SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Smackdown - 25/07/2008 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
Brown
Wrestler
Brown

Masculino
Idade : Data de inscrição : 20/07/2008Número de Mensagens : 33Local : NO WRESTLEMANIA Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 25/07/2008   Smackdown - 25/07/2008 - Página 3 EmptySáb 26 Jul 2008, 23:27

EDGEOWNED
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 25/07/2008   Smackdown - 25/07/2008 - Página 3 EmptyDom 27 Jul 2008, 00:22

É impressão minha ou assistimos a uma ligeira melhoria nas mick-skills do Shelton Benjamin?
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 25/07/2008   Smackdown - 25/07/2008 - Página 3 EmptyDom 27 Jul 2008, 02:09

Brown escreveu:
EDGEOWNED

Como assim? O.o
Talvez pelo fato do Taker ter vindo a voltar e ter um combate contra este no SS? Hell in a Cell?
Ok, noto a sua felicidade, mas acalme-se. E ainda há a possibilidade do Edge ganhar.. mas talvez o Vince não queira que isso aconteça, nem mesmo os bookers xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 25/07/2008   Smackdown - 25/07/2008 - Página 3 EmptyDom 27 Jul 2008, 19:18

Um smackdown nada mal:

- O Shelton ganhou ao Jimmy Wang Yang. Penso que era de prever. Espero ver daqui um grande campeão.

- O combate entre o Festus e o Hawkins. O ataque dos Edgeheads no final do combate pode significar nova feud.

- Richards foi até agora um dos adversários mais dificeis do Kozlov mas o Russo está imparavel.

- Foi uma battle royal boa mas o resultado final sucks na minha opinião. Khali a nº1 contender? Tinham lá o Jeff Hardy, o Big Show, o Kennedy mas não foi logo o Khali.

- Sobre o combate de divas acho que era previsivel.

- Mais uma vitória de Kendrick. Vamos lá ver se é só ganhar uns combates e depois nada.

- Aquele segmento entre a Vickie e o Edge foi lindo. Ainda bem que o Taker regressou e um hell in the cell no summerslam vai ser 5*.
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 25/07/2008   Smackdown - 25/07/2008 - Página 3 EmptyDom 27 Jul 2008, 19:33

Gostei da SmackDown. Já estava na altura da Vickie tomar aquela decisão Contente

A Battle Royal meteu nojo, Khali a ganhar, bah!

De resto nada apontar e até gostei desta SmackDown.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 25/07/2008   Smackdown - 25/07/2008 - Página 3 EmptyDom 27 Jul 2008, 22:43

DiogoAz escreveu:
É impressão minha ou assistimos a uma ligeira melhoria nas mick-skills do Shelton Benjamin?
are u kidding? quando o ouvi so me apetecia mata lo...

eu todo exitado quando o hardy eliminou o show e depois colocam o khali a contender, enfim, ja nem me apetecia ver o resto da SD, mas percebe se, tal como aconteceu com o Cena, o Triple H tb tem de passar por super homem.

valeu pelo grande final, cada vez adoro mais a vickye, o edge, no ppv, e obvio que vence o taker, mas sera um grande combate.
Ir para o topo Ir para baixo
Zecena
Intercontinental Champion
Zecena

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/07/2008Número de Mensagens : 240Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 25/07/2008   Smackdown - 25/07/2008 - Página 3 EmptyDom 27 Jul 2008, 22:46

A pior coisa que a WWE fez foi dar uma opurtunidade ao khali ms pronto que se poe fazer. . . de resto a smackdown ate nem foi so pra ver que o undertaker vai voltar ja vale apena
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 25/07/2008   Smackdown - 25/07/2008 - Página 3 EmptyDom 27 Jul 2008, 22:53

E!r@ escreveu:
DiogoAz escreveu:
É impressão minha ou assistimos a uma ligeira melhoria nas mick-skills do Shelton Benjamin?
are u kidding? quando o ouvi so me apetecia mata lo...

eu todo exitado quando o hardy eliminou o show e depois colocam o khali a contender, enfim, ja nem me apetecia ver o resto da SD, mas percebe se, tal como aconteceu com o Cena, o Triple H tb tem de passar por super homem.

valeu pelo grande final, cada vez adoro mais a vickye, o edge, no ppv, e obvio que vence o taker, mas sera um grande combate.

Disses isso porque o tom de voz dele é enfadonho, porque o discurso dele e tal, foi bem elaborado. Começa a conseguir arranjar uma imagem de marcar, com algumas "expressõeszitas"...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Angel
Diva
Angel

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 229Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 25/07/2008   Smackdown - 25/07/2008 - Página 3 EmptySeg 28 Jul 2008, 00:52

DiogoAz escreveu:
E!r@ escreveu:
DiogoAz escreveu:
É impressão minha ou assistimos a uma ligeira melhoria nas mick-skills do Shelton Benjamin?
are u kidding? quando o ouvi so me apetecia mata lo...

eu todo exitado quando o hardy eliminou o show e depois colocam o khali a contender, enfim, ja nem me apetecia ver o resto da SD, mas percebe se, tal como aconteceu com o Cena, o Triple H tb tem de passar por super homem.

valeu pelo grande final, cada vez adoro mais a vickye, o edge, no ppv, e obvio que vence o taker, mas sera um grande combate.

Disses isso porque o tom de voz dele é enfadonho, porque o discurso dele e tal, foi bem elaborado. Começa a conseguir arranjar uma imagem de marcar, com algumas "expressõeszitas"...

Diz antes, os "guionistas" ...
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 25/07/2008   Smackdown - 25/07/2008 - Página 3 EmptySeg 28 Jul 2008, 01:12

DiogoAz escreveu:
E!r@ escreveu:
DiogoAz escreveu:
É impressão minha ou assistimos a uma ligeira melhoria nas mick-skills do Shelton Benjamin?
are u kidding? quando o ouvi so me apetecia mata lo...

eu todo exitado quando o hardy eliminou o show e depois colocam o khali a contender, enfim, ja nem me apetecia ver o resto da SD, mas percebe se, tal como aconteceu com o Cena, o Triple H tb tem de passar por super homem.

valeu pelo grande final, cada vez adoro mais a vickye, o edge, no ppv, e obvio que vence o taker, mas sera um grande combate.

Disses isso porque o tom de voz dele é enfadonho, porque o discurso dele e tal, foi bem elaborado. Começa a conseguir arranjar uma imagem de marcar, com algumas "expressõeszitas"...
agora vais dizer que foi bom por conseguir dizer meia duzia de palavras? quem e que não sabe falar...ele não tem expressoes faciais nenhumas, a voz e horrivel, enfim, no comments.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 25/07/2008   Smackdown - 25/07/2008 - Página 3 EmptySeg 28 Jul 2008, 14:23

Uma Smackdown mais ou menos, vai ser um grande regresso do Umdertaker de certeza que vai ganhar e tal xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Smackdown - 25/07/2008   Smackdown - 25/07/2008 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Smackdown - 25/07/2008 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Smackdown

-

|
Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis