SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 X-treme SadikZ Vs. Blaise & Blizard Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: X-treme SadikZ Vs. Blaise & Blizard   X-treme SadikZ Vs. Blaise & Blizard EmptySáb 19 Jul 2008, 15:21

Jeffrey está nos Backstages a falar com o Andrefana

Jeffrey: Venho dizer-te que esta semana teremos um Combate. Mas não é um Combate qualquer, é um Combate contra os actuais Campeões Tag Team da SWWE: O Blaise e o Blizard e como eles ganharam os Títulos no High Above, não têem os Títulos à muito tempo e se nós os vencermos poderemos vir a ter a oportunidade dse lutar pelos Títulos na outra semana. Uncoucius Talent, o show one os Campeões vão perder a seguir de terem ganho. Eu sei que se nós esforçarmo-nos conseguimos vence-los e depois o mesmo e seremos Campeões... Mas isso para já de sermos Campeões de Tag Team da SWWE é só uma ilusão... Ainda pois nós ainda não os vimos a lutar no ringue conosco. Sei que eles em conjunto já ganharam duas vezes, mas ainda não perderam nenhuma vez. Mas como se diz: Há uma vez para tudo...

Vira-se para a Camera

Jeffrey:
E vocês iram sentir o sabor da derrota no dia 27 de Julho, quando os X-treme SadikZ te vão derrotar. Vocês têem mais experiencia em Combates Tag Team.
O Leão é o rei da selva!

X-treme SadikZ Vs. Blaise & Blizard Lion_King_by_mpoliza

E sabem porque? Porque ele faz tudo para dominar/manter respeito na selva e todos os animais os temem e quando ele passa todos fogem por medo. A Selva neste caso é a SWWE e-Fed, mas em vez de ser um leão neste caso sã dois: Eu e o Andrefana e viemos para controlar e dominar a "selva" da SWWE e-Fed e fazer com que voçês nos temam. Até podem achar graça a isto do leão e selva, mas é assim a lei da Natureza.
O Paraíso é onde se encontra a Paz!
Spoiler:

E toda a gente sabe onde encontrar a Paz interior, basta querer
. Ao dizer que se encontra a Paz no Paraíso quero dizer que se encontra sem ser após a morte
Ir para o topo Ir para baixo
AnDr€
USA Champion
AnDr€

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 29/01/2008Número de Mensagens : 227Local : Torres Vedras Mood :
MensagemAssunto: Re: X-treme SadikZ Vs. Blaise & Blizard   X-treme SadikZ Vs. Blaise & Blizard EmptyDom 20 Jul 2008, 15:58

Andrefana continua a conversa com Jeffrey

Andrefana: Sim é verdade. Este combate vai ser dificil, com toda a certeza mas não é impossivel. Nós vamos ganhar este combate nem que nos matemos a combater mas a vitória vai ser nossa. Os Titulos não podem ser uma ilusão pois vão ser ganhos mais cedo ou mais tarde. Não penses que eu sou convencido, eu sou apenas REALISTA. Nós temos tudo para vencê-los meu. Não nos podemos desconcentrar e assim teremos a vitória.

Cam on. X-treme SadikZ viram-se para a câmara.

X-treme SadikZ: Vocês não nos vão ganhar Blaise e Blizard because X-treme SadikZ goin to kill you.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wweptsite.do.sapo.pt/
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: X-treme SadikZ Vs. Blaise & Blizard   X-treme SadikZ Vs. Blaise & Blizard EmptyQua 23 Jul 2008, 14:11

Uma ida à praia


_____________________________________________________

Blaise acorda cheio de ansiedade de saber quem irá defrontar esta semana.
´

Blaise: (Correndo para o telefone) Estou, então? Vá, diga lá de uma vez quem é que eu vou enfrentar. (A pessoa do outro lado do telefone diz a Blaise os seus oponentes) O quê!? Uma semana de férias!? Muito bom.


Blaise deita-se no sofá



Blaise: Bem, já que nesta semana vou enfrentar os Pseudo-Sádicos-Extremos, acho que vou aproveitar este tempo fantástico que está, e tirar uma semana de férias.


______________________________________________________


No dia a seguir, Blaise acorda, já com as malas feitas. Pronto para uma nova aventura. Mal Blaise sai de casa repara que toda a gente fixa o olhar nele, admirados por ver ao vivo um idolo. Mas quando chega à praia, a situação é extrema, dezenas de pessas (Na maior parte mulheres) vêm ter com ele



Mulher 1: (Histérica) Aii! Blaise, és mesmo tu.

Blaise: (Sorrindo) Olá, sim, sou eu.


Blaise passou uma semana descansado, sem treinos, e sem nada para o chatear. Passou uma semana apenas com duas mulheres belíssimas e um tempo magnifico, e foi uma semana perfeita. Idas à praiam saídas à noite, quando saía de casa, havia sempre um 'motim' à volta da sua pessoa. Todos o elogiavam e pediam autógrafos, as mulheres queriam sempre algo mais, que Blaise fazia questão de lhes dar. No fim da semana Blaise pensou:


Blaise: Eu sou mesmo grande. Porque tenho eu e o Blizard de lutar contra aqueles dois? Bem, agradeço a semana de férias!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: X-treme SadikZ Vs. Blaise & Blizard   X-treme SadikZ Vs. Blaise & Blizard Empty

Ir para o topo Ir para baixo
X-treme SadikZ Vs. Blaise & Blizard Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Promos

 :: 

Arquivo

-

|
Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis