SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 "The Phenomenal" AJ Styles Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: "The Phenomenal" AJ Styles   "The Phenomenal" AJ Styles - Página 2 EmptyDom 15 Jun 2008, 12:48

O AJ já esteve na WWE e foi, mais uma vez, mal aproveitado. Deixem-no estar na TNA que pelo menos assim tem grande destaque dentro da empresa, sendo o melhor (para mim ele é simplesmente Fenomenal) e perseguindo o título de XSivision e o de Joe também, porque ele tem mais do que capacidades no ringue para o ser.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: "The Phenomenal" AJ Styles   "The Phenomenal" AJ Styles - Página 2 EmptyDom 15 Jun 2008, 13:10

Quando é que AJ Styles teve na WWE?????
Responde pf
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: "The Phenomenal" AJ Styles   "The Phenomenal" AJ Styles - Página 2 EmptyDom 15 Jun 2008, 16:23

DiogoAS escreveu:
O AJ já esteve na WWE e foi, mais uma vez, mal aproveitado. Deixem-no estar na TNA que pelo menos assim tem grande destaque dentro da empresa, sendo o melhor (para mim ele é simplesmente Fenomenal) e perseguindo o título de XSivision e o de Joe também, porque ele tem mais do que capacidades no ringue para o ser.

Sério? Nunca soube dessa.... Espantado
Se o roster a WWE fosse um pouco menor, ele ainda poderia ser aproveitado.
Mas realmente na WWE, temos muita gente que espera a meses um push e nada... tudo para HHH, Cena, Jeff, HBK e por aí vai...
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: "The Phenomenal" AJ Styles   "The Phenomenal" AJ Styles - Página 2 EmptyDom 15 Jun 2008, 21:43

o Styles a face rulla mesmo...grande face turn...

Tou a gostar de ver a sua rivalidade contra o Angle, feud de sonho...
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: "The Phenomenal" AJ Styles   "The Phenomenal" AJ Styles - Página 2 EmptyDom 15 Jun 2008, 22:06

E!r@ escreveu:
o Styles a face rulla mesmo...grande face turn...

Tou a gostar de ver a sua rivalidade contra o Angle, feud de sonho...

Sim... realmente uma feud de sonho...
Eu também achava que ele a heel era um pouco mal aproveitado. O phenomenal a face é bem mais reconhecido pelos fãs.
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: "The Phenomenal" AJ Styles   "The Phenomenal" AJ Styles - Página 2 EmptyDom 15 Jun 2008, 22:50

Bruno4 escreveu:
Quando é que AJ Styles teve na WWE?????
Responde pf

Em 2001. Só que não foi na WWE, peço desculpa pelo erro, foi na WCW, mas é parecido...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: "The Phenomenal" AJ Styles   "The Phenomenal" AJ Styles - Página 2 EmptyDom 15 Jun 2008, 22:51

Ok, dessa eu não sabia...
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: "The Phenomenal" AJ Styles   "The Phenomenal" AJ Styles - Página 2 EmptyQui 19 Jun 2008, 13:47

POis, o AJ Styles nunca esteve propriamente na WWE, mas sim na WcW, so que naquela altura a WcW estava quase a declarar falência e ouve aquela cena com a WWE.............. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: "The Phenomenal" AJ Styles   "The Phenomenal" AJ Styles - Página 2 EmptyQui 19 Jun 2008, 15:47

The Top Rope escreveu:
E!r@ escreveu:
o Styles a face rulla mesmo...grande face turn...

Tou a gostar de ver a sua rivalidade contra o Angle, feud de sonho...

Sim... realmente uma feud de sonho...
Eu também achava que ele a heel era um pouco mal aproveitado. O phenomenal a face é bem mais reconhecido pelos fãs.
o styles a heel era mal aproveitado porque estava do lado do Angle, logo como se trata do Angle, as atençoes vao todas pa ele xD
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: "The Phenomenal" AJ Styles   "The Phenomenal" AJ Styles - Página 2 EmptyQui 10 Jul 2008, 18:49

o styles é simplesmente phenomenal..... a feud com o Angle está a ser interessante, penso que depois desta feud com o angle, vai lutar pelo titulo mundial! uma feud com o Joe. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: "The Phenomenal" AJ Styles   "The Phenomenal" AJ Styles - Página 2 EmptyTer 12 Ago 2008, 08:54

JackGun escreveu:
Bruno4 escreveu:
È um bom High-Flyer, sabe usar muito bem o corpo no ringue, faz bons moves..Ele se viesse para a WWE ia ser uma grande aposta...ele é simplesmente fenomenal

Sim, uma feud com Punk ou Jeff Hardy não sairia nada mal...
e podia mostrar todo seu talento para um público ainda maior.
Eu ainda acho que ele está fazendo mais piruetas e melhores golpes que o jeff.

Piruetas? Enfim nunca viste o AJ muito menos a TNA. AJ Styles esta bem onde esta não o metam na WWE por nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
Gang_V_a
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 27/01/2008Número de Mensagens : 31Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: "The Phenomenal" AJ Styles   "The Phenomenal" AJ Styles - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 20:39

a TNA não acompanho a 100% como faço á muitos anos com a WWE da qual sou fã, mas este muido para mim é o melhor da TNA e que merece o meu comentário, espero que um dia tenha a oportunidade de ingressar na WWE e chegar à ribalta
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Ferreira
Cruiserweight Champion
Mr. Ferreira

Masculino
Idade : Data de inscrição : 20/08/2008Número de Mensagens : 62Local : Não me lembro Mood : Cheat 2 Win !!!
MensagemAssunto: Re: "The Phenomenal" AJ Styles   "The Phenomenal" AJ Styles - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 21:18

Os seus moves tornam-no num dos melhor high-flyers do negocio xD
Ir para o topo Ir para baixo
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: "The Phenomenal" AJ Styles   "The Phenomenal" AJ Styles - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 22:01

Melhor high-flyer na américa. És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
ROH World Champion
Alexandre

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 02/07/2008Número de Mensagens : 389Local : Leiria Mood : Im here dass'
MensagemAssunto: Re: "The Phenomenal" AJ Styles   "The Phenomenal" AJ Styles - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 22:48

O melhor High-Flyer do momento, e também e um bom Wrestler!
Ir para o topo Ir para baixo
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: "The Phenomenal" AJ Styles   "The Phenomenal" AJ Styles - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 12:22

O que se há-de dizer? Ele é simplesmente fenomenal! Luta muito bem, consegue fazer grandes manobras de "High-Flying", e também wrestling técnico. É um dos meus wrestler predilectos, tem ums belos reinados, no micro é bem bom, e se algum dia ingressasse à WWE, gostaria que lhe dessem um push para "Upper Mid-Carder"/"Main Event", porque na minha opinião, ele merece!
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: "The Phenomenal" AJ Styles   "The Phenomenal" AJ Styles - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 18:45

Flip escreveu:
O que se há-de dizer? Ele é simplesmente fenomenal! Luta muito bem, consegue fazer grandes manobras de "High-Flying", e também wrestling técnico. É um dos meus wrestler predilectos, tem ums belos reinados, no micro é bem bom, e se algum dia ingressasse à WWE, gostaria que lhe dessem um push para "Upper Mid-Carder"/"Main Event", porque na minha opinião, ele merece!

Vocês e a mania do "espero que algum dia vá para a WWE", ou "espero que algum dia, "saia da ROH para ir para a WWE & TNA" -.-' estas cenas, chegam a tornar-se estupidas -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: "The Phenomenal" AJ Styles   "The Phenomenal" AJ Styles - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 18:54

.Phobia escreveu:
Flip escreveu:
O que se há-de dizer? Ele é simplesmente fenomenal! Luta muito bem, consegue fazer grandes manobras de "High-Flying", e também wrestling técnico. É um dos meus wrestler predilectos, tem ums belos reinados, no micro é bem bom, e se algum dia ingressasse à WWE, gostaria que lhe dessem um push para "Upper Mid-Carder"/"Main Event", porque na minha opinião, ele merece!

Vocês e a mania do "espero que algum dia vá para a WWE", ou "espero que algum dia, "saia da ROH para ir para a WWE & TNA" -.-' estas cenas, chegam a tornar-se estupidas -.-

TNA Lover, bah.
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: "The Phenomenal" AJ Styles   "The Phenomenal" AJ Styles - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 19:09

Flip escreveu:
.Phobia escreveu:
Flip escreveu:
O que se há-de dizer? Ele é simplesmente fenomenal! Luta muito bem, consegue fazer grandes manobras de "High-Flying", e também wrestling técnico. É um dos meus wrestler predilectos, tem ums belos reinados, no micro é bem bom, e se algum dia ingressasse à WWE, gostaria que lhe dessem um push para "Upper Mid-Carder"/"Main Event", porque na minha opinião, ele merece!

Vocês e a mania do "espero que algum dia vá para a WWE", ou "espero que algum dia, "saia da ROH para ir para a WWE & TNA" -.-' estas cenas, chegam a tornar-se estupidas -.-

TNA Lover, bah.

Não tem nada haver, simplesmente dei um exemplo, é estupido, sendo "espero que algum dia vá para a TNA", ou "espero que algum dia vá para a WWE", ou até "Espero que algum dia vá para a WWE ou TNA"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: "The Phenomenal" AJ Styles   "The Phenomenal" AJ Styles - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 19:10

.Phobia escreveu:
Flip escreveu:
.Phobia escreveu:
Flip escreveu:
O que se há-de dizer? Ele é simplesmente fenomenal! Luta muito bem, consegue fazer grandes manobras de "High-Flying", e também wrestling técnico. É um dos meus wrestler predilectos, tem ums belos reinados, no micro é bem bom, e se algum dia ingressasse à WWE, gostaria que lhe dessem um push para "Upper Mid-Carder"/"Main Event", porque na minha opinião, ele merece!

Vocês e a mania do "espero que algum dia vá para a WWE", ou "espero que algum dia, "saia da ROH para ir para a WWE & TNA" Dry! estas cenas, chegam a tornar-se estupidas -.-

TNA Lover, bah.

Não tem nada haver, simplesmente dei um exemplo, é estupido, sendo "espero que algum dia vá para a TNA", ou "espero que algum dia vá para a WWE", ou até "Espero que algum dia vá para a WWE ou TNA"

Ves mal? É que no coment dele não vejo nenhum dos exemplos que deste... Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: "The Phenomenal" AJ Styles   "The Phenomenal" AJ Styles - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 19:40

Ele ta muito bem na TNA, la pode ser aproveitado como devia. Ja se viu que na WWE os highflyers não conseguem chegar a uma posiçao de topo, pelo menos actualmente...
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: "The Phenomenal" AJ Styles   "The Phenomenal" AJ Styles - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 20:01

Silver escreveu:
.Phobia escreveu:
Flip escreveu:
.Phobia escreveu:
Flip escreveu:
O que se há-de dizer? Ele é simplesmente fenomenal! Luta muito bem, consegue fazer grandes manobras de "High-Flying", e também wrestling técnico. É um dos meus wrestler predilectos, tem ums belos reinados, no micro é bem bom, e se algum dia ingressasse à WWE, gostaria que lhe dessem um push para "Upper Mid-Carder"/"Main Event", porque na minha opinião, ele merece!

Vocês e a mania do "espero que algum dia vá para a WWE", ou "espero que algum dia, "saia da ROH para ir para a WWE & TNA" Dry! estas cenas, chegam a tornar-se estupidas -.-

TNA Lover, bah.

Não tem nada haver, simplesmente dei um exemplo, é estupido, sendo "espero que algum dia vá para a TNA", ou "espero que algum dia vá para a WWE", ou até "Espero que algum dia vá para a WWE ou TNA"

Ves mal? É que no coment dele não vejo nenhum dos exemplos que deste... Piscar o Olho

Que difeerença faz.. Eu estou a criticar o facto, de dizerem coisas deste género: ""espero que algum dia vá para a TNA", ou "espero que algum dia vá para a WWE", ou até "Espero que algum dia vá para a WWE ou TNA", e aproveitei-me desta situação para dizer isso -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: "The Phenomenal" AJ Styles   "The Phenomenal" AJ Styles - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 20:17

.Phobia escreveu:
Silver escreveu:
.Phobia escreveu:
Flip escreveu:
.Phobia escreveu:
Flip escreveu:
O que se há-de dizer? Ele é simplesmente fenomenal! Luta muito bem, consegue fazer grandes manobras de "High-Flying", e também wrestling técnico. É um dos meus wrestler predilectos, tem ums belos reinados, no micro é bem bom, e se algum dia ingressasse à WWE, gostaria que lhe dessem um push para "Upper Mid-Carder"/"Main Event", porque na minha opinião, ele merece!

Vocês e a mania do "espero que algum dia vá para a WWE", ou "espero que algum dia, "saia da ROH para ir para a WWE & TNA" Dry! estas cenas, chegam a tornar-se estupidas -.-

TNA Lover, bah.

Não tem nada haver, simplesmente dei um exemplo, é estupido, sendo "espero que algum dia vá para a TNA", ou "espero que algum dia vá para a WWE", ou até "Espero que algum dia vá para a WWE ou TNA"

Ves mal? É que no coment dele não vejo nenhum dos exemplos que deste... Piscar o Olho

Que difeerença faz.. Eu estou a criticar o facto, de dizerem coisas deste género: ""espero que algum dia vá para a TNA", ou "espero que algum dia vá para a WWE", ou até "Espero que algum dia vá para a WWE ou TNA", e aproveitei-me desta situação para dizer isso -.-

Se estas a criticar isso, para que quotar a quote do rapaz? =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Rob Van Dam ECW
Cruiserweight Champion
Rob Van Dam ECW

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 30/08/2008Número de Mensagens : 102Local : São Paulo Mood :
MensagemAssunto: Re: "The Phenomenal" AJ Styles   "The Phenomenal" AJ Styles - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 11:40

Um dos mlhores lutadores do momento
Ir para o topo Ir para baixo
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: "The Phenomenal" AJ Styles   "The Phenomenal" AJ Styles - Página 2 EmptySex 12 Set 2008, 15:50

ele está bem na TNA mas se viesse para a WWE era um ME do caraças Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: "The Phenomenal" AJ Styles   "The Phenomenal" AJ Styles - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
"The Phenomenal" AJ Styles Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Total Nonstop Action

 :: 

Wrestlers

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis