SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 SWWE Title- Jack(c) vs Mike24 vs rxnolasco Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: SWWE Title- Jack(c) vs Mike24 vs rxnolasco   SWWE Title- Jack(c) vs Mike24 vs rxnolasco EmptyQui 24 Jul 2008, 18:25

House-Show

É, o dia estava até que monótomo. Mesmo dentro de mais uma transmissão da SWWE e-fed, em um house-show, pouco mais da metade dos ingresso haviam sido vendidos. O público não falava nada. Pareciam fantasmas, quietos e , e sem animação. Algo que lembrava mais o slammiversary da TNA deste ano, mas isso não importa. A empresa estava meio que "sem ação''. Haviam passadas duas semanas sem ação alguma. A primeria, a "semana do descanso", em que não aconteceu praticamente nada na federação. Na outra, lançamento do card, cartazes, publicidade mas nada, ou quase isso. Na terceira, de agora a ação também era, aos olhos dos fãs "pouco suficiente". Mas algo que surgiu, esse algo, mudou o ambiente. A "cura' para o desânimo do público acabara de chegar. Fumaça preta , fogos vermelhos, luzes apagadas, e o "lixo" no ar e nos ouvidos das pessoas. "Ratatatatatata!", foissível escutar exatamente isso, além da músca frenética. Vaias fortes, e alguns aplausos, o ambiente havia mudado. E quem entrava? Ora, já devem saber muito bem que estava acabando de entrar. Era o metralhador, era Jack.

O metralhador se dirigiu ao ringue até com um pouco de pressa, mostrava seu título ao público, o dourado cinturão com um spinner vermelhor em forma de "S" no meio, o mais cobiçado da empresa, e que , obviamente, em questão de estilo nada combinava com o feio e sujo portador deste. Entrou na arena, pegou o microfone e Pumba! Discurso. Pra dizer a verdade, estava avim falar mais uma vez o que era de costume :''m*rda e algo a mais".


Jack
MWAWAWAWAAWAWWAA. ok tá, vou parar com essa m*rda. Dá pra ver que é só eu ficar 3 semanas, como se isso fosse pouco, sem ação alguma, nem eu e nem meus adversários, que vocês ficam chateados. Não chateados, mas vocês parecendo uns espírito e por aí vai, ficam "borocoxô" de mais pro meu gosto! ANIMA, CAMBADA!

A torcida gritou, vaiou e aplaudiu, respondendo ao chamado do metralhador.


Bora que vamo, bora que vamo. Eu perdi meu último "cumabáite" não foi? Deixa eu ver... sim ,no "Áigui Abouve". Que otário eu foi... ok eu não tenho senso de ÚMOR.
Eu perdir pro outro campeão, o cara de nome david. è, aquele afobadoe playboy mesmo, aquele Olie 2. Ele era forte? Ah era, se não era bom, o cara dava umas voadora que chega me dava medo. Mas com ele é assim: se ele ganha o combate, então humilha. Oh, idiota.. Eu dominei boa parte do combate, reverti muitos moves dele, o combate tava bem euilibrado, mas por cuasa de 1 golpe surpresa, só Um, em um combate equilibradíssimo, ele ganha, então quer dizer que ele levou a melhor. E não levou mesmo? Levou, mas no COMBATE. O que foi humilhante pra mim? Nada, só perdi e daí. Olha David, tu ganhaste a M*rda deste combate, mas uma coisa tenha certeza, a guerra não acabou, e ainda vamos ter, fé no diabo que vive no inferno, outro combate, e pelo meu título. Tu quer ser o melhor, o campeão "undisputed' daqui, mas isso não vai ser nada fácil, e tenha certeza que dessa vez tu não escapa, já tive meu combate contra tu e descobri por todinho os teus ataques, então vai bolando outra estratégia aí, porquê a que tu usou, a do golpe surpresa, não funciona mais.
Mas sim meus bródis, vocês devem saber que eu não vim falar exatamente dessa "inimizadezinha" com o panaca do david não. Meu combate é outro. Meu combate é pelo título, o meu título, o mais cobiçado da SWWE. Sim, marmanjos e marmanjas, vou defender essa coisa que levo comigo nesse domingo, e tou mantendo minha rotina de sempre: Treinando no beco, 12 horas por dia, arranjando confusão na rua pela tarde e provocando so camera-man a noite. E é claro que eu durmo, senão ia ser demais. Tou me preparando para esse comabte de agora, que vai ser difícil: não vou enfrentar 1, ams outros 2 adversários. Um deles, o ex mas ainda bom atleta, o ex-campeão Mike24 que eu derrotei e tomei o título a algumas semanas atrás. o outro, o rxnolasco. Um cara que eu pouco sei sobre ele, e que me parece um batoteiro e oportunista das bobbas, que se inscreveu nessa empresa recentemente e acabou de vencer uma Battle royal. É claro que nem se compara minha,a final ele passou por outros 5 homens e eu passei por outros 13, eu tive muito mais trabalho que ele, um otário oportunista que se aproveita do trabalho dos outros, que ficou fazendo time com o iRRuleZ só pra conseguir vantagem. olha "nolasco-fracassado', não vá se achando o bom que tu aqui pouco fez, ainda não teve um grande desafio, e teu primeiro desafio agora, de verdade vais ser essa match. E tu, Mike24, não pense que em esqueci de tu não. Se prepara e não vai ficar andando pelos bares da rua, pela noite, arranjando briga e falando sozinho que nem da última vez que não vai dar certo não. Se prepara que tu não vai ter essa coisa que carrego de volta tão cedo.

O metralhador foi embora com uma tremenda pressa e vontade de treinar e brigar.A fumaça voltou ao ringue, e ele soltou um arroto, cuspiu no chão, e as luzes se apagaram. Dali uns 10 segundos, ele desaparece no meio da biboca. E ele deixa a sua, ou melhor, primeira mensagem aos seus adversários do domingo, no Unsconcious talent. Será que temos um novo campeão, tão cedo? Ou será que o metralhador ainda aguenta mais algumas matches? Vamos ver, nesse domingo teremos a resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
SWWE Title- Jack(c) vs Mike24 vs rxnolasco Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Promos

 :: 

Arquivo

-

|
Forumeiros.com | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum