SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 *Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^ Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Até hoje qual foi o melhor TR?
-Tomb Raider
*Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^ Esquerda-116%*Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^ Direita-1
 16% [ 10 ]
-Tomb Raider II: The Dagger of XianTomb
*Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^ Esquerda-110%*Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^ Direita-1
 10% [ 6 ]
-Tomb Raider III: The Adventures of Lara Croft
*Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^ Esquerda-113%*Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^ Direita-1
 13% [ 8 ]
-Tomb Raider: The Lost Artifact
*Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^ Esquerda-110%*Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^ Direita-1
 10% [ 6 ]
-Tomb Raider: The Last Revelation
*Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^ Esquerda-110%*Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^ Direita-1
 10% [ 6 ]
-Tomb Raider: Chronicles
*Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^ Esquerda-110%*Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^ Direita-1
 10% [ 6 ]
-Lara Croft Tomb Raider: The Angel of Darkness
*Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^ Esquerda-110%*Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^ Direita-1
 10% [ 6 ]
-Lara Croft Tomb Raider: Legend
*Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^ Esquerda-113%*Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^ Direita-1
 13% [ 8 ]
-Lara Croft Tomb Raider: Anniversary
*Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^ Esquerda-111%*Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^ Direita-1
 11% [ 7 ]
Total de votos : 63
 
Votação encerrada

Autor Mensagem
~ *j.butterfly* ~
Diva
~ *j.butterfly* ~

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 07/05/2008Número de Mensagens : 13Local : Lisboa Mood :
MensagemAssunto: *Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^   *Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^ EmptySáb 19 Jul 2008, 23:05

[mini mini introdução]
Quem não sabe quem é a Lara Croft? Ou quão grande é a Mansão da Lady Croft? Lingua de fora!
Seja em jogos, comics ou em filmes o TR é um grande Império (neste tópico só falo dos jogos)-
Foram desenvolvidos pela Core Design (old school) e agora pela Crystal Dynamics (estando de mãos dadas com a tecnologia já não temos a bonequinha "quadrada", não que me importasse porque jogo de uma maneira ou de outra Lingua de fora!)
Core Design*Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^ Tr1fra10*Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^ Trafra10Crystal Dynamics

[Os meus jogos]
Tomb Raider 1 - SegaSaturn (adorava ver o meu irmão jogar fascinava-me mesmo eu tinha 3,4 anos para aí)
Tomb Raider 3*The Adventures of Lara Croft* - PS1 (continuava a ver o meu mano jogar e confesso que eu tinha um bocado de medo se jogasse) e PC (passado alguns anos o TR3 pa PS ficou muito riscado..chorei imenso, e foi quando tive para o pc e já era eu a jogar...quando meti o TR3 na ps2 deu! Foi tipo não acredito -- e iupi yaay Lingua de fora!)
Tomb Raider 6*The Angel of Darkness* - PS2 (e a partir daqui sou eu a jogar e agora às vezes o meu mano é que me vê jogar Lingua de fora!)
Tomb Raider 7*Legend* - PS2
Tomb Raider Anniversary - PS2
E espero ter o Underworld para a PS2 também Contente

[E tu?]
-Quais os jogos do TR que tens?
-Tens algum que seja mesmo o teu favorito?
-Alguma hisória Engraçada com o TR?
-Tomb Raider 8. Que te parece? Vais comprar?
Digam o que quiserem sobr o TR (elogios, críticas etc...)
Piscar o Olho

Deixo-vos os trailers do Underworld:
https://www.youtube.com/watch?v=vkfF-ivRbjY trailer debaixo de água
https://www.youtube.com/watch?v=x9l3tfRfLXw trailer tenebroso como lhe chamo xD

Fiquem Bem :] -e desculpem se isto ficou muito grande =P -

TOMB RAIDER!! uma saga "fabulástica" xD (que espero que nunca acabe)

*Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^ Evoluc10
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: *Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^   *Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^ EmptySáb 19 Jul 2008, 23:27

Nunca achei piada ao jogos Tomb Raider .
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: *Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^   *Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^ EmptyDom 20 Jul 2008, 11:14

Tinha o Tomb Raider III pó PC. E jogava um demozito em casa de um amigo meu, mas para mim tudo o que era da Tomb Raider era só um jogo xD Era novo.

Agora gostava de jgoar outra vez, e acho que vou sacar o meu velho jogo Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: *Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^   *Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^ EmptyDom 20 Jul 2008, 11:58

Eu tenho o Legend e antes tinha bués mas não me lembro quais . Era alte viciado e para mim os gráficos que mais mudaram foi do 6 pó 7 !
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: *Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^   *Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^ EmptyDom 20 Jul 2008, 12:05

Dá pa votar em todos, o 1st Tomb Raider
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: *Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^   *Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^ EmptyDom 20 Jul 2008, 12:35

Eu acho secante o jogo, mas pa chatear votei em todos Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: *Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^   *Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^ EmptyDom 20 Jul 2008, 12:38

Eu quando era pequeno jogava na PS1 (penso eu) do meu primo rico da Inglaterra xDDD
Hoje em dia não jogo, mas adorava...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: *Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^   *Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^ EmptyDom 20 Jul 2008, 12:40

Shadow' escreveu:
Eu acho secante o jogo, mas pa chatear votei em todos Feliz


Fizeste plágio de mim, sem autorização, vou.te levar a tribunal!
também votei em todos, é que não consegui decidir qual é o melhor, só mesmo depois do votar.. :$
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: *Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^   *Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^ EmptyDom 20 Jul 2008, 12:52

A partir de qual é que já não há para computadoo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: *Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^   *Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^ EmptyDom 20 Jul 2008, 21:59

Jekod escreveu:
Nunca achei piada ao jogos Tomb Raider .
Nem eu..os jogos não têm nada de especial Não acredito!


Última edição por Crymer em Seg 21 Jul 2008, 11:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fundertaker
"Réssel Tuga" Champion
Fundertaker

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/07/2008Número de Mensagens : 317Local : Oliveira S. Mateus/Pedrouços/Tokyo Dome Mood : kewl
MensagemAssunto: Re: *Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^   *Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^ EmptyDom 20 Jul 2008, 22:04

Gostei do primeiro. Aqueles primeiros niveis quando se joga pela primeira vez trazem uma tensão como poucos. Então quando temos que enfrentar o nosso amigo T-Rex...

Dos outros não gostei muito, e cada vez mais a série parece vir a transformar-se num jogo de acção ao invés de um de aventura que me parece que era o objectivo inicial, mas pronto, mudam-se os tempos mudam-se as vontades...
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: *Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^   *Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^ EmptyDom 20 Jul 2008, 22:05

O meu tio é alta viciado xD

Eu não curto muito Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
~ *j.butterfly* ~
Diva
~ *j.butterfly* ~

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 07/05/2008Número de Mensagens : 13Local : Lisboa Mood :
MensagemAssunto: Re: *Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^   *Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^ EmptySeg 21 Jul 2008, 10:44

Daniel-san escreveu:
A partir de qual é que já não há para computadoo?

Houve sempre TR pa PC
Ir para o topo Ir para baixo
Rayden
USA Champion


Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 197Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: *Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^   *Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^ EmptyTer 22 Jul 2008, 19:24

O primeiro se é o que me lembro
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: *Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^   *Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^ EmptyTer 22 Jul 2008, 19:29

Simplesmente, nunca gostei muito de 'TombRaider'. Tenho o 'Anniversary', jogo uma vez ou duas...Mas até é um bom jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: *Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^   *Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
*Tomb Raider Saga* desde 1996 a fazer pessoas felizes ^^ Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Informática

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum