SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 RB Styles promos Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
RB Styles
Cruiserweight Champion
RB Styles

Masculino
Idade : Data de inscrição : 05/01/2008Número de Mensagens : 96Local : Vimeiro Mood :
MensagemAssunto: RB Styles promos   RB Styles promos EmptySeg 28 Jul 2008, 13:27

Styles vivia numa grande casa que lhe foi herdada pelo pai. O pai era um lutador de Indy's, tinha lutado no Japão, em Inglaterra... O sonho deste rapaz era ser o melhor dos wrestlers! Ele dizia que ia ultrapassar o pai na carreira. Neste momento este encontrava-se na rua a dar um passeio e a pensar na vida.

"Eu serei melhor que ele! Eu chegarei ao topo! Ninguém me vai vencer. Eu vou dar o melhor que tenho! Nesta cidade há quem me deteste mas também há quem me adore! E os que me detestam são invejosos!"

Num beco sem saída estava um homem a roubar a carteira a uma mulher e nisto Styles foi lá ver o que se passava. O homem tinha uns 2 metros portanto Styles só podia usar a cabeça. Styles chegou ao pé o assaltante e disse que queria cooperar com ele e que os dois faziam uma bela equipa de assaltantes. O ladrão aceitou e quando se preparava para ir embora Styles deu-lhe um pontapé no sítio onde dói mais a um homem. Tirou o dinheiro dos bolsos do homem e entregou-o à mulher e disse para chamar a polícia. No regresso a casa, a empregada disse que tinham mandado uma carta para ele. Este quando a foi abri-la viu que era duma famosa empresa de Wrestling: a SWWE!

- Já viste isto! Fui contratado para a SWWE! Agora é sempre a subir! Ninguém me vai parar!
Ir para o topo Ir para baixo
RB Styles promos Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Promos

 :: 

Promos Roleplay

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum