SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 [Combate] Tidus vs Gustavo Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: [Combate] Tidus vs Gustavo   [Combate] Tidus vs Gustavo EmptyTer 29 Jul 2008, 16:36

[Câmera Ligada]

Tidus: Caros wrestlers da SWWE E-Federation. Espero que me estejam a ouvir bem, e a ver-me ainda melhor. Bem, o que eu venho cá dizer é bastante simples, anuncio que estou a fazer um Desafio aberto a qualquer Superstar que tenha o que é necessário para me enfrentar... E com necessário quero dizer: valentia, o mínimo talento, e claro a noção das consequências de entrar num ringue com a minha pessoa! Portanto quem me quiser ver no próximo Domingo, dentro do ringue, contacte-me como eu acabei de fazer... Ah, aviso já que sou impaciente portanto quem estiver preparado que não tarde a responder! Cumprimentos, Tidus!

[Câmera Desligada]


Yuna: Esteve simplesmente fantástico senhor!

Tidus: Isso eu já sei Yuna... Por favor não seja repetitiva! Agora encarregue-se de fazer com que este vídeo chegue ás mãos imundas de todo o plantel. E faça isso rápido! Já agora, mande o Seymor preparar-me um chá!

Yuna: Com certeza senhor.


Última edição por .tL em Sáb 09 Ago 2008, 18:32, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.gF
"Réssel Tuga" Champion
.gF

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 354Local : Espinho Mood : ^.^ (.)(.)
MensagemAssunto: Re: [Combate] Tidus vs Gustavo   [Combate] Tidus vs Gustavo EmptyQua 30 Jul 2008, 09:48

Gustavo chega ás imediações da SWWE E-Federation e vai para o seu balneário, la dentro estava uma cassete, Gustavo põe a cassete no Leitor e ouve o seguinte texto.
'' Caros wrestlers da SWWE E-Federation. Espero que me estejam a ouvir bem, e a ver-me ainda melhor. Bem, o que eu venho cá dizer é bastante simples, anuncio que estou a fazer um Desafio aberto a qualquer Superstar que tenha o que é necessário para me enfrentar... E com necessário quero dizer: valentia, o mínimo talento, e claro a noção das consequências de entrar num ringue com a minha pessoa! Portanto quem me quiser ver no próximo Domingo, dentro do ringue, contacte-me como eu acabei de fazer... Ah, aviso já que sou impaciente portanto quem estiver preparado que não tarde a responder! Cumprimentos, Tidus! ''


Gustavo: Deixa ver valentia, se estou a responder e certo que tenho, talento...uhmm...muito mais que vocês todos juntos e quais consequências á por entrar no ringue com titius? Á é Tidus, também não interessa muito, pronto parece que já tenho combate no domingo, a não ser que tenhas medo Titidus. Fogo nunca consigo dizer esse nome como é mesmo? Á sim Tidus. Vêmo-nos no domingo, Tha Master is Out, and Thanan!!

Gustavo sai do balneário e vai para o seu ginásio privado treinar para o seu próximo combate.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: [Combate] Tidus vs Gustavo   [Combate] Tidus vs Gustavo EmptySeg 11 Ago 2008, 17:41

Tidus Young encontrava-se na sua piscina. Para ser mais preciso, no meia dela, sentado em cima de um banco de borracha que boiava sobre a água azul serena. Tidus bebia muito tranquiliamente um copo de Sumo, através de uma palhinha com uma inscrição a dourado onde se podia ler: "Priceless". Subitamente foi interrompido pela sua agente, Yuna que trazia uma carta na mão.

Yuna: Senhor Young chegou uma carta.

Tidus: E porque é que isso me deveria interessar?

Yuna: É da SWWE E-Federation.

A expressão de Tidus não mudou nem um pouco, contudo este colocou o copo numa das bordas do banco. Atirou-se para dentro da piscina e foi ao encontro de Yuna.

Tidus: Como sabes não tenho paciência para ler cartas. Vá directa ao assunto, o que diz?

Yuna: Aceitaram o seu desafio aberto. Aliás quem aceitou o seu desafio foi uma recente contratação tal como o senhor.

Tidus: Não que isso vá fazer alguma diferença. Que informações me podes dar sobre esse tal sujeito?

Yuna: Bem tenho aqui a sua ficha toda. Posso dizer-lhe que o seu nome é Gustavo Spanky, e tem 18 anos!

Tidus: Oh por amor de Deus! Mais um jovem que nem idade devia ter para conduzir sequer, quanto mais ir para o ringue comigo. Com o Tidus? Esta juventude de hoje em dia... a partir do momento que são "independentes" pensa que são reis do mundo. Patético! Bem não me dá assim tanto trabalho pensar na maneira como ele respondeu ao me desafio. Atitude de rapaz das ruas, gozou comigo, o quê, errou umas 3,4 vezes o meu nome?

Yuna: O senhor já viu a resposta dele?

Tidus: Yuna, rapazes serão rapazes! São todos iguais, arrogantes, convencidos, julgam-se superiores aos seus superiores! Bem, Yuna faça-me este favor pequeno. Vá buscar a câmera de filmar. E arranje uma sessão para amanhã á tarde aqui na piscina. Marque agenda com um Jornalista. Deverão aparecer algumas ofertas para publicar uma entrevista minha no jornal.

Yuna: Com certeza senhor!

Yuna voltou para dentro da mansão, atravessando o jardim enquanto Tidus mergulhou novamente para a sua piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Combate] Tidus vs Gustavo   [Combate] Tidus vs Gustavo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
[Combate] Tidus vs Gustavo Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Promos

 :: 

Arquivo

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis