SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 [Portuguese Title Match] FabioRko vs David Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: [Portuguese Title Match] FabioRko vs David   [Portuguese Title Match] FabioRko vs David EmptySeg 21 Jul 2008, 20:08

Estava Fabio Rko em casa depois de um dia de treino intensivo, tinha sido um dia muito puxado hoje, Fabio nem tempo para comer teve, esteve sempre a fazer exercicio para estar bem preparado para o seu combate pelo Titulo, esta e a sua grande chance de brilhar, ele tem tudo para sair por cima deste combate, mas para isso vai ter de trabalhar muito e estudar muito bem o seu adversario, o David e um excelente Wrestler, ja por isso e Campeao, não vai ser uma tarefa nada facil para Fabio Rko e ele sabe disso, mas também sabe que o David vai ter uma tarefa dificil ao tentar derrota-lo e isto se vier a conseguir, Fabio quer concretizar o sonho de ser campeao na SWWE, ele vai fazer de tudo para o conseguir,embora tenha uma tarefa muito dificil pela frente ele pensa que consegue ganhar a David e sair vitorioso daquele que vai ser o combate mais intenso e marcante da sua carreira!
Ir para o topo Ir para baixo
Sting
X-Division Champion
Sting

Masculino
Idade : 38Data de inscrição : 21/04/2008Número de Mensagens : 160Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [Portuguese Title Match] FabioRko vs David   [Portuguese Title Match] FabioRko vs David EmptyQua 23 Jul 2008, 16:51

No quintal da casa de David...

David: Amy,Amy...Já cheguei...

Amy: Então campeão esses treinos?Preparado para o grande embate?

David: Os treinos correram bem como sempre,sabes que ando bastante aplicado,a SWWE tem me colocado nos limites e quero estar sempre no meu melhor,e esta semana existirá mais um evento importante e terei que defender o meu Portuguese Title,mas grande combate?Contra o FabioRKO?Sinceramente achas que será um grande desafio para mim?

Amy: Penso que sim,ele atingiu esta title shot por mérito próprio,logo deve ter o seu valor para ter chegado a este nível.Mas também sabemos que estás melhor que nunca,que vens de uma grande vitória que muitos duvidavam que conseguisses,e por isso deves tar preparado,mas sabes bem que não podes entrar a pensar que vencerás facilmente...

David: Facilmente ou não,vencerei.Não será aquele FabioRko que me retirará este titulo que continuo a achar que é demasiado pequeno para o valor que tenho demonstrado,mas não quero mesmo abdicar dele nem me passa pela cabeça perder seja contra quem for.Venci o Jack e provei lhe que ele não é digno de possuir aquele titulo...Aliás Amy,a camera?Está na hora de deixar a minha mensagem semanal aos meus adversários.

Amy:
Vou já preparar isso...

David: Ok muito obrigado,vou só guardar as minhas coisas para vir deixar essa bela mensagem a esse Fabio e avisar o Jack que a guerra não acabou.
..
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: [Portuguese Title Match] FabioRko vs David   [Portuguese Title Match] FabioRko vs David EmptyQua 23 Jul 2008, 20:17

Fabio Rko chega a casa depois de mais um intenso treino e para seu espanto encontra la a sua irma, ela ja tinha saido de casa a bastante tempo e ate entao ninguem soubera nada dela, Fabio nem mudou a fechadura pis estava na esperança de algum dia a sua irma voltar e esse dia chegou!

Fabio Rko engoliu a seco e nem conseguia falar, não sabia o que dizer, a sua irma estava fora a tantos anos que ele nem sabia o que fazer naquele momento ate que a Irma o abraça e lhe explica o motivo do seu desaparecimento e Fabio diz que se ela quisesse poderia ficar naquela casa com ele, ele agora tinha dinheiro para sustentar os dois e a Irma comessou-lhe a perguntar como estava a correr a vida.

Irma-Entao Fabio, como te tem corrido a vida desde que me fui embora?

Fabio-Pa, posso dizer que me tem corrido, estou a concretizar o meu sonho de ser Wrestler Profissional e ate posso dizer que estou a ter algum sucesso, ja neste proximo show vou lutar por um Titulo, por isso e que cheguei tao tarde, tenho estar a treinar no duro para tentar ser campeao, vou ter um oponente muito forte, ele e um grande Campeao por isso vai ser muito dificil para mim conseguir vence-lo mas vai ser isso que vou tentar fazer, apesar de achar que vai ser quase impossivel.

Irma- Com essa força de vontade tenho a certeza que vais conseguir, embora não perceba muito disto sei que tu vais conseguir ganhar, ve-se que tens amor por este desporto e que tens grande empenho, vais ganhar e vais ter muito sucesso.

Fabio-Pois, ve-se mesmo que não conheces nada disto, isto não se ganha sucesso assim com duas tretas, e presiso muito esforço e dedicaçao, e alem disso e presiso ter talento e tens de tentar melhorar as tuas capacidades todos os dias, estecombate vai ser o meu mais importante ate ao momento e sinceramente não penso que va conseguir derrotar o David, ele e umoptimo Wrestler que se decida muito a esta empresa e tem muito potencial, ele e um dos melhores da empresa se não o melhor.

Irma-Isso depois ve-se, mas tenho a certeza que o vais derrotar.

Depois, os dois foram jantar e continuaram a falar durante toda a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Sting
X-Division Champion
Sting

Masculino
Idade : 38Data de inscrição : 21/04/2008Número de Mensagens : 160Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [Portuguese Title Match] FabioRko vs David   [Portuguese Title Match] FabioRko vs David EmptyQui 24 Jul 2008, 17:08

Continuação do episódio no jardim da casa do Portuguese Champion...

Amy: Então Champ,estás pronto ou que?

David: Ora,estou sim senhora Amy...

[CAM ON]

David: Ora bem vindos ao encantado mundo do Campeão Português da SWWE,como podem observar estamos na casa do maior talento do roster da empresa,temos a miuda mais gira do país por trás da camera,sim falo da Amy. Mas passando ao que interessa e ao que me trouxe até este vídeo,como todos sabem no último show o vosso SWWE Champion,aquele tal do Ratatatata,sim aquele que disse que eu só vencia com batota,aquele mesmo que me chamou cobarde,aquele que se intitula o "rei da favela",pronto resumindo é mais um falhado entre outros tantos que coabitam aqui na empresa e eu tratei de provar isso mesmo ao derrota-lo no centro daquele ringue,sim no centro com o meu DavidKiller deixei te KO,humilhei te e no fim ainda para te humilhar ajudei te a levantar só para te provar que eu,David,estava ali de pé,firme após os inumeros golpes que usaste,após teres dado tudo contra mim,mas a verdade é que o teu tudo não foi o suficiente e ficou provado que não estas há minha altura,nem estarás porque a minha tendencia é melhorar a cada dia que passa...
Agora passando ao futuro e esquecendo os fracassados que já passaram,e o que aí vem,FabioRko,parabéns pah,conseguiste chegar a um bom nível,sim combater contra mim é evidenciar que chegaste ao topo da federação que já enfrentas os melhores,e neste caso o melhor mesmo.Por outro lado Fabio tiveste azar na tua primeira Title Shot,logo contra mim,podia te ter calhado um dos muitos falhados que para aí andam com o ouro ás costas mas não tiveste sorte nenhuma,mas não atemorizes,quero o máximo de ti dentro daquele ringue,quero que aquele combate dure...pelos menos escassos minutos.
Venceste um tal iRullez,um opener,jobber,nem sei quem é na verdade mas venceste o e já estudei o teu tipo de combate,sei exactamente o que fazer mas Fabio faças o que fizeres eu sei que dentro da tua mente,da tua alma,do teu coração,existe um sentimento de frustração cada vez que pensas que o teu adversário serei eu,eu sei que tas consciente que não terás hipotese de me vencer,Fabio mas prometo que não te humilharei como fiz com o Jack,vencerei sim o mais rápido possivel...
Caros fãs,que espero que vão encher o recinto,apoiem me ou não resignem se ao meu talento,e se não acreditam que podemos voar,então vejam bem como o Fabio eu vou derrotar...

[CAM OFF]

Amy: Ok,gravado champ

David: Muito obrigado minha deusa,achas que tive bem?

Amy: Para variar...

David: Quem nasce com talento,convive com o sucesso...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: [Portuguese Title Match] FabioRko vs David   [Portuguese Title Match] FabioRko vs David EmptyQui 24 Jul 2008, 19:02

Um dia depois da boa nova

Fabio Rko estava a viver uma das melhores semanas da sua vida, tinha uma oportunidade de vencer um titulo e a sua irma regressou, ele estava bastante feliz, Fabio estava descontraido a ver TV ate que comessa a ouvir as palavras de David, Davi mostra uma grande arrogancia e tem a certeza de que vai vencer o combate, mas Fabio sabe bem que isso não e assim, ele tem tantas hipoteses de ganhar quantas as do David mas sabe bem que ele e o Favorito pois e o campeao, mas Fabio sabe que pode levar David de vencida ainda por cima depois da sua arrogancia mostrada no video, ele agora vai tomar o pequeno almoço e fala com a Irma.


Fabio-Tu viste bem como e que o David falou em relaçao ao combate? Ele devese achas o maior desta empresa mas tu vais ver que ele vai engolir tudo o que disse, eu sei que o vou fazer pagar por cada palavra que ele citou no video, ele diz que me vai vencer mas esta muito enganado, eu sei que ele e um grande adversario mas de certeza que não me vai levar de vencida, apos as palavras dele ainda ganhei mais força para ganhar aquele combate e aquele Titulo e tenho ainda mais a certeza que o vou conseguir.

Irma-Eu sei que tu vais conseguir, agora que vi o tal David a falar reparei que ele tem muita garganta e que pensa que pode vencer toda a gente mas não e nada assim, eu sei que tu podes vencer o tal combate pelo Titulo e ficar campeao, so tens e de ter fe e treinar estes proximos dias.

Depois destas palavras de encoragamente por parte da Irma Fabio ganhou ainda mais confiança em si mesmo e tem a certeza que pode levar aquele combate de vencida e tornar-se Campeao, embora seja uma tarefa dificil ele tem a certeza que vai sair daquele combate como Campeao e ai vai ter um grande reinado e vai ser um orgulho para a sua familia e principalmente para a sua irma, Fabio esta bastante confiante nele mesmo e a seguir ao pequeno almolço vai logo treinar para o gimnasio com poucas condiçoes pois não tem dinheiro para melhor, mas mesmo assim Fabio não perde a confiança e pensa que se ganhar o Titulo vai poder dar uma vida melhor a Irma.
Ir para o topo Ir para baixo
Sting
X-Division Champion
Sting

Masculino
Idade : 38Data de inscrição : 21/04/2008Número de Mensagens : 160Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [Portuguese Title Match] FabioRko vs David   [Portuguese Title Match] FabioRko vs David EmptySex 25 Jul 2008, 17:38

David,acabara de chegar ao recinto onde iria decorrer o evento da SWWE,e como sempre dezenas de jornalistas aguardavam por uma oportunidade para entrevistar alguma estrela da SWWE,e tiveram a sorte de encontrar um David bem disposto que acedeu aos apelos e lá foi dar umas palavrinhas...

Jornalistas: Boa noite David,esta noite é mais uma grande noite para a SWWE e será a sua primeira defesa do titulo Portugues,sente se mais nervoso por isso?

David: Nervoso?Nunca me sinto nervoso quando sei que o que vou fazer é entrar num ringue para a prática do Pro-Wrestling.Eu sei para o que vou,e que por acaso é do melhor que sei fazer na vida,portanto não tenho que estar nervoso porque simplesmente terei o meu título em jogo,porque isso é pormenor.

Jornalista: Muito bem David,voce é campeao portugues mas na semana anterior conseguiu uma vitória importante sobre o SWWE Champion,acha que mereçe essa chance independentemente de ser já campeao de outro titulo?

David: Boa pergunta por acaso.Já pensei nisso,e acho que deveria entrar nas contas da luta pelo titulo principal,o titulo portugues está comigo é verdade e estou disposto a defende-lo seja contra quem for,onde for,quando for,até porque é para isso que estão cá os restantes wrestlers para lutar por titulos.Mas nada disto me impede de lutar e quem sabe ostentar o titulo da SWWE em simultaneo com o Portuguese,e já dei provas de ser capaz de ser o estandarte da federação e de transportar o titulo que é imagem de marca da empresa,ao contrário do actual campeão.

Jornalista: Por falar no Jack,com que opinião ficou dele depois do vosso combate?

David: Tenho a dizer que é um talento inconstante,um homem que entra com alma no ringue mas é pouco inteligente na abordagem dos combates.Foi uma vitória sobretudo tactica da minha parte,bastou apenas concentrar me e focar me nos seus erros e atacar,e foi assim que o venci mesmo no centro do ringue,e para mim o Jack não está preparado para transportar aquele titulo.

Jornalistas: E do Fabio,adversário de hoje,que diz?

David: Nunca o enfrentei,do pouco que vi vejo que é muito verde ainda,jovem como eu,mas com muito menos experiencia e capacidade de inverter combates.Conseguiu chegar até este evento como candidato principal ao meu titulo mas temos de ter em conta que venceu um dos iniciantes na federação,o iRullez,mas espero sobretudo ter mais uma boa prestação e provar a todos que sou o melhor wrestler da empresa neste momento,e que quero ser visto como possivel candidato ao titulo principal,e conto vencer hoje para mostrar isso mesmo e reter este titulo que também é bastante importante para mim.Agora vou me preparar,até mais logo.

David desloca se para os balneários visivelmente calmo e concentrado,para mais uma possivel noite de glória.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: [Portuguese Title Match] FabioRko vs David   [Portuguese Title Match] FabioRko vs David EmptySex 25 Jul 2008, 18:07

Primeira entrevista

Fabio Rko estava descansado a treinar, ate que e interrompido por um jornalista que lhe queria fazer umas perguntas, Fabio Rko disse que naquele momento estava muito ocupado mas o Jornalista insistiu e Fabio la cedeu.

Jornalista-Fabio, tendo em conta que vai ter um combate pelo Portuguese Title voce acha que o vai conseguir ganhar?

Fabio-Se não achasse não estaria aqui, eu em cada combate que entro sei que o posso ganhar independntemente de contra quem for, desta vez e contra o David e embora seja uma tarefa bastante dificil sei que não e impossivel vence-lo e e por isso que eu hoje e nos dias anteriores estive a treinar com tanta dedicaçao.

Jornalista-Tendo em conta o seu adversario o que e que voce tem a dizer sobre as suas capacidades dentro de ringue?

Fabio-Ele e um grande Wrestler, sem duvida um dos melhores da Federaçao e ja o provou bastantes vezes, tanto como Campeao como derrotando o Wrestler que tem o Titulo mais prestigiado da empresa Jack, eu sei que ele e muito esperto e vou usar isso contra ele, eu vou faze-lo engolir cada palavra que disse, ele pode ter derrotado o Jack mas uma coisa te posso garantir, essa vitoria foinum mero acaso, o Jack também ja provou o porque de neste momento ser o melhor Wrestler da Empresa e por isso mesmo tem o Titulo que tem, ele neste momento e o melhor e nem eu nem ninguem podemos fazer nada quanto a isso. Sinceramente neste momento nem penso muito em ser o melhor mas sim no meu combate e em ganhar o Titulo Portugues pois neste momento sao os objectivos que eu tenho traçados e sao esses objectivos que quero ver conseguidos.

Jornalista-O que tem a dizer sobre o facto de o David dizer que voce e um Wrestler muito verde e com muita pouca experiencia?

Fabio-Eu estou tao verde quanto a Wrestler quanto ele, se eu não tivesse qualidade não estaria aqui a lutar por este prestigioso Titulo, eu sei do meu valor e sei muito bem que posso chegar aonde quiser se me esforçar e não me vou por aqui a dizer mal do meu adversario pois não e isso que me vai fazer ganhar o combate, o que me vai fazer ganhar o combate e ser esperto e detectar todos os erros cometidos por David, eu ja estive a ver alguns dos seus videos e ja sei alguns dos seus pontos fracos e sao esses pontos fracos que vou usar contra ele no combate para ver se consigo sair dali como Campeao.

Jornalista-Se voce não conseguir ganhar agora o Titulo o que oensa fazer?

Fabio-Se não conseguir ganhar agora o Titulo e porque não era a minha altura e se não o conseguir ganhar vou fazer de tudo para que a minha altura chegue o mais depressa possivel, mas eu tenho a certeza que a minha altura esta mais perto do que toda a gente pensa e que pode ser mesmo ja netse combate.

Jornalista-Muito bem, Fabio, obrigado pela entrevista.

Fabio-Obrigado eu.

Depois de esta pequena entrevista Fabio Rko vai dar seguimento ao seu intenso treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Portuguese Title Match] FabioRko vs David   [Portuguese Title Match] FabioRko vs David Empty

Ir para o topo Ir para baixo
[Portuguese Title Match] FabioRko vs David Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Promos

 :: 

Arquivo

-

|
Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum