SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 ECW - 29/07/2008 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: ECW - 29/07/2008   ECW - 29/07/2008 - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 19:52

F.R escreveu:
ECW normal.
Ortiz vs Chavo bom combate serviu para Ortiz se mostrar ao Público...
Este combate serviu para mostrar que Miz e Morrison ainda estão a funcionar embora justasse que eles se desentendessem porque achu que dava uma boa feud...
Que ME é este Matt Hardy vs Colin Delaney isto foi só para dar hype a Matt Hardy para o seu combate pelo ECW Championship...
Não sei o que é feito do restante roster da ECW, tem roster para fazer muito melhores shows

acho* (novamente)
Concordo contigo, mas acho que o primeiro combate não fui muito bom. Chavo tem mais capacidades para mostrar e segundo o .tl foi o pior combate da semana, só serviu para apimentar a feud Chava vs Evan Bourne
Ir para o topo Ir para baixo
F.R
X-Division Champion
F.R

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 131Local : valongo Mood : If you want some, come get some
MensagemAssunto: Re: ECW - 29/07/2008   ECW - 29/07/2008 - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 20:31

Claudio5 escreveu:
F.R escreveu:
ECW normal.
Ortiz vs Chavo bom combate serviu para Ortiz se mostrar ao Público...
Este combate serviu para mostrar que Miz e Morrison ainda estão a funcionar embora justasse que eles se desentendessem porque achu que dava uma boa feud...
Que ME é este Matt Hardy vs Colin Delaney isto foi só para dar hype a Matt Hardy para o seu combate pelo ECW Championship...
Não sei o que é feito do restante roster da ECW, tem roster para fazer muito melhores shows

acho* (novamente)
Concordo contigo, mas acho que o primeiro combate não fui muito bom. Chavo tem mais capacidades para mostrar e segundo o .tl foi o pior combate da semana, só serviu para apimentar a feud Chava vs Evan Bourne

Sim foi o pior combate da semana mas foi bom para mostrar Ortiz ao público... e acho que se este combate fosse para apimentar alguma feud entre Chavo e Evan Bourne o Evan teria aparecido a dizer alguma coisa ou até mesmo interferido no combate.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: ECW - 29/07/2008   ECW - 29/07/2008 - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 20:33

F.R escreveu:
Claudio5 escreveu:
F.R escreveu:
ECW normal.
Ortiz vs Chavo bom combate serviu para Ortiz se mostrar ao Público...
Este combate serviu para mostrar que Miz e Morrison ainda estão a funcionar embora justasse que eles se desentendessem porque achu que dava uma boa feud...
Que ME é este Matt Hardy vs Colin Delaney isto foi só para dar hype a Matt Hardy para o seu combate pelo ECW Championship...
Não sei o que é feito do restante roster da ECW, tem roster para fazer muito melhores shows

acho* (novamente)
Concordo contigo, mas acho que o primeiro combate não fui muito bom. Chavo tem mais capacidades para mostrar e segundo o .tl foi o pior combate da semana, só serviu para apimentar a feud Chava vs Evan Bourne

Sim foi o pior combate da semana mas foi bom para mostrar Ortiz ao público... e acho que se este combate fosse para apimentar alguma feud entre Chavo e Evan Bourne o Evan teria aparecido a dizer alguma coisa ou até mesmo interferido no combate.

Eu acho que apareceu no combate, mas tenho algumas duvidas! Alguem me pode ajudar?
Mesmo assim foi um combate de merd*.
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: ECW - 29/07/2008   ECW - 29/07/2008 - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 20:45

Tenho dito a ECW podia ter sempre 4 combates, podiamos ter visto um Eilijah Burke (que merece ser melhor aproveitado) vs. Mike Knox, se a 'E não tratar de aproveitar o Burke, irá ter uma grande perda, isso sim é desperdiçar um talento, teve aquilo dos New Breed vs. Originals e agora... nem se ve nada dele. Não me irá admirar se ele sair da 'E. Ele tem mesmo talento, mas pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: ECW - 29/07/2008   ECW - 29/07/2008 - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 20:45

.luk.mcdowd. escreveu:
Tenho dito a ECW podia ter sempre 4 combates, podiamos ter visto um Eilijah Burke (que merece ser melhor aproveitado) vs. Mike Knox, se a 'E não tratar de aproveitar o Burke, irá ter uma grande perda, isso sim é desperdiçar um talento, teve aquilo dos New Breed vs. Originals e agora... nem se ve nada dele. Não me irá admirar se ele sair da 'E. Ele tem mesmo talento, mas pronto.

Está na RAW! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: ECW - 29/07/2008   ECW - 29/07/2008 - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 20:53

Claudio5 escreveu:
.luk.mcdowd. escreveu:
Tenho dito a ECW podia ter sempre 4 combates, podiamos ter visto um Eilijah Burke (que merece ser melhor aproveitado) vs. Mike Knox, se a 'E não tratar de aproveitar o Burke, irá ter uma grande perda, isso sim é desperdiçar um talento, teve aquilo dos New Breed vs. Originals e agora... nem se ve nada dele. Não me irá admirar se ele sair da 'E. Ele tem mesmo talento, mas pronto.

Está na RAW! Piscar o Olho


Não está mesmo na ECW, mas acho que não por muito tempo, da maneira que é aproveitado.

Se duvidas que ele esteja lá vai ao site da WWE, e ve.
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: ECW - 29/07/2008   ECW - 29/07/2008 - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 22:02

Ele esta mesmo na ecw... Piscar o Olho
Quanto a esta ecw..fraca para variar....não sei como é que o rantings são tão altos..
- Ricky Ortiz venceu Chavo Guerrero (DQ) - Que seca de combate..
- The Miz e John Morrison venceram Finlay e Hornswoggle - Ja tou farto de ver sempre estes 4 a lutarem...
- Matt Hardy venceu Colin Delaney - O Matt venceu o Delaney?? tou espantado!! Chocado ...-.-

Acho que deviam de por 5 combates no minimo e também o elijah burke devia de voltar...ele tem muito talento e é um dos melhores da ecw.. Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
xtream 3d
Banido
xtream 3d


Idade : 34Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 66Local : precisas de saber ??? ok, mesmo ao teu lado !!! Mood :
MensagemAssunto: ecw   ECW - 29/07/2008 - Página 2 EmptySeg 04 Ago 2008, 22:37

Palmas acho que por um lado a ecw e fixe porque e pequena e da pra ver logo mas po outro so tem uma diva e poucas supertars se continua assim pode ir outravez a falencia !!!

desculpem n meter assentos e issso mas tou em londres e e um pouco difrente , ok ??? brigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: ECW - 29/07/2008   ECW - 29/07/2008 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
ECW - 29/07/2008 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

ECW

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis