PortalPortal  InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

MNM vs The Miz & John Morrison Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Qual é a melhor?
MNM
39%
 39% [ 9 ]
The Miz & John Morrison
61%
 61% [ 14 ]
Total dos votos : 23

Autor Mensagem
Válter
Super Moderador

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: MNM vs The Miz & John Morrison   Dom 27 Jul 2008, 11:15

Ambas Teams tiveram imenso sucesso nas suas respectivas brands/divisões. É claro que têm o John(y) Morrison/Nitro em comum, mas os adversários ajudaram, etc.

Para ti qual foi a melhor, que obteve um grande sucesso?
Argumenta... Fixe!

Válter: Anti Grupos de "Anti" -.-

Última edição por X3M.V em Dom 27 Jul 2008, 12:38, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://swwe.net
Rafa_RKO
SWWE Champion

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: MNM vs The Miz & John Morrison   Dom 27 Jul 2008, 12:31

Falta a votação xD

Quanto a isto, no outro tópico já tinha dito que curtia mas Miz e Morrison, são dois grandes heels e tem quimica os dois em ringue. Feliz
Ver perfil do usuário http://swwe.net/
.luk.mcdowd.
SWWE Champion

Masculino
Idade : 22Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: MNM vs The Miz & John Morrison   Dom 27 Jul 2008, 13:16

à ideia foi minha, mas depois com aquele historia, apagaram.

Morrison, porque simplemente detesto os MNM
Ver perfil do usuário
.LuiS
WWE Champion

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: MNM vs The Miz & John Morrison   Dom 27 Jul 2008, 13:47

MNM

Tenho que admitir, os MNM eram uma óptima 'Tag Team'. Johnny Nitro (agora John Morrison) e Joey Mercury, dois bons wrestlers, tem quimica juntos em ringue e claro com a bela Melina do seu lado, formou-se uma grande team. Miz e Morrison também são bons, arrogantes, dois bons heels, mas os MNM são óptimos e superam Miz e Morrison. (Claro que nunca iriamos ver este match, sabes-e lá por quê LaLaLa)
Ver perfil do usuário
Cadeirinhas
Cruiserweight Champion

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 28/12/2007Número de Mensagens : 86Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: MNM vs The Miz & John Morrison   Dom 03 Ago 2008, 23:50

Para mim foi o Miz & Morrison!! É uma tag team com mais atitude, quimica... Por muito bons que fossem os MNM's, acho que o Miz e Morrison os batem!
Ver perfil do usuário
©osta
Colaborador

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: MNM vs The Miz & John Morrison   Seg 04 Ago 2008, 09:21

Miz e Morrison , penso que fizeram desenvolver mais a divisão Tag Team .
SWWE Champion

Masculino
Idade : 21Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: MNM vs The Miz & John Morrison   Seg 04 Ago 2008, 13:05

O Miz e Morrison, são uns bons heels e dão masi espectaculo.
Ver perfil do usuário
.Jc.
Banido

Masculino
Idade : 109Data de inscrição : 19/07/2008Número de Mensagens : 350Local : Local??? SWWE!!! Mood : MOOD? =O?! I RULE -oo-!
MensagemAssunto: Re: MNM vs The Miz & John Morrison   Seg 04 Ago 2008, 14:21

Spoiler:

Simplesmente porque odeiom os MNM
Ver perfil do usuário http://swwe.net
hdclob
Intercontinental Champion

Masculino
Idade : 23Data de inscrição : 02/03/2008Número de Mensagens : 265Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: MNM vs The Miz & John Morrison   Seg 04 Ago 2008, 16:27

Votei nos MNM porque eram os únicos heel que faziam com que eu quase parti-se a TV quando ganhavam com batota.
Ver perfil do usuário http://phwwe.forumotion.com/forum.htm
Arts
SWWE Hall of Famer

Masculino
Idade : 109Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: MNM vs The Miz & John Morrison   Seg 04 Ago 2008, 17:24

Comparar o Miz ao Mercury é um insulto para o Z...

Miz'n Morrison claro...
Ver perfil do usuário
Enak
SWWE Legend

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: MNM vs The Miz & John Morrison   Seg 04 Ago 2008, 17:42

.LuiS escreveu:
MNM

Tenho que admitir, os MNM eram uma óptima 'Tag Team'. Johnny Nitro (agora John Morrison) e Joey Mercury, dois bons wrestlers, tem quimica juntos em ringue e claro com a bela Melina do seu lado, formou-se uma grande team. Miz e Morrison também são bons, arrogantes, dois bons heels, mas os MNM são óptimos e superam Miz e Morrison. (Claro que nunca iriamos ver este match, sabes-e lá por quê LaLaLa)

Concordo plenamente... Tenho de admitir que dou muito mérito ao Miz e ao Morrison, que aguentaram com os títulos de Tag Team por mais de meio ano e demonstraram-se como uma excelente Tag Team com um grande quimica entre ambos, mas é impossivel superar os MNM, porque eles foram fantásticos...
Os MNM primeiro que tudo tinham uma "boa" manager e depois era a própria Team em si, que como eu já disse tinha uma quimica fantástica e dominavam a divisão de Tag Team nos anos que estiveram no activo... Vários títulos foram atribuidos... Foram a TT do ano 2005 e ainda foram 3 vezes campeões de Tag Team o que é um grande feito para ambos os membros, Nitro e Mercury...
Ver perfil do usuário
JackGun
SWWE Champion

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: MNM vs The Miz & John Morrison   Seg 04 Ago 2008, 18:16

Good, agora vou comentar qual é a melhor das tags aonde o Nitro/Morrison passaram, essa é uma boa votação ( e que me lembre foi das apagadas) Piscar o Olho
MNM
Para a maioria, foi uma grande tag team. Uma TT boa, e por mim também é. Mas, pela simples questão de gosto, nunca me agradei com esta ( talvez pela sua "team gimmick"), a não ser pela presença da Melina Lol
Foi nesses tempos que o Nitro começou a sua "melhor carreira". Foi até um bom começo para ele, essa tag team mesmo não sendo lá muito de meu agrado até que fez um bom espetáculo em seus tempos, e enquanto ativa de certeza era das teams mais dominantes da época. A combinação de wrestlers e in-ring era boa e até ''estratégica'': tínhamos Mercury e Nitro, a meu ver dois wrestlers técnicos/ high flyers bons, e a Melina, que servia como uma manager. Me lembro que inclusive a maioria dos títulos ganhos por esta stable foi através do bom trabalho de manager da Melina, que iclusive acompanhou e ajudou o Nitro a defender seu título Ic na maioria das vezes.
Mas, por outros lados, não sei por quê... achava esta stable meio que irritante. :\

Miz e Morrison

Uma tag team formada recentmente, mais ou menos no começo deste ano, mas que me agrada bastante. No início não aprovei muito lá a ideía de juntar os dois, mas no final acabei por adorar a combinação. Ambos conseguem representar e de forma bem interessante e carismática suas gimmicks, com um ar arrogante que me agrada. Ás vezes até uma stable meio que engraçada, devido ao jeito que ambos eles, Miz e Morrison, falam ao micro. Questão técnica, também me agrado. Não tenho certeza se prefiro esta ou a MNM nesse quesito, mas acho que a combinação Miz e Morrison é mais variada em estilos, pois o Miz é um técnico meio que mais brawler, e o Morrison é um técnico e bem adepto ao high-flying. Acho que a ''química'' desta dupla ''domina'', e por mim deviam ser os campeões por até uma ano, dependendo do que acontecesse. Também esta TT melhorou a carreira de ambos, o Miz antes de entrar nesta pouco fazia e andou a melhorar bastante desde a formação dessa stable, e o Morrison a meu ver ,atualmente está fazendo melhor do que nos tempos que era parceiro do Mercury. E sim, não a acho irritante, diferente do que acho da MNM Lingua de fora!

Acabei por votar Miz e Morrison.
Ver perfil do usuário
Alexandre
ROH World Champion

Masculino
Idade : 21Data de inscrição : 02/07/2008Número de Mensagens : 389Local : Leiria Mood : Im here dass'
MensagemAssunto: Re: MNM vs The Miz & John Morrison   Seg 04 Ago 2008, 19:02

MNM acho qe era um Tag Team melhor ate porque tinha a Melina.
Ver perfil do usuário
Nogueira
TNA World Champion

Masculino
Idade : 22Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: MNM vs The Miz & John Morrison   Ter 12 Ago 2008, 15:23

O Miz e o Morrison, porque trabalham muito bem em tag team.
Os MNM acho que são piores, porque o Nitro e o Mercury perderam a confiança de um para o outro no final e não funcionavam tão bem como tag team como o Miz e o Morrison.
Ver perfil do usuário
Hardy Fan
Diva

Feminino
Idade : 26Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: MNM vs The Miz & John Morrison   Ter 12 Ago 2008, 15:37

Miz & Mosisson. Não há comparação.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MNM vs The Miz & John Morrison   

MNM vs The Miz & John Morrison Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SWWE :: 

Wrestling

:: 

Discussão Geral

:: 

Battles

-

|
criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis