SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 MC Sydal Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: MC Sydal   MC Sydal EmptySeg 28 Jul 2008, 12:30

Nome do Wrestler:MC Sydal
Idade:18
Sexo:Masculino
Localidade: Detroit, Michigan
Altura: 1,80 metros
Peso: 70 kg
Estilo de luta:High Flyer
Personalidade:Heel
Gimmick: brincalhão, com sentido de Humor, mas quando quer, sabe ser bastante convencido
Roupa:calças de wrestling pretas, camisola vermelha e punhos. Para lutar, tira a camisola.
Música de entrada:https://www.youtube.com/watch?v=jfyPxvdmwv0
Movimentos de entrada:Mal entro olho para o publico com um ar de superioridade e vou até ao ringue sempre atento para o publico não me tocar.Subo á borda do ringue e salto por cima das cordas mostrando o meu atletismo.Antes do meu adversário entrar tiro a camisola e mostro os abdominais dizendo para o publico ter inveja.
Frases mais utilizadas:Se pensas que és perfeito olha para mim.
Moves:Hurricarana,Enziguri,Moonsault,Mule Kick,Pele's kick,Spine buster(estilo The Rock),450 leg drop(começa como o 450 splash mas cai em leg drop),Springboard Hurricarana,Drop of the Time,Sydal of Excelence(Trouble in paradise),Excelent Pain(Cripler Crossface)


Última edição por MCZE em Seg 28 Jul 2008, 15:34, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MC Sydal Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Geral

 :: 

Roster

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis