SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Shawn Michaels Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
JohnnyTuga
X-Division Champion
JohnnyTuga

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 26/04/2008Número de Mensagens : 164Local : Algarve Mood :
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels   Shawn Michaels - Página 3 EmptySeg 07 Jul 2008, 02:11

Para mim o melhor, adoro vê-lo em ringue, no microfone, ... Tem grandes combates e consegue interagir muito bem com o público e muito mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels   Shawn Michaels - Página 3 EmptyQua 09 Jul 2008, 16:49

Não sou grande fan dele mas tenho que admitir que ele é um dos melhores wrestlers da WWE Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels   Shawn Michaels - Página 3 EmptyQui 10 Jul 2008, 18:59

o HBK é dos melhores de sempre.... o combate entre ele e o Hart foi espectacular, tenho anadado a ver uns combates dele, e epah, ele é espectacular! o melho lutador tecnico de sempre.......
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels   Shawn Michaels - Página 3 EmptyQui 10 Jul 2008, 19:55

O rei do entretenimento sem dúvida .
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
RitaJCena
Diva
RitaJCena

Feminino
Idade : 19Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 253Local : West Newbury, Massachusetts Mood : a Rita é viciada ---> .|. vai p o car*lho!
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels   Shawn Michaels - Página 3 EmptySex 18 Jul 2008, 23:46

Um dos melhores de sempre... MEEESMO... deu tanto tanto tanto a WWE...

não admira que tenha sido escolhido para "acabar" a carreira do Ric Flair...

HALL OF FAME, ele vai la estar


<'3
Ir para o topo Ir para baixo
http://RitaJCenaLover.hi5.com
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels   Shawn Michaels - Página 3 EmptySáb 19 Jul 2008, 00:58

O meu Wrestler preferido *.*

Tem tudo no ponto este senhor , quando for grande quero ser como ele Envergonhado
Ir para o topo Ir para baixo
HBK_fan
USA Champion
HBK_fan


Idade : Data de inscrição : 16/04/2008Número de Mensagens : 206Local : Ao lado do HBK xD Mood : HBK is forever in my heart!!
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels   Shawn Michaels - Página 3 EmptySeg 21 Jul 2008, 21:22

"the icon" "the showstopper" "the main-eventer" chamem o que quiseram mas não ha melhor do que ele nem o cen anem o HHH simplesmente O MELHOR DE SEMPRE sem duvida que vai entrar para o hall of fame
Ir para o topo Ir para baixo
Digas
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 25/07/2008Número de Mensagens : 203Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels   Shawn Michaels - Página 3 EmptySáb 26 Jul 2008, 19:34

O meu wrestler favorito, o melhor dos melhores.

Não é preciso dizer nada, ele tem, teve e terá sempre tudo para triunfar naquela ou noutras empresas.

Todos estes anos deu o melhor dele e isso deixa-me muito satisfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Zecena
Intercontinental Champion
Zecena

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/07/2008Número de Mensagens : 240Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels   Shawn Michaels - Página 3 EmptyDom 27 Jul 2008, 18:58

Acho que ja esta na hora de a WWE dar um titulo a este grande wrestler um dos melhores sem duvida
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels   Shawn Michaels - Página 3 EmptyDom 27 Jul 2008, 19:01

Realmente, já merecia um push. Mas depois visto que a feud HBK-Jericho está a ser fantástica Contente

O Shawn tem tudo! Carisma, boas mic e ring skills, consegue interagir com o público. Comecei a admirar este homem após dois combates que vi:

- Shawn Michaels vs Bret Hart
- Shawn Michaels vs Ric Flair

Lindos *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels   Shawn Michaels - Página 3 EmptyDom 27 Jul 2008, 19:20

HBK simplesmente um dos melhores de sempre atras do Taker, HHH e Flair...
Adoro esta feud com o Jericho..
Mas agora com ele lesionado,e pena gostava de o ver lutar,espero quando ele voltar deia uma coça ao Jericho e ao Lance Cade,merecem levar um Sweet Chin Music no "focinho"..
"The Icon","The mister Wrestlemania","The Showstooper","The Main-Eventer"The HBK Shawn Michaels!!
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels   Shawn Michaels - Página 3 EmptyDom 27 Jul 2008, 22:28

Porque é que metade do tempo que Shawn Michales está na WWE, recentemente, está lesionado?

Já parece outro underdog da empresa de Vince...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
dani_wwe
Diva
dani_wwe

Feminino
Idade : 34Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 36Local : Lisboa Mood :
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels   Shawn Michaels - Página 3 EmptyQui 31 Jul 2008, 17:36

É o meu wrestler preferido Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels   Shawn Michaels - Página 3 EmptyQui 31 Jul 2008, 20:12

I Love '' The sexy Boy'' Vitória
Ir para o topo Ir para baixo
hdclob
Intercontinental Champion
hdclob

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 02/03/2008Número de Mensagens : 265Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels   Shawn Michaels - Página 3 EmptySex 01 Ago 2008, 21:06

Não é o meu wreslter favorito mas é um dos meus wrestlers favoritos. não me interessa as traiçoes ke ele fez pke ele sera sempre um dos melhores. A carreira dele é impressionante mas não a acompanhei desde o inicio pke ainda não era nascido. So sei ke ele é um dos melhores e não é o Y2J ke lhe vai terminar a carreira
Ir para o topo Ir para baixo
http://phwwe.forumbom.com/forum.htm
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels   Shawn Michaels - Página 3 EmptySex 01 Ago 2008, 21:14

É muito fixe. Adoro o finisher dele. Faz cenas muito fixes, sem dúvida.
Ir para o topo Ir para baixo
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels   Shawn Michaels - Página 3 EmptyQui 21 Ago 2008, 12:39

Grande wrestler com um bom finisher!
Não gosto da sua feud com o Chris jericho, ele já está a ficar velho!
Mas ainda tem alguma coisa para dar acho que lhe deviam dar um push!
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels   Shawn Michaels - Página 3 EmptyQui 21 Ago 2008, 12:46

Jippy escreveu:
Grande wrestler com um bom finisher!
Não gosto da sua feud com o Chris jericho, ele já está a ficar velho!
Mas ainda tem alguma coisa para dar acho que lhe deviam dar um push!

Se esta a ficar velho o que é o Fit Finlay ao lado dele, e o Flair ..
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels   Shawn Michaels - Página 3 EmptyQui 21 Ago 2008, 12:54

Jippy escreveu:
Grande wrestler com um bom finisher!
Não gosto da sua feud com o Chris jericho, ele já está a ficar velho!
Mas ainda tem alguma coisa para dar acho que lhe deviam dar um push!

Push? Já viste na feud onde ele está metido?
Ir para o topo Ir para baixo
John26
USA Champion
John26


Idade : Data de inscrição : 18/08/2008Número de Mensagens : 193Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels   Shawn Michaels - Página 3 EmptyQui 21 Ago 2008, 13:01

Sickness escreveu:
Jippy escreveu:
Grande wrestler com um bom finisher!
Não gosto da sua feud com o Chris jericho, ele já está a ficar velho!
Mas ainda tem alguma coisa para dar acho que lhe deviam dar um push!

Push? Já viste na feud onde ele está metido?

Um push por um titulo Dah!
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels   Shawn Michaels - Página 3 EmptyQui 21 Ago 2008, 13:22

Sickness escreveu:
Jippy escreveu:
Grande wrestler com um bom finisher!
Não gosto da sua feud com o Chris jericho, ele já está a ficar velho!
Mas ainda tem alguma coisa para dar acho que lhe deviam dar um push!

Push? Já viste na feud onde ele está metido?

A Feud em que ele esta metido não é por nenhum título .. Push é por um título Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels   Shawn Michaels - Página 3 EmptyQui 21 Ago 2008, 13:31

©osta escreveu:
Sickness escreveu:
Jippy escreveu:
Grande wrestler com um bom finisher!
Não gosto da sua feud com o Chris jericho, ele já está a ficar velho!
Mas ainda tem alguma coisa para dar acho que lhe deviam dar um push!

Push? Já viste na feud onde ele está metido?

A Feud em que ele esta metido não é por nenhum título .. Push é por um título Não acredito!

Prefiro HBK numa feud destas do que numa fraca pelo título!
Ir para o topo Ir para baixo
xtream 3d
Banido
xtream 3d


Idade : 34Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 66Local : precisas de saber ??? ok, mesmo ao teu lado !!! Mood :
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels   Shawn Michaels - Página 3 EmptyQui 21 Ago 2008, 23:20

um dos meus favoritos sem duvida é bom wrester
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels   Shawn Michaels - Página 3 EmptyQua 27 Ago 2008, 07:41

©osta escreveu:
Sickness escreveu:
Jippy escreveu:
Grande wrestler com um bom finisher!
Não gosto da sua feud com o Chris jericho, ele já está a ficar velho!
Mas ainda tem alguma coisa para dar acho que lhe deviam dar um push!

Push? Já viste na feud onde ele está metido?

A Feud em que ele esta metido não é por nenhum título .. Push é por um título Não acredito!

Ai é? O Lance Cade levou um push e não ganhou nenhum titulo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Marta
Diva
Marta

Feminino
Idade : 32Data de inscrição : 17/08/2008Número de Mensagens : 119Local : Gaia Mood : Glama(zon)rta
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels   Shawn Michaels - Página 3 EmptyQua 27 Ago 2008, 20:07

Epa ele e daqueles wrestlers que me da vontade de ligar a Tv e assistir a Raw. E sem so,bra de duvidas um dos melhores.

E po Wall of Fame sem duvida
Ir para o topo Ir para baixo
http://martxinha87.hi5.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels   Shawn Michaels - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Shawn Michaels Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Wrestlers

-

|
Fórum gratuito | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis