SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 SummerSlam Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
Autor Mensagem
John26
USA Champion
John26


Idade : Data de inscrição : 18/08/2008Número de Mensagens : 193Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SummerSlam   SummerSlam - Página 10 EmptySeg 18 Ago 2008, 13:11

C.R escreveu:
JH Mané escreveu:
C.R escreveu:
JH Mané escreveu:
C.R escreveu:
E!r@ escreveu:
C.R escreveu:
Bem nem sei o que dizer deste PPV que devia ser dos melhores do ano. Vou falar dos combates que me supreendeu:
Jeff não ganhou, não esperava isso, mas pelo menos Shelton apareceu e pode renascer uma feud a três pelo título dos Estados Unidos.
Triple H ganhou, como eu pensava que ia acontecer, mas também passou-me pela ideia que como khali vai sair podia ficar com o títuto.
Santino a campeão? OMG! Ele pode ser muito carismatico, mas a personagem dele não luta mesmo nada! Espero que recuperem o título rapidamente a Mickie e o Kofi, mas já estou a ver que vai haver uma story com os actuais campeões que os vais favorecer!
Não foi um mau PPV, mas sei que a WWE poderia fazer melhor!
agora pergunto, tu ja viste o ppv?

Comentei pelos resultados, mas posso ter a minha opinião deles!

Mas isso é tão ridiculo...

Esperavas que a WWE fizesse melhor? Melhor resultados? E se os combates fossem todos espactaculares? --"

Bem se fores de um clube e perderes vais dizer que o jogo foi mau...
Não gostei de alguns resultados é isso...

O Benfica perdeu com o Inter, mas fiquei feliz pela exebição Confuso

Desculpem esse off...

A vitória do Batista surpreendeu-me imenso! Já estava mesmo a ver um No Contest, ou então uma vitória do Cena, agora o 'Tista vencer, nunca pensei... Mas foi mais um grande combate, gostei muito!

Não sei se pensas-te o mesmo que eu, mas o Orton a interferir neste combate era muito bom. Ha muito tempo que procuro uma feud de 3 do top, com 2 faces e 1 heel!

Desculpa meter-me, mas com que sentido irias meter o Orton nesta história? Não tem sentido nenhum. Para mais antes da lesão, ele estava em feud com o Triple H
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SummerSlam   SummerSlam - Página 10 EmptySeg 18 Ago 2008, 13:13

Cena vs HHH vs Orton = 2 faces 1 heel e não foi assim a tanto tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: SummerSlam   SummerSlam - Página 10 EmptySeg 18 Ago 2008, 13:15

Ó Claudio mas tu bates bem? "A WWE podia fazer melhor", vais dizer isto pelos resultados?
Tavez se o Jeff tivesse ganho, hum o Jeff ganhou (o combate foi de um minuto) grande PPV!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: SummerSlam   SummerSlam - Página 10 EmptySeg 18 Ago 2008, 13:16

Não é tipo " A WWE podia fazer melhor", era mais " A WWE podia colocar storys com rumos diferentes"
Digo pelos resultados, mas agora já vi o combate do Jeff e não foi muito mau! (foi muito bom Piscar o Olho)


Última edição por C.R em Seg 18 Ago 2008, 13:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SummerSlam   SummerSlam - Página 10 EmptySeg 18 Ago 2008, 13:17

John26 escreveu:
C.R escreveu:
JH Mané escreveu:
C.R escreveu:
JH Mané escreveu:
C.R escreveu:
E!r@ escreveu:
C.R escreveu:
Bem nem sei o que dizer deste PPV que devia ser dos melhores do ano. Vou falar dos combates que me supreendeu:
Jeff não ganhou, não esperava isso, mas pelo menos Shelton apareceu e pode renascer uma feud a três pelo título dos Estados Unidos.
Triple H ganhou, como eu pensava que ia acontecer, mas também passou-me pela ideia que como khali vai sair podia ficar com o títuto.
Santino a campeão? OMG! Ele pode ser muito carismatico, mas a personagem dele não luta mesmo nada! Espero que recuperem o título rapidamente a Mickie e o Kofi, mas já estou a ver que vai haver uma story com os actuais campeões que os vais favorecer!
Não foi um mau PPV, mas sei que a WWE poderia fazer melhor!
agora pergunto, tu ja viste o ppv?

Comentei pelos resultados, mas posso ter a minha opinião deles!

Mas isso é tão ridiculo...

Esperavas que a WWE fizesse melhor? Melhor resultados? E se os combates fossem todos espactaculares? --"

Bem se fores de um clube e perderes vais dizer que o jogo foi mau...
Não gostei de alguns resultados é isso...

O Benfica perdeu com o Inter, mas fiquei feliz pela exebição Confuso

Desculpem esse off...

A vitória do Batista surpreendeu-me imenso! Já estava mesmo a ver um No Contest, ou então uma vitória do Cena, agora o 'Tista vencer, nunca pensei... Mas foi mais um grande combate, gostei muito!

Não sei se pensas-te o mesmo que eu, mas o Orton a interferir neste combate era muito bom. Ha muito tempo que procuro uma feud de 3 do top, com 2 faces e 1 heel!

Desculpa meter-me, mas com que sentido irias meter o Orton nesta história? Não tem sentido nenhum. Para mais antes da lesão, ele estava em feud com o Triple H

Qual é o fundamento de meter o Cena de novo numa Feud com o Orton e o Batista no meio, penso que ja vimos uma coisa igual à meses e pelo o WWE Title ..
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_cosa
USA Champion
Pedro_cosa

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 04/08/2008Número de Mensagens : 208Local : Almada Mood : Livre
MensagemAssunto: Re: SummerSlam   SummerSlam - Página 10 EmptySeg 18 Ago 2008, 13:51

Foi um grande PPV com grandes combates mas não gostei que o Marella e a Phenix ganhassem os titulos ao Kingston e a Mickie James
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: SummerSlam   SummerSlam - Página 10 EmptySeg 18 Ago 2008, 13:56

Eu do Claudio já espero tudo...

Comento o PPV depois. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: SummerSlam   SummerSlam - Página 10 EmptySeg 18 Ago 2008, 14:06

já agora, Costa, onde metias agora o Orton? a lutar pelo qu~e, contra quem?? No meio do Batista e Cena é que era a solução!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: SummerSlam   SummerSlam - Página 10 EmptySeg 18 Ago 2008, 14:08

C.R escreveu:
já agora, Costa, onde metias agora o Orton? a lutar pelo qu~e, contra quem?? No meio do Batista e Cena é que era a solução!

Com que proposito?
Ir para o topo Ir para baixo
Robotik
Cruiserweight Champion
Robotik


Idade : Data de inscrição : 17/06/2008Número de Mensagens : 110Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SummerSlam   SummerSlam - Página 10 EmptySeg 18 Ago 2008, 14:24

Não percebi a logica do combate do Mark Henry e do Matt Hardy
Ir para o topo Ir para baixo
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: SummerSlam   SummerSlam - Página 10 EmptySeg 18 Ago 2008, 14:37

Que grande PPV o Hell in a Cell foi demais, finalmente um VERDADEIRO HIAC .
Tiro o chapéu ao Vince . És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: SummerSlam   SummerSlam - Página 10 EmptySeg 18 Ago 2008, 15:39

Robotik escreveu:
Não percebi a logica do combate do Mark Henry e do Matt Hardy
uma maneira rapida para a feud continuar por mais um mesito.

Claudio e eu a pensar que ja tinhas evoluido, afinal Inseguro
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: SummerSlam   SummerSlam - Página 10 EmptySeg 18 Ago 2008, 15:54

Montel Vontavious Porter venceu Jeff Hardy
Esperava um combate melhor, mas como abriu o SummerSlam até foi um combate razoável. Também esperava um resultado diferente, vitória para o Jeff Hardy...

Santino Marella e Beth Phoenix venceram Kofi Kingston e Mickie James
Foi um combate fraco, na minha opinião. Beth Phoenix de novo Women's Champion e Santino Marella de novo Intercontinental... A ver vamos como estes dois se safam como Champions no futuro...

Shawn Michaels anunciou que se retirara do Wrestling
Chris Jericho interrompeu-o e no fim intencionalmente deu um murro na mulher de Shawn. Acho que foi uma simples storyline. E, para muitos que pensavam que a feud entre HBK / Y2J ia acabar que se engane. Está mais pessoal do que nunca.

Matt Hardy venceu ECW Champion Mark Henry (DQ)
Podia o combate ter terminado em DQ, mas não daquela maneira. Em que vai ao canto, Twist of Fate e depois o Tony Atlas causa a DQ. Jeff Hardy ajudou o seu irmão Matt depois do combate ter terminado contra Mark Henry. Eu não chamo aquilo combate...

World Heavyweight Champion CM Punk venceu JBL
Boa prestação do CM Punk neste combate. Finalmente, este combate acabou com o CM Punk a utilizar o GTS e a pinnar JBL, sem interrupções ou DQ's.

WWE Champion Triple H venceu The Great Khali
Este deve ter sido o único combate que não foi secante do Great Khali. Triple H continua WWE Champion. Por quanto tempo? É que a WWE, quer aproveitar ao máximo o Great Khali, devido à sua eventual retirada, dada pela sua lesão no joelho esquerdo.

Batista venceu John Cena
Um duelo de titãs. Este foi um combate muito físico e muito emocionante. Se a Hell In A Cell Match não estivesse adicionada ao card, este era sem dúvida o Main Event e o melhor combate da noite.

Undertaker venceu Edge (Hell in a Cell Match)
O melhor combate da noite! Um verdadeiro Hell In A Cell Match! Já não se via um tão bom desde há muito tempo! Foi o verdadeiro "Deadman's Revenge"! Depois do combate ter terminado, Undertaker fez um Chokeslam a Edge de um escadote e Edge fez um buraco no ringue. De seguida, o buraco incendiou-se. Gostei do combate em si, viu-se bons moves, boa utilização de foreign objects, boa utilização de hot spots. Um grande final de PPV.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: SummerSlam   SummerSlam - Página 10 EmptySeg 18 Ago 2008, 17:08

Só vi metade, só vi metade porque não gostei! O que vi foi uma grande porcaria... Estava a espera de melhor, eu a pensar que ia ser um dos melhores PPV do ano...
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: SummerSlam   SummerSlam - Página 10 EmptySeg 18 Ago 2008, 17:13

Foi pena o Shelton não ter defendido o título, mas intreferiu de certo modo no combate do Jeff Hardy. Será que os Hardy irão enfrentar o Henry e o Shelton, o Henry e MVP. Tou um bocado confuso.
Ir para o topo Ir para baixo
F.R
X-Division Champion
F.R

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 131Local : valongo Mood : If you want some, come get some
MensagemAssunto: Re: SummerSlam   SummerSlam - Página 10 EmptySeg 18 Ago 2008, 17:46

Onde é que posso sacar os videos do SS para depois comentar, porque os videos que estao aqui pedem o flash e eu não consigu instalar

Última edição por F.R em Seg 18 Ago 2008, 17:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SummerSlam   SummerSlam - Página 10 EmptySeg 18 Ago 2008, 17:48

F.R escreveu:
Onde é que posso ver os videos do SS para depois comentar

Na 1º página deste topico
Ir para o topo Ir para baixo
F.R
X-Division Champion
F.R

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 131Local : valongo Mood : If you want some, come get some
MensagemAssunto: Re: SummerSlam   SummerSlam - Página 10 EmptySeg 18 Ago 2008, 17:49

esquece Pena não era isso que queria dizer desculpa
Ir para o topo Ir para baixo
João_P
Wrestler
João_P

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 36Local : Viseu Mood :
MensagemAssunto: Re: SummerSlam   SummerSlam - Página 10 EmptySeg 18 Ago 2008, 18:22

Há muita gente que liga mais ao resultado de um combate do que ao seu conteudo. Essa não é a melhor maneira de ver wrestling, digo eu x)
Ir para o topo Ir para baixo
MP
Intercontinental Champion
MP

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 25/06/2008Número de Mensagens : 247Local : Viseu Mood : I give you a show like you\'ve never seen before! Why?...Because I can!!!
MensagemAssunto: Re: SummerSlam   SummerSlam - Página 10 EmptySeg 18 Ago 2008, 18:34

Grande PPV que foi!
Batista vs Cena/ Hell in a Cell- AMAZING

ps: joao_p és de viseu! xD

Hardy Fan escreveu:
Só vi metade, só vi metade porque não gostei! O que vi foi uma grande porcaria... Estava a espera de melhor, eu a pensar que ia ser um dos melhores PPV do ano...

-_- aconselho-te vivamente a ver tudo!

Adam e eu farto que tu mos apagues xD não voltará a acontecer Fixe!


Última edição por MP em Seg 18 Ago 2008, 18:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: SummerSlam   SummerSlam - Página 10 EmptySeg 18 Ago 2008, 18:39

Estou farto de te apagar posts por double post, ó MP.
Ir para o topo Ir para baixo
DudaMan'
ECW World Champion
DudaMan'

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 21/05/2008Número de Mensagens : 500Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SummerSlam   SummerSlam - Página 10 EmptySeg 18 Ago 2008, 22:14

Um PPV que mais valeu estar acordado até às 4 da manhã só por causa do HIAC e do Batista vs Cena. HHH vs Khali e e pelo ECW Championship os pontos fracos da noite. De resto, PPV acessivel, esperava muito melhor mesmo.
15/20.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SummerSlam   SummerSlam - Página 10 EmptySeg 18 Ago 2008, 22:31

Fabio Rko escreveu:
C.R escreveu:
já agora, Costa, onde metias agora o Orton? a lutar pelo qu~e, contra quem?? No meio do Batista e Cena é que era a solução!

Com que proposito?

Fogo queres que te diga onde meto o Orton ? No meio do Cena e do Batista é ridiculo , metia numa pequena Feud contra o JBL para determinar o nº1 Contender . E o Orton ao acabar essa pequena Feud com o JBL para determinar o nº1 contender ou ganhava ou perdia . Mas ganhava e ja tinha outra contra o CM Punk ; )
Ir para o topo Ir para baixo
Robotik
Cruiserweight Champion
Robotik


Idade : Data de inscrição : 17/06/2008Número de Mensagens : 110Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SummerSlam   SummerSlam - Página 10 EmptySeg 18 Ago 2008, 22:54

©osta escreveu:
Fabio Rko escreveu:
C.R escreveu:
já agora, Costa, onde metias agora o Orton? a lutar pelo qu~e, contra quem?? No meio do Batista e Cena é que era a solução!

Com que proposito?

Fogo queres que te diga onde meto o Orton ? No meio do Cena e do Batista é ridiculo , metia numa pequena Feud contra o JBL para determinar o nº1 Contender . E o Orton ao acabar essa pequena Feud com o JBL para determinar o nº1 contender ou ganhava ou perdia . Mas ganhava e ja tinha outra contra o CM Punk ; )

Uma feud Randy Orton vs JBL não rendia porque sao os dois heel's.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SummerSlam   SummerSlam - Página 10 EmptySeg 18 Ago 2008, 22:55

Robotik escreveu:
©osta escreveu:
Fabio Rko escreveu:
C.R escreveu:
já agora, Costa, onde metias agora o Orton? a lutar pelo qu~e, contra quem?? No meio do Batista e Cena é que era a solução!

Com que proposito?

Fogo queres que te diga onde meto o Orton ? No meio do Cena e do Batista é ridiculo , metia numa pequena Feud contra o JBL para determinar o nº1 Contender . E o Orton ao acabar essa pequena Feud com o JBL para determinar o nº1 contender ou ganhava ou perdia . Mas ganhava e ja tinha outra contra o CM Punk ; )

Uma feud Randy Orton vs JBL não rendia porque sao os dois heel's.

Qual é o mal de serem dois Heel's ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: SummerSlam   SummerSlam - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
SummerSlam Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 10 de 11 Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

PPV's

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis