SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Diego Hansary Promos Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Hansary
USA Champion
Hansary

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 185Local : Mood : "R" estado...
MensagemAssunto: Diego Hansary Promos   Diego Hansary Promos EmptyTer 29 Jul 2008, 20:54

*Diego tinha acabado de chegar a portugal a boleia*

Diego - Muito obrigado senhor.
Condutor - Não tens que agradecer, eu vinha para Portugal, não custou nada.
Diego - Espero um dia conseguir cobrar a minha divida.
Condutor - Não penses nisso, diz-me so uma coisa, se es mexicano como falas tão bem portugues?
Diego - Apenas a minha mãe é mexicana, o meu pai é emigrante, domino as duas linguas.
Condutor - Espero que nos voltemos a cruzar.

*Diego aperta a mão ao condutor e este seguiu viagem*

Diego - Cá estou, sozinho de novo.

*Durante 1 hora andou pela cidade, com uma mochila as costas e um papel com uma morada na mão*

*Depois de muito procurar encontrou a tal morada, era a de uma pensão, a mais barata que tinha conseguido encontrar na net, no anuncio dizia que tinha direito a um quarto, sala e casa de banho, quanto a comida so davam Jantar, se queria pequeno almoço e almoço tinha que o ir comprar*

Diego - Não é mau de todo... daqui a uns tempos estou a sair daqui.

*Diego entrou e dirigiu-se a um senhor ao balcão*

Diego - Boa tarde.
Senhor ao balcão - Que deseja?
Diego - Eu tinha alugado aqui um quarto.
Senhor ao balcão - Nome?
Diego - Diego Hansary.
Senhor ao balcão - Tem aqui a chave, quarto numero 7, ao fundo do corredor, o meu nome é Xavier, todos os domingos irei ao teu quarto entre as 18 e as 19, para receber o dinheiro.

*Diego caminhou até o seu quarto e abriu a porta*

Diego - Com o aspecto disto é uma sorte a porta abrir tão facilmente.

*O seu quarto não era muito grande, tinha uma cama, uma mesa, uma estante e uma pequena televisão*

Diego - Antes de descansar tenho que enviar um video para a SWWE...

*Diego tirou uma pequena camera de dentro da sua mochila, depois puxou uma cadeira e colocou a camera em cima da mesa, esteve uns 2 minutos a ver o angulo, queria ter a certeza que ficava perfeito*

Diego - Penso que esta bom assim.

[Cam On]


Boas, chamo-me Diego Hansary, posso não ser rico como a maioria dos jovens wrestlers, mas não julguem a minha maneira de lutar pela marca da minha roupa.

Com a minha força de vontade chegarei longe nesta fed, talvez me tornarei campeão, mas claro para isso tenho que treinar.

Ainda estou a espera que seja marcado o meu primeiro combate, enquanto isso não acontece, vou me perparando o melhor possivel.


[Cam Off]


*Diego tirou um mp3 já antigo de dentro da mala e pos-se a ouvir Linkin Park deitado na sua cama*
Ir para o topo Ir para baixo
http://universeofgames.livre-forum.com/index.htm
Diego Hansary Promos Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Promos

 :: 

Promos Roleplay

-

|
Quero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis