SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME   WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME EmptyQui 17 Jul 2008, 15:31

Só sai para PlayStation 3 e XBox 360, em meados de Março do ano 2009.
Ainda não foram revelados quaisquer detalhes sobre o jogo apenas imagens fantásticas de um combate épico entre Hulk Hogan e Andre "The Giant".
Ficam aqui as 10 imagens disponíveis (em spoiler) e 1 vídeo:

Spoiler:



Última edição por Pinto® em Sex 18 Jul 2008, 01:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
JeffHardyEnigma
ROH World Champion
JeffHardyEnigma

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 390Local : WWE Ring Mood : Paramore Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME   WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME EmptyQui 17 Jul 2008, 15:41

Brutall!!

Este jogo é espectacular!! Espantado
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME   WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME EmptyQui 17 Jul 2008, 16:01

JeffHardyEnigma escreveu:
Brutall!!

Este jogo é espectacular!! Espantado

Ainda não jogaste -.-

Quanto ao jogo, parece ser fixe, mas tou-me a cagar, não tenho nem a PS3 nem a 360 Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
JeffHardyEnigma
ROH World Champion
JeffHardyEnigma

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 390Local : WWE Ring Mood : Paramore Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME   WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME EmptyQui 17 Jul 2008, 16:04

Shadow' escreveu:
JeffHardyEnigma escreveu:
Brutall!!

Este jogo é espectacular!! Espantado

Ainda não jogaste -.-

Quanto ao jogo, parece ser fixe, mas tou-me a cagar, não tenho nem a PS3 nem a 360 Confuso

Mas pelas imgens, um jogo com estes gráficos não deve ser podre, até porque os jogos da WWE são sempre epectaculares. Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
iZ killZ
ROH World Champion
iZ killZ

Masculino
Idade : Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 413Local : Mood : o.O
MensagemAssunto: Re: WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME   WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME EmptyQui 17 Jul 2008, 16:05

Shadow' escreveu:
JeffHardyEnigma escreveu:
Brutall!!

Este jogo é espectacular!! Espantado

Ainda não jogaste -.-

Quanto ao jogo, parece ser fixe, mas tou-me a cagar, não tenho nem a PS3 nem a 360 Confuso

LOL eu por acaso tb n tenho so a ps2, 1 e xbox normal mas também contento me com o SvR 2009 quando sair e por enquanto com o 2008 xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME   WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME EmptyQui 17 Jul 2008, 16:05

Os gráficos podem ser lindos e a jogabilidade uma m*rda. Não se avalia um jogo pelos gráficos apenas... --"
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
iZ killZ
ROH World Champion
iZ killZ

Masculino
Idade : Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 413Local : Mood : o.O
MensagemAssunto: Re: WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME   WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME EmptyQui 17 Jul 2008, 16:07

e com aqueles graficos so mesmo na ps3 e xbox 360 Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME   WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME EmptyQui 17 Jul 2008, 17:09

Vou comprar o sd vs raw 2009 e depois este xD
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME   WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME EmptyQui 17 Jul 2008, 17:22

OMG, tá cheio de qualidade! :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Re: WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME   WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME EmptyQui 17 Jul 2008, 20:14

ta muito fixe e achpo que e uma homenagem as lendas da wwe/f
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME   WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME EmptyQui 17 Jul 2008, 20:41

aposto que a jogabilidade vai ser uma merd*, logo não vale a pena comprar.

as imagens tao boas...
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME   WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME EmptySex 18 Jul 2008, 00:58

Deve ser igual à jogabilidade do 2009...
Anyway, de certeza que vou comprar mais 3 jogos de Wrestling para a minha PS3 estar sempre ligada... xD
TNA Impact, WWE SmackDown vs. RAW 2009 e este.


Última edição por Pinto® em Sex 18 Jul 2008, 13:38, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME   WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME EmptySex 18 Jul 2008, 01:01

Vão-me obrigar a comprar uma consola por causa deste jogo Chorar
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME   WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME EmptySex 18 Jul 2008, 01:51

Relive. Rewrite. Redefine.
Vejam o trailer deste jogo que postei no tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME   WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME EmptySex 18 Jul 2008, 06:57

O trailler está excelente. A voz do gajo que fala, não só aqui, mas em quase todas as pub's da WWE, é a voz do 'taker, não é? Parecidíssima...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME   WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME EmptySex 18 Jul 2008, 07:49

Legends of WrestkeMania, então vai ter que ter o Mr. WrestleMania Shawn Michaels, e o 16-0 (não vale a pena dizer quem é) e o Flair(obviamente)


Pela rapidez nos moves, posso dizer que esta melhor que todos os outros, os graficos, estou bests que o 2008, agora é esperar para a ver.
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME   WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME EmptySex 18 Jul 2008, 12:47

Gostei dos gráficos mas já era de esperar algo assim da ps3 e xbox360, mas estou como muitos, só consigo avaliar um jogo mais através da jogabilidade.

Já agora, o TNA !MPACT sai para a ps2? Se sim, quando?
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME   WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME EmptySex 18 Jul 2008, 12:54

Eu até comprava a PS3 para ter este jogo, este e o GTA IV. Agra sim, parce um bom jogo! Pena que não tenho PS3 Chorar
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME   WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME EmptySex 18 Jul 2008, 13:22

Wow , é mesmo verdade ? Ainda não tinha lido nada sobre este jogo . Parece ser bastante bom . A WWE talvez queira apostar não só no SD VS RAW como em mais alguma coisa para ser melhor que a TNA no que toca aos videogame . A WWE teve uma boa ideia ao fazer isto !
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME   WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME EmptySex 18 Jul 2008, 13:41

[color=red]
DiogoAz escreveu:
Gostei dos gráficos mas já era de esperar algo assim da ps3 e xbox360, mas estou como muitos, só consigo avaliar um jogo mais através da jogabilidade.

Já agora, o TNA !MPACT sai para a ps2? Se sim, quando?
O TNA Impact sai para PS2, PS3, Wii e XBox 360 no dia 2 Setembro 2008.


Última edição por Pinto® em Sex 18 Jul 2008, 14:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME   WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME EmptySex 18 Jul 2008, 13:51

Pinto® escreveu:
DiogoAz escreveu:
Gostei dos gráficos mas já era de esperar algo assim da ps3 e xbox360, mas estou como muitos, só consigo avaliar um jogo mais através da jogabilidade.

Já agora, o TNA !MPACT sai para a ps2? Se sim, quando?
O TNA Impact sai para PS2, PS3, Wii e XBox 360 no dia 2 Stembro 2008.
Ja agora também podia sair para a psp e para a ds como vai acontecer com o 2009...mas pronto.. Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME   WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME EmptySex 18 Jul 2008, 14:24

Shadow' escreveu:
Eu até comprava a PS3 para ter este jogo, este e o GTA IV. Agra sim, parce um bom jogo! Pena que não tenho PS3 Chorar




Eu e tu, estamos na mesma situação.
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME   WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME EmptySex 18 Jul 2008, 15:25

Well, esse jogo deve prometer, e chega a me dar muito mais vontade de comprar que o SDvsR2009.
Mal posso esperar para jogar com todas essas legends, de certeza vao colocar taker, HHH e HBK, e outras estrelas do tempo como o Rock, Stone cold, razor ramon, o nash, etc.

O Ruim do jogo? NÃO VAI SAIR PARA PS2. E daí? Que eu só tenho PS2 e não tenho PS3, e acho que não vou comprar PS3 tão cedo Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME   WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME EmptySex 18 Jul 2008, 15:27

Ando adormecido no mundo do Wrestling mas isto, iria adorar jogar Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME   WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME EmptySex 18 Jul 2008, 15:50

Se calhar podem ter uma grande desilusao quando sair..como aconteceu com o sd vs raw 2008..parecia um grande jogo mas quando saiu e eu joguei não foi tao bom como parecia... Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME   WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME Empty

Ir para o topo Ir para baixo
WWE: Legends of WrestleMania - VIDEOGAME Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Informática

-

|
Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum