SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 World Wrestling Entertainment Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
Autor Mensagem
.Johny
ROH World Champion
.Johny

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 378Local : Tem na parte de trás do mapa... Mood : WTF??!!! Mood??? Por acaso nao...xD
MensagemAssunto: Re: World Wrestling Entertainment   World Wrestling Entertainment - Página 2 EmptySeg 04 Ago 2008, 16:36

- Bom inicio de show com o JBL a reclamar a sua oportunidade pelo titulo de Punk. Um angle do mesmo género que se passou na vida real. Muito bom inicio mesmo.

- Squash. Já era de esperar que o Kane dominasse totalmente o London. Vamos ver se consegues dar um bom push ao Kane.

- Rey Mysterio talvez um pouco nervoso?! Ele teria grande desafio à frente. Derrotar Batista, John Cena e JBL é um grande desafio para ele e este sabe que não vai ser fácil sair do combate como #1 contender ao WHC de Punk.

- Combate com resultado já esperado. Acho que apesar de os Highlanders formarem boa equipa, não têm potencial para serem Tag Team Champions. Quem sabe lhes dês um bom push e estes ganhem credibilidade digna de campeões.

- Kelly Kelly a apoiar a campeã Mickie. Um segmento que já se viu na realidade com algumas das divas com menores in-ring skills a desejarem sorte à campeã / pretendente.

- Mickie retém o título mais uma vez. Espero que consigas apimentar melhor esta feud e quem sabe pôr as duas num combate com regras especiais.

- Não estava nada à espera que o Kane aparecesse e fizesse um Chokeslam ao HBK. Tou a gostar da ideia de pores o Kane a ouvir vozes e quem sabe a desejar um regresso que seria fantástico para a WWE.

- Segmento a hypar o Main Event. Nada de mais a dizer.

- Isto seria grande combate. Temos o "Underdog", o "Animal", o "Doctor of Thugonomics" e o "Wrestling God" no mesmo ringue. Isto só poderia dar em espectáculo. Foi o que aconteceu com Batista a vencer o combate e a ter direito a um combate pelo título de CM Punk.

Show bastante bom e rápido de ler. 17/20!
Ir para o topo Ir para baixo
hdclob
Intercontinental Champion
hdclob

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 02/03/2008Número de Mensagens : 265Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: World Wrestling Entertainment   World Wrestling Entertainment - Página 2 EmptySeg 04 Ago 2008, 16:54

Gostei do show principalmente do ME. Continua assim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://phwwe.forumbom.com/forum.htm
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: World Wrestling Entertainment   World Wrestling Entertainment - Página 2 EmptySeg 04 Ago 2008, 17:02

Tu podes dizer que não, mas APOSTO que isto é de EWR. ROFL Acho que isso te limita um pouco, e podes fazer muito mais e muito melhor sem ser pelo jogo, mas isso é contigo.

- Início clássico e realista, com o JBL a pedir a sua oportunidade, porque tem direito. É sempre giro, fica sempre bem e faz sempre efeito. Fiquei algo coiso com a inclusão do Rey na equação, mas o ME vai ser fantástico!

- Kane – London: tipicamente um squash. O Big Red Machine é heel e espero que aproveites bem isso.

- Ainda bem que o Cody e o Ted continuam campeões, pois são fantásticos e adoro-os. Espero que lhes dês um reinado jeitoso, sólido e consistente. Aposto nos Cryme Tyme para próximos candidatos. CT ou… nova tag team.

- Hum… Mickie vence Beth e mantém-se campeã, yay! Não sei até que ponto foi bom fazeres isso, pois é uma feud com muito potencial, mas provavelmente vais apostar noutra candidata. Quem quer que seja, que vá proporcionar grandes espectáculos com a Mickie!

- HBK – Snitsky é o típico combate para dares hype aos faces que estão, teoricamente, em desvantagem. Gostei do fim e a inclusão do Kane parece dar a entender que terá uma feud com o Michaels. Algo nunca visto: muito bom mesmo!

- Qa ganda combate que deve ter sido! Gostaria que fosse o JBL a garantir a title shot, ou o Cena, mas vamos lá ver o que é que o Punk e o Batista podem fazer. Foi bastante bom e espera-se uma feud engraçada.

Podias ter feito mais, por isso, dou-te 14. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: World Wrestling Entertainment   World Wrestling Entertainment - Página 2 EmptySeg 04 Ago 2008, 17:04

Tás a copiar um pouca das ideias a WWE, mas prontos. O que intressa é que foi um bom show,, dou-te 14.9-20. para primeiro está muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: World Wrestling Entertainment   World Wrestling Entertainment - Página 2 EmptySeg 04 Ago 2008, 17:08

Adam escreveu:
Tu podes dizer que não, mas APOSTO que isto é de EWR. ROFL Acho que isso te limita um pouco, e podes fazer muito mais e muito melhor sem ser pelo jogo, mas isso é contigo.

- Início clássico e realista, com o JBL a pedir a sua oportunidade, porque tem direito. É sempre giro, fica sempre bem e faz sempre efeito. Fiquei algo coiso com a inclusão do Rey na equação, mas o ME vai ser fantástico!

- Kane – London: tipicamente um squash. O Big Red Machine é heel e espero que aproveites bem isso.

- Ainda bem que o Cody e o Ted continuam campeões, pois são fantásticos e adoro-os. Espero que lhes dês um reinado jeitoso, sólido e consistente. Aposto nos Cryme Tyme para próximos candidatos. CT ou… nova tag team.

- Hum… Mickie vence Beth e mantém-se campeã, yay! Não sei até que ponto foi bom fazeres isso, pois é uma feud com muito potencial, mas provavelmente vais apostar noutra candidata. Quem quer que seja, que vá proporcionar grandes espectáculos com a Mickie!

- HBK – Snitsky é o típico combate para dares hype aos faces que estão, teoricamente, em desvantagem. Gostei do fim e a inclusão do Kane parece dar a entender que terá uma feud com o Michaels. Algo nunca visto: muito bom mesmo!

- Qa ganda combate que deve ter sido! Gostaria que fosse o JBL a garantir a title shot, ou o Cena, mas vamos lá ver o que é que o Punk e o Batista podem fazer. Foi bastante bom e espera-se uma feud engraçada.

Podias ter feito mais, por isso, dou-te 14. Piscar o Olho

Por acaso do EWR apenas tirei o roster e mais nada...

P.S. - Este show de facto tá mau, mas isso porque tive de fazer duas vezes o mesmo show, porque um erro estragou-me o trabalho todo e enervei-me e fiz este show de m*rda!
Ir para o topo Ir para baixo
.Jc.
Banido
.Jc.

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 19/07/2008Número de Mensagens : 350Local : Local??? SWWE!!! Mood : MOOD? =O?! I RULE -oo-!
MensagemAssunto: Re: World Wrestling Entertainment   World Wrestling Entertainment - Página 2 EmptySeg 04 Ago 2008, 17:08

Para primeiro está c00l.

Doute 16.9/20


Passa pelo meu- WWE Booking Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: World Wrestling Entertainment   World Wrestling Entertainment - Página 2 EmptySeg 04 Ago 2008, 17:17

Enak, desculpa lá ter dito aquilo, mas tens 10 segmentos (ou 11, talvez tenha contado mal) e isso é típico de EWR.

Quanto ao facto de te teres enervado e teres feito isto: primeiro, se estavas a fazer no Word, há lá uma opção que é "Guardar documento" ou algo parecido. Com certeza que te ensinam que deves guardar tudo várias vezes, porque podes perder informação importante... e parece que perdeste. Segundo, se achas que este show foi uma m*rda, por que é que não apagaste e começaste de novo? Era uma opção mais simples e que, de certeza, te iria dar outro tipo de show.

Vá, não desanimes e mostra lá do que és capaz. Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: World Wrestling Entertainment   World Wrestling Entertainment - Página 2 EmptySeg 04 Ago 2008, 17:23

Adam escreveu:
Enak, desculpa lá ter dito aquilo, mas tens 10 segmentos (ou 11, talvez tenha contado mal) e isso é típico de EWR.

Quanto ao facto de te teres enervado e teres feito isto: primeiro, se estavas a fazer no Word, há lá uma opção que é "Guardar documento" ou algo parecido. Com certeza que te ensinam que deves guardar tudo várias vezes, porque podes perder informação importante... e parece que perdeste. Segundo, se achas que este show foi uma m*rda, por que é que não apagaste e começaste de novo? Era uma opção mais simples e que, de certeza, te iria dar outro tipo de show.

Vá, não desanimes e mostra lá do que és capaz. Smilie

OK... É na boa, mas não tou a fazer nada a partir do EWR, apenas tirei o roster porque assim é mais fácil de organizar...
Eu sei que havia de ter feito isso, mas o problema não foi esse e eu explico o que aconteceu...
Eu tinha acabado de escrever o show... Depois pensei em fazer o show da próximo semana e distraido apaguei o show todo e guardei... Só no dia seguinte é que me apercebi e prontos... Mas os shows são bons a partir de hoje, ou pelo menos eu penso... Obrigado pelo incentivo!
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: World Wrestling Entertainment   World Wrestling Entertainment - Página 2 EmptySeg 04 Ago 2008, 19:15

ECW on Sci-Fi
World Wrestling Entertainment - Página 2 Ecw2jpg
Duração: 45 minutos

-Segmento
O General Manager da ECW, Theodore Long vem ao ringue. Depois de falar do campeão da ECW, Mark Henry, Theodore Long anuncia que no Main Event da ECW teremos uma Battle Royal, para determinar o candidato principal ao título de Mark Henry. O vencedor irá assim enfrentar Mark Henry no SummerSlam, pelo título da ECW.

-Jesse and Festus vs. John Morrison & The Miz
Um bom opener entre duas equipas em desenvolvimento. A equipa de Jesse e Festus enfrentava John Morrison e Miz, no primeiro combate da primeira ECW. Não há muito a dizer sobre o combate, porque este foi bastante curto. A vitória neste combate, caiu para o lado dos ex-campeões de Tag Team, Miz e Morrison. Enquanto que o árbitro estava distraído com Festus, Miz aproveitou e aplicou atrás dos olhos do árbitro, o “Reality Check”, que foi seguido pelo “Corkscrew Neckbreaker” de Morrison. Morrison aplicou o “pin” e assim a sua equipa ganha o combate.

-Evan Bourne vs. Mike Knox
Foi um combate intenso, em que ambos os envolventes demonstraram parte do seu atletismo; Bourne com spots fenomenais, normais de um “high flyer”; Knox com demonstrações da sua força bruta, mas que não chegaram para ganhar o combate ou evitar a derrota, porque o vencedor foi mesmo Evan Bourne. Bourne conseguiu a vitória depois de aplicar um fenomenal “Shooting Star Press” da corda superior, que lhe deu a vitória contra Knox.

-Segmento
Passa o ‘RAW Rebound’, que faz um pequeno resumo da primeira RAW, com especial destaque para o Main Event.

-Super Crazy vs. Colin Delaney
Um combate muito curto e inteiramente dominado por Super Crazy, num combate em que Delaney não levantou nenhum tipo de onfensiva, tornando a vitória certa para Crazy. Foi mesmo isso que aconteceu, uma vitória para Super Crazy, que ganhou a Delaney depois de este sofrer um “Trifecta Moonsault” da corda superior.

Battle Royal para determinar Candidato Principal ao ECW Title
Um bom Main Event com uma Battle Royal muito batalhada, e uma vitória muito disputada pelos vários lutadores presentes neste combate, para determinar quem iria enfrentar Mark Henry no SummerSlam. O combate encontrava-se pelo minuto 15 com apenas dois lutadores, Tommy Dreamer e Super Crazy. Aí depois de Tommy Dreamer conseguir aplicar um “Dreamer Driver”, eliminou Crazy por cima da corda superior conseguindo assim a vitória. Após isto, Mark Henry dirigiu-se ao ringue e dizimou totalmente Tommy Dreamer com um “World’s Strongest Slam”, seguido do “World’s Strongest Splash”.

Agradeço votação de 0 a 20, em termos de qualidade de show.
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: World Wrestling Entertainment   World Wrestling Entertainment - Página 2 EmptySeg 04 Ago 2008, 19:31

17/10

Não podes fazer muito com a ECW, mas admierei a Battle Royal e o Tag Team Match. Adorei ver o Dreamer a ganhar, e espero que ganhe o ECW Title! Continua Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Zecena
Intercontinental Champion
Zecena

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/07/2008Número de Mensagens : 240Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: World Wrestling Entertainment   World Wrestling Entertainment - Página 2 EmptyTer 05 Ago 2008, 00:45

18/20

Acho que tu conseguiste evitar que a ecw fosse um fiasco e gostei muito da tua Battle Royal e acho que Dreamer não ganha o ECW World Title

P.S- Quando tiveres tempo passa pelo meu : Just WWE
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: World Wrestling Entertainment   World Wrestling Entertainment - Página 2 EmptyTer 05 Ago 2008, 08:51

- Comçaste o show com um bom anúncio por parte de Teddy Long. Uma Battle Royal é a melhor maneira que podias arranjar para determinar o N1C ao título de Mark Henry. Vamos ver se também te vais seguir pela WWE verdadeira...

- Um excelente opener para uma ECW. Miz e Morrison saiem com uma boa vitória, certamente suado com Festus combatia. O pinfall acabou por ser provocado no Jesse, o membro pior da equipa, hypando assim esta tag team.

- Um bom combate, com um resultado um pouco surpreendente. Esperei até que o Knox pudesse sair com a vitória, mas como estás a pushar o Bourne, é compreensível que este vença. SSP dita a vitória e veremos o que fazes com este rapaz talentoso.

- Super Crazy em grande, nesta ECW. Ainda bem que te lembraste de o utilizar, que ele é uma superstar de boa qualidade. Delaney volta a perder, como parte da sua gimmick também. Veremos que planos tens reservados para ambos...

- No Main Event, foi muito bom, mas pecaste em alguns aspectos. Super Crazy tinha acabado de participar no combate anterior, e não faz sentido ele ter sido o último a ser eliminado. Ficava muito melhor que a final fosse entre Tommy Dreamer e Matt Hardy, que nem apareceu no teu show, juntamente com Chavo e Finlay. Dreamer vs. Henry é aborrecido, por isso quero ver como vais dar a volta.

Uma boa ECW. Ainda te estás a habituar, compreendo-te mas faltou bastante coisa. Finlay, Matt Hardy e Chavo que são as principais figuras da brand extrema, não compareceram e não tivreste segmentos de backstage, que apesar de pequenos, existem sempre na ECW.

Devido a isto, 16/20, mas penso que depois consegues mais.
Continua o bom trabalho Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
.Johny
ROH World Champion
.Johny

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 378Local : Tem na parte de trás do mapa... Mood : WTF??!!! Mood??? Por acaso nao...xD
MensagemAssunto: Re: World Wrestling Entertainment   World Wrestling Entertainment - Página 2 EmptyTer 05 Ago 2008, 09:29

Temos de ter em conta que este show foi da ECW e que com esta brand pouco podes fazer. Aconselho-te a fazeres umas contratações de wrestlers indy para a ECW.

Quanto ao show, 17/20 por ser o primeiro, mas com o tempo vais gerando feuds e consegues ter shows ao máximo nível possível com a ECW.

Keep Going! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: World Wrestling Entertainment   World Wrestling Entertainment - Página 2 EmptyTer 05 Ago 2008, 10:27

17-20 Gostei muito da tag-team e da batle royal no main event. Só acho que podias ter posto backstages. KG
Ir para o topo Ir para baixo
DudaMan'
ECW World Champion
DudaMan'

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 21/05/2008Número de Mensagens : 500Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: World Wrestling Entertainment   World Wrestling Entertainment - Página 2 EmptyTer 05 Ago 2008, 10:30

- Assim como na Raw, um Main Event para definir o Number One Contender, que promete bastante. Uma Battle Royal, onde Mark Henry irá certamente estar atento e ver o seu adversário no Summer Slam a lutar numa competitiva Battle Royal, nesta ECW!

- Um opener bastante engraçado com boa acção para iniciar esta boa ECW que se iniciava. A vitória foi para os ex-Campeões de Tag Team. Embora um pouco roubado o resultado, foi um combate engraçado.

- Evan Bourne em grande como gosto de o ver, a evidenciar a sua completa destreza no ar, e conseguindo assim a vitória frente a Mike Knox, que é a pura força bruta da ECW. Boa vitória para Bourne, que promete continuar assim, num grande trabalho que fez nesta ECW!

- Sem muito a dizer, um combate inteiramente dominado por Super Crazy, pareceu-me. Uma vitória nada surpreendente para este, que espero que continue assim.

- Tommy Dreamer vs Mark Henry no SummerSlam… Fixe. O combate em si (apenas o final) foi normal, sem muito a dizer, mas depois Henry a dizimar Dreamer, muito bom. Uma antevisão do SummerSlam que espero que seja mesmo a Biggest Blockbuster of the Summer!

Em suma foi uma grande ECW, visto que com esta brand pouco podes fazer. Mas digo de novo como disse na Raw que tens muito poucos segmentos, apesar de que o único segmento em relação à ECW que tiveste no show, ter sido espectacular… 17/20!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: World Wrestling Entertainment   World Wrestling Entertainment - Página 2 EmptyTer 05 Ago 2008, 16:51

Bom segmento de Theodore Long a marcar um grande combate para o Main-Event.

John Morrison a conseguirem vencer Jesse e Festus, com batota e verdade, mas foi uma grande estretegia por parte dos ex-Tag Team champions para consrguir a vitoria.

Grande Combate com Knox a tentar manter Evan Bourne no chao, mas pelo que li Evan Bourne lutou e conseguiu aplicar o seu SST, um grande combate para um grande vencedor.

Um bom segemento e também realista.

Super Crazy tem mais experiencia que Delaney dai ter dominado o combate achei excelente a forma como terminaste o combate com Super crazy no seu melhor.

Uma grande Battle Royal, no fim ficou Tommy Dreamer e Super crazy, no incio ainda achei que ia ganahr Crazy mas depois li que o Tommy Dreamer ganhou, e pensei ate vai ser um bom combate para o Summerslam.. Mark Henry a fazer o que tinha a fazer, deixou a mensagem a Tommy Dreamer como ECW Champion.

O show esta muito bom fizeste um optimo trabalho 19/20 Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: World Wrestling Entertainment   World Wrestling Entertainment - Página 2 EmptyTer 05 Ago 2008, 17:35

Sinceramente este não e o teu melhor show, mas mesmo assim gostei de ler, tenho a certeza que daqui a um tempo vais voltar ao nivel de quando estavas na ECW.
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: World Wrestling Entertainment   World Wrestling Entertainment - Página 2 EmptyTer 05 Ago 2008, 17:38

Foi bom , mas tal como o Fabio disse , tu consegues melhor Piscar o Olho

Vai passando no teu old booking a WCW xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: World Wrestling Entertainment   World Wrestling Entertainment - Página 2 EmptyTer 05 Ago 2008, 23:07

-Começas o teu show com um grande anuncio de Enak. Esperava-se uma grande ECW.

-Um opener match bom para abrir a ECW. Os ex - campeões de tag team frente a frente diante uma equipa que tem vindo a evoluir aos poucos. Jesse e Festus não aguentaram a experiência de Miz e Morrison que com o seu truques lá conseguiram aplicar ambos os seus dois finishers sem o arbitro estar a ver e assim arrecadar mas uma vitória.

-Dois estilos diferentes frente a frente. Knox mais duro e Evan Bourne mas high fyler. Um bom combate onde foi possível o jovem Bourne mostrar o seu valor. Vamos lá ver o que Evan Bourne tem para nos dar nesta ECW.

-Nada par dizer sobre este combate. Super Crazy em acção uma coisa que agora tem sido raro. Delaney mais uma vez não mostrou ter grandes capacidades para um wrestler ao quase nem atacar Super Crazy.

-Bem super Crazy saiu de um combate e entrou logo noutro. Foi o melhor combate da noite, isto não há duvidas, em que ficaram dois bons wrestlers para o final. Tommy Dreamer é um excelente nº1 contender ao titulo de Mark Henry, e um wrestler que o merece mais que ninguém no roster. O campeão é que não perdeu tempo já atacou o seu candidato.

No geral, não podias ter feito muito com a ECW mas continuo a pensar que tu consegues mais além de a ECW não ser o melhor para uma pessoa fazer grandes shows. Falta-te backstages, pelo menos 1 ou 2. Dou-te 16/20

Ps: desculpa o comentário atrasado mas não tenho tido muito tempo. Passa pelo meu quando puderes ssf.
Ir para o topo Ir para baixo
Hassan
Intercontinental Champion
Hassan


Idade : Data de inscrição : 04/07/2008Número de Mensagens : 280Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: World Wrestling Entertainment   World Wrestling Entertainment - Página 2 EmptyQua 06 Ago 2008, 17:42

o booking até agora tá bom e com a experiencia e pericia do Enak ele fará um grande booking aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: World Wrestling Entertainment   World Wrestling Entertainment - Página 2 EmptyQua 06 Ago 2008, 17:58

World Wrestling Entertainment - Página 2 Untitled-1

Ric Flair sai da WWE
O hall of famer Ric Flair deixou a WWE de forma amigável, contudo, Flair estava frustrado com a sua promoção. Flair estava descontente com o excesso de eventos em que tinha que participar na condição de embaixador da WWE, um número muito acima do normal para alguém que não é lutador.

World Wrestling Entertainment - Página 2 Sdspoilers

Gregory Helms de regresso
Na próxima Smackdown o ex-campeão de pesos-leves irá fazer o seu regresso frente a Funaki. Pelo que se sabe Gregory Helms está muito motivado para o seu regresso e prometeu que Funaki irá sofrer pelos meses que o puseram no inactivo.

Main Event da Smackdown
Foi marcado para o Main Event do Friday Night Smackdown um combate entre Jeff Hardy e Great Khali. Sendo Khali o candidato principal ao título da WWE, este irá procurar certamente um exemplo em Hardy, para o que irá acontecer a Triple H no SummerSlam.

NOTA: Devido ao booking ser recente ainda não há muitas notícias para postar, mas na próxima semana já irão aumentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: World Wrestling Entertainment   World Wrestling Entertainment - Página 2 EmptyQua 06 Ago 2008, 18:01

Flair dont goe, e uma pena mas se ele quer ir não a nada fazer.

Helms de regresso e uma grande Noticia, de certeza que vai ser uma mais valia para o Roster.

não me parece que o Jeff venha a ganhar mas nunca se sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: World Wrestling Entertainment   World Wrestling Entertainment - Página 2 EmptyQua 06 Ago 2008, 18:02

Ric Falir sai da WWE, e uma pena porque ele era uma grande persinagem para a WWE.
Gregory helms de volta vai ser bom ter Helms de volta, o adversario podia ser melhor mas como e o seu 1º combate desde que voltou esta bom.
Um bom main-Event, Khali quer diexar uma mensagem ao Triple H do que lhe vai acontecer no summerslam isso vai ser bom.
Espero um bom show da Smackdown Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: World Wrestling Entertainment   World Wrestling Entertainment - Página 2 EmptyQua 06 Ago 2008, 18:04

Helms de regresso isso sim e uma boa noticia , espero que o aproveites bem .

não sei se o Khali vai fazer do Jeff uma amostra para o que se vai passar no SumerSlam

Vai passando pela WCW , sabes onde e Contente
Ir para o topo Ir para baixo
.Johny
ROH World Champion
.Johny

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 378Local : Tem na parte de trás do mapa... Mood : WTF??!!! Mood??? Por acaso nao...xD
MensagemAssunto: Re: World Wrestling Entertainment   World Wrestling Entertainment - Página 2 EmptyQua 06 Ago 2008, 18:21

Espero que o Helms tenha um bom regresso e quem sabe, lhe des um push bem merecido.

Coitado do Jeff. Temos pena, é a próxima vitima do Khali.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: World Wrestling Entertainment   World Wrestling Entertainment - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
World Wrestling Entertainment Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 10 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Zona de Users

 :: 

Booking

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum