SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Qual é o verso da música que te faz exprimir um sentimento? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Qual é o verso da música que te faz exprimir um sentimento?   Qual é o verso da música que te faz exprimir um sentimento? EmptyQui 24 Jul 2008, 18:06

Qual é o verso da música que te faz exprimir um sentimento?
Para isso, basta meterem o código e as respectivas "coisas" à frente.

Citação :
Cantor/banda:
Música:
Verso/s:
Sentimento:
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
otaner
ROH World Champion


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 416Local : Rio Maior Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual é o verso da música que te faz exprimir um sentimento?   Qual é o verso da música que te faz exprimir um sentimento? EmptySex 25 Jul 2008, 11:09

Não sei qual é a vossa opinião, mas eu acho este tópico um bocadinho estúpido!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual é o verso da música que te faz exprimir um sentimento?   Qual é o verso da música que te faz exprimir um sentimento? EmptySex 25 Jul 2008, 11:14

otaner escreveu:
Não sei qual é a vossa opinião, mas eu acho este tópico um bocadinho estúpido!

Secalhar e por causa disso que ninguem respondeu. --'
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual é o verso da música que te faz exprimir um sentimento?   Qual é o verso da música que te faz exprimir um sentimento? EmptySex 25 Jul 2008, 14:26

Voçes tinham de estragar este topico fogo .. Apaguem as mensagens para que o jogo continuo
Ir para o topo Ir para baixo
.Jc.
Banido
.Jc.

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 19/07/2008Número de Mensagens : 350Local : Local??? SWWE!!! Mood : MOOD? =O?! I RULE -oo-!
MensagemAssunto: Re: Qual é o verso da música que te faz exprimir um sentimento?   Qual é o verso da música que te faz exprimir um sentimento? EmptySex 25 Jul 2008, 20:49

Cantor/Banda: Não sei Não acredito!
Música:John Cena: My time is now
Verso/S:You can't see me,My time is Now!(Now..)
Sentimento:Esperança


Pode ser estúpido mas é o que eu sinto
SWWE
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual é o verso da música que te faz exprimir um sentimento?   Qual é o verso da música que te faz exprimir um sentimento? EmptySex 25 Jul 2008, 21:13

Thundertaker escreveu:
Cantor/Banda: Não sei Não acredito!
Música:John Cena: My time is now
Verso/S:You can't see me,My time is Now!(Now..)
Sentimento:Esperança


Pode ser estúpido mas é o que eu sinto
SWWE

Ok, isto foi mesmo estúpido, mesmo muito estúpido -.-

Cantor/Banda: Linkin Park
Música: Leave ou all the rest
Verso/s: When my time comes, etc... vocês sabem xD
Sentimento: Alívio
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Qual é o verso da música que te faz exprimir um sentimento?   Qual é o verso da música que te faz exprimir um sentimento? EmptySex 25 Jul 2008, 21:53

Mais estupe que isso só o tópico, tenho de ser eu a dizer para blok e trash?
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual é o verso da música que te faz exprimir um sentimento?   Qual é o verso da música que te faz exprimir um sentimento? EmptySex 25 Jul 2008, 22:30

Não acho que este tópico seja estúpido. Aliás, deixo aqui o meu verso:

Autor: PearlJam
Música: Black
Verso: "And now my bitter hands | Cradle broken glass | Of what was everything | All the picture had | All have been washed in black (...) Tattoed all I see | All that I am | All I'll be"
Sentimento: Não faço ideia, mas adoro essa parte da música Lingua de fora!

E tenho mais, que mais tarde posto.
Ir para o topo Ir para baixo
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Re: Qual é o verso da música que te faz exprimir um sentimento?   Qual é o verso da música que te faz exprimir um sentimento? EmptySáb 26 Jul 2008, 10:52

cantor/banda:EndeverafteR
Musica:No more words
Verso:Go to see the writing on the wall
Sentimento:paz
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Qual é o verso da música que te faz exprimir um sentimento?   Qual é o verso da música que te faz exprimir um sentimento? EmptySáb 26 Jul 2008, 11:15

Cantor/Banda: Linkin Park
Música: Leave ou all the rest
Verso/s: When my time comes, etc
Sentimento: Alívio e as vezes raiva (pouca)
Ir para o topo Ir para baixo
Jt Stylz
WWE Champion
Jt Stylz

Masculino
Idade : Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 612Local : Mood : Im Not Here For Fame Or WWE Im Here For TNA
MensagemAssunto: Re: Qual é o verso da música que te faz exprimir um sentimento?   Qual é o verso da música que te faz exprimir um sentimento? EmptySáb 26 Jul 2008, 20:55

Cantor/banda: OffSpring
Música: Cool To Hate
Verso/s: I don't like nothing and like that fine
Liking something's just a waste of time
Yeah I hate everything
I even hate you too
So f*ck you
Sentimento: Compriencao
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual é o verso da música que te faz exprimir um sentimento?   Qual é o verso da música que te faz exprimir um sentimento? EmptyDom 27 Jul 2008, 20:09

Jt Stylz escreveu:
Cantor/banda: OffSpring
Música: Cool To Hate
Verso/s: I don't like nothing and like that fine
Liking something's just a waste of time
Yeah I hate everything
I even hate you too
So f*ck you
Sentimento: Compriencao

AHAHAHAHAH! Tudo a ver compreensão com os versos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qual é o verso da música que te faz exprimir um sentimento?   Qual é o verso da música que te faz exprimir um sentimento? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Qual é o verso da música que te faz exprimir um sentimento? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis