SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 [Desafio] RB Styles vs. MC Sydal Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
RB Styles
Cruiserweight Champion
RB Styles

Masculino
Idade : Data de inscrição : 05/01/2008Número de Mensagens : 96Local : Vimeiro Mood :
MensagemAssunto: [Desafio] RB Styles vs. MC Sydal   [Desafio] RB Styles vs. MC Sydal EmptyTer 29 Jul 2008, 08:47

Styles estava ansioso por um combate de estreia na SWWE E-FED. Treinava muitas horas por dia juntamente com o seu treinador. Depois de fazer um combate, foi fazer alguns alongamentos. Styles pensava fazer um desafio aberto mas concentrou-se só numa pessoa: MC Sydal. Depois foi tomar um banho e preparar-se para ir falar com o GM da SWWE E-FED.

Chegando ao edifício da empresa, foi ao gabinete do General Manager.

- Posso entrar? Eu só queria a sua autorização para fazer um desafio a um dos lutadores do roster. Posso fazê-lo?

O GM disse que podia e Styles logo de seguida foi ao sítio onde Maria costumava entrevistar os lutadores. Dirigindo-se a um câmaramen:

- Olha! Tu aí! Liga a câmara se faz favor!

[CAM ON]

Styles: CM Sydal, no próximo show: eu contra ti! E sim caso ainda não tenhas percebido estou a desafiar-te! Vou começar a minha onda de destruição e tu és o primeiro!

[CAM OFF}

Styles vai para o balneário à espera da resposta de CM Sydal.
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: [Desafio] RB Styles vs. MC Sydal   [Desafio] RB Styles vs. MC Sydal EmptyTer 29 Jul 2008, 12:15

MC Sydal responde ao desafio
[CAMERA ON]

Bem parece que alguem decidiu desafiar a prefeição e para ele eu digo não.
Não vou desperdiçar os meus ultimos dias de férias a enfrentar alguem tão fraco.Tenho muito que fazer.Tenho que fazer uns ultimos treinos (não que precise) e tenho que cuidar de mim, comprar umas roupas e isso.Alguem da tua categoria não merece que eu adie tanta coisa.
Sou demasiado superior para alguem daquele calibre.Se aceitase um desafio seria de alguem com algum valor não de alguem que não sabe fazer um Headlock de jeito.
Quando fores alguem de jeito (duvido que alguma ves sejas) anda falar comigo.Embora nessa altura já serei campeão e terei muita gente bem melhor que tu a desafiar-me.


[CAMERA OFF]
E vai embora
Ir para o topo Ir para baixo
[Desafio] RB Styles vs. MC Sydal Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Promos

 :: 

Arquivo

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum