SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 [Combate] SWWE Greatest Tag Team vs. IM IS BRAZILIAN e Bob Ryan Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
otaner
ROH World Champion


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 416Local : Rio Maior Mood :
MensagemAssunto: [Combate] SWWE Greatest Tag Team vs. IM IS BRAZILIAN e Bob Ryan   [Combate] SWWE Greatest Tag Team vs. IM IS BRAZILIAN e Bob Ryan EmptySex 01 Ago 2008, 09:51

Maria dirige-se a Otaner que estava no backstage.

Maria: Olá Otaner! Então. como têm sido os teus primeiros dias na E-Fed, estás a gostar?

Otaner: Bom dia Maria. É impossível não gostar disto. Estou a adorar a SWWE E-Fed. Estes dias têm sido de treino muito árduo, e também ainda me estou a integrar com o pessoal. Tenho feito alguns amigos, e também inimigos.

Maria: Por falar em inimigos, foi anunciado que no próximo show da E-Fed, tu vais defrontar o IM IS BRAZILIAN, num combate individual.

Aparece Justin Possible.

Justin Possible: Estão a falar do IM IS BRAZILIAN?

Otaner: Estamos sim.

Justin Possible: Desde que ele veio para a E-Fed, nunca fui muito à bola com ele, e aquele nome só de si já é irritante.

Aparece IM IS BRAZILIAN

Maria vai se embora.

IM IS BRAZILIAN: Dizer mal dos outros nas suas costas, só dois desavergonhados como vocês para o fazer.

Otaner: Ei, mas com quem pensas que estás a falar. Não estás a falar com o teu pai ou com a tua mãe.

Aparece o GM Henrique Bishoff.

Henrique Bishoff: Mas que vem a ser isto, meus senhores. Exijo que parem, já!

Otaner: Mas...

Henrique Bishoff: Shiu! Bem, já percebi que tanto o Otaner como o Justin Possible não se dão muito bem com o IM IS BRAZILIAN. Por isso, juntamos o bom ao agradável e pronto.

IM IS BRAZILIAN: E pronto o quê?

Henrique Bishoff: Tenho me aprecebido que o card para o próximo show está a ficar muito cheio, e como ainda não tenho combates Tag Team, o que acham de juntarmos as duas feuds e em vez de um Otaner vs. IM IS BRAZILIAN e um Justin Possible vs. Bob Ryan, termos um Justin Possible e Otaner vs. IM IS BRAZILIAN e Bob Ryan?

IM IS BRAZILIAN: Boa ideia!

Otaner: Por mim, tudo bem!

Justin Possible: Sim!

Henrique Bishoff: Então parece que temos acordo. Agora só tenho de declarar a decisão ao Bob Ryan.

Vão se todos embora.


Última edição por otaner em Seg 11 Ago 2008, 14:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: [Combate] SWWE Greatest Tag Team vs. IM IS BRAZILIAN e Bob Ryan   [Combate] SWWE Greatest Tag Team vs. IM IS BRAZILIAN e Bob Ryan EmptySex 01 Ago 2008, 13:45

Um excelente começo. Em menos de um dia, o novo lutador, IM IS BRAZILIAN, já conseguiu atrair o desprezo de Justin Possible e de Otaner, que seria seu oponente numa partida que foi cancelada para dar lugar a uma partida de tag team. Como já diz o velho ditado norte-americano, "there's no I in 'team'". E por mais que, se alterada a ordem das letras, exista um "me" em "team", as intrincadas e complexas regras dos combates de tag team não dão lugar para tais jogos de palavras. BRAZILIAN precisa de um parceiro. E este parceiro, segundo o que o tal Henrique Bishoff dizia, era Bob Ryan.

IM IS BRAZILIAN, em pensamento: Bob Ryan. Bob. Eu devia é ter escolhido um nome de ring assim. Bob. Ou talvez até Ryan. O ideal seria fazer amizade com o cara. Seja lá quem ele for, é melhor do que o Kim Possible e aquele um.

E então, IM IS BRAZILIAN procura o paradeiro de Bob Ryan. Roberto Ryan. Sr. "menos uma match no card". IM IS tinha visto seus vídeos, que, ao contrário dos teatrinhos ensaiados pela maioria dos outros membros do roster, que precisavam lembrar da raiva que sentiam do papai por não ganharem um Super Nintendo no Natal para soarem agressivos, realmente pareciam impor respeito. Sim, talvez ele fosse o parceiro ideal, exceto talvez por suas táticas maquiavélicas, e o que, a primeira vista, pareciam ser problemas de controle da raiva.

Bob Ryan: Então tu és o Jaimes Brazilian?

IM IS, enquanto estava perdido em seu monólogo interno, foi pego de surpresa por seu parceiro, que andava pelos corredores do prédio da SWWE.

IM IS BRAZILIAN: O certo seria "IM IS".

Ryan aparentava estar visívelmente impaciente, especialmente após a correção desnecessária de "IM IS".

Bob Ryan: Certo, certo. Acabo de ser notificado pelo GM quanto a nossa parceria... "IM IS".[/b]

BRAZILIAN, aparentemente ignorando ou não percebendo a expressão de leve desgosto no rosto de seu parceiro, prossegue.

IM IS BRAZILIAN: Excelente, Bob. Quais são seus planos para nossa equipe?

-----

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
otaner
ROH World Champion


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 416Local : Rio Maior Mood :
MensagemAssunto: Re: [Combate] SWWE Greatest Tag Team vs. IM IS BRAZILIAN e Bob Ryan   [Combate] SWWE Greatest Tag Team vs. IM IS BRAZILIAN e Bob Ryan EmptyDom 03 Ago 2008, 16:37

Aparece Otaner.

Otaner: Já viste IM IS BRAZILIAN, toda a gente te ignora, até o teu colega. Falavas de planos para a vossa equipa. Eu tenho umas ideias.

IM IS BRAZILIAN: O que queres?

Otaner: Acho que deviam fazer antes os planos para depois do combate. Uma das tuas frases mais usadas é "Um dia, eu largo o Wrestling e compro uma fazenda no Mato Grosso". É melhor começares a ajeitar esse negócio, porque depois da sova que vão levar não vais querer voltar ao wrestling tão depressa.


Alguém continue...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
iZ killZ
ROH World Champion
iZ killZ

Masculino
Idade : Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 413Local : Mood : o.O
MensagemAssunto: Re: [Combate] SWWE Greatest Tag Team vs. IM IS BRAZILIAN e Bob Ryan   [Combate] SWWE Greatest Tag Team vs. IM IS BRAZILIAN e Bob Ryan EmptyTer 05 Ago 2008, 17:30

Nisto aparece Justin Possible

JP: Bem... menos conversa e mais acção ! vemo-nos por aí

otaner:
Justin espera !
JP: Que queres tu pa ?
otaner: Nós vamos estar juntos como uma equipa não achas que nos devemos comportar como tal ?
JP: Sim, acho mas eu tenho andado com uns problemas pessoais e não tenho ligado muito a nossa equipa... Peço desculpa... E já agora que me dizes de levá-la a um nível superior, para começar podemos dar um nome à equipa...


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: [Combate] SWWE Greatest Tag Team vs. IM IS BRAZILIAN e Bob Ryan   [Combate] SWWE Greatest Tag Team vs. IM IS BRAZILIAN e Bob Ryan EmptyTer 05 Ago 2008, 23:24

IM IS BRAZILIAN: um homem com olhos de lince. Talvez uma lince um tanto quanto míope, mas, enfim. IM IS BRAZILIAN apenas sorria e ouvia as bravatas de Otaner e a conversa da 2ª mais nova tag team da SWWE, que agora precisava de um nome. Justin Possible gesticulava e agia como se fosse uma colegial japonesa que acaba de cheirar uma réplica da estátua de Davi, do Michelangelo, feita inteiramente de cocaína. Ele parecia excitado. E muito. Seu parceiro, Otaner, ainda não havia se recuperado da expressão intimidante que havia feito em seu rosto. Bob Ryan continuava num silêncio maior que o da morte. Talvez o silêncio de dez mortes, sendo silenciosas em uníssono. Talvez até onze.

IM IS BRAZILIAN: Otaner e Kim Possible, uma equipe que chafurda na lama da excitação. Quando eu abrir minha fazenda no Mato Grosso, talvez eu leve as duas porquinhas pra criar.

Otaner: Tua mãe e tua irmã? Louvável dar moradia a tua família. Agora, nos dê licença. Temos assuntos mais importantes a tratar.

IM IS BRAZILIAN: Ah, perdão. Apenas quero dar uma sugestão para o nome da sua "equipa".

IM IS pensa. E pensa. Mas, após quase dois segundos, conclue-se que as luzes estão acesas, mas não há ninguém em casa.

Justin Possible: Sinto lhe informar, mas dispensamos tua sugestão.

E Justin arma um passo, prestes a sair da sala, para ir a um ambiente mais agradável, e que tivesse um cheiro um pouco melhor. Talvez até um ambiente que merecesse uma descrição. Um com iluminação, posteres na parede, e talvez até uma janela, que fosse um portal para o mundo exterior, um caminho de liberdade, e um cúmplice em potencial para uma possível defenestração.

IM IS BRAZILIAN: Não, espere! A sugestão é a seguinte, se meu silencioso amigo concordar, e se vocês concordarem também. Ouçam.

Ninguém havia nada a perder, exceto talvez BRAZILIAN, que tinha todos os dentes, exceto pelos do siso, o que dizia muito sobre sua falta de juízo, falta de juízo esta que o levou ao mundo mágico do wrestling. Falta de juízo que o fez doar moedas para um daqueles mendigos que colam aveia na perna para parecer com feridas. Falta de juízo que o fez gastar seu primeiro salário com pacotes de batata frita, apenas para pegar tazos para sua coleção.

Todos ouviam.


IM IS BRAZILIAN: Iremos lutar. Isso todos nós já sabemos. Mas por que não unir o inútil ao desagradável? Vamos... fazer... uma aposta!

Justin Possible: Que tipo de aposta?

IM IS BRAZILIAN: O tipo normal. Se ganharmos a luta, daremos um nome para sua equipe. E vocês terão que aceitar. E se vocês ganharem, o que não é exatamente provável, vocês... sei lá, escolham seus termos.

Otaner e Possible aceitarão a aposta? O que eles querem, se ganharem a aposta? Bob Ryan abrirá a boca nesta feud? IM IS comprará a tal fazenda no Pantanal antes de fazer uma ponte de safena e usar próteses de quadril? Descubram, no próximo post!


Última edição por IM IS BRAZILIAN em Qua 06 Ago 2008, 01:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : spellin')
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
otaner
ROH World Champion


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 416Local : Rio Maior Mood :
MensagemAssunto: Re: [Combate] SWWE Greatest Tag Team vs. IM IS BRAZILIAN e Bob Ryan   [Combate] SWWE Greatest Tag Team vs. IM IS BRAZILIAN e Bob Ryan EmptySex 08 Ago 2008, 14:10

Estava Otaner em casa, a ver televisão, quando o carteiro lhe aparece em casa.

Carteiro: Boa tarde, senhor Otaner.

Otaner: Boa tarde. Então, tem correio para mim?

Carteiro: Sim, tenho.

Otaner: Então, não me a dá?

Carteiro: Para isso vai ter de assinar. É um pequeno pacote que vem... deixe-me ver... ah, já vi. É de alguém chamado IM IS BRAZILIAN.

Otaner: Ok, já assinei. Muito obrigado e boa tarde.

Carteiro: Boa tarde e até à próxima.

Otaner abre a encomenda, e encontra uma câmara de vídeo com um vídeo gravado.

Otaner: Bem, vamos ver o que está aqui.

Otaner põe o vídeo a passar. O vídeo continha a proposta de aposta feita pelo IM IS BRAZILIAN.

Otaner: Bem, ele quer uma aposta, não é...

Otaner põe o vídeo a gravar.

Otaner: Olá IM IS BRAZILIAN. Já recebi a tua proposta para a nossa aposta. A minha resposta é não. Porquê, perguntas tu. Ok, eu vou te explicar. Como tu sabes, nós vamos ganhar o combate. Por isso, seriamos nós a escolher o nome para a vossa equipa. Mas depois lembrei-me de uma coisa. Vocês não me parecem uma equipa, quase de certeza vocês não voltarão a lutar juntos, por isso não valeria a pena dar-vos um nome. Espero que compreendas. Boa sorte, nos teus treinos, bem vais precisar dela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: [Combate] SWWE Greatest Tag Team vs. IM IS BRAZILIAN e Bob Ryan   [Combate] SWWE Greatest Tag Team vs. IM IS BRAZILIAN e Bob Ryan EmptySex 08 Ago 2008, 19:59

IM IS BRAZILIAN: Aquela era minha única câmera. Da próxima vez, mando um vídeo para o youtube mesmo.

Sim, era sua única câmera de vídeo. E estava novinha. Que lástima! Mas, agora privado de seus meios tecnológicos, IM IS BRAZILIAN decide apelar para meios mais primitivos e de legalidade questionável.

Carteiro: CORREIO! Encomenda para... IM IS BRAZILIAN?

E sim, era um carteiro. Além de carregar uma mala cheia de cartas, ele trazia em suas mãos uma embalagem, do tipo em que caberia um CD, DVD, ou equivalente. E não é que coube?

IM IS BRAZILIAN: Opa, sou eu.

Carteiro: Assine aqui, por favor.

Dois rabiscos depois, IM IS estava a lutar contra o invólucro de plástico em volta da embalagem. Após um breve embate contra as forças da tecnologia, e uma busca pelo velho drive de DVD de seu computador na sua caixa cheia de tralhas, BRAZILIAN estava de olhos e mente atentas a mensagem.

Minutos depois, ela estava acabada.


IM IS BRAZILIAN: Safado. Mas bem que ele parece dizer a verdade sobre o estado da minha equipe... não importa.

BRAZILIAN então pega um tijolo e uma folha de papel.

IM IS BRAZILIAN:

OTANER, chega de fanfarronismo. Você vai apanhar igual Judas em sábado de aleluia. Assinado, IM IS BRAZILIAN.

E, após um breve percurso até a casa de Otaner, IM IS, com um certeiro arremesso, atravessa o tijolo pela janela da sala de Otaner. Ele foge, rindo como uma criança que, prestes a perder no Xadrez ou Banco Imobiliário, vira o tabuleiro, apenas para ninguém ganhar.

Após se esconder em um beco, lhe ocorre algo.

10 minutos depois, outro tijolo com mensagem voa através da janela estilhaçada do lar de Otaner.


IM IS BRAZILIAN:

PS: Poderia por favor devolver minha câmera? Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
iZ killZ
ROH World Champion
iZ killZ

Masculino
Idade : Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 413Local : Mood : o.O
MensagemAssunto: Re: [Combate] SWWE Greatest Tag Team vs. IM IS BRAZILIAN e Bob Ryan   [Combate] SWWE Greatest Tag Team vs. IM IS BRAZILIAN e Bob Ryan EmptySáb 09 Ago 2008, 14:55

(JP no backstage numa entrevista)

Entrevistador: O que tem a dizer sobre o que se anda a passar entre otaner e IM IS BRAZILIAN ?

Justin Possible: Bem, apostas ? mmm não sei qual é a piada de uma pessoa dar o nome a uma outra equipa que não a sua e ainda pra mais numa aposta ? Bem, isso parece-me mesmo muito infantil, vá lá Brazilian, obviamente que nós nunca aceitaremos essa aposta porque não queremos escolher nome nenhum para vocês mas fazemos assim, que tal tu escolheres o nome pra tua equipa, quer dizer se calhar é melhor ser o Bobu Reyme senão ainda calha outro nome estúpido, mas pronto vocês escolhem o vosso nome e nós escolhemos o nosso e acabou, nada de apostas nem infantilidades ! ok ?

Entrevistadora: Bem, ah, mmm, não tenho mais perguntas...

(JP afasta-se do local de entrevista e dá-se de caras com otaner)

JP: Bem, otaner já pensaste em algum nome ou estás mais preocupado em fazer videos e apostas ?
Ir para o topo Ir para baixo
otaner
ROH World Champion


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 416Local : Rio Maior Mood :
MensagemAssunto: Re: [Combate] SWWE Greatest Tag Team vs. IM IS BRAZILIAN e Bob Ryan   [Combate] SWWE Greatest Tag Team vs. IM IS BRAZILIAN e Bob Ryan EmptySeg 11 Ago 2008, 14:10

continuação...

Otaner: Olá JP.

JP: Olá. Como estás?

Otaner: Eu estou bem. E depois da notícia de hoje estou ainda melhor. O GM decidiu que o nosso combate no "Choises" será um Number One Contender pelos Títulos de Tag Team. Temos de ganhar! Já agora já tive uma ideia de um nome para a nossa equipa.

JP: Então?

Otaner: Podiamos ser os "SWWE Greatest Tag Team"! O que achas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
iZ killZ
ROH World Champion
iZ killZ

Masculino
Idade : Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 413Local : Mood : o.O
MensagemAssunto: Re: [Combate] SWWE Greatest Tag Team vs. IM IS BRAZILIAN e Bob Ryan   [Combate] SWWE Greatest Tag Team vs. IM IS BRAZILIAN e Bob Ryan EmptySeg 11 Ago 2008, 14:20

Continuação

JP: Otaner, bem esse nome, não me parece nada mau...

Otaner: Ainda bem que gos...

(Aparece IM IS e interrompe Otaner)

IM IS: Bem a mim parece-me que esse nome é um bocado pro convencido não ?

JP: Bem, á primeira vista parece que sim, mas vais ver no Choices, que este é o nome certo.

(Otaner e Scorn afastam-se rindo-se)
Ir para o topo Ir para baixo
iZ killZ
ROH World Champion
iZ killZ

Masculino
Idade : Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 413Local : Mood : o.O
MensagemAssunto: Re: [Combate] SWWE Greatest Tag Team vs. IM IS BRAZILIAN e Bob Ryan   [Combate] SWWE Greatest Tag Team vs. IM IS BRAZILIAN e Bob Ryan EmptySex 15 Ago 2008, 22:13

Backstage - Entrevista a JP

Entrevistador: Bem, JP o que tem a dizer sobre o seu combate no choices ?

JP: Bem, no choices, deixe-me pensar, quem são mesmo os meus adversários ?

Entrevistador: IM IS BRAZILIAN e Bob Ryan...

JP: Ah contra esses bem, eles nunca ganharão porque eles ganharem é... Just Impossible ! E eles vão descobrir uma coisa que se chama Salvação Impossivel... Bem eles vão ver que o nosso nome... SWWE Greatest Tag Team é o nome mais indicado para nós...

Entrevistador: Bem... Não tenho mais nenhuma pergunta...

JP: Então vai com Deus !
Ir para o topo Ir para baixo
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: [Combate] SWWE Greatest Tag Team vs. IM IS BRAZILIAN e Bob Ryan   [Combate] SWWE Greatest Tag Team vs. IM IS BRAZILIAN e Bob Ryan EmptySex 15 Ago 2008, 23:02

Choices, schmoices. Mas IM IS BRAZILIAN não tinha escolha. Ele deveria alcançar seu parceiro, que parecia simplesmente não se importar com fatores como entrosamento, espírito de equipe, e não perder por squash. Mas o telefone de Bob Ryan estava sempre desligado ou fora de área, e a tarefa de procurar por ele mostrava-se infrutífera. Então, IM IS percebe que é necessário pensar em algo, e bem rápido. Perder é humilhante, mas perder em tais circunstâncias seria simplesmente um ultraje.

BRAZILIAN, então, prepara-se para a tarefa da vez: uma curta entrevista para a entrevista da SWWE Magazine. O entrevistador era um homem de voz um tanto quanto aguda, um pouco mais baixo que IM IS, e que usava perfume barato em demasia. Seu sorriso barato era uma tentativa de quebrar o clima tenso que pairava na sala e na mente do wrestler da pequena cidade de Partes Desconhecidas, SP.


Entrevistador: Antes de mais nada, boas tardes, IM IS. És metade de uma das mais novas tag teams da SWWE, que ainda hão de estrear. E justamente no Choices! BRAZILIAN, como se sentes sendo uma das mais novas promessas da SWWE?

"Me sinto mal. O lugar fede, as pessoas são arrogantes, e acho que eu vi cocô de rato na mesa do bifê." É sabido que o principal problema das promessas é que elas podem não ser cumpridas. Algo pode dar errado no meio do caminho, e é o que costuma acontecer. A primeira pergunta da entrevista, por mais clichê que fosse, era importante e pertinente, mas um tanto quanto falaciosa. Uma tag team sem o mínimo de entrosamento é uma promessa?

IM IS BRAZILIAN: Promessas nem sempre são cumpridas. Pretendo ser é uma ameaça, uma ameaça contra o povo que fala demais e luta de menos. A minha estadia aqui em Portugal, na SWWE está sendo um tanto quanto dura, mas é sempre assim com novatos.

Entrevistador: IM IS BRAZILIAN, tua primeira partida aqui em nossa federação será uma Tag Team Match contra a equipe que se auto-denomina SWWE's Greatest Tag Team! Quais suas expectativas?

IM IS BRAZILIAN: Extremamente baixas. Já tive contato com meus adversários, e, quanto a seu nome, apenas sinto muito. A divisão de Tag Team da SWWE está muito fraca, e se denominar a maior Tag Team da SWWE é como ser o maior anão do mundo. Otaner e Justin Possible são pessoas de personalidade difícil, e não creio que esta dupla possa ir longe, não com essa atitude. Quanto a ação dentro dos ringues, eu sinceramente não sei. Não os conheço dentro do ringue, mas fora do ringue, posso lhe garantir que eles não tem futuro algum.

E a sua equipe, IM IS? E quanto a seu futuro?

Entrevistador: Entendo que houveram desentendimentos entre a SWWE'S Greatest Tag Team e tua equipa. Mas como está a tua equipe? Quais as tuas impressões quanto a teu parceiro?

IM IS BRAZILIAN: Falei muito pouco com meu parceiro. Tenho a impressão de que Bob Ryan sumiu do mapa. Não sei se fico preocupado ou grato pela responsabilidade estar toda em minhas mãos, mas meus oponentes não estão em condição de me amedrontar, a não ser que eles façam um barulho bem alto e usem máscaras de halloween enquanto eu estou distraído.

E a entrevista se desvia do assunto, e segue neste rumo até acabar.

IM IS BRAZILIAN: Não, não creio que exista a mulher perfeita. E infelizmente, ainda estou solteiro.

Entrevistador: Ok, excelente. Obrigado, IM IS. Sua entrevista sairá na edição deste mês.

BRAZILIAN sorri, encabulado. Será necessário muito mais do que palavras para vencer, e muito mais do que uma entrevista para cativar os fãs.

Mas IM IS BRAZILIAN estava preparado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
iZ killZ
ROH World Champion
iZ killZ

Masculino
Idade : Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 413Local : Mood : o.O
MensagemAssunto: Re: [Combate] SWWE Greatest Tag Team vs. IM IS BRAZILIAN e Bob Ryan   [Combate] SWWE Greatest Tag Team vs. IM IS BRAZILIAN e Bob Ryan EmptySáb 16 Ago 2008, 20:46

ía JP a passar pelo backstage quando chega um entrevistador á sua beira

E: Justin o que tem a dizer da entrevista a IM IS BRAZILIAN ?

JP: Bem, ele diz que nós não temos futuro, bem, não o percebo mesmo, ou então ele é que não percebe mesmo nada... Mas olha IM IS BRAZILIAN no choices falamos, ou... Se calhar nem tempo para isso vais ter claro, ainda pra mais sozinho... Onde anda lá o tal de Ryan ? IM IS... No choices tu não tens outra choice senão perder... Pode ser que numa outra altura arranjes outro parceiro e depois quem sabe se não nos encontramos pelos nossos futuros titulos... SWWE TAG TEAM CHAMPIONS ! SWWE GREATEST TAG TEAM !
Ir para o topo Ir para baixo
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: [Combate] SWWE Greatest Tag Team vs. IM IS BRAZILIAN e Bob Ryan   [Combate] SWWE Greatest Tag Team vs. IM IS BRAZILIAN e Bob Ryan EmptySáb 16 Ago 2008, 21:29

E falta menos de um dia para o Choices!
Após entrevistas, bravatas, arremessos de tijolos, e câmeras perdidas, tudo ia se encaixando aos poucos em seu devido lugar. Otaner e Justin Possible apareciam na mais nova edição da SWWE Magazine, com sorrisos que brilhavam como pérolas e ar de confiança. E ainda na mesma matéria, podia ser vista a entrevista de IM IS BRAZILIAN, que, devido a ausência de Bob Ryan, ganhou mais algumas linhas para se expressar. Haviam especulações de todos os lados quanto a uma possível handicap match, mas IM IS não se importava-- e muito provavelmente, nem seus oponentes.

Com a revista em mãos, e em tom de desdém, IM IS BRAZILIAN lê a entrevista mais recente a Justin Possible em voz alta.


IM IS BRAZILIAN, lendo alto, com uma voz fina e nasal: E Justin, o que tens a dizer da entrevista a IM IS BRAZILIAN?

IM IS BRAZILIAN, lendo alto, com uma voz mais grossa e gutural: Bem, ele diz que nós não temos futuro, bem, não o percebo mesmo, ou então ele é que não percebe mesmo nada...

BRAZILIAN então estufa o peito, e põe uma expressão cômica e ameaçadora ao mesmo tempo em seu rosto, e continua a ler.

IM IS BRAZILIAN, ainda imitando Justin Possible: Mas olha IM IS BRAZILIAN no choices falamos, ou... Se calhar nem tempo para isso vais ter claro, ainda pra mais sozinho... Onde anda lá o tal de Ryan?

IM IS BRAZILIAN pega uma caneta e começa a desenhar bigodes, cicatrizes, e tapa-olhos em Otaner e Justin Possible.

IM IS BRAZILIAN: Rapazes, vô mostrar pra ocêis que meu nome não é osso pra andar em boca de cachorro não...

E antes de virar a página, BRAZILIAN põe o dedo em cima da foto de Justin e exclama, em um tom de desprezo:

IM IS BRAZILIAN: Especialmente você, Kim Possible. Você fala mais que pobre na chuva. E é tudo bobagem. Com ou sem o parceiro que tomou chá de sumiço, vou vencer vocês dois.

Após seu pequeno e esquizofrênico discurso solitário, a revista quase se lê sozinha, transitando por matérias mais leves, pela reportagem sobre Angel e Alex Sydal, e por variedades de menos importância. E então, IM IS BRAZILIAN finalmente adormece, e a revista cai no chão como um saco de batatas. Amanhã será o grande dia. Mas para quem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Combate] SWWE Greatest Tag Team vs. IM IS BRAZILIAN e Bob Ryan   [Combate] SWWE Greatest Tag Team vs. IM IS BRAZILIAN e Bob Ryan Empty

Ir para o topo Ir para baixo
[Combate] SWWE Greatest Tag Team vs. IM IS BRAZILIAN e Bob Ryan Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Promos

 :: 

Arquivo

-

|
Fazer fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis