SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Alex Sydal & TripleB vs. Claudio5 & Agente O Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Alex Sydal & TripleB vs. Claudio5 & Agente O   Alex Sydal & TripleB vs. Claudio5 & Agente O EmptyDom 20 Jul 2008, 12:40

Agora é para começar a feudar aqui. Os outros tópicos deixem estar como estão, pelo menos até ao próximo show.

Boa sorte aos adversários e que ganhe o melhor Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Alex Sydal & TripleB vs. Claudio5 & Agente O   Alex Sydal & TripleB vs. Claudio5 & Agente O EmptyQui 24 Jul 2008, 15:45

Triim! Triim! Triim!


Tocou na compainha e esperou... Enquanto isso olhava para o apartamento onde agora vivia os seus filhos. Estavam agora a viver com a sua tia, irmã da sua ex-mulher, numa casa muito agradável. O apartamento tinha aspecto de ser novo e grande. As paredes estavam pintadas de branco e davam a ideia que a tinta ainda se encontrava a escorrer. A parede parecia muito "bruta e mal-humorada". A porta contrastava com o resto do ambiente. Era feita de madeira, mas era oca, muito frágil. O corredor para chegar lá estava exageradamente limpo e dava dor de cabeças ao olhar para os azulejos que lá existiam na parede assim como no chão. parecia uma entrada para o céu... só se encontrava uma ponta de um cigarro encostado a um canto, que um homem drogado tinha lá deixado, que parecia que tinha medo do que se passava nesta zona!
claudio5 ficou impaciente e tocou outra vez e começou a relembrar que ele tinha uma imagem a apresentar... passou o tempo que esteve no carro para ir ver os seus filhos a pensar no que lhes ia dizer e como ia abordar a tia deles... podia ser complicado.
Quando já ia embora, a porta finalmente abriu-se e saiu de lá uma cara muito velha, com muitas rugas, como se fosse uma velha com muitos anos. Ao vê-lo ainda ficou mais velha e não disse uma palavra e fechou a porta... ia fechar a porta, porque claudio5 conseguiu colocar um pé para bloquear a porta. ela ia gritar por ajuda, mas ele falou:



claudio5: Deixa-me falar com os meus filhos. Não tens esse direito!

Tia: Tu é que estás impedido de ver os teus filhos... e nem devia estar a falar contigo. Vai-te embora e deixa-nos em paz, se não grito! (preparou-se para gritar)

claudio5: Eu sei que não posso, mas a Segurança Social, não tinha direito de me fazer isso! Eu não sou aquilo que aprento ser agora. Ainda sou o velho claudio5! Deixa só explicar-lhes uma coisa! Por favor eu não demoro muito tempo!

Tia(baixo): Se alguem sabe que estás aqui, eu digo que me obrigas-te a deixar entrar! Estás de acordo?

claudio5: Claro, claro... eu prome...

Inês & Hornie: Com quem estás a falar avó?


Antes mesmo de ele acabar a sua fala, ouve-se passos em ritmo acelarado e vê-se mais 2 cabecinhas na porta! Eram os seus filhos. Que alegria que estava a sentir e tentou beija-los só que eles não deixaram e foram para dentro a chorar!



Tia: Estás a ver o que fizes-te? Afinal porque estás arrependido?

claudio5: Eu nunca fui mau! Eu só queria dar nas vistas e reparei que sou muito melhor no wrestling com este feitio, mas sempre gostei deles!

Tia: Eu vou deixar-te entrar, mas se eles não quiserem nada tu vais-te embora...

claudio5 aceitou e entrou na casa. Era muito confortável e cheio de cores, mesmo ideal para crianças com falta de auto-estima. Entrou e viu os seus filhos a chorarem no sofá e a tia a explicar o sucedido. Passado alguns minutos eles pararam de falar e foram ter com o pai e falaram, falaram e falaram... no final da conversa claudio5 explicou que eles não odiam dizer o segredo a ninguem e não podia ficar com os filhos em casa devido a sua nova personagem! Eles concordarm com uma condição, que era serem visitados todos os Sábados. Ele achou arriscado, mas concordou e foi para casa com os pensamentos nos seus filhos.
Chegou a casa e começou a ler um livro. Apagou a luz depois de ler o 1º paragráfo e olhou para o tecto. No dia anterior parecia que estava na escuridão, mas agora via um fio de luz a atravessar o seu quarto. Agora era só manter o segredo e continuar com o trabalho na SWWE para ganhar a sua 2ª coisa valiosa, o título... claro que a 1º era os seus filhos, shuuu, ninguem pode saber...
Adormeu e sonhou com cerveja... esperem... ninguem sabe o que ele sonha.., ele estava a dormir e a pensar em póneis
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Alex Sydal & TripleB vs. Claudio5 & Agente O   Alex Sydal & TripleB vs. Claudio5 & Agente O EmptyQui 24 Jul 2008, 20:58

Alex Sydal está na sua grande mansão, deitado descansado no seu sofá, esperando pela chegada dos seus amigos, visto ser noite de rapaziada. A sua mulher tinha trabalho até mais tarde, e Alex não quis desperdiçar esta oportunidade para voltar a estar com velhos amigos de infância:
- Alex Sydal: Hey, pessoal, há quanto tempo, como vão?

- Jefferson: Ya, comigo vai-se andando ali com o Mark é que já vai pior xD

- Alex Sydal: A sério?! Que se passa mano?

- Mark: Xiiii...nem me fales. Acabei com a Maria Confuso

- Alex Sydal: Estás na brinca!? Vocês davam-se tão bem mas eu percebo. As mulheres só trazem problemas...

- Joseph: Tu também não te podes queixar muito, já olhaste bem para a Marise?

- Alex Sydal: Ok, nisso tens razão mas não vamos falar nisso. Divirtam-se que hoje a casa está por nossa conta!

O que se seguiu é fácil de imaginar: cerca de seis amigos que não se vêm há anos juntos, um shots e umas cervejas à mistura e pura diverção.

Mais lá do que para cá, como se diz, ou seja, com uma grande bebedeira, sentaram-se todos à mesa e começaram:


- Alex Sydal: Então contem lá... No que é que se tornaram?

- Joseph: Opah, eu lá com muito esforço consegui tornar-me veterinário!

- Alex Sydal: Olha então faz ai qualquer cena ao David, que ele já desmaiou ai ao comprido com a bebida xD

(gargalhada geral)

- Mark: Ele nunca foi normal. Lembram-se dele na faculdade xD Era tão imbecil! Eu de mim não tenho razões de queixa, são gestor de desporto!

- Jefferson: A sério cara? Nunca pensei que levasse com isso para frentxi. Olha eu tornei-me "adxivogado"

- Ryan: Sempre tiveste jeito para mentir, isso é verdade xD Eu trabalho para uma empresa de BD. Só falta aí tu Ed. Conta lá!

- Ed: E pah tem mesmo de ser?

- Alex Sydal: Va lá pah! Desembuja!

- Ed: Neste momento estou a trabalhar no Mac mas eu vou arranjar sítio para ser progamador informático vão ver...

- Alex Sydal: xDxD Ya claro! Mas eu não posso dizer muito, quis ser prof e acabei a ser wrestler profissional na e-Fed.

(Cara de espanto geral)

- Joseph: Estás na brinca, certo mano?

- Alex Sydal: Não estou a falar a sério e já podia ser campeão se não fosse um certo cláudio... Agora vou ter um combate de Tag Team domingo!

- Mark: Ei que cena! Nunca pensei mas agora que penso bem, tinhas jeito para a coisa. Em Detroit ninguém se metia com o "Perfect One" xD Parecias que tinhas molas nas "tilhas" pah! Voavas mesmo!

- Ed: Ya pois era, mas eu também tinha jeito para a coisa...

(Cara de sério de todos)

- Ryan: Sim, sim, no que tocava a espancar o David que mede 1,60m, talvez. Por falar em David, ele lança cartas. Podias pedir-lhe pra te fazer uma previsão para domingo...

- Alex Sydal: Ya mas não me parece que seja hoje xD O gajo está bem pegado no sono xD

(Gargalhada geral)

- Jefferson: Eu resolvo já isso. "Acorda cara!!!"

- David: aaaaaaa...Que se passa (soluço)?

- Alex Sydal: Lança-me aí as cartas e faz-me uma previsão para domingo, va lá...

- David: 1.º Nem sei o que porque (soluço) queres saber que vai acontecer domingo. 2.º Estou com uma p*ta duma bebedeira que mal me aguento 3.º deixei-me disso.

- Ryan: Oh! Não sejas cortes! Isso nunca se esquece, ainda para mais vindo de ti que pareces ter uma enciclopédia ai dentro!

- Ed: O que é que uma cena tem a haver com a outra?

- Mark: Caga! Faz lá David!

- David: Pah, hoje não! Não consigo mesmo neste estado. Passa por minha casa amanhã e deve sair qualquer coisinha...

- Alex Sydal: Pronto tasse... Diz-me lá a tua morada, oh melhor, dá-me o teu número de téle.

- David: Pois, perdi o telé Confuso

- Joseph: É mesmo estúpido. E as cartas não perdeste?

- David: Por falar nisso...

- Alex Sydal: Eu vou fazer de conta que não ouvi. Diz lá então a morada...

Ouve-se o barulho da fechadura de casa. Era a mulher de Sydal, cansada do trabalho e dá de caras com a mansão do avesso, cheia de desconhecidos, completamente bebâdos, incluindo o seu marido. Alex "convida-os" (mais obriga-os) a sair, acabando por não registar a morada do seu amigo. Depois ocorre uma feia discussão entre Marise e Sydal, até que o "Perfect" acaba por ter que passar a noite no sofá.

Para além do mesmo ter sido bastante caro, era muito desconfortável, o que fazia Alex custar a adormecer. A desarrumação na sala também não ajudava nada, mas a razão de tal insónia, era mesmo a ansiedade de saber o que diriam as cartas amanhã. Passado algum tempo, Sydal acaba por adormecer na incógnita, desejoso pelo dia seguinte...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Alex Sydal & TripleB vs. Claudio5 & Agente O   Alex Sydal & TripleB vs. Claudio5 & Agente O EmptyQui 24 Jul 2008, 21:27

Baguim do Monte, 24 de Julho de 2008

22 horas



|KIMKIM|




Saia curta de ganga, top pequeno azul, sapatos altos pretos... era assim que a mulher se encontrava vestida. Essa mulher tinha abordado claudio5 no café e pediu-lhe para ir ter com ela no mesmo sítio onde se tinha encontrado com os "fixes" na semana passada.
Saiu do café e uma figura feminina já estava estava sentada numas escadas que havia naquela estrada sem saída! O tempo estava espectacular, mas a aparencia da mulher não. Estava muita cansada e tinha algumas roupas estragadas e um olhar muito curioso! parecia que não conseguia falar, mas fez um esforço:

Mulher (com ar sensual): Quer fazer um serviço? olha que eu faço tudo o que quiseres!

claudio5 (desconfiado): Que serviço?

Mulher: Sexo caralh*! Tenho uns preços muito bons para ti? Que tal?

claudio5 ficou calado e começou a pensar. Já não fazia sexo há muito tempo, mas não queria entrar no mundo das meninas!
Estava a escurecer e a mulher ficava chateada com o tempo que estava a demorar a decisão! A rua estava deserta e os animais tentavam arranjar alimento nos muitos caixotes de lixo que lá havia. depois de alguns minutos uma resposta veio a sua boca
:

claudio5(confiante): Claro que não quero. Não quero entrar no mundo onde tu estás! Deves saber que eu não tenho mulher, mas prefiro tocar uma do que estar aqui! desanda daqui! Não quero mais conversas contigo! Já agora porque me perguntas-te a mim com tantos homens nesta freguesia?

Mulher: Porque tu és famosos e podia conseguir mais uns trocos ao envolver-me contigo e até ficar gravida, quem sabe...

claudio5(raivoso): És mesmo pu*a!

claudio5 saiu rapidamente de lá e tentou lembra-se para onde queria ir, mas uma voz estava a atormenta-lo:

Mulher(alto): És mesmo convencido! um dia destes ainda te vais lixar! Não queres fazer uma queca! Deves ser gay, ou meio paneleiro!

claudio5 virou-se para trás e foi ter com ela. Ela pensou que ele tinha mudado de ideias, mas ele só foi-lhe aplicar um RKO. Ele ainda pensou antes deste acto, mas ela merecia e podia ser uam correcção para ela. Como de costume fez uma chamada anónima para o 112 para lhhe prestarem auxílio...
Depois do telefonema, ele foi para casa e meditou. Não meditava algum tempo, mas era tempo para isso! Sentou-se no seu cadeirão de peles preferido e acendeu a lareira. Estava muito calor, mas já era um vicio fazer aquilo. Começou a falar interiormente:


claudio5( pensamento): Tenho estado diferente... depois de tomar aquele liquido azul eu perdi o meu lado mau..mas prefiri outro que se perdeu e transformei-me. Tenho um bocado dos dois feitios. Depois disso comecei ganharcombate atrás de combate ! Domingo ganhei e se ganhar novamente vou ganhar o meu maior bem! Posso vir a ganhar uma oportunidade por um título. Só espero que ele fique calmo e mostre as suas capacidades, o meu companheiro...agora que sou mais famoso e tenho outra faceta tenho estado presente em outros mundos, mas eles têm que perceber que eu só quero cerveja. isto é... quer dizer... eu não quero cerveja, mas eles tem de pensar que eu quero cerveja. Têm de pensar que me tornei um "mau", mas não quero mais confusões sem ser bebidas com alcool. Mesmo assim vai ser muito dificel viver assim, escondendo a minha verdadeira identidade. Eu sou um bom rapaz, mas sou mais respeitado assim. Perdi os meus filhos, mas ganhei outros sentimentos que nunca tive e gosto! Agora tenho de estar mais atento á minha "personagem" e ninguem pode duvidar de mim, e para isso tenho de ganhar já domingo! CERVEJA E WRESTLING! NINGUEM SE META COMIGO QUE EU ADORO LUTAR! EU SOU A NOVA CARA DA SWWE (risos)

Esta última parte foi dita em voz alta, mas ninguem ouviu!
Saiu e pegou no carro e foi falar com os filhos. Já não aguentava mais estar longe deles...mas ninguem podia saber...
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Alex Sydal & TripleB vs. Claudio5 & Agente O   Alex Sydal & TripleB vs. Claudio5 & Agente O EmptySex 25 Jul 2008, 16:49

Alex Sydal está no seu Lamborguini, descapotável, numa boa tarde de Sol, a vaguear pelas ruas, olhando sempre para a morada de David, dada pelo seu amigo Mark à última da hora, desejoso por saber o que lhe diriam as cartas, sobre o seu combate de domingo.

Sydal já começava a desesperar de tanto procurar e nada encontrar. Continuava a não encontrar nada até que o estômago começa a apertar e a com a fantástica visão dum "Mac", Alex não resistiu à tentação.

Entrou lá dentro e, depois de alguns minutos na fila de espera, com a "fomeca" a aumentar cada vez mais, finalmente consegue ser atendido e não é que...

- Alex Sydal: WTF!!?? Tu aqui??

- Ed: Já te tinha dito ontem que trabalhava no Mac, enquanto não arranjar emprego como programador informático -.-

- Alex Sydal: Ya, mas grande coincidência, não estava mesmo nada à espera. Olha então, quero um...

- Ed: Olha nem vale a penas dizeres que vou para um entrevista de emprego, por isso vais ter que ser atendido ali pelo "estagiário" mais estúpido que já vi xD

- Alex Sydal: Ah? Como assim xD?

- Ed: É na brinca com ele. Quando fores atendido já percebes. Bem vou ter que ir, deseja-me sorte porque não quero passar o resto da minha vida a fazer cheeseburgers. Ah... e é verdade, caso não nos voltemos a ver até domingo, boa sorte para o teu combate de team tag...

- Alex Sydal: Tag Team

- Ed: Pah, o crl que o f*da. Seja qual for o combate, eu vi-te a crescer no mundo do wrestling, e tenho acerteza que não há ninguém que te consiga vencer, porque afinal...como é que tu dizes...o que pode temer a perfeição? xD Bem, fui...

- Alex Sydal: Não te vou agradecer que dá azar mas boa sorte para ti também. Sabes se o tipo demora?

Ed já não ouviu esta última pergunta e Sydal bem teve que aguentar mais uns minutos à espera do "estagiário" até que, acontece o inesperado...

- Alex Sydal: Não, não pode. Tu aqui?

(O rapaz deixa cair o tabuleiro)

- Alex Sydal: Sabes há quanto tempo estou á tua procura? Anda lá ler-me as cartas! Já tenho pouco tempo e sou mesmo crente nessas cenas, estou ansioso por ver o que vai sair daí!

- David: 1.º Fala-me baixo que estou com uma p*ta duma resaca que mal me aguento; 2.º não posso sair agora porque é o meu primeiro dia de trabalho e o meu chefe despede-me logo e não posso arriscar, ainda para mais com a crise que vai neste país.

- Alex Sydal: Isso para mim é cagativo! E pah, fazes um intervalo rápido, ele não se deve importar... São só 5 minutos. Anda lá meu...

- David: A tua sorte é que já estava preparado para te as ler, e trouxe-as comigo, se não bem ficavas f*dido.

Sydal agarra-o por um braço e sentam-se numa mesinha, para Alex ter uma pequena previsão sobre o futuro que lhe reserva, este domingo.

O baralho era partido, as cartas escolhidas e colocadas duma forma, que fazia Alex ver o quanto ignorante pode ser em certos temas. David concentradíssimo no que fazia, concentrava-se depois de todas as cartas viradas...

- Alex Sydal: Então? Que contas?

- David: Isto está marado meu...

- Alex Sydal: Como assim pah!? Desembuja logo!

- David: Bem. Pelo que vejo aqui não vais ter uma tarefa nada fácil, porque a vitória não dependerá só de ti. Terás mais do que dois adversários pela frente: terás uma equipa para conciliar. Por muito bom que sejas, se não souberes gerir o teu companheiro com a tua qualidade nada será feito. Tens tudo para sair vencedor, como demosntra esta carta, o sucesso, mas tens que dar o teu melhor no ringue e não te esquecer que o importante aqui não é quem ganha, é ganhar!

- Alex Sydal: Como assim? Não entendi bem... Mas se eu der o meu máximo, tenho o sucesso garantido, é isso?

- David: Pahh....hummm...podemos dizer que sim. Mas agora, pondo de parte as cartas, ouve aqui a opinião deste teu amigo: eles não têm hipóteses. Tu és incrível mano! Vai de cabeça erguida e confiante que sairás de lá na mesma com a cabeça erguida e ainda mais confiante. Confia aqui neste teu amigo estúpido e imbecil, que irá ser despedido pelo patrão se for apanhado a ler cartas em pleno Mac, no seu horário de trabalho. Pensa bem no que te disse e disfruta do Big Mac Piscar o Olho

David levanta-se e volta a vestir o estendal, para ir fazer mais alguns hamburgers. Sydal fica hapático, a pensar no que as cartas lhes dizeram, bem como o seu amigo. Acaba por olhar para o Big Mac e perde a fome. Sai do Mac, mete-se no seu Lamborguini e parte em direcção do ginásio, para treinar arduamente para o seu combate de domingo.

David vê Alex a sair no seu descapotável em direcção ao ginásio. Vai buscar o Big Mac que ficou por comer e diz para si próprio:

- David: Ele percebeu o que as cartas lhes dizeram... Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Alex Sydal & TripleB vs. Claudio5 & Agente O   Alex Sydal & TripleB vs. Claudio5 & Agente O EmptySex 25 Jul 2008, 22:02

Alex Sydal chega finalmente ao ginásio, para mais um dia de treino árduo, sempre com o objectivo de ser o melhor. Ainda pensava nas palavras de David, sobre o seu combate de domingo. Agora ia tentar abstrair-se um pouco do que as cartas diziam, mas sim do que ele pensava: dar o seu melhor todos os dias, subir cada degrau desta longa escada em direcção ao sucesso. Parece que a perfeição nem sempre é o limite. Dirigia-se para a zona de musculação quando...

- Alex Sydal: Não, não pode! Tu por aqui? Que fazes mano?

- Mark: Hey Alex! Há quanto tempo xD Agora falando a sério, lembraste de ontem te dizer que era gestor de desporto. Pronto, estou aqui a treinar o meu atleta que é cobiçado pelos maiores clubes de Voleibol do mundo! E tu pah? É costume vires aqui várias vezes?

- Alex Sydal: Ás vezes, mas mais quando tenho combates e mesmo assim, nem sempre...

- Mark: Então que fazes aqui hoje? Ainda para mais com a resaca de ontem, não te deve dar vontade nenhum para treinar...

- Alex Sydal: Costumo treinar mais nas vezes em que não tenho acerteza do resultado do meu combate e neste caso, não sei não mesmo mano...

- Mark: Treinar nunca é demais e fazer desporto muito menos, se não eu não estava aqui, com uma carreira profissional tão boa. Agora tu é que deves ter a noção das tuas capacidades.

- Alex Sydal: E eu tenho, eu sei qual é o meu valor...pelo menos sabia Confuso

- Mark: Tu és incrível, disso não duvides. Nem te precisar de esforçares para venceres seja quem for. És a perfeição em pessoa e disso podes ter a certeza. Eu não sei como são os teus adversários, mas sei como o meu amigo é, e melhor do que ele, não existe, por muito bons que eles sejam.

- Alex Sydal: E pah até fiquei comovido xD Obrigado por tudo mano. Sabe mesmo bem ouvir isso a caminho deste grande combate.

- Mark: Não tens que agradecer, a sério. Tu irás sair vencedor...melhor...tu és um vencedor. Agora tenho de ir treinar o meu "outro" campeão xD O dinheiro não cai do céu, infelizmente.

- Alex Sydal: Nem o sucesso infelizmente. Vai lá que eu também ainda tenho muito que fazer aqui dentro. Fica bem mano

- Mark: Isso digo eu a ti mas tenho acerteza que vais ficar. Vemo-nos por ai.

(Abraço)

Agora não eram só as cartas a lançar previsões. Ed, David e Mark tinham todos a mesma opinião sobre ele. Aquelas palavras de encorajamento não lhe sairam da cabeça durante todo os exercícios que fez durante o ginásio. As horas iam passando, o cansaço começava a acumular, mas Sydal sabia que era tudo por um bom motivo. Depois duma tarde inteira a treinar, com toda as suas capacidades a serem levadas ao limite, o duche depois do treino foi das melhores sensações dos últimos dias. O alívio era algo que Sydal desejava há já bastante tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Alex Sydal & TripleB vs. Claudio5 & Agente O   Alex Sydal & TripleB vs. Claudio5 & Agente O EmptySáb 26 Jul 2008, 09:59

Baguim do Monte, 24 de Julho de 2008
17 horas




Saíram da prisão e ninguem teve coragem de falar. No fundo claudio5 não tinha ficado chateado com ele, mas não devia fazer figura de inocente como é.... andaram mais um bocado até chegar ao carro azul desportivo de claudio5 e entraram. Aí claudio5 falou antes de ligar o carro:

claudio5: Fizeste-me sair do mau templo, o café, para pagar uma fiança e deixar de beber bejocas por algum tempo... sinceramente... estás cada vez pior.... Ainda por cima, nem sabes como ganhei o dinheiro. Tive de ajudar alguns amigos do beco, entregando farinha pelos capoeiros... mas nem foi muito mau!

Não foi mau? claudio5 detestou fazer aquilo, mas até foi um alivio poder passar um tempo ser agarrar uma cerveja gelada que já lhe quiemava a pele das mãos... a parte má é que teve de passar droga e andar em sítios que nunca conheceu...

Amigo (ar de preocupado): Desculpa lá... depois eu conto-te o que aconteceu... é uma longa história... não deves ter sido fácil para ti... parece que estamos mais amigos que sempre...

claudio5 considerava Pedro um amigo e foi dificel para ele andar na noite fria no centro do Porto, mas não podia dar a parte fraca para ninguem desconfiar.

claudio5 (nervoso): Gostei imeso desta experiencia... foi muita boa e se calhar vou repeti-la. Foi muito fixe andar no meio daquele pessoal... mas não me consideres amigo, eu fiz aquilo para te salvar e para ganhar uns dinheirinhos fáceis. Eu sou teu parceiro, mas amigo não...e nem sei se vou ser teu parceiro por muito mais tempo! Estou farto de perder e no próximo show se perder bye bye título querido! Isto por causa de andar contigo!

Pedro: Não és tu que tens muita calma. Agora eu aprendi a ser como tu....! Mudas-te no tempo em que não te vi?

claudio5 (preocupado): Claro que não... não era bem isso que queria dizer... mas acho melhor eu treinar depois de estar alguem tempo parado. Eu não..mas tu sim!

Pedro: Claro que sim, mas tem calma.. só amanha. Agora vamos beber alguma coisa também? Para festejar!!!

claudio5 queria ir muito para casa descansar, mas para não dar parte fraca, aceitou novamente. Entrou em Baguim, estacionou o carro e entraram no café. O café parecia mais pequeno do que o costume, mas eles falaram novamente no que tinha acontecido e sem dar nas vistas claudio5 perguntava indirectamente como ele tinha chegado aquela situação... enquanto ouvia pensava numa estratégia para ir ao ginásio no dia seguinte sem ser visto!
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Alex Sydal & TripleB vs. Claudio5 & Agente O   Alex Sydal & TripleB vs. Claudio5 & Agente O EmptySáb 26 Jul 2008, 22:21

Alex Sydal chega a casa. Exausto do treino, deita-se no seu sofá, fechando os olhos por breves segundos. Soube mesmo bem. Depois de um pequeno descanso, Sydal vai jantar com Marise. Até mesma a sua esposa sentiu que Alex estava preocupado com o seu combate de amanhã, mas preferiu não falar sobre o assunto, para o seu marido desanuviar um bocadinho.

Depois do jantar, sentaram-se a ver televisão até que Marise, ao ver o seu esposo bastante hapático, diz que vai dormir, para deixá-lo por momentos a sós. Depois de partir para o quarto, Sydal desliga a televisão e vai até à janela. Debrusasse sobre o parapeito e sente uma leve brisa na cara, bem como o orvalho da noite. Uma sensação tão fresca que fez Alex relembrar estes últimos dias...

(Memórias)

- Ed: "Pah, o crl que o f*da. Seja qual for o combate, eu vi-te a crescer no mundo do wrestling, e tenho acerteza que não há ninguém que te consiga vencer, porque afinal...como é que tu dizes...o que pode temer a perfeição? xD Bem, fui..."

- David: "Pahh....hummm...podemos dizer que sim. Mas agora, pondo de parte as cartas, ouve aqui a opinião deste teu amigo: eles não têm hipóteses. Tu és incrível mano! Vai de cabeça erguida e confiante que sairás de lá na mesma com a cabeça erguida e ainda mais confiante. Confia aqui neste teu amigo estúpido e imbecil, que irá ser despedido pelo patrão se for apanhado a ler cartas em pleno Mac, no seu horário de trabalho. Pensa bem no que te disse e disfruta do Big Mac".

- Mark: "Tu és incrível, disso não duvides. Nem te precisar de esforçares para venceres seja quem for. És a perfeição em pessoa e disso podes ter a certeza. Eu não sei como são os teus adversários, mas sei como o meu amigo é, e melhor do que ele, não existe, por muito bons que eles sejam".

O tempo tinha voada e a noite era cada vez mais cerrada. Marise desceu do quarto, visto tanta a demora do marido e vai ter com ele à janela...

- Marise: A lua cheia é linda, não achas?

- Alex Sydal: Sim acho, mas já não tenho acerteza de nada Confuso

- Marise: Oh amor. Não digas isso por favor. Já percebi que estás assim por causa do teu combate de amanhã. Tu sabes que és perfeito, estás a dar o teu melhor, não podias ter treinado mais, todos os teus amigos te deram as palavras de apoio que necessitaste e mesmo não te vendo há anos, eles confiam em ti porque sabem, que és o melhor meu amor... Eu sei que tu és o melhor e disse não duvides...

(Beijo apaixonado)

- Marise: Agora anda dormir que está a ficar tarde e amanhã é o grande dia, o teu dia! Eu e os teus amigos vamos estar todos lá para te apoiar. Anda lá meu bem...

- Alex Sydal: Tens razão minha vida. Não sei que seria de mim sem o teu apoio. Vamos lá então descansar que bem preciso.

Ambos dão as mãos e desaparecem em direcção ao quarto. Amanhã era o dia de Sydal dar finalmente a conhecer todo o seu talento...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Alex Sydal & TripleB vs. Claudio5 & Agente O   Alex Sydal & TripleB vs. Claudio5 & Agente O Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Alex Sydal & TripleB vs. Claudio5 & Agente O Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Promos

 :: 

Arquivo

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum