SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 otaner Promos Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
otaner
ROH World Champion


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 416Local : Rio Maior Mood :
MensagemAssunto: otaner Promos   otaner Promos EmptyQua 30 Jul 2008, 09:49

Como tudo começou

Depois de cerca de 3 anos fui acompanhando atentamente o mundo do wrestling, o interesse pela modalidade foi aumentando.
O mundo do wrestling fascinava-me.

Mas no último ano, tudo mudou.
Não queria ser apenas um simples fã, mas sim queria estar lá dentro, saber como tudo é para lá da televisão.

Como tinha vários amigos que eram ou já foram wrestlers, aproveitei para iniciar-me no básico do wrestling.
Com o tempo fui ficando cada vez melhor, até que decidi que já estava completamente preparado para procurar uma federação que me acolhesse.

Nos últimos meses percorri várias indys, mas estava a ficar farto, porque achava que não me estavam a dar o devido valor.

Até que durante um pesquisa na Internet encontrei o seguinte anúncio: "SWWE E-FED procura novos lutadores."
Era a minha oportunidade!
Nem pensei duas vezes e candidatei-me a um lugar na E-FED.
Só foram precisas algumas horas para receber uma resposta positiva.
Já faço parte do roster!

Agora tenho de agarrar bem esta oportunidade, posso nunca ter uma igual!

Já me estou a imaginar como o cinto do título da SWWE na mão.
Mal posso esperar!

Por agora isto é só um sonho, mas sei que com esforço, mais cedo ou mais tarde os meus sonhos vão se tornar realidade.

Os meus objectivos agora são outros, primeiro quero começar a lutar nos shows o mais depressa possível, se possível já no próximo.
Depois vou tentar ter algumas vitórias nos shows, e depois, é uma questão de tempo até tudo acontecer!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
otaner Promos Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Promos

 :: 

Promos Roleplay

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis