SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 [Combate] Justin Possible vs Bob Ryan Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
iZ killZ
ROH World Champion
iZ killZ

Masculino
Idade : Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 413Local : Mood : o.O
MensagemAssunto: [Combate] Justin Possible vs Bob Ryan   [Combate] Justin Possible vs Bob Ryan EmptyQua 30 Jul 2008, 14:24

|CAM ON|


J.P.: Estou aqui hoje para felicitar todas as novas superstars que entraram nesta E-Fed e estou também aqui porque reparei que não tenho adversário para a minha estreia por isso estão á vontade ! Desafio Aberto !

|CAM OFF|


Última edição por scorn em Qui 31 Jul 2008, 13:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: [Combate] Justin Possible vs Bob Ryan   [Combate] Justin Possible vs Bob Ryan EmptyQua 30 Jul 2008, 14:59

Bob Ryan: Claro que ainda não me estreei em acção, mas scornos, será um prazer partir-te esse fucinho todo! Sabes que não me consegues vencer...Sabes que não és superior a mim, mas eu digo-te: Vou te rebentar com os miolos a murro! Ninguém me intimida, muito menos um scornos, que chegou e já quer apanhar nos cornos. Podes treinar, levantar pesos, mas eu digo-te que te irei dar uma valente sova! Fica mal!
Ir para o topo Ir para baixo
iZ killZ
ROH World Champion
iZ killZ

Masculino
Idade : Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 413Local : Mood : o.O
MensagemAssunto: Re: [Combate] Justin Possible vs Bob Ryan   [Combate] Justin Possible vs Bob Ryan EmptyQua 30 Jul 2008, 15:31

|CAM ON|



J.P.: Isto sim... se este gajo tiver tanta força como garganta podem crer que vai dar alguma pica... Desafio Aceite ! Bobu Reyme !

|CAM OFF|
Ir para o topo Ir para baixo
otaner
ROH World Champion


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 416Local : Rio Maior Mood :
MensagemAssunto: Re: [Combate] Justin Possible vs Bob Ryan   [Combate] Justin Possible vs Bob Ryan EmptySex 01 Ago 2008, 09:20

Pdem bloquear, agora vai ser um combate tag team
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Combate] Justin Possible vs Bob Ryan   [Combate] Justin Possible vs Bob Ryan Empty

Ir para o topo Ir para baixo
[Combate] Justin Possible vs Bob Ryan Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Promos

 :: 

Arquivo

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum