PortalPortal  InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Ric Flair vs Undertaker Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Undertaker vs Ric Flair
Undertaker
73%
 73% [ 11 ]
Ric Flair
27%
 27% [ 4 ]
Total dos votos : 15

Autor Mensagem
Enak
SWWE Legend

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Undertaker vs. Ric Flair   Ter 18 Mar 2008, 19:11

VS.

Qual o melhor?
Ver perfil do usuário
Pitungo
SWWE Champion

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Ter 18 Mar 2008, 19:16

Ric Flair

Meu Deus olhem para a historia.

Apesar do Taker ser GRANDE
o Ric Flair é ENORME.
Ver perfil do usuário http://www.swwe.net
RSantos
SWWE Champion

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Ter 18 Mar 2008, 19:34

São duas grandes lendas do wrestling , mas nada comparado a Ric Flair ele é enorme mesmo
Ver perfil do usuário http://santos20.hi5.com
E!r@
SWWE Hall of Famer

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Ter 18 Mar 2008, 20:32

vou votar pelo que vi, e vendo o que vi, o melhor e o Taker... Infelizmente nao apanhei o Flair na melhor idade
Ver perfil do usuário
©osta
Colaborador

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Ter 18 Mar 2008, 20:53

Adicionada Votação .

Ric Flair, por tudo o que fez dentro e fora do ringue pela a WWE, foi imenso mesmo, que nenhuma Supertars que lá agora deva conseguir fazer .
Wrestler

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 40Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Ter 18 Mar 2008, 20:58

Opá, esta é dificil. Vou ter que ser obrigado a votar Undertaker, porque estou bem mais a par da sua carreira. Da carreira de Ric Flair, os primeiros 20 anos são mentira, simplesmente não acompanhei.
Ver perfil do usuário
Arts
SWWE Hall of Famer

Masculino
Idade : 109Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Ter 18 Mar 2008, 22:43

Épa adoro o Ric Flair e o Taker, o Taker é bom no Strike, o Flair é bom em Submission, O Taker é bom em promos out-ring, o Flair é bom em promos in-ring, e out-ring, épa não sei o que me decidir. Pensei no taker por causa dos finishers, pois não gosto lá muito de Submissions apesar de saber que são mais eficases. Não sei mesmo, são ambos bons.
Ver perfil do usuário
wwe champ
Banido

Masculino
Idade : 21Data de inscrição : 31/12/2007Número de Mensagens : 88Local : outeiro martinho Mood :
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Qui 20 Mar 2008, 14:33

Já ouve um cobate entre eles na wrestlemania e nem vale a pena dizer quem ganhou. Mas na wrestlemania o tAKER é diferente é tipo uma dupla personalidade mas o meu voto vai para O NATURE BOY Ric Flair WOOOOOOOO
Ver perfil do usuário
Mike24
Moderador

Masculino
Idade : 23Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Qui 20 Mar 2008, 16:20

Não vi metade da carreira do Flair e tenho bastante pena por isso, por isso estou "obrigado" a vota 'Taker, apesar de o Flair com esta idade ainda ser deus disto...

Ver perfil do usuário
Silver
Moderador/Colaborador

Masculino
Idade : 23Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Sex 21 Mar 2008, 15:45

O Pitungo disse tudo, o Taker é grande mas o Flair é enorme!

*Carrega na imagem*

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://swwe.net
Adam
Moderador/Colaborador

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Sex 21 Mar 2008, 15:51

The Phenom.

Ver perfil do usuário
©osta
Colaborador

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Sab 22 Mar 2008, 00:05

Adam on Edge escreveu:
The Phenom.

Porque ?

Undertaker, pode tar 16-0 , mas o Ric Flair ja deu mais pela a WWE .
Moderador/Colaborador

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Sab 22 Mar 2008, 08:25

©osta escreveu:
Adam on Edge escreveu:
The Phenom.

Porque ?

- é dos que mais gosto;
- é dos que mais prestígio tem no mundo do réssle;
- é dos mais respeitados;
- é dos mais dedicados;
- está 15-0 na WM, e isso quer dizer muita coisa;
- não acompanhei a melhor parte da carreira do Flair;
- chega?

Ver perfil do usuário
Fabio Rko
Colaborador

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Sab 22 Mar 2008, 08:31

Adam on Edge escreveu:
©osta escreveu:
Adam on Edge escreveu:
The Phenom.

Porque ?

- é dos que mais gosto;
- é dos mais dedicados;
- chega?

Tudo o que esta a negrito o Flair e melhor,para mim o Taker nao tem vida para o Flair apesar de ser um grande Wrestler com um grande legado. Contente
Banido

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Sab 22 Mar 2008, 10:13

Nova moda do wrestling: Ric Flair

Última edição por Serra Nirvana em Sab 22 Mar 2008, 12:39, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://www.cybertuga.pt.to
› Euklides ™
SWWE Champion

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Sab 22 Mar 2008, 10:54

Ric Flair, o maior de sempre.
Ver perfil do usuário
R'
Legend

Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Sab 22 Mar 2008, 15:17

Adam on Edge escreveu:
©osta escreveu:
Adam on Edge escreveu:
The Phenom.

Porque ?

- é dos que mais gosto;
- é dos mais dedicados;
- chega?

Então não devias ter votado...
Ver perfil do usuário
Jeffrey'
Hall of Famer

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Sab 22 Mar 2008, 17:37

Acho que é o Undertaker, por causa da gimmick. O Flair tem uma boa gimmick, mas gosto mais da do Undertaker Smilie
Ver perfil do usuário
Sting
X-Division Champion

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 21/04/2008Número de Mensagens : 160Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Ter 22 Abr 2008, 13:16

Nunca pensei dar uma derrota ao Taker....até que vi que o adversário era o Naitch
Ver perfil do usuário
otaner
ROH World Champion

Masculino
Idade : 23Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 416Local : Rio Maior Mood :
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Sex 20 Jun 2008, 15:28

Votei no Ric Flair.
São os dois grandes lendas do wrestling, mas os dois lado a lado o Ric Flair é melhor.
Ric Flair forever!
WOOOOOOOOOOOOOO!!
bertolo
Wrestler

Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 45Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Sex 20 Jun 2008, 15:34

o meu voto vai para os dois tabem que o flair tem muito maior historial mas eu acho os dois muito iguais mesmo Piscar o Olho
Ver perfil do usuário
JackGun
SWWE Champion

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Sex 20 Jun 2008, 21:47

Ambos bons. Vejamos as minas comparações:

Ric Flair: O naitch teve mais anos de dedicação pelo wrestling, ao todos 36 anos passando tanto pela WWF/WWE mas também pela NWA e WCW. Também, mesmo considerando a quantidade de carisma e o jeito que o taker entretê os fãs, o flair ganha nesse quesito. Ou seja, é mais carismético. também é o wrestler com mais títulos mundiais na WWE.

Undertaker: Possui a sua 16-0 streak, aonde uma das suas vítimas foi... Ric Flair.Mesmo que o deadman perca para o flair em carisma, ter uma menor , mesmo que legendária carreira, não ter tido reindados muito bons, tenho um grande mark e respeito por ele. Em questões de wrestling e técnica, o taker consegue ser, em minha opinião, melhor, mesmo considerando a diferença de idade dele pra do Flair, sempre achei ele melhor brawle/ striker, melhor powrehouser, e com um molveset que combina perfeitamente com ele. Depois, ´pesar de menor carisma, entretém os fãs do mesmo modo.

Votei em ambos.
Ver perfil do usuário
Cláudio
SWWE Legend

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Sab 21 Jun 2008, 08:23

The Top Rope escreveu:

Ric Flair: O naitch teve mais anos de dedicação pelo wrestling, ao todos 36 anos passando tanto pela WWF/WWE mas também pela NWA e WCW. Também, mesmo considerando a quantidade de carisma e o jeito que o taker entretê os fãs, o flair ganha nesse quesito. Ou seja, é mais carismético. também é o wrestler com mais títulos mundiais na WWE.

Undertaker: Possui a sua 16-0 streak, aonde uma das suas vítimas foi... Ric Flair.Mesmo que o deadman perca para o flair em carisma, ter uma menor , mesmo que legendária carreira, não ter tido reindados muito bons, tenho um grande mark e respeito por ele. Em questões de wrestling e técnica, o taker consegue ser, em minha opinião, melhor, mesmo considerando a diferença de idade dele pra do Flair, sempre achei ele melhor brawle/ striker, melhor powrehouser, e com um molveset que combina perfeitamente com ele. Depois, ´pesar de menor carisma, entretém os fãs do mesmo modo.

Votei em ambos.

Votei Ambos, pelas mesmas razões que o Top Rope. Só não concordo do Taker não ter muito carisma. pelo contrário, ele é o carisma.
Ver perfil do usuário
JackGun
SWWE Champion

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Sab 21 Jun 2008, 12:18

claudio5 escreveu:
The Top Rope escreveu:

Votei em ambos.

Votei Ambos, pelas mesmas razões que o Top Rope. Só não concordo do Taker não ter muito carisma. pelo contrário, ele é o carisma.

Realmente, ele tem carsma, mas acho que o flair também chega a ter mais. Acho que o Taker faz é interpretar da melhor maneira sua gimmick, e com o carisma que tem, entreter o público.
Ver perfil do usuário
Bruno@
SWWE Legend

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   Sab 21 Jun 2008, 12:44

Votei Undertaker, sem duvida
A WWE deve muito ao undertaker pelos combates que ele faz
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ric Flair vs Undertaker   

Ric Flair vs Undertaker Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SWWE :: 

Wrestling

:: 

Discussão Geral

:: 

Battles

-

|
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum