SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Alex Sydal vs. claudio5 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Alex Sydal vs. claudio5   Alex Sydal vs. claudio5 EmptyQui 17 Jul 2008, 18:46

[Camera ON]

Se queres que te diga, ainda não tenho bem a noção do que se passou... Afinal o que podia ter corrido mal? Estava a 100% para o meu combate, tinha toda a motivação do mundo e mais alguma, estava mais que preparado para me tornar no melhor campeão que a SWWE já deslumbrou e o que acontece? Tu estragas tudo! SIM TU!

Depois de ter fugido de hospitais, com uma perna ainda lesionada, de ter passado por preseguições, ter entrado em rixas de rua, tudo para poder comparecer e dar o meu melhor no High Above, para poder voar mais alto, o que acontece? O meu parceiro faz m*rda e fica mais preocupado a arranjar anões para jogar aos legos com ele e com liquídos azuis que deviam ser produtos de limpeza, do que treinar para o que realmente é preciso!

Eu não admito esta derrota! Nunca tinha sabido o que era perder e graças a ti, já não sou o melhor campeão da SWWE, já não sou o imbatível, já não sou ... o mesmo...

Mas depois de tudo, tenho acerteza numa coisa: "I'm Perfect" e será essa própria perfeição que te irá fazer engolir um a um esses dentes até a tua "execução final" (Final Xecution) te deixar estendido no tapete do ringue.

Ai sim, vou-me poder finalmente dormir em paz, coisa que não consigo desde há umas semanas para trás...

Claudia8, desafio-te para um combate, ou melhor dizendo, desafio-te para me enfrentares no ringue, porque combate, penso que nem se irá poder chamar á destruição que estarás prestes a sentir.
Sê homem por uma vez e arranja "tomates" (arranja visto não os teres) para me enfrentares no ringue, apenas por uma vez, porque não haverá segunda, garanto-te!


Afinal, o que pode temer a Perfeição?
[Camera OFF]


Última edição por DiogoAz em Dom 20 Jul 2008, 12:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Alex Sydal vs. claudio5   Alex Sydal vs. claudio5 EmptyDom 20 Jul 2008, 09:52

|CAM ON|

Primeiro, tu és tão burro, ou inocente que me chamas Claudia8??? Penso que me chamo Claudio5. Eu vou soletrar: C-l-a-u-d-i-o-5. Eu repito agora mais devagar, para tu entenderes: C..-l..-a..-u..-d..-i..-o..-5. Se tu te enganaste com a tua pçrópria sexualidade é contigo, mas não digas "asneiras". Guarda só para ti que o teu sonho era ser menina. Brincar com as barbies e estar com os rapazes a brincar aos médicos...

Eu é que estraguei tudo?? Eu fui o único a preparar-me para o combate enquanto tu supostamente estavas no hospital. Mas ainda não pagues a conta da estadia!! Depois do nosso combate vais ter de voltar e vai ser dificel sair de lá! Queres que depois te empreste dinheiro para pagar o tratamento?? Se quiseres é só avisar! Olha que agora não vai ser só uma perna, mas muito mais....

Tu devias ter graças a Deus por teres lutado no mesmo ringue comigo, ainda por cima na mesma equipa!! Pediste-me para ser teu parceiro e eu aceitei, porque sou muito amigo dos defecientes e não queria que ficasses a chorar com a maezinha!

És a perfeição?? Se fosses perfeito nós ganhavamos o combate... Engolir os dentes?? Já lá estás tu outra vez a pensar que sou como tu...

Tu não vaius dormir em paz antes do nosso combate... vê lá se pensas uma vez na vida e imagina: estás no teu quarto numa noite de trovoada e não consegues dormir e abres a poratada e ves uma figura molhada á tua espera para resolver alguma coisa... ohhh tu aindas moras com a mãe... por isso dormes com ela..., esquese o que eu ia dizer...

SIM eu aceito desafiar-te e meter os meus tomates na tua cara e vais pedir piedade! Claro que só vai ser uma vez, depois do combate tu vais para o hospital de onde saíste!

Se tu és a perfeição, eu já nem sei o que é isso! Um gajo feio? ok...
Podes duvidar, mas eu sou:

A NOVA CARA DA SWWE



Vais-te arrepender por teres desafiado, asssim como o RSantos que nunca voltou aos ringues...

|CAM OFF|
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Sydal vs. claudio5 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Promos

 :: 

Arquivo

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis