SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 [Combate] André vs RB Styles Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
AnDr€
USA Champion
AnDr€

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 29/01/2008Número de Mensagens : 227Local : Torres Vedras Mood :
MensagemAssunto: [Combate] André vs RB Styles   [Combate] André vs RB Styles EmptyQua 30 Jul 2008, 22:32

Escuro. Está escuro à minha volta. Vejo os olhos e volto a abri-los. Começo a ouvir muito barulho. Estava numa tasca, rodeada de pessoas a falar. Eu simplesmente estava no meu mundo. Começo a falar, embora ache que ninguém me está a ouvir…

André: RB, RB. Não estarás a querer ser mais do que és? Estarás a querer alcançar o topo sem sequer subi-lo? Penso que sim. Por muito que tentes, não deixas de ser aquele fracote que entrou há pouco tempo. És mais um que diz que quer a vitória mas nada faz para vencer. Esforça-te, pensa. Tem o orgulho por estar onde estás. Agora, ser mais uma das minhas diversões, não é aconselhável. Eu sou algo do que chamam uma besta. Sim, eu sou uma besta.
Imediatamente, um homem se levanta, já algo bêbado, e começa a falar...

Homem: Tu és…*glup* tão ridículo! Wrestling, que coisa tão parva…homens a lutar de cuecas. Ridículo.

Sem reacção imediata, olho para ele fixamente. A raiva começa-me a subir novamente e acho que está pronta para ser liberta.

André (andando para o homem): Olha lá …tu estás a dizer que a minha paixão é para maricas…?

Começo a apressar o passo, enquanto o homem se começa a encolher ligeiramente, sempre intimidado. Um homem tenta colocar-se à minha frente, tentando salvar o outro.

André: Sai da minha frente! Tu…oh meu parvo! Wrestling é para maricas?

Agarro-o e faço-lhe um AKO. Depois esboço um sorriso.

Homem: Não…é para grandes homens! Como tu…por favor não me faças mais nada!

André: Eu sabia que tu eras um fraco…

Viro-lhe as costas, continuando para o meu lugar.

Homem: ESTÚPIDO!

Eu ouvi esta. Com uma agilidade imensa, agarro-lhe outra vez e faço-lhe outro AKO.

Homem: AHHHHHHHHHH!

O homem fica esparramado no chão sem qualquer tipo de movimento. Sento-me de novo no meu banco, e começo a falar novamente.

André: Parece-me se o RB Styles estivesse aqui agora, não estaria a dizer nada... Vou vencer o RB Styles apesar de ser estreante, eu sei que ele tem muito talento.


Última edição por AnDr€ em Seg 11 Ago 2008, 22:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://wweptsite.do.sapo.pt/
RB Styles
Cruiserweight Champion
RB Styles

Masculino
Idade : Data de inscrição : 05/01/2008Número de Mensagens : 96Local : Vimeiro Mood :
MensagemAssunto: Re: [Combate] André vs RB Styles   [Combate] André vs RB Styles EmptyQui 31 Jul 2008, 08:07

RB Styles após receber a mensagem de Andrefana descobriu que ele estava numa tasca perto de sua casa. Ele pega o casaco e vai até a essa tal tasca falar com Andrefana.

RB Styles (arrombando a porta): Acalma-te rapaz! Tu és muito corajoso porque eu desafiei outros lutadores e eles não aceitaram! Medo! Agora, sobre o teu desafio... Hum... EU ACEITO! Tu podes ter talento porque já lutas-te pelos Campeonatos de Tag Team! Mas que pena... Perdeste o combate contra os campeões! Mas eu nem sequer tenho nada a ver com isso! Eu posso ter entrado agora mas nunca, mas NUNCAAAAA, me viste lutar! Eu acho que não vou ser uma das tuas diversões? Oh My God! Tu para me venceres terás de comer muita sopinha! E quanto ao facto de seres uma besta... Tens razão és uma enorme besta-quadrada!

O ambiente não estava muito bom então o dono da tasca pediu que estes saíssem e que não queria confusões. Styles levanta-se e olha para ele e diz-lhe umas palavras não muito agradáveis.

Homem: Olha lá rapaz? Tu pensas que estás a falar com os teus familiares ou quê? Tenho idade para ser teu pai! Mais respeito!

Quando Styles ouviu a palavra 'pai' ele passou-se. Subiu para cima do balcão e depois apontou para Andrefana.

RB Styles: EU QUERO-TE A TI!
Ir para o topo Ir para baixo
AnDr€
USA Champion
AnDr€

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 29/01/2008Número de Mensagens : 227Local : Torres Vedras Mood :
MensagemAssunto: Re: [Combate] André vs RB Styles   [Combate] André vs RB Styles EmptyQui 31 Jul 2008, 10:55

André vira-se para RB

André: Vá RB desce dai de cima que o dono da tasca não quer cá macacos. Vamos falar como homens. Primeiro: Eu nunca lutei pelos titulos de Tag Team. Gostava mas ainda não tive essa oportunidade. Segundo: Tu desafiaste outros e eles não aceitarão porque tu eras fraco demais. Eu não te vi lutar, tens razão mas tu por acaso já lutaste alguma vez? Posso ser uma besta quadrada mas dou-te tanta porrada que nem te aguentas em pé.


Dito isto todos os que estava lá na tasca começaram a rir de RB Styles


Última edição por AnDr€ em Dom 17 Ago 2008, 16:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://wweptsite.do.sapo.pt/
RB Styles
Cruiserweight Champion
RB Styles

Masculino
Idade : Data de inscrição : 05/01/2008Número de Mensagens : 96Local : Vimeiro Mood :
MensagemAssunto: Re: [Combate] André vs RB Styles   [Combate] André vs RB Styles EmptyQua 06 Ago 2008, 14:22

Styles desce do balcão e fica cara a cara com Andrefana.

Styles: Olha lá! Tu aqui não mandas em ninguém! Eu posso ser um macaco agora tu dares me purrada? Deves ter sonhado, não? Tu não lutaste pelos títulos de Tag Team porque és tão mau que só consegues dar um murro aos teus adversários!

Styles vai ao pé dum gordo embriegado que se tava a rir do que o Andrefana tinha dito e aplica-lhe um "Scoop Slam" em cima do balcão!

Styles: E que tal se tornasse-mos o nosso combate um bocado mais emocionante. E que tal um Submission Match?
Ir para o topo Ir para baixo
AnDr€
USA Champion
AnDr€

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 29/01/2008Número de Mensagens : 227Local : Torres Vedras Mood :
MensagemAssunto: Re: [Combate] André vs RB Styles   [Combate] André vs RB Styles EmptyQua 06 Ago 2008, 19:33

André fica cara-a-cara com RB Styles

André: Uhhh! Já pensa que é homem. Ouve lá rapaz só por ser o teu combate de estreia não quer dizer que vás ganhar. Não quero um Submission Match sabes porquê... Porque isso é fraco. Esse tipos de combates são para fracos bem como os lutadores que eram desse estilo: Bret Hart e essas tretas todas. Quero ver se gostas mais de um Hell in a Cell Match? Que dizes? Estás com medo? Olha que combater num Hell in a Cell Match não é para toda a gente!

Dito isto André faz um Hurrancarrana a um Magro embriagado que estava ao pé de RB Styles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wweptsite.do.sapo.pt/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Combate] André vs RB Styles   [Combate] André vs RB Styles Empty

Ir para o topo Ir para baixo
[Combate] André vs RB Styles Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Promos

 :: 

Arquivo

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis