SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Xtreme Diary! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Xtreme Diary!   Xtreme Diary! EmptyDom 30 Dez 2007, 17:17

Isto foi uma edição de uma crónica que eu faço quando posso para uma associaçao de BackYard wrestling que é a NWI...Aqui está ela! Só posto-a para haver alguma coisa nas crónicas! A crónica tem o nome sempre de Xtreme Diary, e o tema é o BackYard!

-----------------------------------------------------------------------------------


Hey Pessoal! Olhem…como o Xtreme Diary vem sempre atrasado acho que é melhor dizer que ele não vem no primeiro domingo de cada mês mas sim durante o principio do mês! Talvez assim , não haja atrasos!

Hoje vou falar sobre o tema BackYard…Acho que toda a gente sabe o que é…por isso…venhamos para mais uma folha do diário! Aproveito e digo que , o resumo do Show da NWI será feito para ai por volta entre o dia 20 visto que não foi feito no mês anterior!

Como muita gente deve saber , BackYard é Wrestling sem qualquer protecção. Ou seja , uma manobra de wrestling que quando seja feita pode fazer sérios danos em quem a sofreu. BackYard está em todo o lado. Na escola , em casa , em sítios públicos…por ai fora. Qualquer amante do Wrestling de certeza que já praticou BackYard. Se calhar alguns até já praticaram e nem souberam que estavam a praticar! Dou-vos um exemplo. Quando vocês estão por exemplo no corredor para ir para a sala de aulas e o professor não aparece vocês ficam ao pé da porta com os vossos colegas de turma..enfim. E assim do nada , para alguém se por com outra pessoa , agarra no pescoço do colega e finge que vai fazer um “RKO”. Apenas agarra no vosso pescoço e finge que vai fazer. Agora vocês pensam. “Isto é BackYard?”. Claro! Porque basta quem finge que faz um “RKO” escorregar e faze-lo mesmo! Logo…isso iria ser e é BackYard! Wrestling sem qualquer protecção que pode provocar graves danos! É bastante improvável acontecer isto. Mas é um simples exemplo. Continuando. Eu ia a dizer que qualquer amante do Wrestling já praticou Backyard. Dei-vos o exemplo e agora vou falar do BackYard da NWI. Sim , o que nós praticamos. A NWI é uma associação de BackYard Wrestling. Mas que tipo de Backyard é? Pois bem , se querem saber eu não classifico isto como BackYard mas sim como uma associação de wrestling. Sabem porquê? Porque uma coisa é praticar Wrestling à toa e outra e fazermos wrestling pensando no que vamos fazer. Aperfeiçoar o que fazemos para não fazer nada de mal…E ora , classificam uma associação de wrestling que faz wrestling nuns colchões e que treina esse mesmo wresting para não se aleijar e para aperfeiçoar os moves? Consideram como Backyard? Pois bem…acho que não! E então quando nós tivermos o ringue , aqui é que deixaremos de usar esse nome de “Backyard”. Apenas o usamos por algumas coisas. Porque somos uns putos que não tem muita expriencia? Pois , é isso que toda a gente acha! Quando se fala de Backyard a alguém que perceba minimamente um pouco de wrestling , essa pessoa pensa que é “uma camada de putos que só sabe fazer headlocks” (LOL , a mesma frase está no Xtreme Diary passado). Não pensa em putos que aprefeiam moves e que por vezes se aleijam porque foi um erro. Mas no geral nunca se aleijam. Por isso , porquê chamar à NWI “Associação de Backyard”? Mas agora vou falar de um caso de Backyard. Um caso de puro Backyard que fui eu que o vivi. Eu na minha rua éramos uma camada de Marks pelo wrestling até que decidimos fazer uma associação de wrestling. A associação demorou 2 dias. E sabem como fazíamos o Backyard? Num chão de uma garagem com um tapete sobre a tijoleira. Nós só fazíamos “DTT” e “Headlocks” e nada mais até que no segundo dia fiz um “CrossFace” e pus um puto a chorar. Ele contou à mãe e todas as mães souberam. E assim acabou…Ainda bem que acabou pois isto podia continuar até hoje. E hoje alguém poderia ter partido a cabeça ou ainda pior…Por isso , sejam obedientes e façam Backyard com segurança. Façam Wrestling com segurança.

Acabou! Está pagina hoje foi pequena…mas o que intressa? Foi Xtreme! E agora tem de esperar pelo resumo do PPV por meados de dia 20! E não se esqueçam! Dia 15…Boiling Point!

Hasta La Vista Backyarder´s!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Xtreme Diary!   Xtreme Diary! EmptySex 11 Jan 2008, 15:45

Gostei, e ainda mais da cena do crossface xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Xtreme Diary!   Xtreme Diary! EmptySex 11 Jan 2008, 17:42

Essa não era a tal Backyard do Oli dos amendoins? ^o)
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Xtreme Diary!   Xtreme Diary! EmptySex 27 Jun 2008, 13:30

Mike24 escreveu:
Essa não era a tal Backyard do Oli dos amendoins? ^o)
YAH!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Xtreme Diary!   Xtreme Diary! EmptySáb 13 Set 2008, 00:44

Boa crónica gostei banstante, explicaste bem o que é o backyard wrestling.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Xtreme Diary!   Xtreme Diary! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Xtreme Diary! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Zona de Users

 :: 

Crónicas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum