguido da afirmação que o combate será um “Gymanstic Match”, e que impacto, realmente só o nome do PPV! Os fãs não gostam desta declaração, e apupam bastante Morrison, que sai do ringue deixando o Campeão furioso e pensativo no desafio.

-Big Show vs Festus & Jesse

Uma contenda renhida e violenta que se travou aqui! Festus e Big Show, dois monstros a enfrentarem-se, só podia resultar num combate onde a força foi a palavra de ordem. 10 minutos de combate acabaram com uma vitória de Festus. Ao longo do combate, quando Show estava perto das cordas, aproveitando a distracção do árbitro, Jesse efectuava ataques completamente desleais, e por uma vez chegou ainda a efectuar um “Low Blow”. Após esse golpe, que Festus se apercebeu, o adversário do Campeão aproveitou e efectuou um “Facebuster”, seguido de um “cover”. Depois do final do combate, Jesse e Festus (que agora não estava imobilizado com a língua dobrada) atacam Big Show. Kane vem a socorro do seu parceiro, mas é atacado com um “Big Boot” de Festus e um “Frogsplash” por parte de Jesse. Festus, de seguida, pega num microfone e diz que já não vai ser mais vez nenhuma, um estúpido, como o tem sido e tem fingido ser um pobre doente. Declara que agora o seu próximo passo é a dominância total da divisão de Tag Team da XWF!

-Segmento

Do seu gabinete, Flair anuncia a estipulação do Gymnastic Match, anunciado há momentos, e diz que consiste numa série de provas de ginástica. O combate começará com um concurso de corridas de marcha e de 100 metros, seguido de uma prova de flexões e abdominais. E para terminar, ginástica, onde ambos só podem atacar o seu adversário com movimentos aéreos e ágeis. Quem conseguir mais vitórias no final, é declarado o Campeão Europeu! E afirma ainda que a prova será ao ar livre, e decorrerá ao longo do PPV!

-Segmento

A theme de Christy Hemme ecoa por todo o recinto, e esta vem ao ringue, fazendo assim o seu regresso à XWF. Sendo alva de vários pops, começa a falar assim que os fãs silenciam o seu grande apoio à diva. Inicia dizendo que é muito bom estar de volta e receber todo aquele apoio dos fãs. Mas declara que ainda não perdoou as ex-Campeãs Femininas, e portanto desafia-as para um combate ali mesmo! Maryse vem ao ringue e diz que nunca mais voltará a fazer tag team com Mickie, e diz a Hemme que aquilo foi um erro, mas não pede desculpas, ficando-se apenas por isso. Christy diz que nunca a vai conseguir perdoar, e se não quer fazer equipa com Mickie, que lute contra ele, ambas no mesmo ringue. Vickie vem à rampa do ringue e berra “EXCUSE ME!”. Declara que não haverá combate nenhum, e que muitos membros da XWF já andam a abusar da sorte e marcarem combates “á toa”. Anuncia que o combate será travado, se o for, noutro show, porque os fãs vieram para verem 5 combates e não terão direito a mais que isso, pois não o merecem. Vickie justifica a afirmação por os fãs estarem a ecoar cânticos de “Vickie Sucks! Vickie Sucks! Vickie Sucks!”. Neste momento, Flair vem à rampa do ringue, e consola os fãs dizendo que terão aquele combate, contudo, não será hoje, mas sim na próxima semana. Depois vira-se para Vickie Guerrero, e diz para começar a pensar como vai tentar derrotar Edge na próxima semana, onde Christian Cage e a GM unir-se-ão para enfrentarem o “Rated-R Superstar”! Ouve-se de seguida o típico “WOOOOOOO!”, e Vickie fica fula com o anúncio.

-Segmento

Vídeo de hype ao wrestler Sting. Depois deste vídeo, vê-se Sting no seu Locker Room a olhar para a televisão que filmava o ringue. Estaria com certeza à espera do início do Main Event!

-Number One Contender Fatal 4-Way Match: Mark Henry vs Brock Lesnar vs Randy Orton vs Goldberg

Este foi um dos melhores Main Events de sempre do Wrestling Goes Extreme. Boa acção, intensidade, força e desejo de alcançar o ouro de CM Punk. O Campeão aproveitou, claro, para estudar melhor o seu hipotético adversário. Quem começou nos primeiros minutos a dominar foi o World’s Strongest Champion, mas rapidamente o ímpeto mudou para Goldberg. Num combate de 17 minutos, todos e por diversas vezes ficaram por cima. É de destacar no minuto 13, uma espécie de “Maratona de Finishers”, onde Orton aplicou o seu “RKO” a Henry, Brock Lesnar efectuou o seu “F-5” no “Legend Killer” e Goldberg conseguiu como sucesso aplicar o “Spear” ao “Next Big Thing”. Contudo, este último safou-se da derrota ao 2,9, e mais tarde, quem viria a ganhar seria mesmo Brock. Goldberg acabara de efectuar o seu “Jackhammer Suplex” a Randy Orton, e por trás, rompendo o “cover” que possivelmente daria a vitória a Goldberg, Mark acerta com um “Big Boot” na cabeça do adversário, mandando-o para fora do ringue. Ao virar-se para trás, é alvo de um “F-5” com sucesso. Com o cansaço e esforço de aplicar o seu finisher, Lesnar cai par trás, ficando estendido em cima de Orton fazendo uma espécie de cruz. O árbitro conta até três, e assim o “Next Big Thing” arrecada uma vitória sortuda e uma oportunidade pelo Título da XWF, que todos o desejam. No final, Punk fica a olhar para o vencedor do lado de fora do ringue, erguendo o Título. Segundos depois, a edição deste show de Quinta termina.

Agradeço comentários construtivos. Se possível, classifiquem o show de 0 a 20, em termos de qualidade geral.

(Apaguem o meu post anterior sff)
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking: XWF   Booking: XWF - Página 7 EmptySáb 27 Set 2008, 12:46

- Um bom opener. Ted DiBiae parece estar um pouco perdido no XWF e não gosto muito, mas tirando isso, foi bastante bom. Pensava que iria ser o Kofi a provocar o pinfall na equipa adversária mas o que se seguiu foi bastante bom. Uma rixa para apimentar a feud é sempre boa escolha.

- WOW! Mas que combate que teremos para a semana! Sting vs. CM Punk, num Steel Cage, será algo imperdível mas creio que o Straight Edge consegue defender com sucesso.

- Deve ter sido um combate doutro mundo! Adorava vê-los a enfrentarem-se, ainda para mais com tanto e jogo. Não gostei muito da forma como Styles obteve a vitória, porque achei pouco realista, mas o que interessa é que o "Phenomenal" ainda está na companhia!

- Não gostei muito que o combate tivesse sido neste show, preferia no seguinte. Pecaste no realismo por um lado, mas consigo facilmente imaginar a Vickie Guerrero com uma atitude destas, pelo que ficou bem. Styles com duas vitória numa noite, e azar para Cabana. Acho que ele não deveria ter estado envolvido no opener.

- Gymnastic Match? Quero ver o que sairá dai xD Uma excelente ideia e um segmento muito bom. Parece que será desta que Morrison se sagrará European Champion, visto estar tudo contra Rikishi.

- Não gostei da vitória do Festus. Ficou um pouco mal e irrealista mas tirando isso, foi um excelente heel turn dos Jesse & Festus mas não acredito muito que consigam fazer frente a Show e Kane. Esperar para ver. Festus com esta espécie de mudança de gimmick deverá ficar mesmo imparável.

- PS: Depois termino o coment. Agora não me dá muito jeito Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Triple H
Jobber
Triple H

Masculino
Idade : Data de inscrição : 25/09/2008Número de Mensagens : 12Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking: XWF   Booking: XWF - Página 7 EmptySeg 29 Set 2008, 16:55

combates bons demais,mas vladimir e ted deviam ter kane,vitoria merecida de AJ,injusta estipulaçao contra colt cabana,big show perdeu lol,uou brock vai ser o novo campeão
Ir para o topo Ir para baixo
DudaMan'
ECW World Champion
DudaMan'

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 21/05/2008Número de Mensagens : 500Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking: XWF   Booking: XWF - Página 7 EmptySáb 04 Out 2008, 11:41

O booking anda com poucos comentários, e talvez isso se deva a não ser uma federação famosa (que até nem existe), e portanto começarei um novo projecto. Abrirei o tópico ainda hoje, em princípio, e portanto peço que bloqueiem este booking. Talvez um dia, se me aptecer volte com ele, mas agora iniciarei, como já disse, um novo projecto. Obrigado a todos os que o comentaram, e me incentivaram a continuar com isto para a frente. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Booking: XWF   Booking: XWF - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Booking: XWF Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 7 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Zona de Users

 :: 

Booking

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum