SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 [Desafio] John Patterson Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: [Desafio] John Patterson   [Desafio] John Patterson EmptyDom 20 Jul 2008, 23:04

[Camera On]

Aqui estou eu novamente vindo de Beja após um High Above bem positivo. É verdade o puto que chegou aqui ao e-fed já tem se dado a conhecer. Primeiro foi o Alex Sydal. Ele pensava que ia ser canja ganhar a um miudo como eu ainda como muita inesperiência mas afinal o combate acabou em count-out. A seguir veio o menos positivo. Um tal Claudio tinha-se de se intrometer nos meus assuntos com o Sydal e eu não gostei. No Road to Gold acabei por perder juntamente com o meu parceiro Silver. O High Above foi um ponto muito importante para mim. Eu e o meu parceiro, Silver, ganhamos ao Olie e JH Mane. Como podem ver neste momento tenho um empate, uma derrota e uma vitória. Acho que chegou a altura de me revelar ainda mais. Unconscious talent será a altura onde eu vou mostar que posso chegar muito mais longe. É por isso que eu desafio qualquer um para me defrontar no dia 27 de Julho. Vou provar que já não sou aquele puto que veio de escolas professionais de wrestling. Vou provar que sou um novo John Patterson. Um John que quer muito mais, quer chegar ao topo, quer provar que merece respeito. Por isso deixa aqui um desafio para que se atrever a entar num ringue comigo. Antes de alguem se pronunciar so quero avisar:
The Perfect Kid will...make...IMPACT.
[Camera Off]
Ir para o topo Ir para baixo
[Desafio] John Patterson Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Promos

 :: 

Arquivo

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis