SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Ric Flair vs Undertaker Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Undertaker vs Ric Flair
Undertaker
Ric Flair vs Undertaker Esquerda-173%Ric Flair vs Undertaker Direita-1
 73% [ 11 ]
Ric Flair
Ric Flair vs Undertaker Esquerda-127%Ric Flair vs Undertaker Direita-1
 27% [ 4 ]
Total de votos : 15
 

Autor Mensagem
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Undertaker vs. Ric Flair   Ric Flair vs Undertaker EmptyTer 18 Mar 2008, 19:11

Ric Flair vs Undertaker Undertaker VS. Ric Flair vs Undertaker Newflair

Qual o melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Ric Flair vs Undertaker EmptyTer 18 Mar 2008, 19:16

Ric Flair

Meu Deus olhem para a historia.

Apesar do Taker ser GRANDE
o Ric Flair é ENORME.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Ric Flair vs Undertaker EmptyTer 18 Mar 2008, 19:34

São duas grandes lendas do wrestling , mas nada comparado a Ric Flair ele é enorme mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Ric Flair vs Undertaker EmptyTer 18 Mar 2008, 20:32

vou votar pelo que vi, e vendo o que vi, o melhor e o Taker... Infelizmente nao apanhei o Flair na melhor idade
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Ric Flair vs Undertaker EmptyTer 18 Mar 2008, 20:53

Adicionada Votação .

Ric Flair, por tudo o que fez dentro e fora do ringue pela a WWE, foi imenso mesmo, que nenhuma Supertars que lá agora deva conseguir fazer .
Ir para o topo Ir para baixo
Cunha
Wrestler
Cunha

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 40Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Ric Flair vs Undertaker EmptyTer 18 Mar 2008, 20:58

Opá, esta é dificil. Vou ter que ser obrigado a votar Undertaker, porque estou bem mais a par da sua carreira. Da carreira de Ric Flair, os primeiros 20 anos são mentira, simplesmente não acompanhei.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Ric Flair vs Undertaker EmptyTer 18 Mar 2008, 22:43

Épa adoro o Ric Flair e o Taker, o Taker é bom no Strike, o Flair é bom em Submission, O Taker é bom em promos out-ring, o Flair é bom em promos in-ring, e out-ring, épa não sei o que me decidir. Pensei no taker por causa dos finishers, pois não gosto lá muito de Submissions apesar de saber que são mais eficases. Não sei mesmo, são ambos bons.
Ir para o topo Ir para baixo
wwe champ
Banido
wwe champ

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 31/12/2007Número de Mensagens : 88Local : outeiro martinho Mood :
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Ric Flair vs Undertaker EmptyQui 20 Mar 2008, 14:33

Já ouve um cobate entre eles na wrestlemania e nem vale a pena dizer quem ganhou. Mas na wrestlemania o tAKER é diferente é tipo uma dupla personalidade mas o meu voto vai para O NATURE BOY Ric Flair WOOOOOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Ric Flair vs Undertaker EmptyQui 20 Mar 2008, 16:20

Não vi metade da carreira do Flair e tenho bastante pena por isso, por isso estou "obrigado" a vota 'Taker, apesar de o Flair com esta idade ainda ser deus disto...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Ric Flair vs Undertaker EmptySex 21 Mar 2008, 15:45

O Pitungo disse tudo, o Taker é grande mas o Flair é enorme!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Ric Flair vs Undertaker EmptySex 21 Mar 2008, 15:51

The Phenom.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Ric Flair vs Undertaker EmptySáb 22 Mar 2008, 00:05

Adam on Edge escreveu:
The Phenom.

Porque ?

Undertaker, pode tar 16-0 , mas o Ric Flair ja deu mais pela a WWE .
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Ric Flair vs Undertaker EmptySáb 22 Mar 2008, 08:25

©osta escreveu:
Adam on Edge escreveu:
The Phenom.

Porque ?

Undertaker, pode tar 16-0 , mas o Ric Flair ja deu mais pela a WWE .

- é dos que mais gosto;
- é dos que mais prestígio tem no mundo do réssle;
- é dos mais respeitados;
- é dos mais dedicados;
- está 15-0 na WM, e isso quer dizer muita coisa;
- não acompanhei a melhor parte da carreira do Flair;
- chega?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Ric Flair vs Undertaker EmptySáb 22 Mar 2008, 08:31

Adam on Edge escreveu:
©osta escreveu:
Adam on Edge escreveu:
The Phenom.

Porque ?

Undertaker, pode tar 16-0 , mas o Ric Flair ja deu mais pela a WWE .

- é dos que mais gosto;
- é dos que mais prestígio tem no mundo do réssle;
- é dos mais respeitados;
- é dos mais dedicados;
- está 15-0 na WM, e isso quer dizer muita coisa;
- não acompanhei a melhor parte da carreira do Flair;
- chega?

Tudo o que esta a negrito o Flair e melhor,para mim o Taker nao tem vida para o Flair apesar de ser um grande Wrestler com um grande legado. Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Ric Flair vs Undertaker EmptySáb 22 Mar 2008, 10:13

Nova moda do wrestling: Ric Flair

Última edição por Serra Nirvana em Sáb 22 Mar 2008, 12:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Ric Flair vs Undertaker EmptySáb 22 Mar 2008, 10:54

Ric Flair, o maior de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Ric Flair vs Undertaker EmptySáb 22 Mar 2008, 15:17

Adam on Edge escreveu:
©osta escreveu:
Adam on Edge escreveu:
The Phenom.

Porque ?

Undertaker, pode tar 16-0 , mas o Ric Flair ja deu mais pela a WWE .

- é dos que mais gosto;
- é dos que mais prestígio tem no mundo do réssle;
- é dos mais respeitados;
- é dos mais dedicados;
- está 15-0 na WM, e isso quer dizer muita coisa;
- não acompanhei a melhor parte da carreira do Flair;
- chega?

Então não devias ter votado...
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Ric Flair vs Undertaker EmptySáb 22 Mar 2008, 17:37

Acho que é o Undertaker, por causa da gimmick. O Flair tem uma boa gimmick, mas gosto mais da do Undertaker Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Sting
X-Division Champion
Sting

Masculino
Idade : 38Data de inscrição : 21/04/2008Número de Mensagens : 160Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Ric Flair vs Undertaker EmptyTer 22 Abr 2008, 13:16

Nunca pensei dar uma derrota ao Taker....até que vi que o adversário era o Naitch
Ir para o topo Ir para baixo
otaner
ROH World Champion


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 416Local : Rio Maior Mood :
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Ric Flair vs Undertaker EmptySex 20 Jun 2008, 15:28

Votei no Ric Flair.
São os dois grandes lendas do wrestling, mas os dois lado a lado o Ric Flair é melhor.
Ric Flair forever!
WOOOOOOOOOOOOOO!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
bertolo
Wrestler
bertolo


Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 45Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Ric Flair vs Undertaker EmptySex 20 Jun 2008, 15:34

o meu voto vai para os dois tabem que o flair tem muito maior historial mas eu acho os dois muito iguais mesmo Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Ric Flair vs Undertaker EmptySex 20 Jun 2008, 21:47

Ambos bons. Vejamos as minas comparações:

Ric Flair: O naitch teve mais anos de dedicação pelo wrestling, ao todos 36 anos passando tanto pela WWF/WWE mas também pela NWA e WCW. Também, mesmo considerando a quantidade de carisma e o jeito que o taker entretê os fãs, o flair ganha nesse quesito. Ou seja, é mais carismético. também é o wrestler com mais títulos mundiais na WWE.


Undertaker: Possui a sua 16-0 streak, aonde uma das suas vítimas foi... Ric Flair.Mesmo que o deadman perca para o flair em carisma, ter uma menor , mesmo que legendária carreira, não ter tido reindados muito bons, tenho um grande mark e respeito por ele. Em questões de wrestling e técnica, o taker consegue ser, em minha opinião, melhor, mesmo considerando a diferença de idade dele pra do Flair, sempre achei ele melhor brawle/ striker, melhor powrehouser, e com um molveset que combina perfeitamente com ele. Depois, ´pesar de menor carisma, entretém os fãs do mesmo modo.

Votei em ambos.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Ric Flair vs Undertaker EmptySáb 21 Jun 2008, 08:23

The Top Rope escreveu:
Ambos bons. Vejamos as minas comparações:

Ric Flair: O naitch teve mais anos de dedicação pelo wrestling, ao todos 36 anos passando tanto pela WWF/WWE mas também pela NWA e WCW. Também, mesmo considerando a quantidade de carisma e o jeito que o taker entretê os fãs, o flair ganha nesse quesito. Ou seja, é mais carismético. também é o wrestler com mais títulos mundiais na WWE.


Undertaker: Possui a sua 16-0 streak, aonde uma das suas vítimas foi... Ric Flair.Mesmo que o deadman perca para o flair em carisma, ter uma menor , mesmo que legendária carreira, não ter tido reindados muito bons, tenho um grande mark e respeito por ele. Em questões de wrestling e técnica, o taker consegue ser, em minha opinião, melhor, mesmo considerando a diferença de idade dele pra do Flair, sempre achei ele melhor brawle/ striker, melhor powrehouser, e com um molveset que combina perfeitamente com ele. Depois, ´pesar de menor carisma, entretém os fãs do mesmo modo.

Votei em ambos.

Votei Ambos, pelas mesmas razões que o Top Rope. Só não concordo do Taker não ter muito carisma. pelo contrário, ele é o carisma.
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Ric Flair vs Undertaker EmptySáb 21 Jun 2008, 12:18

claudio5 escreveu:
The Top Rope escreveu:
Ambos bons. Vejamos as minas comparações:

Ric Flair: O naitch teve mais anos de dedicação pelo wrestling, ao todos 36 anos passando tanto pela WWF/WWE mas também pela NWA e WCW. Também, mesmo considerando a quantidade de carisma e o jeito que o taker entretê os fãs, o flair ganha nesse quesito. Ou seja, é mais carismético. também é o wrestler com mais títulos mundiais na WWE.


Undertaker: Possui a sua 16-0 streak, aonde uma das suas vítimas foi... Ric Flair.Mesmo que o deadman perca para o flair em carisma, ter uma menor , mesmo que legendária carreira, não ter tido reindados muito bons, tenho um grande mark e respeito por ele. Em questões de wrestling e técnica, o taker consegue ser, em minha opinião, melhor, mesmo considerando a diferença de idade dele pra do Flair, sempre achei ele melhor brawle/ striker, melhor powrehouser, e com um molveset que combina perfeitamente com ele. Depois, ´pesar de menor carisma, entretém os fãs do mesmo modo.

Votei em ambos.

Votei Ambos, pelas mesmas razões que o Top Rope. Só não concordo do Taker não ter muito carisma. pelo contrário, ele é o carisma.

Realmente, ele tem carsma, mas acho que o flair também chega a ter mais. Acho que o Taker faz é interpretar da melhor maneira sua gimmick, e com o carisma que tem, entreter o público.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Ric Flair vs Undertaker EmptySáb 21 Jun 2008, 12:44

Votei Undertaker, sem duvida
A WWE deve muito ao undertaker pelos combates que ele faz
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Ric Flair vs Undertaker Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Ric Flair vs Undertaker Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

 :: 

Battles

-

|
Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum