SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 [ combate] Olie' Vs John Patterson Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: [ combate] Olie' Vs John Patterson   [ combate] Olie' Vs John Patterson EmptySeg 28 Jul 2008, 20:19

Noticia nova na SWWE-FED :

- Olie , wrestler da grande SWWE-FED desafiou alguém desta empresa para um combate no próximo Show . Olie parte com uma vitória para este desafio uma vez que venceu num "First Blood Match" JH Mané e outra vez que não tem grandes planos para o Show seguinte sem ser o passar por um desafio aberto . Olie , para mais , desafia alguém para um combate diferente falando em qualquer coisa nova e também cita nesta noticia que "Não quero qualquer receio de como correrá o combate . Quero alguém com determinação de vitória e que iremos fazer um grande Show , apenas e só isso . Não quero receios nem medos." O desafio está completamente lançado , agora apenas Olie espera por alguém que aceite .


Última edição por Olie em Ter 29 Jul 2008, 19:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [ combate] Olie' Vs John Patterson   [ combate] Olie' Vs John Patterson EmptySeg 28 Jul 2008, 23:09

John Patterson regressa a casa após o unconscious talent. Quando abre a porta é surpreendido por um amigo que queria ser o primeiro a recebe-lo nesse seu regresso:

Amigo - Então John, bem vindo a casa. Bem primeiro tenho de te felicitar por a tua vitória no unconscious talent. Uma boa prestação.

John Patterson - É pa não me digas nada.

Amigo - Porquê?

John Patterson - Mas tu já viste o meu combate. EU estive no dark match e contra um wrestler qualquer que eu nunca vi na minha vida. É assim eu já disse, eu quero me afirmar e mostrar o meu valor não passar a minha vida a lutar em dark matches.

Amigo - John, tem calma mais tarde ou mais cedo tu vais mostar o teu valor. Eu sei que tu tem muito talento dentro de ti e qualquer dia a e-fed vai reconhecer isso.

John Patterson- Não sei não. Nesto momento não me ocorre nada para eu provar que posso ir mais longe, que posso ser uma estrela em ascensão. Bem acho que vou treinar para o ginásio. Ao menos lá estou distraido e esqueco-me de tudo o resto.

John Patterson vai até ao ginásio para treinar e quando estava a passar pelo corredor encontra um cartaz com uma noticia que anunciava um desafio aberto de Olie. John sorri, tira o cartaz e regressa a casa.

John Patterson - Encontrei aquilo que tanto precisava.

Amigo - O quê?

John Patterson - Olha para este cartaz. Um desafio aberto do Olie. Não é qualquer um. Isto é a grande oportunidade para eu mostar o que valo. Isto é a minha chance. Eu sei que é um teste dificil mas não é em dark matches que eu vou chegar ao topo. Vou provar que o miudo já era.

Amigo - Sem duvida. Encontraste um adversário onde tu podes mostrar o que vales. Força nisso amigo, eu sei que tu consegues. É um adversário dificil, sim.

John Patterson - Eu sei que não é um adversário facil mas eu não desisto facilmente. Eu não vou voltar atrás. Está aqui uma grande oportunidade. É agora ou nunca.

Depois John patterson volta para o ginásio para treinar mais um pouco, desta vez acompanhado com o seu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: [ combate] Olie' Vs John Patterson   [ combate] Olie' Vs John Patterson EmptyTer 29 Jul 2008, 19:41

OFF-TOPIC: Ok , aceitas-te o desafio , vou mudar o titulo do tópico depois quando o Card sair começamos a feudar Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [ combate] Olie' Vs John Patterson   [ combate] Olie' Vs John Patterson EmptySáb 16 Ago 2008, 15:03

Após mais um arduo dia de treino, John Patterson não sabia o que fazer e então após andando pelas ruas completamente desertas decide entrar num modesto café. John sentasse ao balcão e pede um sumo. Ao se lado econtrava-se um velho, muita mal vestido. O Homem parecia estar muito concentrado a olhar para Patterson, até que este já incomodado diz:

John Patterson- O que? Tenho alguma coisa? Porque é que não para de olhar para mim?

Velho- Estou a ver um grande futuro em ti. Estou a ver um grande talento. Vejo...

John Patterson- Bem, vamos a ter calma. Quem é o senhor?

Velho- Um simples mendigo.

Empregado- Não ligue. Este pobre homem diz que é vidente. Enfim.

John Patterson- Ai sim, hum... Então se o senhor diz ser um vidente diga quem eu sou.

Velho- O seu primeiro nome começa por J e o ultimo por P... não consigo ver mais nada.

John Patterson- Oh, afinal é mesmo um pobre homem cheio de imaginação.

Patterson levanta-se do seu banco e após pagar dirige-se para a saida até que:

Velho - Espere. Não posso dizer muito mas...não sei se isto significa alguma coisa. Domingo...Choices...Gloria...

Após isto o Velho vai-se embora. John Patterson vai a correr atrás dele á espera que ele dizesse mais promonores mas quando sai á rua nem sinal do velho, como tivesse desaparecido subitamente. Após isto tudo Patterson vai para casa preparar tudo antes do grande dia, sempre magicando nas palavras do pobre velho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [ combate] Olie' Vs John Patterson   [ combate] Olie' Vs John Patterson Empty

Ir para o topo Ir para baixo
[ combate] Olie' Vs John Patterson Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Promos

 :: 

Arquivo

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum