SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Quantos fãs de wrestling há em Portugal? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Quantos fãs de wrestling há em Portugal?   Quantos fãs de wrestling há em Portugal? EmptyDom 27 Jul 2008, 11:37

Um grande tópico... apagado. Mas digam mais ou menos quantos fãs existem em Portugal, uma estimativa.

Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quantos fãs de wrestling há em Portugal?   Quantos fãs de wrestling há em Portugal? EmptyDom 27 Jul 2008, 11:43

Talvez perto dos 400 mil no máximo 500 mil ( se bem que já seja um bocado de mais)
Ir para o topo Ir para baixo
R@ndy
Wrestler
R@ndy


Idade : Data de inscrição : 08/05/2008Número de Mensagens : 58Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quantos fãs de wrestling há em Portugal?   Quantos fãs de wrestling há em Portugal? EmptySeg 28 Jul 2008, 14:46

PenaCena escreveu:
Talvez perto dos 400 mil no máximo 500 mil ( se bem que já seja um bocado de mais)

Acho que é +/- isso, o wrestling cada vez tem mais fãs em portugal e o nº de fãs esta sempre a aumentar.
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Quantos fãs de wrestling há em Portugal?   Quantos fãs de wrestling há em Portugal? EmptySeg 28 Jul 2008, 15:45

Não sei, é dificil, entre 75 mil e 250 mil penso, acho que deveria ser feito um inquério a nível nacional. Ouvi dizer que não chega a meio milhão
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
Diva
Angel

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 229Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quantos fãs de wrestling há em Portugal?   Quantos fãs de wrestling há em Portugal? EmptySeg 28 Jul 2008, 16:04

.luk.mcdowd. escreveu:
Não sei, é dificil, entre 75 mil e 250 mil penso, acho que deveria ser feito um inquério a nível nacional. Ouvi dizer que não chega a meio milhão

De 75mil e meio milhão ainda vai uma diferença.

350mil. Não dou mais que isso mas já houve mais...
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quantos fãs de wrestling há em Portugal?   Quantos fãs de wrestling há em Portugal? EmptySeg 28 Jul 2008, 16:38

.luk.mcdowd. escreveu:
Não sei, é dificil, entre 75 mil e 250 mil penso, acho que deveria ser feito um inquério a nível nacional. Ouvi dizer que não chega a meio milhão

75? mil não é em média a Smackdown é vista por mais de 100 mil espectadores, e já agora inquérito para quê? looooooooooool
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Quantos fãs de wrestling há em Portugal?   Quantos fãs de wrestling há em Portugal? EmptyTer 29 Jul 2008, 01:48

No mínimo uns 100 000 e no máximo uns 240 000. Isto é muito relativo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Quantos fãs de wrestling há em Portugal?   Quantos fãs de wrestling há em Portugal? EmptyTer 29 Jul 2008, 15:25

Minimo 150 000. Máximo 300 000 Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quantos fãs de wrestling há em Portugal?   Quantos fãs de wrestling há em Portugal? EmptyTer 29 Jul 2008, 15:37

Razor escreveu:
Minimo 150 000. Máximo 300 000 Feliz

ABUSO 999 999 =O
Ir para o topo Ir para baixo
koalabomb
Wrestler
koalabomb

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/02/2008Número de Mensagens : 29Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quantos fãs de wrestling há em Portugal?   Quantos fãs de wrestling há em Portugal? EmptyTer 29 Jul 2008, 17:56

e bastante dificil de dizer. acho que podem ser ai uns 300 000 Smilie . mas se formos a ver so samrks e smarts o numero deche um pedaço Triste
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Quantos fãs de wrestling há em Portugal?   Quantos fãs de wrestling há em Portugal? EmptyTer 29 Jul 2008, 20:31

PenaCena escreveu:
.luk.mcdowd. escreveu:
Não sei, é dificil, entre 75 mil e 250 mil penso, acho que deveria ser feito um inquério a nível nacional. Ouvi dizer que não chega a meio milhão

75? mil não é em média a Smackdown é vista por mais de 100 mil espectadores, e já agora inquérito para quê? looooooooooool


Pois, mas há pessouas que vêm a SD porque não ta a dar nada, ou ta lá mas não tão a ver, é conforme, mas 75 mil yah, deve ser pelo menos 85 mil. E qual é o problema do inquérito, está mal escrito?
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quantos fãs de wrestling há em Portugal?   Quantos fãs de wrestling há em Portugal? EmptyTer 29 Jul 2008, 22:49

.luk.mcdowd. escreveu:
PenaCena escreveu:
.luk.mcdowd. escreveu:
Não sei, é dificil, entre 75 mil e 250 mil penso, acho que deveria ser feito um inquério a nível nacional. Ouvi dizer que não chega a meio milhão

75? mil não é em média a Smackdown é vista por mais de 100 mil espectadores, e já agora inquérito para quê? looooooooooool


Pois, mas há pessouas que vêm a SD porque não ta a dar nada, ou ta lá mas não tão a ver, é conforme, mas 75 mil yah, deve ser pelo menos 85 mil. E qual é o problema do inquérito, está mal escrito?

Acretida que no minimo temos 100 mil e ainda tás com a ideia do inquérito lool achas que algum dia vão fazer um inquérito a todo o Portugal e ilhas saber quantos fans de wrestling looooooooool. Os inquéritos que vês que fazem a nivel continental e ilhas é sobre o governo (as votações) e os outros que fazem sobre um determinado assunto só falam com um determinado números de pessoas 2000,3000 mil por exemplo
Ir para o topo Ir para baixo
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: Quantos fãs de wrestling há em Portugal?   Quantos fãs de wrestling há em Portugal? EmptyQui 31 Jul 2008, 12:54

1?Smilie lol
Uns 200 mil?
Não?
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Quantos fãs de wrestling há em Portugal?   Quantos fãs de wrestling há em Portugal? EmptyTer 05 Ago 2008, 15:47

ai uns...200 mil..
Ir para o topo Ir para baixo
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quantos fãs de wrestling há em Portugal?   Quantos fãs de wrestling há em Portugal? EmptySex 12 Set 2008, 20:57

- Uma pergunta um pouco relativa. Acho que nunca sabemos ao certo quantos fans de wrestling há em Portugal. Pois a cada dia que passa, há cada vez mais fans, e a lista aumenta. Mas por estimativa, no minimo, uns 105 mil fans, e no máximo, uns 210 mil...
Ir para o topo Ir para baixo
Fundertaker
"Réssel Tuga" Champion
Fundertaker

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/07/2008Número de Mensagens : 317Local : Oliveira S. Mateus/Pedrouços/Tokyo Dome Mood : kewl
MensagemAssunto: Re: Quantos fãs de wrestling há em Portugal?   Quantos fãs de wrestling há em Portugal? EmptySex 12 Set 2008, 21:04

Como as "fronteiras" do Flip são relativamente grandes, eu diria que são cerca de 170000 fãs de wrestling em Portugal. Nada de estatístico nisto, só uma mera estimativa.
Ir para o topo Ir para baixo
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: Quantos fãs de wrestling há em Portugal?   Quantos fãs de wrestling há em Portugal? EmptySex 12 Set 2008, 21:15

Eu aposto em...1 Eu Smilie


kidding...


180 mil? :\
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Quantos fãs de wrestling há em Portugal?   Quantos fãs de wrestling há em Portugal? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Quantos fãs de wrestling há em Portugal? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Wrestling em Portugal

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis