SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 [First Blood Single Match' ] Olie Vs JH Mané Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: [First Blood Single Match' ] Olie Vs JH Mané   [First Blood Single Match' ] Olie Vs JH Mané EmptySex 18 Jul 2008, 18:05

São praticamente 14:32 horas e um despertador toca . Uma camara acende-se . Espectadores assistem . Era mais uma emissão da SWWE-FED . Vê-se a partir daquela camara milhões de particulas que formavam assim uma visão de uma cama e alguém lá . Sobre o conforto dos lençois e da almofada , uma cabeça emerge e de lá se vê Olie meio ensonado . Olie grita com os camara-man' s para eles sairem dali e diz que quer dormir . Bem , cerca de 2:30 da tarde e Olie ainda a dormir . Mas o que se passou ? Bem , aos camara-man's sairem estes filmam a sala de Olie e lá estava 1 par de cuecas e um soutien . Era suspeito , era pois . A camara desliga-se e liga-se novamente . Eram 3:52 da tarde . Uma porta abre-se e uma camara acende-se e vê-se Olie a sair de uma divisão bem vestido e meio ensonado . Olie dá ordens calmamente como nunca tinha feito aqueles camara-man's . A camara novamente desliga-se e liga-se . Eram agora 4:16 da tarde . Á camara apontava para a cara ensonada de Olie que se sentava no sofá a comer uma tosta de doce de morango . Olie olha para a camara e dá uma trinca na tosta ... mastiga ... engole e começa a falar .


Olie: AI ! Mas que noite meu deus ! Era uma deusa aquela ... ai que me ainda doi só da força ( ... ) meu deus ( ... ) . Enfim . Ontem sai de casa eram umas 8 da noite . Fui direito à noite . Fui para a praça onde toda a gente se concentra e ai , ai ai . Ai tive um sonho espetacular . Uma mulher , à uma da madrugada beijou-me sem meia reação . Não a conhecia mas rapidamente a nossa língua entrelaçou-se por pura conecção . Depois , bué calor os corpos já estavam em ebulição e sussurrei-lhe ao ouvido palavras de excitação e já estavamos em minha casa . Ela fez-me o rei da noite . Foi um prazer mas , vocês ai a trás das camaras , não os meus fãns mas si aqui os nossos camara-man's já parecem tar excitados mas pelos vistos estão masé a querer intrujar-me com a gaja , enfim . Vamos masé falar sobre o que vos leva aqui penso eu . É sobre mim talvez , sim , perdi frente ao Silver e a um amigo dele colorido com o JH Mané e agora vou ter de enfrentar o JH Mané . Tivemos uma Tag Team . Podiamos ter conquistado titulos e por ai a fora mas ele era um cobarde e depois o GM ainda veio falar comigo . Ele não se esforçava , nada . Fartei-me dele o que é bem verdade . Enfim , mas isso agora pouco interessa . Vamos ter agora um combate que bem-me irá saber bem . Ora , um "First Blood Match" ! Oh Yeah ! Sangue ! Quem não quer ver um combate sangrento hein ? Bem , só posso é pô-lo a sangrar depois de levar com uma barbie . Barbie ? AHAH . Não não . Uma barbie . Aquelas barbie's que têm ara..

E Olie de repente cai para o lado e começa a dormir . A emissão acaba deixando uma intervenção pouco feliz deste Wrestler ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: [First Blood Single Match' ] Olie Vs JH Mané   [First Blood Single Match' ] Olie Vs JH Mané EmptySáb 19 Jul 2008, 14:16

SWWE-FED . Mais um dia de vida . Habitual presença nos BackStages . Wrestlers , Staffers , enfim , o pessoal desta FED andava de um lado para o outro fazendo o seu trabalho . Faltavam mais 8 dias para o próximo Show desta FED . O Card segundo muita gente estava bastante bom mas onde esta transmissão vos vai levar vai ser sem dúvida a um wrestler que já ontem apareceu numa transmissão da SWWE-FED com uma apresentação pouco infeliz . Bem , depois deste relato com uma camara a percorrer os backstages , é tempo de a desligar e ... ligar-se .


A camara liga-se e vê-se Olie sentado num espaço semelhante aos Locker-Rooms da SWWE FED . Olie estava sentado num sofá e olhando para a camara abre a boca saindo de lá sons que faziam assim a sua fala .


Olie: Bem , a minha vida tem sido pouco feliz . Dia a dia , show a show tenho perdido cada vez mais poder aqui na SWWE-FED . Ora , no primeiro show venci Rafa_RKO . No segundo tentem ter uma oportunidade pelo SWWE Championship que foi levada a melhor pelo Jack que hoje é SWWE Champion e já agora dou-te os parabéns . No Show seguinte defronto Blaise e Blizard pelo Nº1 Contender aos SWWE Tag Team Championship perdendo de novo e desta vez como companheiro meu no combate o JH Mané . No show seguinte pimba ! Nova derrota e esta foi com o Silver e um amigo colorido dele . O GM fala comigo para me marcar um Handicap Match para melhorar pois está a desgostar da minha participação na SWWE-FED . Não marca handicap mas sim um combate bem melhor . Um Single Match com o JH Mané . Ora , o meu companheiro ao longo de dois shows vai-se defrontar comigo logo num "First Blood Match" . Ontem não consegui dizer nada decente sobre o combate . Estava com a bebedeira de ontem pois , enfim , tive uma noite feliz com uma menina assim dizendo . Mas sei que vou ter melhores momentos do que dessa noite e isso acredito que sim . Agora , depois de ter perdido três combates de seguida , não quero perder o quarto por isso mesmo vou-me esforçar mais que nunca para ser melhor que o JH Mané no próximo show . Ele é bom wrestler e se à maneira de ser o melhor na SWWE-FED é ter respeito e lealdade ao adversário . Sei que pode não ser fácil ou até mesmo bastante dificil nessa noite defrontá-lo mas sei que , custe o que custar vou tentar ser melhor que tu , JH Mané . Nos ultimos dias este nome não me tem saido da cabeça . Já nos conhecemos por causa dos combates que tivemos em conjunto . Tivemos 3 shows seguidos a lutar um com o outro e a perder . Onde nós estavamos nós perdiamos mas e agora ? Só nós os dois sozinhos e com sangue à vista ? Sim , não te quero fazer o pin ou até mesmo uma submissão para vencer . Quero sim , mais que nunca , por-te a sangrar e ouvir-te gritar . Quero-te atacar com uma barbie e porte essa cabeça a derramar o sangue que te esforças-te para o tê-lo . Enfim . No próximo show só poderá sair vencedor . Podes chamar quem quiseres . Pode ser os teus amigos , familiares ou namorados mas eu vou ser melhor pois lá isso ... vou ser ! "Let's come take the ride ? Oh Yeah !"
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
[First Blood Single Match' ] Olie Vs JH Mané Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Promos

 :: 

Arquivo

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis