SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Momento Polémico de 2007 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Sdragões
X-Division Champion
Sdragões


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 138Local : Mood :
MensagemAssunto: Momento Polémico de 2007   Momento Polémico de 2007 EmptyDom 30 Dez 2007, 01:30

Qual é que para ti foi o momento mais polémico de 2007?

Dou aqui alguns momentos..

- Caso Mateus
- Murro de Scolari ao jogador da Sérvia
- Saida do Mourinho do Chelsea
- Boavista (jogadores a leilão)
- Apito Dourado
- Eliminação da Inglaterra na fase de qualificação do Euro2008
- Fracasso de Portugal no Mundial de Hoquei em Patins
- Cadela do Mourinho
- Desentendimentos entre presidente e Juve Leo
- Afirmações do Liedson e Vukcevic
- Morte do Mariano Puerta (Negligencia do Sevilha?)
- Guerra de palavras entre seleccionador italiano e francês

Devem haver mais alguns mas eu agora não me estou a lembrar..
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento Polémico de 2007   Momento Polémico de 2007 EmptyDom 30 Dez 2007, 03:59

O murro do Scolari! -.-'' Aquele brasuca sujou o nome de Portugal, tou farto dele, não gosto de ver outras pessoas noutros países (se me percebem) por muito que se esforçem e obtenham bons resultados... Eles que se esforçem pelo o país deles, que também deve mereçer...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento Polémico de 2007   Momento Polémico de 2007 EmptyDom 30 Dez 2007, 09:43

Polemicos:

- Caso Mateus
- Murro de Scolari ao jogador da Sérvia
- Boavista (jogadores a leilão)
- Apito Dourado
- Desentendimentos entre presidente e Juve Leo
- Afirmações do Liedson e Vukcevic
- Guerra de palavras entre seleccionador italiano e francês

"Inacreditaveis":

- Saida do Mourinho do Chelsea
- Boavista (jogadores a leilão)
- Eliminação da Inglaterra na fase de qualificação do Euro2008
- Fracasso de Portugal no Mundial de Hoquei em Patins
- Cadela do Mourinho
- Morte do Mariano Puerta (Negligencia do Sevilha?)

Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Momento Polémico de 2007   Momento Polémico de 2007 EmptyDom 30 Dez 2007, 15:55

Praticamente...Todas as que o SDragoes disse!
Tambem gostei de o AC Milan ter ganho ao Boca Juniores assim como Cardozo e o Di Maria terem ido para o Benfica! (apesar de nao ser polémico)


Última edição por em Dom 30 Dez 2007, 15:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Momento Polémico de 2007   Momento Polémico de 2007 EmptyDom 30 Dez 2007, 15:56

Agredir é assim! Nós não agredimos!

Foi o momento polémico do ano a meu ver!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento Polémico de 2007   Momento Polémico de 2007 EmptySeg 31 Dez 2007, 03:57

Silver escreveu:
Polemicos:

- Morte do Mariano Puerta (Negligencia do Sevilha?)


Desculpem lá, mas o nome dele era António Puerta.


A morte dele penso que não foi um momento polémico mas sim um momento triste, apesar de não ter sido o único, já muitos morreram em campo, como o Feher... Triste
Ir para o topo Ir para baixo
Sdragões
X-Division Champion
Sdragões


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 138Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento Polémico de 2007   Momento Polémico de 2007 EmptySeg 31 Dez 2007, 13:55

Enganei me no Primeiro nome xD

Ontem morreu um jogador escocês do Motherwell em campo.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento Polémico de 2007   Momento Polémico de 2007 EmptySeg 31 Dez 2007, 13:57

Sdragões escreveu:
Enganei me no Primeiro nome xD

Ontem morreu um jogador escocês do Motherwell em campo.

Ya....casos como estes sao sempre "chocantes" Chorar
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Momento Polémico de 2007   Momento Polémico de 2007 EmptySeg 31 Dez 2007, 14:02

- Murro de Scolari ao Dragutinovic
- Apito Dourado
- Eliminação da Inglaterra na fase de qualificação do Euro2008
- Morte do Mariano Puerta que era apontado como um futuro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento Polémico de 2007   Momento Polémico de 2007 EmptySeg 31 Dez 2007, 16:55

Alm Ice escreveu:

- Morte do Mariano Puerta que era apontado como um futuro!

*ANTÓNIO Puerta!

Fogo outro que morreu, muitos jovens devido a estes acontecimentos podem ficar sem esperanças para o seu futuro futebolístico, poderemos pensar que não afecta muito, mas ainda aqui á dias ouvi um rapaz a dizer : 'Fogo assim a morrer tantos, fico com receio se quero ou não ser jogador de futebol'
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento Polémico de 2007   Momento Polémico de 2007 EmptySeg 31 Dez 2007, 16:58

E alguém se lembrou da morte do Escocês? É lixado quando se vê um tio a morrer ali ao seu lado... o gajo que era para substituir-lo era seu sobrinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Sdragões
X-Division Champion
Sdragões


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 138Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento Polémico de 2007   Momento Polémico de 2007 EmptySeg 31 Dez 2007, 17:06

Vai à primeira página e vês que eu falo sobre a morte do jogador do Motherwell

Como eu costumo dizer..

"É FALAR SEM SABER!"
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento Polémico de 2007   Momento Polémico de 2007 EmptySex 11 Jan 2008, 16:58

O mais marcante em Portugal foi a agreção do Scolari ao Dragutinovic.Mas nao e preciso massacrar o Scolari como a Imprensa fez
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Momento Polémico de 2007   Momento Polémico de 2007 EmptySex 11 Jan 2008, 17:30

Ângelo escreveu:
Alm Ice escreveu:

- Morte do Mariano Puerta que era apontado como um futuro!

*ANTÓNIO Puerta!

Fogo outro que morreu, muitos jovens devido a estes acontecimentos podem ficar sem esperanças para o seu futuro futebolístico, poderemos pensar que não afecta muito, mas ainda aqui á dias ouvi um rapaz a dizer : 'Fogo assim a morrer tantos, fico com receio se quero ou não ser jogador de futebol'

O que disseste foi uma linda anedota...

É igual a dizer: Fogo, em principio vou viver, não quero, pois sei que vou morrer!

Vais morrer sem ser jogador de futebol, não sei para que é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Momento Polémico de 2007   Momento Polémico de 2007 EmptySex 03 Out 2008, 18:46

LOL, o murro ao Dragutinovic foi demais!
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Momento Polémico de 2007   Momento Polémico de 2007 EmptySáb 04 Out 2008, 09:09

Foi o brasuca que deu um murro a um gajo da servia. Os tugas não são assim e ele não devia mais ser trenador devido a isso! :C
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Momento Polémico de 2007   Momento Polémico de 2007 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Momento Polémico de 2007 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Desporto

-

|
Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum