SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Randy Orton Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
Autor Mensagem
HBK_fan
USA Champion
HBK_fan


Idade : Data de inscrição : 16/04/2008Número de Mensagens : 206Local : Ao lado do HBK xD Mood : HBK is forever in my heart!!
MensagemAssunto: Re: Randy Orton   Randy Orton - Página 10 EmptySex 25 Jul 2008, 10:52

Em termos de gimick não lhe cabe bem mas é um optimo wrestler
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Randy Orton   Randy Orton - Página 10 EmptySex 25 Jul 2008, 11:38

Excelente wrestler, mic-skills(razuaveis), ring-skills(melhorzitas)...
Ir para o topo Ir para baixo
Zecena
Intercontinental Champion
Zecena

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/07/2008Número de Mensagens : 240Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Randy Orton   Randy Orton - Página 10 EmptySáb 26 Jul 2008, 20:35

Se ele regressar no summerslam acham k ele e capaz de interferir no combate pelo whc? ele e um dos melhores wrestlers acho k vai voltar em grande
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Randy Orton   Randy Orton - Página 10 EmptyDom 27 Jul 2008, 20:06

Ele é um grande Heel! Carismático, jovem muito talentoso, mic-skills boas, e em ringue também. Apensas não gosto daquelas joelhadas na cabeça do pessoal. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Randy Orton   Randy Orton - Página 10 EmptyQui 31 Jul 2008, 17:58

Ele eh bom, tem tecnica, força e seu finisher eh bem loko, agora o que ele tem de bom mesmo eh aqule tanquinho (uiiiiiii~ Pena que eh casado Não Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: Randy Orton   Randy Orton - Página 10 EmptySex 01 Ago 2008, 12:20

O Randy Orton é um dos meus favoritos e adoro o RKO, um dos meus finisher favoritos.
Podia entrar em feud com o HBK e HHH e «Y2J»
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Randy Orton   Randy Orton - Página 10 EmptySex 01 Ago 2008, 13:55

Shawn Michaels em Storyline com lesionado ..
HHH esta na Smackdown .

Tanta invenção
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Randy Orton   Randy Orton - Página 10 EmptySex 01 Ago 2008, 15:11

©osta escreveu:
Shawn Michaels em Storyline com lesionado ..
HHH esta na Smackdown .

Tanta invenção

Ele deve querer dizer que era uma feud de sonho....
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Randy Orton   Randy Orton - Página 10 EmptySáb 02 Ago 2008, 16:33

Claudio5 escreveu:
©osta escreveu:
Shawn Michaels em Storyline com lesionado ..
HHH esta na Smackdown .

Tanta invenção

Ele deve querer dizer que era uma feud de sonho....

Feud de sonho não é aqui , à topico para isso penso ..


Última edição por ©osta em Dom 03 Ago 2008, 00:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Randy Orton   Randy Orton - Página 10 EmptySáb 02 Ago 2008, 18:16

O Orton é um grande heel. Um grande jovem, já foi World Champion e WWE Champion e tal...Gosto de o ver em ringue, tem carisma, a gimmick de arrogante rulla bué Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Randy Orton   Randy Orton - Página 10 EmptyDom 10 Ago 2008, 16:08

O Orton ja esta quase a voltar, espero bem que seja no SummerSlam, ele ou intrefere no HIAC ou entao no combate pelo Titulo.=)
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Randy Orton   Randy Orton - Página 10 EmptyDom 10 Ago 2008, 16:14

Quando ele voltar das duas uma: ou se mete na feud com o HBK e o Jericho, ou feuda com o Punk.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Randy Orton   Randy Orton - Página 10 EmptyDom 10 Ago 2008, 16:20

.luk.mcdowd. escreveu:
Quando ele voltar das duas uma: ou se mete na feud com o HBK e o Jericho, ou feuda com o Punk.

E o que e que ele tem a ver com a feud do HBK e Jericho, não me esta a surgir nada de momento.
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Randy Orton   Randy Orton - Página 10 EmptyDom 10 Ago 2008, 16:24

Fabio Rko escreveu:
.luk.mcdowd. escreveu:
Quando ele voltar das duas uma: ou se mete na feud com o HBK e o Jericho, ou feuda com o Punk.

E o que e que ele tem a ver com a feud do HBK e Jericho, não me esta a surgir nada de momento.



também não tou a ver nada, mas o Jericho pode percisar de reforços, para quando o HBK voltar, que duvido que ele tenha logo um feud com o Punk.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Randy Orton   Randy Orton - Página 10 EmptyDom 10 Ago 2008, 16:26

.luk.mcdowd. escreveu:
Fabio Rko escreveu:
.luk.mcdowd. escreveu:
Quando ele voltar das duas uma: ou se mete na feud com o HBK e o Jericho, ou feuda com o Punk.

E o que e que ele tem a ver com a feud do HBK e Jericho, não me esta a surgir nada de momento.



também não tou a ver nada, mas o Jericho pode percisar de reforços, para quando o HBK voltar, que duvido que ele tenha logo um feud com o Punk.

Ele ja não tem o Lance? não estou a ver para que e que ele presisa do orton mas tu e que sabes.
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Randy Orton   Randy Orton - Página 10 EmptyDom 10 Ago 2008, 16:31

Fabio Rko escreveu:
.luk.mcdowd. escreveu:
Fabio Rko escreveu:
.luk.mcdowd. escreveu:
Quando ele voltar das duas uma: ou se mete na feud com o HBK e o Jericho, ou feuda com o Punk.

E o que e que ele tem a ver com a feud do HBK e Jericho, não me esta a surgir nada de momento.



também não tou a ver nada, mas o Jericho pode percisar de reforços, para quando o HBK voltar, que duvido que ele tenha logo um feud com o Punk.

Ele ja não tem o Lance? não estou a ver para que e que ele presisa do orton mas tu e que sabes.

Não quem sabe é o Vince. E se o HBK quando voltar traz o Marty Janety (improvavel) assim fica 2-2, e os heel's gostam de tar em vantagem xD.

Mas o Orton pode voltar e dizer que tem um problema com o HBK, e que não gosta dele e que apoia o Y2J em tudo, e pronto.

Se calhar a ideia da feud foi um coche estupida, mas ele não vai ter um hipotse lgo pelo titulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Randy Orton   Randy Orton - Página 10 EmptyDom 10 Ago 2008, 16:33

.luk.mcdowd. escreveu:
Fabio Rko escreveu:
.luk.mcdowd. escreveu:
Fabio Rko escreveu:
.luk.mcdowd. escreveu:
Quando ele voltar das duas uma: ou se mete na feud com o HBK e o Jericho, ou feuda com o Punk.

E o que e que ele tem a ver com a feud do HBK e Jericho, não me esta a surgir nada de momento.



também não tou a ver nada, mas o Jericho pode percisar de reforços, para quando o HBK voltar, que duvido que ele tenha logo um feud com o Punk.

Ele ja não tem o Lance? não estou a ver para que e que ele presisa do orton mas tu e que sabes.

Não quem sabe é o Vince. E se o HBK quando voltar traz o Marty Janety (improvavel) assim fica 2-2, e os heel's gostam de tar em vantagem xD.

Mas o Orton pode voltar e dizer que tem um problema com o HBK, e que não gosta dele e que apoia o Y2J em tudo, e pronto.

Se calhar a ideia da feud foi um coche estupida, mas ele não vai ter um hipotse lgo pelo titulo.


Em primeiro lugar não me parece que o Marty venha, segundo ainda não ouvimos o que o HBK tem para dizer no SummerSlam e terceiro quando o Cena voltou teve logo oportunidade pelo Titulo. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Randy Orton   Randy Orton - Página 10 EmptyDom 10 Ago 2008, 16:36

Fabio Rko escreveu:
.luk.mcdowd. escreveu:
Fabio Rko escreveu:
.luk.mcdowd. escreveu:
Fabio Rko escreveu:
.luk.mcdowd. escreveu:
Quando ele voltar das duas uma: ou se mete na feud com o HBK e o Jericho, ou feuda com o Punk.

E o que e que ele tem a ver com a feud do HBK e Jericho, não me esta a surgir nada de momento.



também não tou a ver nada, mas o Jericho pode percisar de reforços, para quando o HBK voltar, que duvido que ele tenha logo um feud com o Punk.

Ele ja não tem o Lance? não estou a ver para que e que ele presisa do orton mas tu e que sabes.

Não quem sabe é o Vince. E se o HBK quando voltar traz o Marty Janety (improvavel) assim fica 2-2, e os heel's gostam de tar em vantagem xD.

Mas o Orton pode voltar e dizer que tem um problema com o HBK, e que não gosta dele e que apoia o Y2J em tudo, e pronto.

Se calhar a ideia da feud foi um coche estupida, mas ele não vai ter um hipotse lgo pelo titulo.


Em primeiro lugar não me parece que o Marty venha, segundo ainda não ouvimos o que o HBK tem para dizer no SummerSlam e terceiro quando o Cena voltou teve logo oportunidade pelo Titulo. Piscar o Olho


Pois, mas aí foi o RR, podia calhar lá alguem, e a WWE não me parece que faça isso ao Orton, mete-o para ali, a tentar ser nº1 candidato. Mas está mesmo verificado que ele vai voltar no SS? aCHO QUE NÃO FOI NADA VERIFICADO.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Randy Orton   Randy Orton - Página 10 EmptyDom 10 Ago 2008, 16:38

.luk.mcdowd. escreveu:
Fabio Rko escreveu:
.luk.mcdowd. escreveu:
Fabio Rko escreveu:
.luk.mcdowd. escreveu:
Fabio Rko escreveu:
.luk.mcdowd. escreveu:
Quando ele voltar das duas uma: ou se mete na feud com o HBK e o Jericho, ou feuda com o Punk.

E o que e que ele tem a ver com a feud do HBK e Jericho, não me esta a surgir nada de momento.



também não tou a ver nada, mas o Jericho pode percisar de reforços, para quando o HBK voltar, que duvido que ele tenha logo um feud com o Punk.

Ele ja não tem o Lance? não estou a ver para que e que ele presisa do orton mas tu e que sabes.

Não quem sabe é o Vince. E se o HBK quando voltar traz o Marty Janety (improvavel) assim fica 2-2, e os heel's gostam de tar em vantagem xD.

Mas o Orton pode voltar e dizer que tem um problema com o HBK, e que não gosta dele e que apoia o Y2J em tudo, e pronto.

Se calhar a ideia da feud foi um coche estupida, mas ele não vai ter um hipotse lgo pelo titulo.


Em primeiro lugar não me parece que o Marty venha, segundo ainda não ouvimos o que o HBK tem para dizer no SummerSlam e terceiro quando o Cena voltou teve logo oportunidade pelo Titulo. Piscar o Olho


Pois, mas aí foi o RR, podia calhar lá alguem, e a WWE não me parece que faça isso ao Orton, mete-o para ali, a tentar ser nº1 candidato. Mas está mesmo verificado que ele vai voltar no SS? aCHO QUE NÃO FOI NADA VERIFICADO.

não esta confirmado mas ele ja esta recuperado e por isso eu acho que ele va voltar no SummerSlam.
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Randy Orton   Randy Orton - Página 10 EmptyDom 10 Ago 2008, 20:57

Fabio Rko escreveu:
.luk.mcdowd. escreveu:
Fabio Rko escreveu:
.luk.mcdowd. escreveu:
Fabio Rko escreveu:
.luk.mcdowd. escreveu:
Quando ele voltar das duas uma: ou se mete na feud com o HBK e o Jericho, ou feuda com o Punk.

E o que e que ele tem a ver com a feud do HBK e Jericho, não me esta a surgir nada de momento.



também não tou a ver nada, mas o Jericho pode percisar de reforços, para quando o HBK voltar, que duvido que ele tenha logo um feud com o Punk.

Ele ja não tem o Lance? não estou a ver para que e que ele presisa do orton mas tu e que sabes.

Não quem sabe é o Vince. E se o HBK quando voltar traz o Marty Janety (improvavel) assim fica 2-2, e os heel's gostam de tar em vantagem xD.

Mas o Orton pode voltar e dizer que tem um problema com o HBK, e que não gosta dele e que apoia o Y2J em tudo, e pronto.

Se calhar a ideia da feud foi um coche estupida, mas ele não vai ter um hipotse lgo pelo titulo.


Em primeiro lugar não me parece que o Marty venha, segundo ainda não ouvimos o que o HBK tem para dizer no SummerSlam e terceiro quando o Cena voltou teve logo oportunidade pelo Titulo. Piscar o Olho
Isso foi diferente..o Cena perdeu o titulo por lesão, por isso quando voltasse tinha de ter uma oportunidade de o recuperar...enquanto o Orton perdeu o titulo no Backlash e teve 2 oportunidades de o recuperar no ONS e no JD..por isso não me parece que quando ele voltar tenha logo um combate pelo o titulo.. Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
ale_tel
Jobber
ale_tel

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 17Local : Aveiro Mood :
MensagemAssunto: Re: Randy Orton   Randy Orton - Página 10 EmptyTer 12 Ago 2008, 14:52

É um bom wrestler mas arma-se muito, é por isso que ele não é o meu preferido
Ir para o topo Ir para baixo
Jezz
X-Division Champion
Jezz


Idade : Data de inscrição : 12/08/2008Número de Mensagens : 140Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Randy Orton   Randy Orton - Página 10 EmptyQua 13 Ago 2008, 12:11

Se ele com a idade que tem já é uma estrela na WWE, no futuro será uma lenda! Ele é um grande heel, tenho pena que se tenha lesionado. Tem umas mic-skills bastante agradavéis, sabe como enervar a sério um adversário. As feuds que ele teve foram boas, apenas não gostei daquela feud entre o Randy Orton e o Jeff Hardy. Ele teve combates mesmo brutais, mais concretamente, refiro-me ao combate onde ele se lesionou, o Last Man Standing Match contra o Triple H. Não esqueçamos que ele é o campeão mundial mais novo de sempre e há que dar mérito. Adorei um combate que ele teve com o Ric Flair num Steel Cage. Para mim, será uma futura lenda! É um grande wrestler sem dúvidas. Depois tem uns bons moves e claro não esqueçamos aquele RKO completamente devastador. Espero que ele recupere rápido e que vá à luta por algum titulo principal.
Ir para o topo Ir para baixo
hdclob
Intercontinental Champion
hdclob

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 02/03/2008Número de Mensagens : 265Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Randy Orton   Randy Orton - Página 10 EmptyQua 13 Ago 2008, 13:45

O Orton vai ser uma lenda do Wrestling sem dúvida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://phwwe.forumbom.com/forum.htm
MP
Intercontinental Champion
MP

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 25/06/2008Número de Mensagens : 247Local : Viseu Mood : I give you a show like you\'ve never seen before! Why?...Because I can!!!
MensagemAssunto: Re: Randy Orton   Randy Orton - Página 10 EmptyQua 13 Ago 2008, 16:15

ale_tel escreveu:
É um bom wrestler mas arma-se muito, é por isso que ele não é o meu preferido

Mentalidade mark Confuso

Cá para mim o seu regresso vai ser tão impressionante que ganhará a Rumble Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Randy Orton   Randy Orton - Página 10 EmptyQua 13 Ago 2008, 22:01

MP escreveu:
ale_tel escreveu:
É um bom wrestler mas arma-se muito, é por isso que ele não é o meu preferido

Mentalidade mark Confuso

Cá para mim o seu regresso vai ser tão impressionante que ganhará a Rumble Piscar o Olho

Com isso estas a dizer que o seu regresso vai ser por volta da Rumble ? Ou ele poderá regressar no SS e marcar impacto ate a Rumble , certo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Randy Orton   Randy Orton - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Randy Orton Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 10 de 11 Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Wrestlers

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis