SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Tidus, rico, demasiado rico... Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Tidus, rico, demasiado rico...   Tidus, rico, demasiado rico... EmptyTer 29 Jul 2008, 13:19

Calças e casaco branco, marca Hamuche. Camisa preta, Lacoste... Caro, brilhante, era assim que Tidus se vestia naquela manhã, na sala da mansão a ler o "Henrique Ser", no seu sofá de pele de Coala. A sua leitura foi interrompida por Yuna, sua agente e acompanhante...

Yuna: Sr. Young, tratei do seu assunto. Está oficialmente na SWWE E-Federation!

Yuna pronunciou a frase com um ênfase enorme, esperando receber palmas mas...

Tidus: E o que é que é isso?

Yuna: É uma federação de Pro Wrestling. Não se lembra de me ter pedido que o colocasse numa empresa em subida de Pro Wrestling?

Tidus: E é essa SWWE E-Fed, satisfaz os meus critérios?

Yuna: Acredite senhor, foram muitos dias de investigação para encontrar-lhe a empresa certa. Sem falar que lhe oferecem um bom salário, não que isso lhe deva interessar muito...

Tidus: Tem toda a razão Yuna, não me interessa. Você sabe perfeitamente porque ando no Pro Wrestling! A mim não me interessa quanto eles me pagam, pois a marca que eu deixo nas empresas é impagável! Agora, já sabe como tudo está suponho... Quando é a minha estreia e já agora o nome do menosprezado que irei enfrentar.

Yuna: Pois bem, a verdade é que o senhor ainda não está em nenhum combate. A Federação achou melhor que você desafiasse alguém talvez para testar algo, não faço ideia...

Tidus: Então eles tem o privilégio de me ter lá e ainda me pedem que ande a convidar essa "gentalha" para me batalhar? Humpf... Isso é inadmissível!

Yuna: Pois senhor, mas sem ofensa, ou faz o desafio, ou não irá comparecer no show!

Tidus: Muito bem. Tem alguma maneira de como possa eu desafiar alguém?

Yuna: Bem neste caso, penso que o melhor que o senhor possa fazer é um desafio aberto. Como ainda não conhece as estrelas dentro da federação, e nem quererá conhecer, desafia o roster inteiro e quem quiser aceitar que dê o passo em frente!

Tidus: Muito bem Yuna, bom trabalho. Agora vá buscar-me uma câmara, e um copo de água para eu tratar desse anúncio o mais rapidamente possível! Ah, arranje maneira de toda a gente ter conhecimento do meu desafio!

Yuna: Com certeza senhor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Tidus, rico, demasiado rico... Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Promos

 :: 

Promos Roleplay

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum