SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Week Review #26 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Week Review #26   Week Review #26 EmptySáb 19 Jul 2008, 09:37

Week Review #26 Week_review_g

Olá! Sejam bem-vindos á 26ª edição do Week Review. Como repararam, agora sou eu o cronista do espaço, substituindo o X3M.V que toma conta do Third Eye! Vamos lá começar:

Brand da Semana
Week Review #26 RawBOTW

Bem, esta semana os shows tanto da ECW como da SmackDown! tiveram uma qualidade bastante aceitável. Enquanto isso, a Raw sobressaiu-se completamente na minha opinião e por isso escolho-a como brand da semana. Se há palavra que define este show da Monday Night Raw é caos! O show foi feito pelo roster, sem ninguém para comandar aquilo. Por consequente, wrestlers desafiavam wrestlers, haviam Desafios abertos a todo o plantel, eram feitos ataques sem repreensão... Com isto, além de salientarem que a Raw sem ninguém a governar é catastrófica e assim mostrar a diferença entre ter um General Manager e não, deu ainda a oportunidade para participação de muita gente do plantel. Normalmente, os shows costumam ser muito restringidos, mas este não. Tivemos a participação do Jamie Noble e do Santino Marella a darem a sua contribuição nos Backstages, um Homem vs Mulher, um combate que nem começou... Enfim, tudo isto tornou esta Raw das mais agradáveis que pude ver este ano.

Wrestler da Semana
Week Review #26 JohnCenaWOTW

Muito difícil. Nenhum wrestler se destacou abundantemente um do outro. Normalmente poderia escolher o Matt ou o Jeff pois foram dois wrestlers que entraram em dois shows e proporcionaram bons combates... Mesmo assim, vou escolher o John Cena. Passo a explicar porquê: se há homem que num só show tenha que dar importância suficiente a um combate para que este seja Main-Event é o John Cena! E nesta Raw, ele demonstrou-nos esse seu talento profissional com esta promo aqui (minuto 3:30). Além desta fantástica promo, John Cena ainda nos ofereceu uma boa perfomance no seu combate contra JBL, Cody Rhodes e Ted Dibiase no Main-Event dessa noite. E para juntar a isto, desempenhou muito bem o seu papel, momentos mais tarde quando foi "atropelado" por JBL!

Diva da Semana
Week Review #26 MickieDOTW

Esta decisão foi-me complicada. E deverá ser sempre, porque nos shows, só existe uma maneira das divas se destacarem: no ringue durante um combate. Esta semana houve dois combates de Divas, Mickie James vs Katie Lea e Natalya vs Cherry! Entre estas 4 lutadores exclui á partida a Katie Lea pois o seu estilo de luta ainda está muito preso ao das brigas femininas (puxar o cabelo, arranhar, arrastar, etc...) e a Cherry pois ainda a acho muito verde. Sobrando a Mickie James e a Natalya, terei de escolher a Mickie! Além do seu combate com a Katie ter superado o de Natalya, houve mais competição, a Mickie além de mostrar a ofensiva, pôde mostrar que sabe "sofrer" os ataques da adversária. No outro lado, bem aquilo nem foi bem um combate... Foi um mini-combate onde só se aproveitou o Sharpshooter. O combate da Vickie, prontos nem se comenta.

Combate da Semana
Week Review #26 HardysMOTWWR1

Bem, para combate da semana não me foi muito difícil escolher, até porque eu elegi o combate como Candidato a Combate do Ano. Estou-me claro a referir ao Main-Event desta ECW: Matt Hardy e Jeff Hardy vs John Morrison e The Miz! Nunca esperei ver algo fora do normal deste combate. Aliás, já á algum tempo que os combates Tag Team não me surpreendem... Bem, a 1ª coisa que notei foi a duração do combate que teve uns, mais do que razoáveis, 20 minutos! Só isto levou-me a prestar o combate com mais atenção, depois foi uma coisa que os outros costumam não ser: inovador quanto á organização do combate. Normalmente um Tag Team Match é os Heels dissecam um membro da outra equipa, e no fim esse membro consegue o tag e eles conseguem vencer. Isto é o habitual mas aqui não... Sim, o Miz e o Morrison tiveram controlo mas só quase 50% do combate. A acção foi bastante repartida, ambas as equipas tiveram a sua vantagem, sempre que alguém estava em controlo de outro, este conseguia quase sempre livrar-se. Para não me alongar mais, fica aqui a nota da excelente prestação que tiveram os 4 homens! Um combate a não perder. E para não perder mesmo, quem o quiser ver: Parte 1, e a Parte 2!

Pior combate da Semana
Week Review #26 KnoxWMOTW

Outra decisão que não me foi muito difícil de fazer. É um squash, e é da ECW. Bingo! Mike Knox vs Shanoon Moore! Não, não foi só por ser um Squash, se não também tínhamos o Chris Jericho vs Paul London. Mas este pelo contrário, não foi só um squash, desenvolve mais um pouco a feud Shawn michaels/Chris Jericho mostrando o ódio que Jericho tem por Shawn Michaels. No Knox vs Moore foi somente ocupado card. O Mike Knox em vez de começar a andar, continua nisto todas as semanas, e o Shanoon ás mãos da WWE, ou está em Tag Team, ou se não está, serve para este tipo de combates. Basicamente este combate, não mudou nada, apenas ocupou card e restringiu a utilização do resto do plantel.

Acontecimento da Semana
Week Review #26 CenaandJBLAOTW

Bem, como não há pior Acontecimento, o Acontecimento da Semana tanto pode ser um acontecimento marcado pela positiva, pela negativa, ou que simplesmente marcou. Esta semana, não se passou nada de extraordinário, tirando no show da Raw. Para quem não sabe, no final desta Raw, JBL desafiou John Cena para uma briga fora da arena. JBL fugiu para o parque, e quando John Cena foi procurá-lo, acabou por ser atacado e de seguida "atropelado" pelo seu adversário deste Domingo. E agora a pergunta que coloco é: "Pode este acontecimento ter ou não condicionado não só a credibilidade da feud, como a credibilidade da WWE?". Na minha opinião, este segmento foi demasiado arriscado, todos sabem que JBL tentou atropelar Cena, que mesmo que Cena apareça no Great American Bash custa a acreditar que tenha conseguido fugir. E acima de tudo, indo mais a fundo, e sendo "mesquinho" o que o JBL fez foi tentativa de homicídio. Já houveram casos como este, sim sem dúvida, mas este aqui foi perfeitamente desnecessário, pois a feud entre os dois já estava suficientemente desenvolvida.

Notícia da Semana
Week Review #26 EdgeandVickieNOTW

Como puderam verificar através do fórum "Notícias" na zona de Wrestling no fórum, não houve nenhum furo no que toca a notícias. Nenhuma bomba, nenhuma que me marcasse. Por isso escolhi uma, mas que vem de várias. Para compreenderem melhor estou a falar de uma notícia da Vickie Guerrero e Edge Storyline. Sim, esta semana houve bastantes, e é por isso que em vez de escolher uma, junto todas as notícias sobre isto. O que basicamente dá em resultado que a WWE está muito indecisa sobre a Storyline. Mudam as datas, há interrupções, não se sabe quem aparece no casamento... Bem estas notícias vieram provar que a storyline entre os dois poderia ter começado bem e acabado bem, mas está-se a desenvolver de uma forma bastante confusa. Estão juntos, separam-se, voltam na semana a seguir, separam-se na outra. Pode querer ser ideia da WWE, mas penso que houve demasiada invenção, ou ficavam felizes para sempre (claro que até um certo tempo), ou zangavam-se e desenvolvia-se uma feud Edge vs Vickie. O show continua a girar á volta deles, e cada vez a Storyline é mais confusa... Sem ser esta notícia também há o facto da Brooke Hogan, filha do lendário Hulk Hogan, pode ser uma possível menina da Playboy mas isso são boas notícias para todos penso eu!

E por hoje é tudo de Week Review. Espero que tenham gostado da leitura e volto para a semana com a 27ª Edição!


Última edição por .tL em Sáb 30 Ago 2008, 13:26, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
kanito
Cruiserweight Champion
kanito

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 80Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review #26   Week Review #26 EmptySáb 19 Jul 2008, 10:03

está uma boa week review, so não concordo com algumas coisas mas de resto está muito boa. parabens...
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review #26   Week Review #26 EmptySáb 19 Jul 2008, 10:12

A crónica está boa .tl!

Concordo com tudo o que dizes, as escolhas foram acertadas e disseste o essencial. Concordo completamente no combate da semana, pois também adorei, foi um belo combate. Organização está perfeita, e as imagens com o "S" de "SWWE" ficaram bem.

Parabéns, para primeira está muito boa!
Ir para o topo Ir para baixo
.rT' OliveirA
"Réssel Tuga" Champion
.rT' OliveirA

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 305Local : Porto Cite xD Mood : Se calhar tou a comentar de mais pa minha camioneta xD
MensagemAssunto: Re: Week Review #26   Week Review #26 EmptySáb 19 Jul 2008, 10:13

Curti o Week Review. não concordo muito a noticia da semana mas de resto ta muito fixe. E, ja agora, boa sorte com isto tl Contente

Cump's Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Week Review #26   Week Review #26 EmptySáb 19 Jul 2008, 10:43

Concordo com tudo o que disseste e gostei
Parabéns .tL Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Week Review #26   Week Review #26 EmptySáb 19 Jul 2008, 11:16

Concordo com o que escolheste . No acontecimento da semana pensei que até ias falar sobre algo que toca-se à "La Familia" mas isso , reflectiu-se na Noticia da Semana .
Enfim , tudo foi dificl xD
Bom trabalho Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Week Review #26   Week Review #26 EmptySáb 19 Jul 2008, 11:55

Eu gostei muito deste Week Review, e agora temos um novo cronista deste espaço. Boa sorte continua Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review #26   Week Review #26 EmptySáb 19 Jul 2008, 12:10

Parece que as escolhas para ti foram dificeis, mas para mim foram boas escolhas , eu gostei muito deste Week Review, esta um bom portugues . Ate pensei que ias por o Matt Hardy ou o Jeff Hardy a wrestler da semana mas supreendeu e metes-te o Cena .

Parabens .tL .. Aquele promenor do S nas imagens é giro Contente .
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Week Review #26   Week Review #26 EmptySáb 19 Jul 2008, 12:40

Penso que foi uma boa crónica. Tives-te um bom português com boa estrutura. Não concordo ser o Cena o wrestler da semana, pois os Hardys tiveram combates fabulosos. De resto concordo contigo, e aquelo pormenor do "S" é fantástico!
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Week Review #26   Week Review #26 EmptySáb 19 Jul 2008, 16:35

Optima crónica, estou a ver que vais conseguir substituir o X3M.V. Só o cena a wrestler da week, ´que não gostei, acho que ra o JBL, com o atropelamento..
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Week Review #26   Week Review #26 EmptySáb 19 Jul 2008, 16:58

Excelente crónica, .tl!
Melhor era mesmo impossível!
Concordo com tudo, tudo o que disseste!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Edgecator
X-Division Champion
Edgecator

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 147Local : Porto Mood : ...
MensagemAssunto: Re: Week Review #26   Week Review #26 EmptySáb 19 Jul 2008, 21:22

Sem dúvida uma grande revisão da semana Smilie

Muitos parabéns .tL!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wrestlingofpain.blogs.sapo.pt
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review #26   Week Review #26 EmptySáb 19 Jul 2008, 22:18

Boa cronica TL concordo contigo os aspectos todos, pensava que fosses meter no acontecimento da semana os La Familia, mas depois acabates por meter na Noticia. Esta bem escrita, organizada. Continua Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review #26   Week Review #26 EmptySáb 19 Jul 2008, 23:42

Um bom substituto para o X3M.V. Bom Português, tudo muito bem estruturado e não há nada em que tenha de discurdar. Continua assim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Week Review #26   Week Review #26 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Week Review #26 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

SWWE

 :: 

Week Review

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum