SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 SWWE Awards Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: SWWE Awards   SWWE Awards - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 00:17

Arts escreveu:
Se quiserem eu posso tratar das categorias...

Tu já não és mod da área de design?
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Awards   SWWE Awards - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 15:40

.tëixëirä escreveu:
Arts escreveu:
Se quiserem eu posso tratar das categorias...

Tu já não és mod da área de design?

Teixeira isso tem haver com o assunto do topico ? Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Awards   SWWE Awards - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 15:42

Porque é que isto vai em três páginas de ideias se provavelmente receberão um 'não' pastado?
Enfim, cansem-se com o que é realmente necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: SWWE Awards   SWWE Awards - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 18:35

X3M.V escreveu:
Porque é que isto vai em três páginas de ideias se provavelmente receberão um 'não' pastado?
Enfim, cansem-se com o que é realmente necessário.

Também falas pelo Salvador? Que grande pessoa que és. Acho que como está quase todo o people interessado é só mesmo uma questão de aceitação, já que se consegue fazer isto nbum unico e simples tópico...
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Awards   SWWE Awards - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 18:36

Tipo.. eu não quero estragar nada, etc. Mas... vamos supor que ele tem outros planos, ou não lhe agrada, etc... tudo o que fizeram foi em vão. É melhor ele dar uma opinião e então avançam...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: SWWE Awards   SWWE Awards - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 18:41

X3M.V escreveu:
Tipo.. eu não quero estragar nada, etc. Mas... vamos supor que ele tem outros planos, ou não lhe agrada, etc... tudo o que fizeram foi em vão. É melhor ele dar uma opinião e então avançam...

Se tem outros planos, para não aprovar este, tem de ser parecidos, ou seja, tem a ideia embutida... Não lhe agrada, tens milhões de gente a dizer que é boa, e ele éra o unico a que não ia agradar?
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Awards   SWWE Awards - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 18:43

Se acham que ajuda o fórum nalguma coisinha avaçem Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Awards   SWWE Awards - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 21:45

"Esperem que ele de uma opiniao e depois avancem."

Mas ja alguem fez alguma coisa?
Apenas se deram ideias, ofereceram-se candidatos a ajuda e deu-se a opiniao.

Continua a gostar desta ideia, e Arts, caso o Salvador aceite, gostava de ajudar Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Awards   SWWE Awards - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 21:50

X3M.V, explica lá, o porquê disto não poder resultar. O Arts pode ajudar, e há mais pessoas que se voluntariam-se para ajudar(incluindo eu), não sei o porquê de dizeres isso, se o Salvador gostar da ideia e dar permissão para seguir, é para ir até ao fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: SWWE Awards   SWWE Awards - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 21:52

Triple B escreveu:
X3M.V, explica lá, o porquê disto não poder resultar. O Arts pode ajudar, e há mais pessoas que se voluntariam-se para ajudar(incluindo eu), não sei o porquê de dizeres isso, se o Salvador gostar da ideia e dar permissão para seguir, é para ir até ao fim.
Ó esperto, o porquê disto não resultar é mesmo o facto do Salvador não concordar não achas?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Awards   SWWE Awards - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 21:59

Ó BBB, agora mais valia estares calado!

Ja todos percebemos, que bats o Salvas dizer "Nao." que não ha nada.
Mas quase toda a gente gosta da ideia, não vejo o Salvador a opor-se a um numero tao elevado de users.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: SWWE Awards   SWWE Awards - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
SWWE Awards Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Suporte

 :: 

Sugestões

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis