SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Bio DX Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Bio DX   Bio DX EmptyTer 15 Jul 2008, 22:43

Uma pequena biografia dos DX que fiz na altura em que eles continuavam de pé.

Fundada em 20 de Setembro de 1997 no PPV “One Night Only”(PPV que agora já não existe), nasce com Shawn Michaels, Triple H e Chyna.
Em 9 de Novembro de 1997 Shawn Michaels ganha o título Mundial de Pesados da WWF, a partir desta data os DX começariam a ganhar ainda mais fama.
Na Wrestlemania 14 ia defender o título contra Stone Cold Steve Austin, os DX sempre com truques na manga convidaram Mike Tyson para ser árbitro convidado, mas este truque sai mal aos DX pois quase no final do combate Tyson vira-se contra os DX custando o título a Shawn Michaels e fazende com este se acabasse por lesionar… Shawn Michaels era na altura o líder dos DX e com ele de fora Triple H nomeou-se a si próprio novo líder dos DX formando-se assim a “Nova D-Generation X” (DX army).
A DX entra em guerra com a WCW invandindo-a num tanque de guerra e com roupas militares. Os DX Army eram constituído por Triple H, New Age Outlaws( Road Dogg Jesse James e Bad Ass Billy Gunn), X-Pac e Chyna. A DX chega ainda a invadi de novo a WCW.
A 25 de Maio de 1998 a tradicional frase “Suck It” nasce com a DX a entrar na WCW Nitro e Triple H dizendo “WCW Sucks” e “DX Suck It”.
Depois de recuperar da sua lesão Shawn Michaels vira-se contra a DX ao fazer um “Sweet Chin Music” em X-Pac e juntando-se à Corporação Vince McMahon.
Passado algum tempo Shawn Michaels vira-se contra a Corporação juntando-se à DX mas ficando lesionado por tempo indefinido por causa da corporação.
Depois é Chyna que se vira contra X-Pac junta-se à Corporação Vince McMahon.
Algum tempo depois é Triple H quem se vira também contra X-Pac juntando-se também à Corporação; também Billy Gunn se vira contra X-Pac começando a solo uma rivalidade com Road Dogg.
X-Pac e Roaddog juntam-se e ganham a Billy e a Chyna pelos direitos da DX.
Algum tempo depois, após muita confusão a DX acaba voltando-se a reunir a 12 de Junho de 2006 com Triple H e Shawn Michaels…
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
RitaJCena
Diva
RitaJCena

Feminino
Idade : 19Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 253Local : West Newbury, Massachusetts Mood : a Rita é viciada ---> .|. vai p o car*lho!
MensagemAssunto: Re: Bio DX   Bio DX EmptyQua 16 Jul 2008, 13:09

olha la quem eu fui encontrar aqui


Ta muito fixe a bio.. mas os CTC e que vao dominar agora!!
Adorei DX vs McMahons xD


Última edição por RitaJCena em Qua 16 Jul 2008, 13:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://RitaJCenaLover.hi5.com
JeffHardyEnigma
ROH World Champion
JeffHardyEnigma

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 390Local : WWE Ring Mood : Paramore Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Bio DX   Bio DX EmptyQua 16 Jul 2008, 13:13

Bio muito fixe, com bom português e tal...
Parabéns, continua assim!! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: Bio DX   Bio DX EmptyQua 16 Jul 2008, 13:37

RitaJCena escreveu:
olha la quem eu fui encontrar aqui


Ta muito fixe a bio.. mas os CTC e que vao dominar agora!!
Adorei DX vs McMahons xD

Achas? Lá estás tu com isso! Ou gostas mesmo do Cena ou não estás a ver as coisas como nós.
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Bio DX   Bio DX EmptyQua 16 Jul 2008, 13:43

Fat10's escreveu:
RitaJCena escreveu:
olha la quem eu fui encontrar aqui


Ta muito fixe a bio.. mas os CTC e que vao dominar agora!!
Adorei DX vs McMahons xD

Achas? Lá estás tu com isso! Ou gostas mesmo do Cena ou não estás a ver as coisas como nós.

LOOOL

Eu já estou farto de lhe dizer que os CTC que não vão prestar mas ela não acredita xD

É uma viciada Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
RitaJCena
Diva
RitaJCena

Feminino
Idade : 19Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 253Local : West Newbury, Massachusetts Mood : a Rita é viciada ---> .|. vai p o car*lho!
MensagemAssunto: Re: Bio DX   Bio DX EmptyQua 16 Jul 2008, 13:45

ColRevan™ escreveu:
Fat10's escreveu:
RitaJCena escreveu:
olha la quem eu fui encontrar aqui


Ta muito fixe a bio.. mas os CTC e que vao dominar agora!!
Adorei DX vs McMahons xD

Achas? Lá estás tu com isso! Ou gostas mesmo do Cena ou não estás a ver as coisas como nós.

LOOOL

Eu já estou farto de lhe dizer que os CTC que não vão prestar mas ela não acredita xD

É uma viciada Sleep



WHATEVER --"
e o que eu acho... fogo...
"não estás a ver as coisas como nós." não podemos ser todos iguais
Ir para o topo Ir para baixo
http://RitaJCenaLover.hi5.com
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Bio DX   Bio DX EmptyQua 16 Jul 2008, 14:04

Podias era por fotos, e fazer uma maior, de resto esta boa, adoro DX
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Bio DX   Bio DX EmptyQua 16 Jul 2008, 14:14

Luke <spike> McDowd escreveu:
Podias era por fotos, e fazer uma maior, de resto esta boa, adoro DX

Eu disse que era pequena Feliz

As bios grandes são uma seca Calado
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Bio DX   Bio DX EmptyQua 16 Jul 2008, 15:34

Boa bio mas ainda tens que melhorar uns pontitos aqui e ali...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Bio DX   Bio DX EmptyQua 16 Jul 2008, 15:43

Boa biografia, adoro os DX
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Bio DX   Bio DX Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Bio DX Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Zona de Users

 :: 

Biografias

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis