SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Fusion Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
hdclob
Intercontinental Champion
hdclob

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 02/03/2008Número de Mensagens : 265Local : Mood :
MensagemAssunto: Fusion   Fusion EmptyQui 31 Jul 2008, 19:28

Fusion

Segmento: hdclob vem ao ringue e diz que apartir de agora os shows serão todos os dias, sem horário fixo e que serão apresentados duma maneira diferente da de antes.

JR: Eu sou o JR e sou o novo comentador da Fusion juntamente com Tazz.

Tazz: É verdade e comentar contigo é uma honra pois tu és o melhor comentador da história.

JR: Obrigado! Hoje temos um Main Event muito bom! Batista, Jeff and Matt Hardy vs CM Punk, Triple H and Shawn Michaels.

Tazz: Sim, mas agora temos Carlito vs Cody Rhodes.

_____________________________________________________________

Carlito vs Cody Rhodes

JR: E agora Carlito está entrar...

Lilian Garcia: Este combate está preparado para uma derrota por pinfall ou submission. Em primeiro, das Caraíbas, com 100 quilos, CARLITO!!!

Tazz: Este miudo é muito bom. Se ele vos apanha de costas ele acaba com vocês com o Back Stabber.

JR: Sim, mas o seu adversário Cody Rhodes também é um bom lutador e talvez possa ganhar este combate.

Lilian Garcia: E o seu adversário, CODY RHODES!!!

JR: E o combate ja começou. Cody avança com o Head Lock. Carlito empurra Rhodes e consegue romper o Head Lock.

Tazz: Carlito é muito perigoso e Cody tem de estar com atenção. Vejam! Carlito executa um Suplex para fora do ringue.

JR: Cody Rhodes está aqui à nossa frente e parece ter-se aleijado. Carlito sai do ringue e levanta Rhodes que está a queixar-se do joelho esquerdo.

Tazz: O miudo está mesmo aleijado. É melhor chamar alguém.

JR: O árbito está a vê-lo e diz que ele ainda pode lutar. Carlito atira Cody para dentro do ringue.

Tazz: Hey! Espera aí! Cody levanta-se rapidamente e faz um DDT em Carlito.

JR: Ele fingiu que estava lesionado e pôs Carlito KO. Cover, 1...2...3! Cody Rhodes ganha o combate!

Tazz: Foi esperto e ganhou o combate. Carlito deve estar mesmo zangado.

JR: Pois. Mas mudando de assunto, Cena provavelmente irá voltar no PPV mas ainda não sabemos contra quem é que ele vai lutar.

Tazz: Chirs Jericho vai lutar agora contra Kofi Kingston.

_____________________________________________________________

Chris Jericho vs Kofi Kingston

JR: Y2J deve ganhar com facilidade pois Kingston é um novato aqui na WWF.

Tazz: Sim, mas quase todos nós somos.

JR: É verdade mas Kingston ainda não lutou na WWF e Jericho já.

Tazz: Cá está Jericho e Kingston vai entrar agora.

JR: Kingston está a olhar nos olhos de Jericho e Kingston parece motivado. O combate começa e Jericho manda Kingston abaixo com uma Clothesline de arrancar a cabeça. Jericho levanta Kingston e faz-lhe outro Clothesline.

Tazz: Jericho parece que quer decapitar Kingston.

JR: Espera! Kingston levanta-se e... Grande Kick em Jericho.

Tazz: Pelo que parece, qualquer um pode ganhar!

JR: É verdade, mas só um é que vai ganhar. Kingston pega em Jericho e atira-o ao canto.

Tazz: Bum, bum, bum e lá está ele a dar aqueles característicos 10 murros no canto.

JR: Jericho cai e agora...

Tazz: Bum, bum, bum e acerta em cheio no peito de Jericho com as suas pernas.

JR: Kingston tenta o Trouble in Paradise, mas Jericho desvia-se. Grande Codebreaker de Jericho. 1...2...3! Jericho ganha!

Tazz: Bem, tinhas razão numa coisa: Jericho ganhou, mas teve sorte e não foi com muita facilidade.

JR: Kingston teve azar, mas ele para a próxima deve vencer.

_____________________________________________________________

Segmento: Batista e Punk.

Batista e Punk encontram-se nos balneários...
Punk: Esta noite não vou cometer o mesmo erro que cometi ontem.
Batista: Vamos ver. Ontem levaste no coiro.
Punk: Hoje vais ser tu a levar no coiro. Tenho os DX do meu lado.
Batista: Eu tenho os Hardys. Vai estar muito renhido, mas, quando eu entrar no ringue, vou desiquilibrar o combate.
Punk: Isso é o que vamos ver.
_____________________________________________________________

JR: Que conversa tão intensa entre Batista e Punk.

Tazz: Acabei de receber um e-mail com o card do Kick Ass.

JR: Diz lá então.

Tazz: Deixa-me ver:

Punk vs Batista (World Championship)

Orton vs Jericho vs John Cena vs Jeff Hardy vs Matt Hardy vs Edge (Money in the Bank)

Triple H vs HBK (vão se zangar no próximo show(isto é um spoiler))

Kane & Undertaker vs Ted Dibiase & Cody Rhodes

Charlie Haas vs Shelton Benjamin

Cryme Time vs Edgeheads

MVP vs Finlay vs Big Show

Umaga vs Paul Burchill

Palumbo vs Noble

É isto!

JR: Que combates!

Tazz: Sim, acho que vou gostar do Money in the Bank que se vai realizar sempre no Kick Ass.

JR: Ok! Mas agora temos um combate muito bom entre Undertaker e Edge.

_____________________________________________________________

Undertaker vs Edge

Tazz: Estes dois têm uma rivalidade lixada e hoje veremos estes dois em acção mais uma vez.

JR: Cá está Edge.

Tazz: E cá está Taker.

JR: O combate começa e Edge tenta fugir de Taker e põe-se entre as cordas onde Taker não pode fazer-lhe nada. Edge sai das cordas e começa a atacar Taker com fúria.

Tazz: Edge tem uma estratégia muito boa, mas Taker pode inverter a qualquer momento.

JR: E isso aconteceu mesmo agora. Taker está a bater em Edge com os seus punhos e agora está a bater com a cabeça de Edge no canto. Aquilo deve doer.

Tazz: Doi sim senhor. Eu quando lutava cheguei a sofrer isto várias vezes e não é muito engraçado.

JR: Por isso é que eu escolhi ser comentador. E mesmo assim, às vezes, meto-me em confusões e levo porrada. Vejam, Edge está a queixar-se do braço.

Tazz: Cá para mim, ele está a fingir.

JR: Pois estava e aproveitou e fez um Impaler DDT. Agora Edge prepara-se para um Spear e.... Taker manda-o ao canto dando-lhe tempo para descansar um pouco... ou não! Taker vira-se e... SPEAR!!!!!!! 1...2..quase! Taker teve sorte agora. ele cometeu um erro grave.

Tazz: É verdade. Estes erros podem custar combates. Taker pelo menos resistiu ao Spear. Mas agora edge prepara-se para outro.

JR: Taker levanta-se e desvia-se. Desta vez não descansa e Tombstone Piledriver! 1...2...3! Undertaker ganha neste combate magnífico que poderia ter sido o ME!

Tazz: Sim, mas o PPV será Batista e The Hardys vs CM Punk e DX!

JR: Será um combate muito bom e eu não o quero perder, mas agora temos um JBL vs Snitsky!

_____________________________________________________________

Tazz: Um combate de grandalhões! JBL e Snitsky já estão no ringue.

JR: Espera!

JBL: Este combate não vai acontecer por duas boas razões! Primeira: Cheiras mal Snitsky! Segunda: Eu quero um combate que me qualifique para lutar pelo World Title e não para fazer com que tu laves os dentes. Por isso, hdclob, anda cá e marca um combate qualquer para eu lutar contra o Batista e contra o CM Punk no Kick Ass!

JR: Vejam! É hdclob. Ele está a ir para o ringue.

hdclob: JBL! Se queres lutar no Kick Ass pelo título, terás de ganhar num Handicap 1 em 3!

JBL: Ok! Quem são os azarentos que me vão enfrentar?

hdclob: Mark Henry, Great Khali e Big Show!

JBL: (Engole saliva como sinal de medo)

hdclob: E o combate é agora. Xau!

JR: Meu Deus! JBL não tem hipóteses nenhumas de sobreviver.

_____________________________________________________________

JBL vs Mark Henry, Great Khali & Big Show

Tazz: Os monstros já estão no ringue e o combate começa.

JR: Mark Henry tenta dar um murro em JBL, mas JBL desvia-se, vai para trás de Henry e dá-lhe uma cotovelada nas costas. Lembrem-se que neste combate, Khali, Henry e Show podem estar ao mesmo tempo no ringue. Khali pega em JBL e atira-o ao chão com toda a força.

Tazz: Que raio é isto?

JR: Parece que Big Show não ficou muito satisfeito em fazer equipa com Khali e Henry e está a atacar Khali enquanto JBL ataca Henry.

Tazz: Show faz um Chokeslam em Khali e JBL um Clothesline From Hell em Henry. 1...2...3! JBL ganha!

JR: Não não acredito que Show ajudou JBL a poder lutar no Kick Ass!

Tazz: Então temos uma Ameaça Tripla no Kick Ass: Batista vs CM Punk vs JBL!

JR: E agora temos Umaga vs Cryme Time.

_____________________________________________________________

Umaga vs Cryme Time

Tazz: Os Cryme Time têm vantagem mas têm de ter muito cuidado pois o Samoan Bulldozer é muito perigoso.

JR: O combate já começou e... ACABOU?

Tazz: Tão rápido?

JR: Umaga bateu o recorde ao ganhar aos Cryme Time em 10 segundos. Os Cryme Time foram contra Umaga, mas Umaga apanhou-os e fez-lhes um Double Samoan Spike. Fez o cover e ganhou.

Tazz: Então agora é o ME!

_____________________________________________________________

Batista & The Hardys vs CM Punk & DX

JR: Sim.

Tazz: Os Hardys entram juntamente com Batista e os DX entram juntamente com Punk.

JR: O árbito pede para tocarem a campainha e começa o combate. Matt e Michaels começam o combate. Headlock de Matt. Shawn contra-ataca e faz-lhe um Arm Lock. Matt sai dessa manobra e faz uma Clothesline em Shawn deitando-o ao chão.

Tazz: Eis o Tag com Jeff e um Double DDT.

JR: NÃO! Shawn safa-se do Double DDT e faz um Double Clothesline aos dois. Matt sai do ringue e Jeff é levantado por HBK.

Tazz: HBK arrasta Jeff Hardy para o seu canto e faz um Tag com HHH. Os DX conseguem o Double DDT. HHH pega em Jeff Hardy e tenta um Suplex. Jeff rompe e faz-lhe um Mule Kick. Jeff faz o tag com Batista. Punk não se contêm e faz um Blind Tag com Triple H. Batista vai a correr contra Punk e pára de repente enganando Punk. Batista aproveita a confusão de Punk e faz-lhe um Spear!

JR: Foi um movimento bem efectuado e agora vamos ver se Batista aproveita bem. Batista pega em Punk e faz-lhe um Spinebuster. Cover, 1...2 HBK rompe o cover! Os Hardys e os DX entram em ringue e começam à batatada.

Tazz: Olha! A acção foi para fora do ringue. Punk e Batista são os homens legais e estão no ringue.

JR: Quem conseguirá ganhar? Punk agarra em Batista e tenta o GTS! E consegue. 1...2...3! CM Punk e os DX ganharam.

JBL( no titantron ): Parabéns Punk! Ganhaste! Aproveita bem essa vitória pois amanhã, na Fusion, o último show antes do Kick Ass, eu vou lutar contra ti. Se eu ganhar, tu vais sair da Ameaça Tripla e eu lutarei contra Batista num combate mano-a-mano. Se tu ganhares, o que não vai acontecer, eu sairei da Ameaça Tripla!

Tazz: WoW! Esta é que eu não estava à espera.

JR: Nem eu! Não percam o episódio de amanhã!


Última edição por hdclob em Qui 31 Jul 2008, 21:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://phwwe.forumbom.com/forum.htm
Hansary
USA Champion
Hansary

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 185Local : Mood : "R" estado...
MensagemAssunto: Re: Fusion   Fusion EmptyQui 31 Jul 2008, 21:33

Olha eu não sou profissional nisto, mas os comentadores não questuma ser sempre um ex wrestler e um tipo que estudou wrestling?

Quanto aos combates não li tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://universeofgames.livre-forum.com/index.htm
hdclob
Intercontinental Champion
hdclob

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 02/03/2008Número de Mensagens : 265Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Fusion   Fusion EmptyQui 31 Jul 2008, 21:38

o Tazz é u ex-lutador e o JR é um tipo que estudou mas não lutou
Ir para o topo Ir para baixo
http://phwwe.forumbom.com/forum.htm
Hansary
USA Champion
Hansary

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 185Local : Mood : "R" estado...
MensagemAssunto: Re: Fusion   Fusion EmptyQui 31 Jul 2008, 21:43

Que falha da minha parte... eu li mal o nome do JR lol...

Ainda não li todos os combates lol so li os mais pequenos looool mas tão bacanos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://universeofgames.livre-forum.com/index.htm
hdclob
Intercontinental Champion
hdclob

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 02/03/2008Número de Mensagens : 265Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Fusion   Fusion EmptyQui 31 Jul 2008, 22:08

este foi um show que eu destaquei do meu booking

mas so este show foi feito assim
Ir para o topo Ir para baixo
http://phwwe.forumbom.com/forum.htm
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Fusion   Fusion EmptyQui 31 Jul 2008, 22:14

Hansary escreveu:
Olha eu não sou profissional nisto, mas os comentadores não questuma ser sempre um ex wrestler e um tipo que estudou wrestling?

Quanto aos combates não li tudo.

Nem sempre, uma equipa de comentadores não precisa de ter um Colleour Comentator. Para um exemplo rápido tens o Mike Tenay e o don West da TNA...
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Fusion   Fusion EmptySeg 04 Ago 2008, 15:27

WOW estes combates estao muito bem resumidos parabens!.
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Fusion   Fusion EmptySeg 04 Ago 2008, 15:34

Bah, tá bué pequeno cada match! Não gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Fusion   Fusion EmptySeg 04 Ago 2008, 15:41

.LuiS escreveu:
Bah, tá bué pequeno cada match! Não gostei.

Gosto muito de te ver comentar... Fazes melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
hdclob
Intercontinental Champion
hdclob

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 02/03/2008Número de Mensagens : 265Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Fusion   Fusion EmptySeg 04 Ago 2008, 16:31

Se quiserem que eu faça mais shows da Fusion eu posso fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://phwwe.forumbom.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Fusion   Fusion Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Fusion Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Zona de Users

 :: 

Writing

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum