SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 RAW - 14/07/2008 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: RAW - 14/07/2008   RAW - 14/07/2008 - Página 2 EmptyTer 15 Jul 2008, 14:50

Batista a atacar Punk, o interessante isso não é que o animal está a caça ao título mas que possivelmente faça logo seu heel turn, isso pode dar novos ares para ele, o que seria "menos chato" se comparado a ele face Contente

Ct e Cena combinam bem, gostei da luta deles no ME, e a tentativa de atropelamento do JBL... um colíriuo para os olhos, mas,meu deus, ridículo para pensarem que foi real. Fingido na cara, aquilo foi tudo "segmentos de storyline".

Citação :
Ate foi um bom show, CTC, atropelamento.. O Punk não ta no ME!

Concordo na parte do Punk, sigo a mesma opinião. Punk devia a estar no ME porque tem o título o ME e é capaz de suportar este, mas dá pra ver que o CTC o JBL estão fazendo um show ainda melhor, o que por mim era até previsível, daí colocaram eles no ME e não Punk.

Beth ganhando do Santino.. Bom poara a Beth, humilhação pro homem Feliz
A feud do Kofi e Burchill está até fixe, mas eu ainda preferia Kofi vs Kane. Seja o que for, o jamaicano até que dá um bom champ,acho que essa feud é uma de "evolução" até a feud com o Kane ( ou não).
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW - 14/07/2008   RAW - 14/07/2008 - Página 2 EmptyTer 15 Jul 2008, 15:46

Sim, com isto também achei que estão a apostar mais no Cena/JBL do que no Punk/Batista.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: RAW - 14/07/2008   RAW - 14/07/2008 - Página 2 EmptyTer 15 Jul 2008, 15:50

©osta escreveu:
Salvador escreveu:
©osta escreveu:
Jekod escreveu:
Salvador escreveu:
Jekod escreveu:
Que estupidez isto do Cena ser atropelado , muito mal feito mas pronto , a velocidade do carro se foçe verdade o Cena teria ficado muitooooo mal .
Estive a ler e afinal o Cena não foi atropelado, parece que fugiu. Isto serve para hypar o Parking Log Brawl em que um deles pode vir a ser atropelado!

Por isso é que o JBL não viu lá depois o Cena. Foi uma "tentativa de atropelamento".

Claro nem podia ser de outra maneira , porque se fosse real a esta hora estariam a procurar um novo adversario para o JBL .

Se fosse verdade com a velocidade que o Carro ia o Cena não estari vivo, pois o carro ia com bastante velocidade e quando embateu no outro carro ate se arrastou ..
Não estava a questionar o facto do Cena lá estar ou não, isso toda a gente sabe que não estaria lá!

Estava a questionar o facto do JBL ter atropelado ou Cena ou ter tentado atropelar o Cena. No WWE.com diz que JBL tentou mas não conseguiu. Ou seja, Cena fugiu.

Que é fake já sabemos, queria só dizer que o JBL não o atropelou foi tentativa de atropelamento.

Desde quando um rating serve para classificar um show em bom ou mau?

Tentativa de atropelamento é claro , pois quem é que mataria ? Ainda por cima gravado .. Mas se o Cena fugiu porque é que o JBL continou contra o outro carro ? Fingir realidade .. Alguns ainda se devem de estar a questionar se matou ou não x'D
O JBL olhou para a frente do carro e viu que o Cena não estava lá. E depois com o show a acabar fez aquela cara de frustração, como quem mais uma vez falhou. Mas para quem não sabe que o John Cena fugiu na altura do embate, a expressão facial do JBL pode ser também interpretada como arrependimento pelo que fez, pois ao olhar para os estragos pode ter achado que foi longe demais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: RAW - 14/07/2008   RAW - 14/07/2008 - Página 2 EmptyTer 15 Jul 2008, 16:22

Coitado do John Cena
CTC Rulez
He is dead, inside?
Adorei esta Raw
Ir para o topo Ir para baixo
Izus
Jobber



Idade : Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 12Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW - 14/07/2008   RAW - 14/07/2008 - Página 2 EmptyTer 15 Jul 2008, 17:33

Já há algum tempo que não via uma RAW tão boa
Ir para o topo Ir para baixo
João_P
Wrestler
João_P

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 36Local : Viseu Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW - 14/07/2008   RAW - 14/07/2008 - Página 2 EmptyTer 15 Jul 2008, 18:21

Acho que o Batista e a propria empresa ganhariam mais com heel turn dele do que continuar com um "The Animal" que me parece muito "meiguinho" Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW - 14/07/2008   RAW - 14/07/2008 - Página 2 EmptyTer 15 Jul 2008, 18:25

T' escreveu:
©osta escreveu:
Salvador escreveu:
©osta escreveu:
Jekod escreveu:
Salvador escreveu:
Jekod escreveu:
Que estupidez isto do Cena ser atropelado , muito mal feito mas pronto , a velocidade do carro se foçe verdade o Cena teria ficado muitooooo mal .
Estive a ler e afinal o Cena não foi atropelado, parece que fugiu. Isto serve para hypar o Parking Log Brawl em que um deles pode vir a ser atropelado!

Por isso é que o JBL não viu lá depois o Cena. Foi uma "tentativa de atropelamento".

Claro nem podia ser de outra maneira , porque se fosse real a esta hora estariam a procurar um novo adversario para o JBL .

Se fosse verdade com a velocidade que o Carro ia o Cena não estari vivo, pois o carro ia com bastante velocidade e quando embateu no outro carro ate se arrastou ..
Não estava a questionar o facto do Cena lá estar ou não, isso toda a gente sabe que não estaria lá!

Estava a questionar o facto do JBL ter atropelado ou Cena ou ter tentado atropelar o Cena. No WWE.com diz que JBL tentou mas não conseguiu. Ou seja, Cena fugiu.

Que é fake já sabemos, queria só dizer que o JBL não o atropelou foi tentativa de atropelamento.

Desde quando um rating serve para classificar um show em bom ou mau?

Tentativa de atropelamento é claro , pois quem é que mataria ? Ainda por cima gravado .. Mas se o Cena fugiu porque é que o JBL continou contra o outro carro ? Fingir realidade .. Alguns ainda se devem de estar a questionar se matou ou não x'D
O JBL olhou para a frente do carro e viu que o Cena não estava lá. E depois com o show a acabar fez aquela cara de frustração, como quem mais uma vez falhou. Mas para quem não sabe que o John Cena fugiu na altura do embate, a expressão facial do JBL pode ser também interpretada como arrependimento pelo que fez, pois ao olhar para os estragos pode ter achado que foi longe demais.

T' o JBL quando olhou para a frente viu-se a cara dele de frustação, mas quem vê à pouco WWE ou que pronto não percebe nada claro que pensa que ele foi atropelado, mas a WWE levaria aquele "atropelamento" ate mesmo ali ? O JBL a embater com aquela força no Cena ? Uma morte assim do nada na WWE ? Claro que ele fugiu , era mais que obvio .
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW - 14/07/2008   RAW - 14/07/2008 - Página 2 EmptyTer 15 Jul 2008, 18:27

Hummm.. Penso que isto está numa época de mudanças... Paul London com Jericho? E mais uns combates...
Penso que a WWE está a ver melhor as posições de cada um na WWE e muita gente está submetida a esses testes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: RAW - 14/07/2008   RAW - 14/07/2008 - Página 2 EmptyQua 16 Jul 2008, 18:46

a RAW foi óptima!

-o combate entre o Punk e o Kane, foi melhor do que esperava! e o final do segmento entre o Punk & Batista foi espectacular.

-O/s combates Mickie james vs kati lea, Kingston vs burchill foram razoaveis, no final os dois sairam por cima.... foi bom.

-o ME foi razoável, o cody teve uma excelente performance, CTC sucks. Mas o segmento do atropelamento do cena foi estupid..... nem preciso explicar porquê...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW - 14/07/2008   RAW - 14/07/2008 - Página 2 EmptyQua 16 Jul 2008, 20:30

Chick escreveu:
a RAW foi óptima!

-o combate entre o Punk e o Kane, foi melhor do que esperava! e o final do segmento entre o Punk & Batista foi espectacular.

-O/s combates Mickie james vs kati lea, Kingston vs burchill foram razoaveis, no final os dois sairam por cima.... foi bom.

-o ME foi razoável, o cody teve uma excelente performance, CTC sucks. Mas o segmento do atropelamento do cena foi estupid..... nem preciso explicar porquê...
Porquê que os CTC sucks ?? Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
leopaxeku
Jobber


Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 10/07/2008Número de Mensagens : 3Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW - 14/07/2008   RAW - 14/07/2008 - Página 2 EmptySex 18 Jul 2008, 03:09

fui uma raw muito boa, parece k desde o draft quem ficou a fazer os melhores shows foi mesmo a raw.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW - 14/07/2008   RAW - 14/07/2008 - Página 2 EmptySáb 19 Jul 2008, 21:25

Bem, já não vejo Wrestling à um ano. E hoje resolvi ver este Show da RAW.

Pensando eu que já não gostava de Wrestling, este Show revelou-me o contrário, ainda gosto de Wrestling, adorei vê-lo Contente
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW - 14/07/2008   RAW - 14/07/2008 - Página 2 EmptySáb 19 Jul 2008, 21:51

Blaise escreveu:
Bem, já não vejo Wrestling à um ano. E hoje resolvi ver este Show da RAW.

Pensando eu que já não gostava de Wrestling, este Show revelou-me o contrário, ainda gosto de Wrestling, adorei vê-lo Contente

Esta RAW veio despertar a veia que à dentro do Blaise sobre o Wrestling , Cuidado =O
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: RAW - 14/07/2008   RAW - 14/07/2008 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
RAW - 14/07/2008 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

RAW

-

|
Fazer fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis