SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Unconscious Talent Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Unconscious Talent   Unconscious Talent EmptyDom 27 Jul 2008, 22:51

Unconscious Talent Cartaz-1

27 de Julho de 2008 | 21:00h | Braga, Portugal

Card


[Tag Team Match] TripleB & Alex Sydal vs Agente 0 & Claudio5

[Loser’s Fired Match] RJ Wild vs ShowTime

[First Blood Match] JH Mane vs Olie

[Portuguese Title Match] FabioRko vs David

[Tag Team Match] Blizard & Blaise vs X-treme SadikZ

[SWWE Title Match] Jack vs rxnolasco vs Mike24

Dark Match

John Patterson vs Wrestler Local ‘Jimmy Castro’, em que John levou da sua para melhor, e venceu o combate, com um simples roll-up no início do combate, muito facilmente.

Show – 1ª parte

[Tag Team Match] TripleB & Alex Sydal vs Agente 0 & Claudio5


Foi com estes 4 wrestlers que o High Above teve início. De um lado Triple B e Alex Sydal, do outro Agente 0 e Claudio5! Alex Sydal e Cláudio5, ex-parceiros e agora adversários demonstraram o seu desprezo um pelo outro, ambos culparam-se um ao outro pela derrota do show anterior e quiseram demonstrar que eram os melhores entre os dois claro com a ajuda dos seus parceiros. O combate foi bastante animado, sempre que tinham uma oportunidade Claudio5 e Alex Sydal envolviam-se numa briga seja dentro do ringue ou fora, ás vezes mesmo prejudicando os seus parceiros. A certo ponto do combate Agente 0 pronto tinha Triple B á mercê mas este num acto de cobardia correu para o seu canto e decidiu deixar o seu parceiro Alex tratar do resto, fazendo um Tag. Ao ver Sydal dentro do ringue, Cláudio pediu a Agente 0 o Tag, que lhe foi concedido. Finalmente dentro do ringue Alex Sydal e Cláudio5, deixaram a sua energia lá, usaram todo o seu move-set e no final com Triple B a tentar envolver-se, foi parado por Agente 0 que o lançou a ele próprio e a Triple B para fora do ringue com uma Clothesline. Com Triple B e Agente 0 fora do combate, Alex preparou-se para fazer Claudio5 engolir os dentes com um Super Kick, mas este conseguiu esquivar-se e aplicar o fatal RKO para uma Pin-Fall bem sucedida!

Promo na rampa

O General Manager chega à rampa e defronta os lutadores que ainda estavam no ringue a recuperar, dizendo que para eles o Tag Team não é o mais indicado, e que é um aspecto a melhorar. Porém, como viu garra no ringue, dar-lhes-á uma oportunidade e para o próximo show, lutarão em combates individuais!

Promo no backstage

TripleB estava a andar pelos backstages e cruza-se com Agente 0. Rapidamente trocam palavras grosseiras que faz espantar todas as pessoas que ali passavam. Sem mais demoras apareceu o General Manager que rapidamente disse que para o próximo show resolviam as coisas!

[Loser’s Fired Match] RJ Wild vs ShowTime


Um combate muito pequeno e muito fraco! Nenhum dos dois se esforçou e o que mais dominaram… foram as taunts. Quanto aos moves e a tudo o resto, o público apupava, e apenas dizia a palavra “Fired”. Rapidamente, decidiram sair os dois sem qualquer tipo de explicação o que provocou indignação por parte de todos. Sem mais explicações, o combate ficou num No Contest, decisão correcta pelo árbitro.

Promo no ringue

A partir do momento que o resultado do combate foi o esperado, vê-se o General Manager a descer a rampa… e as palavras foram esperadas também: “YOU BOTH ARE FIRED!” fez se sentir por todo o estabelecimento, mesmo sem uma microfone à frente.

Promo no escritório

Vindo de um despedimento fantástico, era altura de falar com o público. “Caro público – disse – é com muito agrado meu que despeço dois dos meus empregados mais incompetentes e se isto continuar assim… mais serão despedidos. Porém – calou-se para fazer suspense – estamos com o olho em muitos novos wrestler’s, wrestler’s esses que poderão entrar com cartão verde para a empresa, como é claro! – Levanta-se, e ajeita a gravata – adeus.” (Inscrições abertas)

[First Blood Match] Olie vs JH Mane


Este combate é um First Blood Match entre Olie e JH Mané. Logo de inicio, os dois foram buscar "armas" por baixo do ringue, caixotes, cadeiras, etc... Quem metesse o seu adversário a sangrar ganharia, por isso teriam que usar tudo o que tinham à mão para o fazer. Os dois pegam em cadeiras e tentam dar uma cadeirada um no outro, mas sem sucesso, as cadeiras batem uma contra a outra. É a vez de JH Mané pegar num caixote e tentar dar com ele em Olie, mas este desvia-se, pega numa cadeira e manda uma forte cadeirada em JH Mané. Este, cai redondo no chão... O árbitro vai inspeccionar e vê que JH Mané está a sangrar! Olie é o vencedor deste First Blood Match!!

Promo no backstage

Vai lá limpar esse sangue, que nojo! – mandou o General Manager, de forma imperativa – Odeio quando tudo está sujo e desoorganizado.

Intervalo

No Titantron, em grande, passa um concerto dos Iron Maiden, do Rock in Rio 2001, em Portugal! O público delira e sem demora canta:



Show – 2ª parte

[Portuguese Title Match] FabioRko vs David


Desde o início do combate, houve dominação por parte de David, ao qual como campeão, teria de manter as boas aparências. O combate foi todo cheio de manobras arriscadas dignas do combate que é. Porém, as grandes defesas por parte de FabioRko obrigava ambos a recuarem, sem qualquer tipo de medo, apenas por prevenção. O ponto de viragem do combate foi quando FabioRko aplicou o Pedegree vindo do nada a David. Rapidamente, David caiu, e quando todos esperavam que a contagem chegaria ao 3, ficou-se apenas pelo 2, quase 3. David estava a perder terreno, quando certamente, como golpe de última hora, sai-lhe o DavidKiller, o que fez todo o público vibrar, sem qualquer tipo de complexto. David, para re-afirmar vitória avançou para o SuicideDavid, levando o árbitro a bater três vezes no chão: foi a vitória de David, ao qual manteve-se assim campeão, Portuguese Champion.

Promo no Backstage

Henrique! Henrique! – chamava Jeffrey – Venha cá que eu preciso imenso de falar contigo!. Consigo – corrigiu Henrique, sempre atencioso. Jeffrey falara-lhe de tudo o que lhe era alheio, até que por fim chegou ao seu combate. Citou umas palavras do companheiro e disse que não iria desiludir ninguém no combate que se seguia. Sem mais demoras “engraxou” o patrão, e saiu, como se o combate já estivesse ganho. Henrique chama-o e diz que com tanta determinação, o melhor era que se vencesse o combate ganhariam uma oportunidade pelos títulos!

[Tag Team Match] Blizard & Blaise vs X-treme SadikZ


O combate foi todo única e exclusivamente dominado por Blizard & Blaise, os campeões de Tag Team da SWWE. A Tag Team mais novata da fed foi praticamente squashada durante todo o combate, esperando assim uma vitória para os campeões. Porém, o jogo virou, Jeffrey começou, com os seus moves a fazer os tais inesperados, até que o jogo estava completamente virado… mas por pouco tempo. Blaise dominando o combate rapidamente aplicou um dos seus finisher’s em ambos e com tanta emoção, com tanta alegria e frustração, ambos agarraram em duas cadeiras. O sádico som fez-se sentir por toda a arena, tendo o árbitro desqualificado a Tag Team campeã. Os vencedores por desqualificação estavam totalmente alegres, iriam receber a sua oportunidade, até que chega o General Manager e autoritário diz que não ganharam justamente. Pelo que parece… não há oportunidade para ninguém….

Promo no Titantron

Passa uma promo no Titantron em que representa os melhores momentos da feud Mike24 – Jack, e quando rxnolasco entra nesta. Rapidamente, é anunciado o combate que se segue. Um grande Main event espera-nos…

[SWWE Title Match] Jack vs rxnolasco vs Mike24

O Main Event era bastante promissor, mesmo assim, os pretendentes não estavam no seus melhores dias, tendo Jack vencido o combate, com o seu finisher mesmo de partida. O combate foi muito mais aguardado por todos e nem os wrestler’s, nem os fãs, sentiram o frio na barriga nos moves de alta qualidade. O combate terminou, mesmo no início, sem qualquer tipo de competitividade e Jack… é ainda campeão. (Combate pequena pela grande vontade de feudar dos participantes)

E assim terminou o Unconscious Talent…

Agradecimentos – X3M.V, .tL e Salvador.

Show atrasado pela excelente colaboração dos colaboradores…
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Unconscious Talent   Unconscious Talent EmptyDom 27 Jul 2008, 23:01

Bem, voltei a perder Dry!

Não acho justo ter sofrido o pinfall, visto o meu parceiro se ter marimbado para esta feud a 4, mas enfim, parabéns aos meus adversários.

Tenho pena que o Main Event tivesse sido tão curto, bem como o Loser's Fired! mas pronto, percebi o motivo.

PS: Alguém me pode ajudar e me apontar os erros nas minhas feuds? Eu acho que feudei bem Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Unconscious Talent   Unconscious Talent EmptyDom 27 Jul 2008, 23:59

Bem, eu como writer e avaliador do teu combate Diogo respondo-te ás tuas dúvidas/críticas.
Isso da pinfall foi para deixar as coisas interessantes entre ambos e para excluir de vez o Triple B e o Agente 0 da vossa feud.

Quantos aos erros da feud:
São os smiles. Penso que os smiles são algo feio de se usar em promos, e na antiga E-Fed da SWWE até eram proibidos. Os smiles podem ser muito bem substituídos por algumas pausas na tua fala a dizer como te sentes naquele momento, os sentimentos que percorrem o teu corpo, que acções tomas enquanto falas, etc...

É sem dúvida a linguagem. Fica bastante mal nas promos usar palavrões e quanto mais enriquecedora for a linguagem melhor é para ti (isto foi um problema que o Claudio também teve).

Faltou um pouco de diversidade nas promos, por exemplo na 2ª, onde basicamente encontraste os teus amigos a todo o sitio que foste e deste demasiada importância ás cartas do Tarô.

Bem desculpa se possa ter sido injusto, mas cada um vê isto de maneira diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Unconscious Talent   Unconscious Talent EmptySeg 28 Jul 2008, 00:38

Não foi injusto Piscar o Olho

O claudio feudou bem e tem mérito pela vitória.

Os smiles usei porque como foi uma promo entre amigos e tal, achei que os smiles demonstravam as expressões faciais que cada um estava a usar. A linguagem mais para o calão, foi a mesma coisa, porque entre amigos de longa data, não se ia usar uma linguagem mais cuidada. Em relação ao 3.º tópico tens toda a razão.

Obrigado por tudo .tl e vou tentar melhor no futuro e mais uma vez, os parabéns à equipa adversária
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Unconscious Talent   Unconscious Talent EmptySeg 28 Jul 2008, 01:03

Ui. As cartas do Tarô não fui eu que usei numa Feud minha?

Anyway, acho que os Xtreme-SadikZ ainda não estão preparados para lutar por um título, logo fizeram bem. Mas a zona de Tag-Team está bem pobre, quero ter uns adversários à altura Feliz

Bom Show Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
.gF
"Réssel Tuga" Champion
.gF

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 354Local : Espinho Mood : ^.^ (.)(.)
MensagemAssunto: Re: Unconscious Talent   Unconscious Talent EmptySeg 28 Jul 2008, 08:40

Bom Show Fixe!

Continuem assim...

BTW a Melhor parte do show foi o combate olie vs JH Mané
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Unconscious Talent   Unconscious Talent EmptySeg 28 Jul 2008, 09:41

Ganhei... pensava que ia perder, mas parece que foi justo. Parabens a todos que prommaram. Bom esforço Diogo!
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Unconscious Talent   Unconscious Talent EmptySeg 28 Jul 2008, 12:33

Já era de esperar que meu combate fosse mais uma vez pequeno, inclusive pelo fato que passei 5 dias com problemas de net e sem poder feudar ( cheguei a feudar só 1 vez, na Quinta feira) e por quê meus adversários, masi uma vez, já não particpam em nada na e-fed. Acho que ao escolher contenders, deviam escolher usuários mais participativos, por exemplo ao invés do Mike ( que ultimamente não tem vindo a comentar mais), colocavam outro, ou transformavam numa fatal 4-way, por aí.
Afinal, ter problemas na net e não feudar não rulleZ, e feudar com a parede rulleZ menos ainda.
Sim, tirando meu combate, os outros estão bons. Parabéns ao Claudio pelo seu esforço, pelo que vi na feud dele ele está melhorando bastante, mereceu vitória. O DiogoAs também feudou bem e deu um bom oponente, e podia inclusive chegar a ganhar a match, porém não deu.
Sobre os Sadiks, espero que este venham a se esforçar mais, em melhor apontamento o André, visto que o jeffrey até está fazendo alguma coisa. Pois do jeito que andem feudando ultimamente, não vão pra frente.
A match pelo Portuguese title também foi boa, Creio que inclusive se o fabio se esforçasse um pouco mais, iria estar até em melhor posição, força nisso! Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Unconscious Talent   Unconscious Talent EmptySeg 28 Jul 2008, 13:58

EPAH LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Citação :
Show atrasado pela excelente colaboração dos colaboradores…
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Sting
X-Division Champion
Sting

Masculino
Idade : 38Data de inscrição : 21/04/2008Número de Mensagens : 160Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Unconscious Talent   Unconscious Talent EmptySeg 28 Jul 2008, 15:57

Citação :
A match pelo Portuguese title também foi boa, Creio que inclusive se o fabio se esforçasse um pouco mais, iria estar até em melhor posição, força nisso!

NOT. Desta vez o Fabio esteve bastante longe de vencer e explico porque,ele esforça se e merece estas chances por isso mesmo,porém a qualidade das feuds dele deixam um pouco a desejar mas tem tudo para melhorar,e não vou ser arrogante quando digo que ainda lhe falta um pouco para chegar ao meu nível e isso denotou se neste confronto,espero que não leves a mal Fabio, e sim que leves isto como um incentivo porque te esforças,mas atenção aos erros ortográficos,um ou outro escapa mas deste bastantes.De resto show razoável e espera se pelo próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Unconscious Talent   Unconscious Talent EmptySeg 28 Jul 2008, 20:01

Gostei dos Backstages . Foram fixes e essa cena das inscrições foi engraçada . Os combates têem tamanhos de resumos bons , efim , foi bom Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Unconscious Talent   Unconscious Talent EmptySeg 28 Jul 2008, 23:20

Blaise escreveu:
Ui. As cartas do Tarô não fui eu que usei numa Feud minha?

Anyway, acho que os Xtreme-SadikZ ainda não estão preparados para lutar por um título, logo fizeram bem. Mas a zona de Tag-Team está bem pobre, quero ter uns adversários à altura Feliz

Bom Show Fixe!

não tens adversarios a altura desde que eu e o X3 saimos dessa divisao xD
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Unconscious Talent   Unconscious Talent EmptyQui 31 Jul 2008, 15:03

Tive a ler o show, e agradou. Eu não estive cá estes últimos tempos, logo não podia feudar, já tinha dito que ia de férias, mas meteram num combate em que eu não esperava. Por isso Diogo não fales do que não sabes. E só fiz uma pausa nas férias porque tive que vir a Lisboa, por isso não contem comigo até finais de Agosto( volto a referir, para não meterem noutro combate, sabendo que eu não estou no PC para feudar). Parabéns aos vencedores.
Ir para o topo Ir para baixo
xtream 3d
Banido
xtream 3d


Idade : 34Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 66Local : precisas de saber ??? ok, mesmo ao teu lado !!! Mood :
MensagemAssunto: Re: Unconscious Talent   Unconscious Talent EmptyQua 06 Ago 2008, 21:34

Posso me juntar a isso ???
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Unconscious Talent   Unconscious Talent EmptyQua 06 Ago 2008, 21:36

xtream 3d escreveu:
Posso me juntar a isso ???

1º Sao precisas 150 mensagens.
2º As inscriçoes estao fechadas
3º não!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Unconscious Talent   Unconscious Talent Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Unconscious Talent Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Shows e PPV's

 :: 

Resultados

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum