SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Week Review #27 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Week Review #27   Week Review #27 EmptySáb 26 Jul 2008, 19:48

Week Review #27 Week_review_g


Olá pessoal! Bem-vindos a mais uma Week Review, edição nº 27... Sem mais demoras, vamos começar a analisar esta semana:

Brand da semana
Week Review #27 RawBOTWWR2

Novamente elegi como brand da semana, o show da Monday Night Raw. No entanto, as razões foram um pouco diferentes. Ao contrário da semana passada, a Raw não se destacou muito das outras duas brands mas penso que sempre foi mais agradável! Aquela sensação de caos e desordem permaneceu, porém menos notória e ofereceu bons combates e momentos controversos! Tivemos o beijo entre Santino Marella e Beth Phoenix, a continuação da história do Kane, um bastante agradável Re-Match do Great American Bash entre Batista e CM Punk. E por último, e por último porque foi mesmo no fim do show:, o possível inicio de duas novas feuds: Batista vs John Cena e JBL vs CM Punk que são feuds bastante apetecíveis! Enquanto isso a SmackDown! que pode ser a única capaz de oferecer resistência á Raw, continuou com o seu show á volta de Edge e Vickie. Ainda tivemos dois Squashes sobre wrestlers que estavam ausentes e precisavam de uma vitória. E por último o Main-Event que podia ser interessante, não foi transmitido!

Wrestler da semana
Week Review #27 BatistaWOTWWR2

Ao fazer esta Week Review, provei a mim mesmo que em semana de PPV, as escolhas são muito mais fáceis de fazer. Como tal não me custou nada escolher o “The Animal” Batista como wrestler da semana pelo seu excelente trabalho tanto no Great American Bash, como na noite a seguir. Para quem está fora do contexto, ou quer mesmo ser relembrado, Batista ofereceu-nos, na minha opinião, um combate muito bom frente ao actual campeão mundial, CM Punk! Não pude escolhê-lo como combate da semana por causa do fim pobre, mas o desenvolvimento do combate não passou despercebido a ninguém. Quem achava, que o Punk poderia perder toda a credibilidade enquanto campeão neste combate, ficou de boca aberta com a prestação de Batista como em vender o Punk! O que eu quero dizer com isto é que apesar do Punk ter estado sobre o domínio de Batista durante o combate, este, sempre que CM Punk tomava a ofensiva, conseguiu dar sempre importância aos ataques do seu adversário, o que não é coisa fácil quando eram na maior parte pontapés e se é um monstro cheio de quilos com 160 quilos. Na noite a seguir a história repetiu-se no Main-Event. E além destes dois combates, Batista esteve em absoluto destaque durante todo o show, sem aborrecer ninguém, o que também é um grande feito.

Diva da semana
Week Review #27 MichelleDOTWWR2

Michelle McCool, a nova Divas Champion, é consagrada melhor diva da semana! Admito, que não foi muito difícil, aliás foi quase óbvio. A ECW largou as divas, a Raw teve a Mickie James e a Katie Lea em acção durante um minuto ou menos, e a Michelle além de ter feito dois combates ganhou o merecido Divas Championship, apesar de na minha opinião não ter sido na altura certa ou combate certo. Mas isso é outra história… Neste show da SmackDown ainda conseguiu uma vitória banal frente a Maryse. Sem muito mais a acrescentar, fica a nota da boa exibição frente a Natalya (créditos também para ela), e que já que começou o reino agora, que continue a melhorar as suas qualidades dentro do círculo quadrado!

Combate da semana
Week Review #27 JerichovsShawnMOTWWR2

Bem, isto não foi bem um combate, foi uma guerra! Sim, isto deveria ter sido o “slogan” para o John Cena vs JBL, mas a verdade é que se adaptou muito melhor ao Chris Jericho vs Shawn Michaels! Os dois já levavam uma grande feud, bem desenvolvida, bastante pessoal e cheia de ódio que acabaria por culminar num combate sangrento no Great American Bash! O começo do combate foi normal, Jericho pretendia apenas vencer Michaels e afirmar-se mas a certa altura quando Shawn começa a deitar sangue do seu olho devido a uma lesão anterior causada por Chris Jericho, este vê uma oportunidade, não só de vencer Shawn Michaels como destruí-lo e a carnificina começa! O árbitro quase a implorar para Shawn desistir do combate. Este, com a cara cheia de sangue, com o seu orgulho á frente da sua saúde a mandar prosseguir, e Jericho sempre á espera de que o combate continuasse para mandar golpes violentos e doentios mesmo na fonte de sangue! O resultado do combate, bem, uma imagem vale mais que mil palavras!

Pior combate da semana
Week Review #27 KozlovvsRichardsWMOTW

Acho que isto será assim todas as semanas: O pior combate da semana irá sempre resumir-se a um Squash ou um desaproveitamento quanto ás superstars envolvidas. Esta semana, este tipo de combates existiu na SmackDown!, em 3 combates: Jimmy Wang Yang vs Shelton Benjamin, Brian Kendrick vs Shanoon More e Stevie Richards vs Vladimir Kozlov. Escolhi o combate da semana, por ordem de eliminação. O 1º que excluí foi o combate entre o Saloio, que fez o seu regresso da suspensão, e Shelton Benjamin, o novo campeão dos Estados Unidos. Eu na minha sincera opinião sempre achei que os novos campeões necessitam sempre de umas duas vitórias pelo menos para se afirmarem correctamente. Depois Brian Kendrick vs Shanoon More, bem o More continua a ser usado para este tipo de serviços. Mas não posso dizer que fosse desnecessário! Brian Kendrick voltou agora com um novo visual, e gimmick e precisa que os fãs se habituem por tanto concordo com o combate… Por último temos Vladimir Kozlov vs Stevie Richards! Isto sim, foi desnecessário, Vladimir já derrotou wrestlers locais, já derrotou wrestlers da SmackDown!. Já se afirmou que chegue, sendo assim. Logo não havia necessidade de também vencer um querido dos fãs, Stevie Richards, logo no regresso deste! É pena, Stevie poderia ter um push, mas entrar assim a perder, não calha bem a ninguém!

Acontecimento da semana
Week Review #27 VickieEdgeAOTW

Oh meu deus! Não acredito, o Undertaker está de volta, contrataram-no outra vez! Isto seria a minha reacção se já não conhecesse a WWE á bastante tempo e não tivesse visto a notícia explicando a razão da sua ausência. De qualquer maneira destaco isto como acontecimento da semana, porque penso que mais nada se destacou. Sim, o beijo entre Santino Marella e Beth Phoenix foi controverso mas penso que não chegou… Então nesta SmackDown!, Edge tentou reconquistar Vickie pedindo-lhe desculpas. Mas todos sabem como é uma mulher ferida… Vickie conseguiu deixar o público ao rubro, desde dizendo que re-contractou o Undertaker, a dizer que este iria competir com Edge num Hell in a Cell Match! O segmento foi sobretudo cómico e agradável, Edge sempre a tentar dar esperanças e fazer ele próprio crer que estava tudo bem, que Undertaker iria combater com outra pessoa mas no fim, foi ele o felicitado… Desde o riso maléfico da Vickie, ás expressões faciais do Edge, isto deu finalmente um rumo decente á Storyline do (ex) casal!

Notícia da semana
Week Review #27 SilvanNOTW

Mais uma vez a notíca que destaco é de facto uma notícia negativa para a WWE, esta ainda mais do que a da semana passada. Bem, a verdade é que á alguns dias, foi noticiado aqui na SWWE, um acontecimento bastante polético. Sylvan Grenier, wrestler despedido da empresa á mais de um ano, admitiu que enquanto wrestler na WWE consumiu drogas e que essas drogas nunca foram encontradas porque o médico escolhido estava em parceria com as farmácias. E os “medicamentos” que Sylvan tomava eram dessas farmácias! Sendo assim, o que o médico resolveu fazer foi omitir o facto de Sylvan consumir drogas, para que este se sentisse á vontade de continuar a utilizá-las. Depois de lerem esta notícia, ou lerem novamente, aposto que ficaram espantados! A verdade é que já houve muitos casos polémicos da WWE, e este é mais outro. Mas a verdade é que com isto vindo ao público a WWE perde a credibilidade de dizer que cada vez os testes anti-drogas são mais rígidos, que o Staff é renovado, etc… No fundo estamos a ver uma WWE cada vez mais “podre” por dentro, situações que apesar de nem serem culpa da mesma, são inadmissíveis vir de uma empesa com nome global! A verdade é que a WWE continua rodeada de polémica e controvérsia cada vez mais e mais. Até chegar o dia em que, bem o mais provável é esse dia nunca chegar, tudo isto graças aos fãs que pouco querem saber do que se passa por dentro, o aspecto exterior é tudo o que importa!

A Week Review fecha por aqui, espero que tenham gostado de ler! Acho que me posso ter alongado um pouco num aspecto ou outro, mas mesmo assim espero que tenha sido do vosso agrado. Até para a semana!

P.S- Desculpem o ligeiro atraso mas tive o dia na praia e só pude terminar o artigo agora.


Última edição por .tL em Sáb 30 Ago 2008, 13:25, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Week Review #27   Week Review #27 EmptySáb 26 Jul 2008, 19:51

Só quero realçar o facto de não achar que o pior combate da semana tenha sido o do Kozlov, a sua demonstração de Sambo é espectacular.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Week Review #27   Week Review #27 EmptyDom 27 Jul 2008, 09:27

Boa crónica, não tenho muito a dizer que o normal. Parabens e continua a escrever assim! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Week Review #27   Week Review #27 EmptyDom 27 Jul 2008, 16:50

boa cronica, tudo bem resumido bom português, e concordo com a maioria das escolhas Piscar o Olho

Continua ssim! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Week Review #27   Week Review #27 EmptyDom 27 Jul 2008, 16:52

Mas porque raio, como tu diseste, porque é que gira tudo à volta do Edge e Vickie, quer dizer até o acontecimento da semana é para eles.... Boa Crónica.....Continua Assim
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Week Review #27   Week Review #27 EmptySáb 02 Ago 2008, 20:43

Em geral até foi uma boa crónica...Parabens, continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Week Review #27   Week Review #27 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Week Review #27 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

SWWE

 :: 

Week Review

-

|
Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis