SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 MC Sydal Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: MC Sydal   MC Sydal EmptySeg 28 Jul 2008, 16:35

O meu nome é MC Sydal.Sou um jovem mas fantastico Wrestler.Talvez o melhor Highflyer do mundo.
Não acredito em Deus pois toda a gente diz que ele é perfeito e eu sou a unica pessoa perfeita que alguma vez existiu.Quer dizer,eu e o meu irmão(Alex Sydal).Duvidas disso?Então prepara-te para sentir o poder da perfeição.
A inicio eu não queria estar aqui pois sei que muito bom para isto mas já que cá estou vou dar cabo disto tudo.Pensam que isto é tudo garganta?Então preparem-se para quando eu e o meu irmão dermos cabo de vocês.Tenham inveja.


Última edição por MCZE em Seg 28 Jul 2008, 16:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: MC Sydal   MC Sydal EmptyQui 31 Jul 2008, 18:41

Estava um grande monte de jornalistas num grande Aeroporto de Detroit num grande alvoroço e tudo por causa de um homem:MC Sydal.
Até que ele finalmente chega e toda a gente "luta" por uma boa foto do jovem Wrestler da e-fed.Todos fazem perguntas ao mesmo tempo.


[CAMERA ON]


MC Sydal:Vamos lá a ter calma que eu sou perfeito mas só respondo a um de cada vez.Uma pergunta a cada um.

Jornalista 1:É verdade que vai apanhar um avião para Portugal para seguir atrás um sonho?

MC Sydal:(olhar de desprezo)É claro que não, eu sou perfeito,eu não vou atrás de um sonho eu vou dominar aquilo tudo.

Jornalista 2:Visto que é a primeira vez que vai para Portugal onde é que vai ficar Hóspedado?

MC Sydal:Eu vou ficar no unico lugar perfeito que aquele pequeno país tem...a casa do meu irmão.

Jornalista 3:Sente-se preparado para lutar na e-fed e pensa que terá sucesso?

MC Sydal:(silêncio com um olhar sério)Se me sinto preparado?Se acho que terei sucesso?Agora pergunto eu.O que pode temer a perfeição?

Vira as costas ás camaras e aos jornalistas sem dizer mais nada.

[CAMERA OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: MC Sydal   MC Sydal EmptySeg 04 Ago 2008, 14:44

A noite era serrada e MC Sydal estava ansioso pela chegada do seu irmão que não via à anos.Lá estava ele com a sua cunhada junto à estatua dum anjo.E finalmente ele chega com um ar desanimado que apenas mudou por breves momentos quando se abraçou a MC, mas logo voltou aquele olhar distante.

-Vamos à disco.-Disse MC para o animar, mas ele mostrou-se com pouca vontade de o fazer.-Anda lá mano vai ser altamente.-Insistiu.
Mesmo com pouca vontade Alex aceita e MC conduz o seu irmão à discoteca.

E tal como MC promete a noite foi espetacular mas para MC que no meio do publico feminino fazia sucesso.Dançou e bebeu muito.Muito mas não tanto como o seu irmão.Até que a uma certa altura teve uma "assombração".Uma figura feminina lindissima, assustadoramente parecida com a estatua do jardim de casa do seu irmão.E era para ele que a mulher caminhava.-Não me vou "fazer" a ela, vou deixa-la para o meu irmão.-pensou.

Já no fim da noite MC embriagado vai ter com o seu irmão que ainda estava com o mesma miuda.-Vamos embora.-disse MC Sydal no meio de muitas gargalhadas.

E assim foi.Foram embora mas MC fica com vontade de lá voltar.
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: MC Sydal   MC Sydal EmptyTer 05 Ago 2008, 09:08

Acordei numa manhã com uns raios de Sol que entravam pela janela aberta que eu me tinha esquecido de fechar na noite anterior.

Alex Sydal-"Vamos treinar"-Ouvi do lado de fora da porta.-"Espera um pouco vou-me só arranjar"-Sim arranjar eram as palavras certas pois com o que tinha bebido na noite anterior nem a roupa tinha tirado.Lá me arranjei e preparei o saco de ginástica.

Lá iamos nós no Lamborguini conduzido pelo meu irmão.O caminho ainda pareceu mais longo pois as fortes dores de cabeça davam-me para tudo menos para conversar.

Finalmente chegando ao ginásio para o meu primeiro treino aqui em Portugal, foi só dar tudo por tudo e desgastar-me ao maximo.Cada máquina parecia um brinquedo.Mas um brinquedo que fizesse muito barulho pois para mim todos os sons me pareciam mais altos.

Finalmente chegou a hora de ir embora.À saida "inspecionei" a recepcionista do ginásio.

Chegando a casa corri para a casa de banho para que o meu irmão não chegasse primeiro.Este foi o Duche que me soube melhor em toda a minha vida.Não só por causa do grande cansaço que eu possoia mas também pela ressaca.

Terminado o banho eu já me sentia outra pessoa.A minha cunhada já tinha ido trabalhar por issoa casa estava por nossa conta e eu estava cheio de fome por isso decidi ir adiantar o jantar.

Já o frango estav no forno quando eu decidi ir relaxar para o sofá.Adormeci por um pouco e acordei a ouvir esta frase.

-Mas o que é que fizeste?-Era o meu irmão que estava a discutir comigo pois eu tinha queimado a comida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: MC Sydal   MC Sydal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
MC Sydal Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Promos

 :: 

Promos Roleplay

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis