SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Acidentes Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Acidentes   Acidentes EmptySáb 19 Jul 2008, 14:19

Ja asistis-te a algum acidente de carros?
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Acidentes   Acidentes EmptySáb 19 Jul 2008, 14:23

Não foi bem isso . Eu estava a ir com o meu pai de carro para um sitio e a vespa do meu pai estava no atrelado e eu estava a olhar . De repente , sem sentido a vespa cai e cai mesmo para trás ( Foi bastante confuso ) batendo assim , no carro atrás .
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Acidentes   Acidentes EmptySáb 19 Jul 2008, 14:26

Eu estava a beira de minha casa a jogar Futebol com uns colegas meus, depois vemos um carro a alta velocidade a bater contra um muro, o muro desfez-se todo mas o gajo ficou bem, veio a policia e o gajo acusava bastante alcool.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Acidentes   Acidentes EmptySáb 19 Jul 2008, 14:37

O carro do meu tio ficou todo lixado por trás, fui um carro a alta velocidade por trás.

PS: Fábio, o alcool faz muito, pois se ele não fosse bêbado concerteza iria ver o muro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Acidentes   Acidentes EmptySáb 19 Jul 2008, 14:39

Shadow' escreveu:
O carro do meu tio ficou todo lixado por trás, fui um carro a alta velocidade por trás.

PS: Fábio, o alcool faz muito, pois se ele não fosse bêbado concerteza iria ver o muro!

Pois, mas podia ter um despiste ou falharem os travos, as vezes acontece. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
.rT' OliveirA
"Réssel Tuga" Champion
.rT' OliveirA

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 305Local : Porto Cite xD Mood : Se calhar tou a comentar de mais pa minha camioneta xD
MensagemAssunto: Re: Acidentes   Acidentes EmptySáb 19 Jul 2008, 15:27

Eu um dia ia com o meu pai no carro e estavamos mais a direita. Uma gaja tenta-nos ultrapassar pela esquerda. Mas , do outro lado a outra rua e aquelas duas juntas formam um T. Entao aparece um gajo dessa rua e bate em cheio na gaja. O meu pai acelera e quase que levavamos com o carro da gaja em cima de nós... Foi uma grande sorte.

Cump's Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Acidentes   Acidentes EmptySáb 19 Jul 2008, 18:23

Por acaso já. Estava a caminho da escola e havia um cruzamento. Havia uma carrinha branca ao meu lado a esperar que o semáforo ficasse verde e na diagonal ao lado da carrinha branca, vinha um Fiat azul a toda a velocidade com o semáforo verde. O Fiat passa o semáforo com este já vermelho, e a carrinha por sua vez também arranca, o Fiat foi mais rápido e por isso foi a carrinha a dar-lhe na parte de trás no farol de trás... O resto já se sabe, a mulher saiu do Fiat, o homem da carrinha e começou a "peixeirada"!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Acidentes   Acidentes EmptySáb 19 Jul 2008, 19:06

Acidentes graves não, só assisti a uns toquezitos Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
.gF
"Réssel Tuga" Champion
.gF

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 354Local : Espinho Mood : ^.^ (.)(.)
MensagemAssunto: Re: Acidentes   Acidentes EmptySáb 19 Jul 2008, 20:58

Eu nunca tive mas, um murro ao lado da minha casa ta quase sempre desfeito...
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Acidentes   Acidentes EmptyQua 23 Jul 2008, 23:54

.gF escreveu:
Eu nunca tive mas, um murro ao lado da minha casa ta quase sempre desfeito...

Enquanto for ao lado da tua casa tudo bem Vitória
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Acidentes   Acidentes EmptyTer 29 Jul 2008, 09:51

Vários mas o que mais "gostei" foi este:
Estava a chegar a casa (tem la uma curva meia apertada) e derrepente começo a ouvir um carro a dar alta brita atras de mim, viro-me, ele passa ao meu lado a cerca de 60km/h, ao seguir o carro com os olhos vejo outro a vir também a uma velocidade consideravel. Apesar de as duas vias serem relativamente largas o carro que vinha em direcção ao que passou por mim vinha um pouco de fora da sua via devido à curva e PUM um choque frontal a alguns metros de mim. Só estilhaços a voar. Ninguem ficou ferido e resolverem aquilo "da maneira mais simples" com a declaração amigável e tal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Acidentes   Acidentes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Acidentes Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum