SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Third Eye - Geral Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Third Eye - Geral   Third Eye - Geral EmptySex 18 Jul 2008, 08:13

Third Eye - Geral Third_eye_g


Última edição por Salvador em Sex 08 Ago 2008, 17:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Third Eye - Geral   Third Eye - Geral EmptySex 18 Jul 2008, 08:16

Aleluia, que o X3M.V vai voltar a escrever, aleluia.

Mais uma crónica, espero que não tenha furos..
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Third Eye - Geral   Third Eye - Geral EmptySex 18 Jul 2008, 08:23

Bem, eu já postei a primeira crónica. No início está a dizer do que ela se trata. Não é uma crónica normal, não. É uma crónica cheia de controvérsia, onde analiso todos os erros, todas as falhas, mau booking da WWE ou outras empresas. Essencialmente descrevo alguma coisa, dando a minha opinião, baseando-me em notícias, outras crónicas (estrangeiras).

Por isso é que se chama o "Terceiro Olho", o olho que é utilizado para ver o que os outros não vêm (algo de ficção xD).

Luke, ficaste assim tão contente? :O :'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Third Eye - Geral   Third Eye - Geral EmptySex 18 Jul 2008, 10:25

Bem vamos lá ver o que o X3M.V nos tras de novo a SWWE , força com isso rapaz =D
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Third Eye - Geral   Third Eye - Geral EmptySex 18 Jul 2008, 10:51

So mesmo o X3 para s lembrar de um nome destes xD

Boa Sorte Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Third Eye - Geral   Third Eye - Geral EmptySex 18 Jul 2008, 10:57

X3M.V escreveu:
Bem, eu já postei a primeira crónica. No início está a dizer do que ela se trata. Não é uma crónica normal, não. É uma crónica cheia de controvérsia, onde analiso todos os erros, todas as falhas, mau booking da WWE ou outras empresas. Essencialmente descrevo alguma coisa, dando a minha opinião, baseando-me em notícias, outras crónicas (estrangeiras).

Por isso é que se chama o "Terceiro Olho", o olho que é utilizado para ver o que os outros não vêm (algo de ficção xD).

Luke, ficaste assim tão contente? :O :'D

Os meus pais smeprer me disseram que o terceiro olho ficava no c..xD

Good luck guy Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Third Eye - Geral   Third Eye - Geral EmptySex 18 Jul 2008, 12:24

Ahah . Boa sorte para este teu novo projecto Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Third Eye - Geral   Third Eye - Geral EmptySex 18 Jul 2008, 13:51

Força Valter! Gostei da primeira e espero que melhores!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Third Eye - Geral   Third Eye - Geral EmptyQui 24 Jul 2008, 21:26

Não percam amanhã mais uma grande edição do Third Eye! A outra teve 2 páginas de word, e esta crónica tem 4! Apesar de ser grande, é fácil de ler e perceber! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Third Eye - Geral   Third Eye - Geral EmptyQui 24 Jul 2008, 21:27

Espero que seja muito boa! podes já nos dizer o tema que é?

Última edição por Claudio5 em Sex 25 Jul 2008, 09:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Third Eye - Geral   Third Eye - Geral EmptySex 25 Jul 2008, 00:04

X3M.V escreveu:
Não percam amanhã mais uma grande edição do Third Eye! A outra teve 2 páginas de word, e esta crónica tem 4! Apesar de ser grande, é fácil de ler e perceber! Piscar o Olho

Se for grande (como dizes que é) mas se o tema for alvo de grandes atençoes eu leio na boa, agora se for daquelas cronicas, sem paragrafos nenhuns e sem imagens bahh , prefiro coisas como o 1º que fizes-te acredita ; )
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Third Eye - Geral   Third Eye - Geral EmptyDom 17 Ago 2008, 13:37

O Third Eye esta semana deverá sair lá para muito tarde de Domingo ou então Segunda-feira, pois não tive tempo e este fim de semana foi rico em crónicas, a minha poderia ficar de lado...
Os temas, ainda estou a pensar, mas serão dois pequenos, na mesma crónica...

EDIT: Posto agora afinal Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Third Eye - Geral   Third Eye - Geral EmptyQui 04 Set 2008, 16:33

Pipaloooooo :'D

Amanhã de tarde vou de férias e só venho Segunda, je não poder pas fazer a crónica. :]

I'm sorry, para a semana há mais! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Third Eye - Geral   Third Eye - Geral EmptyQui 04 Set 2008, 16:34

Válter escreveu:
Pipaloooooo :'D

Amanhã de tarde vou de férias e só venho Segunda, je não poder pas fazer a crónica. :]

I'm sorry, para a semana há mais! ;D

Boas férias... vai-se perder um bom espaço, mas espero que venhas depois com vontade de trabalhar!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Third Eye - Geral   Third Eye - Geral EmptySáb 13 Set 2008, 18:42

Pessoal, esta semana não deve haver Third Eye: estou com problemas pessoais, doente (febre), uns problemas no cyber-world e não estou com disposição para fazer uma crónica.
Peço desculpa, e espero que pensem que não me desleixei disto.
Desculpem-me, novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Third Eye - Geral   Third Eye - Geral EmptySáb 13 Set 2008, 18:54

Válter escreveu:
Pessoal, esta semana não deve haver Third Eye: estou com problemas pessoais, doente (febre), uns problemas no cyber-world e não estou com disposição para fazer uma crónica.
Peço desculpa, e espero que pensem que não me desleixei disto.
Desculpem-me, novamente.

De certeza que para a semana vens em força, desejo-te as melhoras. Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Kelvin
X-Division Champion
Kelvin

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 161Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Third Eye - Geral   Third Eye - Geral EmptySáb 13 Set 2008, 18:57

Ok, Melhoras aí Valter nesse sua febre.
Aguardo a próxima crônica, tomara que melhores para poder voltar e escrever maaaais Third Eye.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Third Eye - Geral   Third Eye - Geral EmptySáb 13 Set 2008, 19:04

Eu sei o que te anda a pertubar e compreendo! Espero para a semana!
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Third Eye - Geral   Third Eye - Geral EmptySáb 13 Set 2008, 19:06

É pena, espero que melhores
Piscar o Olho Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Third Eye - Geral   Third Eye - Geral EmptySáb 13 Set 2008, 19:07

Não ha crise, recupera pa depois voltares em grande
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Third Eye - Geral   Third Eye - Geral EmptySáb 20 Set 2008, 02:20

Válter escreveu:
Pessoal, esta semana não deve haver Third Eye: estou com problemas pessoais, doente (febre), uns problemas no cyber-world e não estou com disposição para fazer uma crónica.
Peço desculpa, e espero que pensem que não me desleixei disto.
Desculpem-me, novamente.

É na boa a zona de artigos também tem estado às moscas , as melhoras caso ainda estejas doente Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Third Eye - Geral   Third Eye - Geral Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Third Eye - Geral Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

SWWE

 :: 

Third Eye

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum