SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 És um viciado em CS? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
knuckles
"Réssel Tuga" Champion
knuckles

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 357Local : casa Mood : xD
MensagemAssunto: Re: És um viciado em CS?   És um viciado em CS? - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 09:48

You are 75% addicted to Counterstrike.
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: És um viciado em CS?   És um viciado em CS? - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 11:42

Há alguns que passam os 50%. Temos aqui alguns viciados em CS.
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: És um viciado em CS?   És um viciado em CS? - Página 2 EmptySeg 04 Ago 2008, 14:05

I know a man who have 100%

I got 30% ja não jogo ha muitooo
Ir para o topo Ir para baixo
Hassan
Intercontinental Champion
Hassan


Idade : Data de inscrição : 04/07/2008Número de Mensagens : 280Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: És um viciado em CS?   És um viciado em CS? - Página 2 EmptySeg 04 Ago 2008, 17:42

Eu não tenho pc em casa mas jogo cs numa biblioteca etc
Mas quando tiver o meu pc em casa vou me viciar concerteza aquele jogo é mesmo fixe gosto de jogar cs 1.6 é o mais fixe é onde pessoal da minha turma joga!
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: És um viciado em CS?   És um viciado em CS? - Página 2 EmptySeg 04 Ago 2008, 18:29

Hassan escreveu:
Eu não tenho pc em casa mas jogo cs numa biblioteca etc
Mas quando tiver o meu pc em casa vou me viciar concerteza aquele jogo é mesmo fixe gosto de jogar cs 1.6 é o mais fixe é onde pessoal da minha turma joga!

E leres o 1º post? --'
Ir para o topo Ir para baixo
otaner
ROH World Champion


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 416Local : Rio Maior Mood :
MensagemAssunto: Re: És um viciado em CS?   És um viciado em CS? - Página 2 EmptySeg 04 Ago 2008, 18:32

5 por cento
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.mK
Cruiserweight Champion
.mK


Idade : Data de inscrição : 03/01/2008Número de Mensagens : 106Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: És um viciado em CS?   És um viciado em CS? - Página 2 EmptyQui 07 Ago 2008, 19:36

I am 77% addicted to Counterstrike. What about you?
Ir para o topo Ir para baixo
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: És um viciado em CS?   És um viciado em CS? - Página 2 EmptySeg 18 Ago 2008, 08:58

0% viciado.
Nem jogo, só joguei umas 5 vezes. Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: És um viciado em CS?   És um viciado em CS? - Página 2 EmptySeg 18 Ago 2008, 09:11

Nogueira escreveu:
0% viciado.
Nem jogo, só joguei umas 5 vezes. Smilie

0%?
Então não foste sincero.
Nem naquela que pergunta em que diz que ao veres CS não pensas em counter-strike mas sim em computer science? És um fag
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: És um viciado em CS?   És um viciado em CS? - Página 2 EmptySeg 18 Ago 2008, 12:20

ScapeGoat escreveu:
Nogueira escreveu:
0% viciado.
Nem jogo, só joguei umas 5 vezes. Smilie

0%?
Então não foste sincero.
Nem naquela que pergunta em que diz que ao veres CS não pensas em counter-strike mas sim em computer science? És um fag

Há pessoal que nem as perguntas lê e põe-se para lá a pôr à sprte -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Pedro_cosa
USA Champion
Pedro_cosa

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 04/08/2008Número de Mensagens : 208Local : Almada Mood : Livre
MensagemAssunto: Re: És um viciado em CS?   És um viciado em CS? - Página 2 EmptySeg 18 Ago 2008, 14:24

You are 56% addicted to Counterstrike
Nada mal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: És um viciado em CS?   És um viciado em CS? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
És um viciado em CS? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Informática

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis