SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 [Combate] Costa x CM Alex Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: [Combate] Costa x CM Alex   [Combate] Costa x CM Alex EmptyTer 29 Jul 2008, 12:22

Costa estava no seu computador quando vai ate ao Word e escreve o seguinte:

"Venho por este meio informar que sou novo neste tipo de coisas, e gostava de um dia alguem que aceitasse o meu desafio, apenas queria um combatezinho, nada de especial e que não fosse muito forte, pois ainda será a minha primeira vez aqui dentro de um quadrado, por isso peço a alguem do Roster da SWWE Efed que me aceite este desafio para que começa esta coisa . Vitimas rapidamente"

Costa tira fotocopia e manda para a E-fed .


Última edição por ©osta em Qua 30 Jul 2008, 00:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
ROH World Champion
Alexandre

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 02/07/2008Número de Mensagens : 389Local : Leiria Mood : Im here dass'
MensagemAssunto: Re: [Combate] Costa x CM Alex   [Combate] Costa x CM Alex EmptyTer 29 Jul 2008, 12:28

"Costa eu vim ca para aceitar o teu desafio vamos fazer o combate que alguma vez mais exestiu Costa vs CM Alex"
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: [Combate] Costa x CM Alex   [Combate] Costa x CM Alex EmptyTer 29 Jul 2008, 16:50

CM Alex, isso e uma promo? Sinceramente... faz uma de coisa de jeito e depois vem cá responder!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [Combate] Costa x CM Alex   [Combate] Costa x CM Alex EmptyQua 30 Jul 2008, 00:27

Bem desafio aceite ja esta, CM quando a Card for lançada ja podes começar a Feudar, esperemos que o X3M.V o faça e vou mudar o título do tópico ; )
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
ROH World Champion
Alexandre

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 02/07/2008Número de Mensagens : 389Local : Leiria Mood : Im here dass'
MensagemAssunto: Re: [Combate] Costa x CM Alex   [Combate] Costa x CM Alex EmptyQua 30 Jul 2008, 09:47

O CM Alex tava a andar pelo backstage e aparece o entrevistador.

CM Alex
: Ola, olha eu não tenho muito tempo se quiseres fazer umas perguntar faz rapido...
Entrevistador: CM Alex tu acabaste de entrar na SWWE E-fed, oque achas desta e-fed?
CM Alex: Bem, esta e-fed não e ma, esta e-fed aqui em superstars boas como o Jack,Salvador etc...
Entrevistador: O teu primeiro combate vai ser contra o Costa, oque achas do teu adversario?
CM Alex: Eu acho que ele e boa pessoa, alias eu respeito-o imenso, eu espero que nos os dois tenhamos um bom combate...
Entrevistador: CM Alex voce acha que vai ganhar este combate?
CM Alex: Eu sinceramente não sei mas tenho muitas esperancas.
Entrevistador: CM Alex e aprimeira vez que vais lutar aqui na e-fed da SWWE tu achas que tems exprencia para o Wrestling?
CM Alex: Entrevistador eu não acho que tenho exprencia para o Wrestling eu tenho a certeza que tenho exprencia para o Wrestling, eu tenho o Wrestling no sangue, percebes?
Entrevistador: Sim, entao boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Combate] Costa x CM Alex   [Combate] Costa x CM Alex Empty

Ir para o topo Ir para baixo
[Combate] Costa x CM Alex Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Promos

 :: 

Arquivo

-

|
Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum