SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Justin Possible is coming Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
iZ killZ
ROH World Champion
iZ killZ

Masculino
Idade : Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 413Local : Mood : o.O
MensagemAssunto: Justin Possible is coming   Justin Possible is coming EmptyQua 30 Jul 2008, 14:01

|CAM ON|

(Aparece Justin Possible a treinar num ginásio)


sJ.P.:(enquanto levanta pesos) Eu... estou a chegar... á SWWE... para dominar... treino todos os dias... sem parar... eu quero... eu posso... eu serei o MELHOR ! (scorn deixa cair os pesos ao chão) Atenção a todos os lutadores da SWWE ! Porque o scorn está a chegar ! PARA DOMINAR !

Treinador: J.P. é um excelente lutador, já fez partes de várias indys e de algumas federações de wrestling menos conhecidas, veio de Miami, Florida e ainda não deixou de treinar desde que chegou, ele quer mesmo ser o melhor e penso que com esta vontade de vencer, ele irá conseguir mais cedo ou mais tarde !

Aparece uma imagem de scorn no fundo e a dizer: "BREVEMENTE NA SWWE !

|CAM OF|
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Possible is coming Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Promos

 :: 

Promos Roleplay

-

|
Criar fórum no Forumeiros | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum